Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Bar Cabeça de Javali

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom maio 13, 2018 11:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar Cabeça de Javali
...
...


Bem vindo Convidado, aqui você pode comprar os mais diversos tipos de bebidas e comidas e conversar com os as pessoas e para os andarilhos é um otimo local para se conseguir  Missões

Bebidas:

Comidas:



Thanks Tess


Última edição por Eternyun em Seg maio 14, 2018 9:07 pm, editado 3 vez(es)
Eternyun
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:32 pm

Recuperação


O atendente do bar não demoraria para entregar-lhe um prato de comida que ele havia pedido, tome aqui!

Nome da Comida: Filé de Salmão Grelhado
Efeitos: Recupera 30% de saúde total.
Preço: 120 Jewels
Recuperaste: o HP total: 225 Mana: 175 (Esse item não recupera a mana, somente a saúde)

- Tu recebeu o forte: -120 Jewels


(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom Jul 08, 2018 12:26 am



I'll eat when I'm hungry, I'll drink when I'm dry
If the hard times don't kill me, I'll lay down and die
I'll tune up my fiddle and I 'll rosin my bow
I'll make myself welcome, wherever I go.

Fazia pouco tempo desde que saí daquela filial do conselho, até que não foi tão mal, apenas alguma perguntas, então, apenas caminhava, mantendo em meu rosto o sorriso mais otimista que um ''irlandês''(aspas pois a Irlanda não existe nesse mundo, infelizmente) sóbrio poderia manter. Precisava de dinheiro e rápido... qual seria a forma mais fácil de conseguir dinheiro fácil... já sei! Me colocando em situações de perigo para que outras pessoas não tenham que fazê-lo! Genial! Agora... onde será que... ah... olha... tem um bar ali... quem sabe eu consigo uns trocados de alguém... ou ao menos umas fofocas que me levem a um trabalho... ou eu posso lavar os pratos e tocar no bar... bem, opções não me faltam! Simbora!




Irish Pub Song - The Rumjacks ♫


Caminhava calmo e em um passo meio rápido, queria beber algo, já estava com a garganta seca a tempo demais, no entanto, duvido que um dono de bar vá entregar uma bebida de graça em troca de uma música, ainda mais vindo de um completo forasteiro. É uma triste realidade, mas, sempre existe um lado positivo, eu só teria que tratar de algum trabalho simples, nada muito perigoso, mas também nada muito barato.


Me aproximava da porta do estabelecimento, olhando rapidamente para sua placa, ''Cabeça de Javali'', se o dono não for um bestial com dita cabeça, sentirei-me eternamente desapontado. Respirei um pouco mais do ar puro antes de empurrar a porta, dando de cara com a taverna cheia, ótimo, ajeitei a guitarra encapada no ombro esquerdo com ambas as mãos e andei em meio ao forte e delicioso cheiro de álcool... e alguns bêbados também, mas quase não prestei atenção neles, a sede pelo doce néctar que acaba com sua vida era maior. Me sentei em frente ao balcão, chamando o taverneiro com uma das mãos, assim que ele se aproximava para me atender, eu apenas dizia com um sorriso sincero.

- Tarde, senhor. - O sotaque, o qual por fins comparativos é igual ao de um irlandês, estava um pouco carregado, mas não muito. - Estou atrás de um dinheiro fácil, de preferência por meio de um trabalho honesto... e não, eu não me refiro a um emprego, mas sim a um trabalho para um mago andarilho. - Deitava os braços no balcão esperando pela resposta. - De quebra, também posso tocar algumas músicas para os clientes, como um bom bardo faria. - Concluí a proposta.


HP 240

MP 160


Liam Dubhlainn
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue160/160Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Liam Dubhlainn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jul 09, 2018 12:56 am

Narração - Missão
O dono do bar gentilmente foi atender o rapaz e ouvindo o seu relato de solicitar uma missão para si próprio. Ele apenas ergueu a mão para alcançar um folheto e logo entregou para o jovem. - Isso deve servir. Na próxima vez que vir aqui, poderá tocar para os meus clientes.

Missão: A loja de Instrumentos
Rank: D
Objetivo: Em uma das lojas  da cidade, o dono necessita que algo chame a atenção dos clientes e por isso, está contratando o serviço de um mago que saiba tocar qualquer tipo de instrumento musical, ele irá emprestar e o seu trabalho é somente tocar na frente da loja para atrair os clientes, não importando se vão comprar ou não, ele só pede um pouco de atenção.

Recompensa: 2.000 Jewels
Missão Rank D - @Liam
Minimo 500 palavras


Sorry a demora... Toque qualquer tipo de musica que vá chamar a atenção, você está sendo contratado para fazer um show de mais ou menos 2h.

Bar Cabeça de Javali  - Página 3 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
[b]
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Jul 09, 2018 11:02 am



I'll eat when I'm hungry, I'll drink when I'm dry
If the hard times don't kill me, I'll lay down and die
I'll tune up my fiddle and I 'll rosin my bow
I'll make myself welcome, wherever I go.

Meus Deuses do céu, eu não tenho um repertório! O que eu faço?! O que eu faço?! Calma jovem, não se desespere, o caminho é longo o bastante, toque alguns covers, você não tem nada composto ainda. São duas horas de show e você só tem de chamar atenção, isso é fácil. Ou mais ou menos. Não posso dizer ao certo, sou apenas sua consciência.




Irish Pub Song - The Rumjacks ♫



- Muito obrigado, senhor. Darei meu melhor para tocar algo que agrade a ti e a seus clientes. - Estendia a mão até o panfleto que o taverneiro havia posto sobre o balcão, uma missão perfeita para mim. Me levantava do banco onde havia me sentado, fazendo uma reverência formal em forma de agradecimento pela ajuda e hospitalidade do homem. - E prometo beber quando voltar. - Dizia enquanto me afastava aos poucos, indo para a porta do estabelecimento, a qual abria com a mão direita, enquanto a esquerda era usada para segurar a alça da capa de meu instrumento junto ao papel com minha missão. Com um sorriso mais calmo do que deveria ter, saí do bar vulgo taverna.


HP 240

MP 160


Liam Dubhlainn
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/100Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue240/240Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue160/160Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Liam Dubhlainn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 12:03 am




Missão

Rank D

Chegava ao bar cabeça de javali, aonde segundo o que me passaram dos andarilhos, seria um bom lugar para arranjar trabalhos. Chegava no balcão, sentando e falando para o barmen: - Conhece alguém que precise de um trabalho mágico?
 
HP: 300
MP: 210
Vel: 2 m/s
 
Considerações:

Konan
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue180/200Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 12:14 am

Narração - Missão
O rapaz atrás do balcão demonstrou um sorriso e com um movimento rápido pegou um folheto que continha a informação sobre a missão - Eles devem estar desesperados, é, melhor correr.

Missão: O desespero.
Rank: D
Objetivo: Em uma casa de campo, nos arredores de Magnolia, há uma família que necessita de ajuda, pois a casa foi invadida por javalis que enfrentam qualquer um que tente entrar lá, seu trabalho é matar esses animais o quanto antes. (São 3 javalis de pequeno porte, fácil)

Recompensa: 2.000 Jewels
+50 XP.
Missão Rank D - @Konan
Minimo 500 palavras




Bar Cabeça de Javali  - Página 3 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

(C) Ross
Charada
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 3:41 pm




Missão

Rank D

- Vou correndo, ou melhor, voando pra lá agora mesmo - diria correndo, enquanto que, multiplas folhas de papel, me seguiam como mágica.
 
HP: 300
MP: 190
Vel: 14 m/s
 
Considerações:

Konan
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue180/200Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 4:16 pm




Missão

Rank D

- Olha quem voltou, trouxe um javali pra você inclusive - Carregava o animal com as minhas asas como mãos, fisicamente não poderia ter tal força. Esperava a recompensa, e enquanto isso, diria: - Gostaria de um pernil a moda da casa - Dito isso, comeria o prato quando fosse recebido, pagando o preço e consequentemente recuperando meu status e desfazendo as asas. Saia dali, depois de pegar as recompensas.
 
HP: 300
MP: 150
Vel: 0 m/s
 
Considerações:

Konan
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue180/200Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 7:16 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 2000
+ 50XP.

>1° da semana
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Ter Jul 31, 2018 11:18 pm

Primeiro Trabalho Oficial

Apesar de ter planejado ir para Magnolia antes, não mudaria tanta coisa se fosse apenas dar uma voltinha, e realizar o seu primeiro trabalho como um mago registrado no conselho. As luzes ligadas naquela noite movimentada no centro comercial de Era, a taverna era o que mais chamava atenção por ali, a gritaria e risadas que eram feita por civis bêbados do Bar, além dos bardos contratados que tocavam suas lindas músicas nestas festas. Era a primeira vez do jovem naquele bar de Era, sentou-se próximo ao balcão principal, de frente ao barman e deu dois toques leves na madeira, dando o sinal para o barman que queria algum trabalho. Quando o barman aproximou-se do rapaz, dirigiu poucas palavras a ele, enquanto limpava o copo e o colocava na mesa.

- Pois não?

Após isso colocou uma bebida qualquer no copo e ofereceu ao mago. Ele pegou a bebida de degustação e deu um pequeno gole e colocou o copo de volta na mesa. Com seus dois braços apoiado na bancada, ele olhou para o barman.

- Aí chefia, tem algum trampo humilde por aí não? Só pra mim desencalhar aqui.

Pedia um trabalho de dificuldade baixa, conhecida por muito como rank D. Suas gírias diziam muito sobre sua peripécia de malandro, e talvez fosse conhecido por todos os tavernários, afinal não era qualquer um que deveria saber que pessoa X estava fazendo um trabalho, por mais simples que seja. Esperou pacientemente enquanto aproveitava a melodia produzida pelos bardos e bebia um pouco bebida.

HP:179/325
MP:255/275


Considerações:
◦◦◦
Zeppeli
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue293/700Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue600/600Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua Ago 01, 2018 1:29 pm

Narração


O pequeno homem por detrás do balcão, soltava o copo um instante retirando um cartaz por debaixo da mesa, passando a mão por cima deste o desempoeirando e então entregando ao mais novo recém chegado ali.

- Você é novo por aqui... bem, não falhe, boa sorte.


Missão: Canto misterioso
Rank: D
Objetivo: Caminhando pela noite após o trabalho, um certo homem sempre ouve um canto característico, de voz doce e carregada de sensações. Não parece vir de nenhuma das casas a rua adentrar os becos também não o fez achar a origem. Inconformado e apaixonado pela misteriosa voz, Suri Lee quer que você encontre a tal cantora para ele.
Recompensa: 2000 Jewels, 50 xp
Palavras: Mínimo 500
Contratante: Suri Lee
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Bartender-warau-salesman-new-124649
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua Ago 01, 2018 4:52 pm

Canção do Amor

Pegando o cartaz da missão, o rapaz leu enquanto terminava de beber sua bebida. Guardou o papel no bolso de sua calça e saiu do bar em passos rápidos.

HP:179/325
MP:255/275

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue293/700Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue600/600Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qua Ago 01, 2018 8:16 pm

O Canto Misterioso

O homem com pequenos chifres em sua cabeça entrou no bar, a garota que estava com ele aparentava estar um pouco nervosa ao entrar naquele lugar, mas ela soube se conter. O rapaz aproximou-se do balcão e colocou o cartaz na mesa para o barman.

- Terminei. Esta é a garota.

Disse com confiança, afinal, o taverneiro poderia desconfiar que ele apenas achou uma garota aleatória pro aí. Pegou sua recompensa e saiu dali, enquanto o barman instruía a garota a esperar o Suri Lee. Que ela tivesse sorte em sua vida.

HP:179/325
MP:255/275

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue293/700Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue600/600Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex Ago 03, 2018 7:03 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 2000
+ 50XP.

>1° da semana
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex Ago 03, 2018 10:06 pm




Missão

Rank C

Chegava ao bar cabeça de javali, para mais uma missão. Chegava no balcão, sentando e falando para o barmen: - Preciso de uma missão rank C?
 
HP: 300
MP: 300
Vel: 0 m/s
 
Considerações:

Konan
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue180/200Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Ago 06, 2018 3:03 am

Narração


O barman com o pedido fora veloz em sua resolução, apanhava um cartaz e logo passava esse a quem o solicitava.

-Ai está, acabou de chegar a nós, boa sorte.


Missão: Recupere o Diamante
Rank: C
Descrição: Um ladrão de diamante está fugindo de sua cidade, ele precisa ser capturado o quanto antes, mas ninguém sabe a magia que ele usa, recupere o diamante e entregue ele para a policia junto com o o ladrão.
Mínimo de palavras: 500
Recompensa: 4.000 Jewels

Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Bartender-warau-salesman-new-124649
Barman

Bar Cabeça de Javali  - Página 3 All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
Joemaito
(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Ago 06, 2018 12:04 pm




Missão

Rank C

Chegava ao balcão, entregando discretamente o diamante, enquanto esperava por recompensa.
 
HP: 300
MP: 260
Vel: 0 m/s
 
Considerações:

Konan
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue180/200Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Konan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Seg Ago 06, 2018 7:55 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 4000 Jewels
+ 100XP.


Bar Cabeça de Javali  - Página 3 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Qui Ago 09, 2018 2:53 pm

Chapter 1
Em busca de novas missões
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Bar Cabeça de Javali  - Página 3 8230M/s : 8


Após ter me tornado um andarilho sabia que deveria começar logo a trabalhar pois o dinheiro não cai do céu, logo que sai do concelho fui logo em direção a área comercial de ERA procurando pelo bar chapeu de javali,que mesmo por fora parecendo um lugar bem singelo por dentro era possível ver o quão grande aquele lugar realmente era, cheio de pessoas diferentes, bebendo, comendo e se divertindo pelo salão.
Ao entrar vou diretamente ao taberneiro e digo ao mesmo.

-Boa tarde meu bom homem, estou a procura de um trabalho, me tornei um andarilho a pouco e estou querendo começar minha jornada.-

Após acabar de falar espero para ver qual seria a resposta do homem enquanto admiro a bela taverna que ele comandava e as varias pessoas que ali estavam.


Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/250Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue625/625Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue375/375Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sex Ago 10, 2018 6:29 pm

Narração


Vendo um novo andarilho adentrando pelo local, o barman lhe dava um bilhete, parecia ser algo relacionado com organizar a cozinha de um restaurante, aqueles trabalhos estavam cada vez mais comuns.

-Ai está,  boa sorte.


Missão: Limpe a Cozinha
Rank: D
Descrição: Você foi designado a limpar a cozinha de um restaurante chique no centro comercial de ERA, faça o que puder para deixar tudo brilhando, contamos com você!
Mínimo de palavras: 500
Recompensa: 2.000 Jewels

Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Bartender-warau-salesman-new-124649
Barman

Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ACSszfGhhkwT4keSPfRfawIqIFlLWtp5msy9rC8nTg=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no

(C) Ross
Narrador
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sáb Ago 11, 2018 6:47 am

Chapter 1
Em busca de novas missões
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Bar Cabeça de Javali  - Página 3 8230M/s : 8


Após a rapida resposta do barmen, olho em direção ao panfleto que o mesmo havia me entregado com um certo brilho no olhar.

-Bom aqui começa a nova parte da minha vida.-

Então sem demora vou em direção a porta do bar buscando pelo restaurante para que pudesse completar minha missão.

Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/250Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue625/625Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue375/375Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sáb Ago 11, 2018 6:50 am




Não é possível que isso esteja acontecendo.


- Nhaaa, quero come, nha, Um pernil a Moda da casa, nha. Eu adentrei já quase berrando no bar, depois da missão havia de ter alguma forma de recuperar a minha força e nada melhor do que uma bela comidaa, enquanto esperava, apesar de tudo. Permaneci quietinho no canto do bar e esperava ser atendido e fornecido o meu alimento, nha.

Comida:

?
?. Pharos está com fome.  ?. Status: 305/305 - 70/280.   ?.

Pharos
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue70/600Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue305/305Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue280/280Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Sáb Ago 11, 2018 9:09 am

Chapter 1
Seria esseum novo começo ?
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   Bar Cabeça de Javali  - Página 3 8230M/s : 8


Após ter teminado a missão que me fora dada , volto no dia seguinte já descansado e pronto para receber minha recompensa, ao entrar no bar vou direto ate o barmen e digo ao mesmo.

Meu bom homem, gostaria de receber a recompensa por esta missão que cumpri quando puder estarei esperando aqui.

Ao terminar de falar espero para ver qual seria a resposta do homem que tomava conta do local.

MIssão
Got it Memorized ?




Axel Akutãre
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/250Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue625/625Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue375/375Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom Ago 12, 2018 7:55 am

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 2000 Jewels
+ 50XP.


Bar Cabeça de Javali  - Página 3 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado Dom Ago 12, 2018 7:39 pm

Trabalho

O andarilho adentrou no bar, e aproximou-se do balcão. - Uma missão. - Concluiu. Esperou pacientemente o barman atendê-lo.

HP:325/325
MP:255/275

Considerações:
Uma missão rank D;
◦◦◦
Zeppeli
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 100x100

Ficha de magos
XP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue293/700Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue600/600Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar Cabeça de Javali  - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bar Cabeça de Javali - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo



Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com