Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Ace] - A chegada de um Dragao. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Ace] - A chegada de um Dragao.

[Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Qua Abr 25, 2018 9:21 am

Apos uma longa caminhada pela grande cidade de Magnolia, eu chegaria por fim aos arredoras da famosa Guild que tanto ouvi falar pelo caminho.
Continuaria meu caminho pelo o longo caiminho que me levaria ate o edificio da Guild Da Fairy Tail.
Pelo caminho meus sentidos apurados notariam um enorme barulho de animaçao vinda do edificio como se viesse de uma festa, eu chegaria por fim perto do edificio da Guild, estaria olhando para ele.
Ficaria de frente para a entrada, ouviria alguma bagunça la dentro, tal como os rumores.
Enquanto olharia e apreciava a Marca que estaria no edificio da Guild eu falaria para mim mesmo.
-Bem animados hein, talvez seja melhor eu dar um "oi".
Ace Dragneel
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Qua Abr 25, 2018 9:55 am

Narração Fairy tail
O dia em magnólia havia começado bem mais cedo do que de costume. As pessoas pareciam andar apressadas de um lado para o outro comercializando os mais diversos objetos para turistas e até moradores do local, mas nada daquilo parecia tirar a atenção do mago que tinha um único objetivo, entrar na guilda daquela cidade, mas até mesmo os objetivos mais nobres podem cegar um homem às vezes. Sem muita atenção ao caminho, o mago acabou por esbarrar em um jovem de roupas finas que parecia ir à direção contrária - Olhe por onde anda- sua voz era tão seca e as palavras rígidas em muito contratavam com sua aparente jovialidade.


[Ace] - A chegada de um Dragao. 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
???
(C) Ross
Narrador
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Qua Abr 25, 2018 10:29 am

Pelo caminho eu me esbarraria contra uma pessoa, rapidamente eu pediria desculpa –Opa me desculpe eu me distrai.
Ele responderia de forma meio rude.
-Ei, ei se acalme não é como eu te tivesse magoado ou ferido ta, eu me distrai apenas.
Apos responder a forma de falar dele eu suspirava e metia a mão a cara.
-Olha eu me distrai ta culpa minha, eu tou meio com pressa preciso de ir ate aquele edifício, tenho coisas a tratar la. Dizia enquanto apontava com meu polegar para trás de mim em direçao ao caminho para a Guild.
Em seguida eu seguraria na roupa machucada do jovem e arrumaria para ele.
-Pronto ta como novo. Dizia com um sorriso na cara
Ace Dragneel
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Sex Abr 27, 2018 9:08 am

Narração Fairy tail
Ogaroto parecia bastante irritado por ter sido derrubado daquela forma e logo um grupo de meninas começava a colocar-se no caminho entre o Dragon Slayer e o outro rapaz -Como ousa derrubar o Theo-sama?- as garotas repetiam aquela frase em tempos diferentes como se frisassem o ato cometido pelo rapaz   - Meninas- "theo" começava a falar  - Este troglodita como este em nada poderia fazer comigo- um sorriso calmo saia dos lábios do garoto e uma comoção era ouvida por parte das meninas -Theo-sama! é o melhor da Fairy tail... Com certeza irá se tornar o novo mestre logo logo ....-

[Ace] - A chegada de um Dragao. 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
"Theo"
(C) Ross
Narrador
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Sáb Abr 28, 2018 7:53 pm

Logo apos eu arrumar o fato do garoto e falar com o mesmo um grupo de raparigas apareceria, reclamando por ter esbarrado nele e ter tocado nele.
Metia a mao na minha nuca e logo suspirava -Ei, ei, para que tanto barulho, eu tou so de passagem, podem ficar com ele ai a vontade.
Eu acenaria e logo me viraria e começaria a caminhar normalmente, mas foi entao que eu ouvia a voz dele, e nas palavras dele.
Pararia dava um suspiro -Ai, ai tu nao tens nenhuma educaçao e respeito pelas pessoas mesmo, tou a tentar ser simpatico, devias ajudar e nao piorar.
Uma das raparigas apos me ouvir ela respondia pelo tal Theo-sama.
A resposta dela fazia me abrir um leve sorriso, e logo viraria me para elas e para o Theo.
-Oh a serio nao sabia que a tal aclamada Fairy Tail tinha membros tao rudes, sempre ouvi falar bem deles, novo mestre hein.
Meu olhar ficaria mais aguçado e logo falaria para Theo.
-Que tal este troglodita te mostrar boas maneiras. "Sorria"
Ace Dragneel
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Qui maio 03, 2018 9:04 pm

Narração Fairy tail
Theo olhava para o Dragon slayer com certo desgosto e acabou se afastando indo em direção ao grupo de meninas com um pequeno sorriso - Minhas meninas, não se preocupem. Quando eu for o líder, trogloditas como este não pisarão na guilda- ele falava ignorando completamente a presença do mago, mas logo uma espada de madeira um tanto grossa atingiu a cabeça do garoto. Foi algo tão rápido que ninguém teve tempo de reagir - Com essa atitude nunca vai se tornar mestre - uma voz feminina se fez presente -M...Maya-chan?- o grupo de garotas exclamaram alto  surpresas - Natsume, o que faz aqui... - Theo falava com escárnio - Eu não fiz nada-  a garota andava em direção ao dragon slayer sem alterar a expressão - E você o que faz aqui? -

[Ace] - A chegada de um Dragao. 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
"Theo"


[Ace] - A chegada de um Dragao. B958edfb58d1d5cb185d91bbc6f7e4ed
Maya
(C) Ross
Narrador
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Qui maio 03, 2018 9:21 pm

O que o rapaz falava me deixaria cada vez mais com vontade de socar ele, eu sorria e falaria para ele ao mesmo tempo que ele falava para as raparigas e me viraria as costas.
-Lider? Nao me faças rir com essa atitu....!
Antes que eu pudesse acabar minha frase, algo rapidamente bateria no garoto e eu nem teria dado conta da aproximaçao.
Apos ela falar eu ficaria espantado a pensar nas palavras dela.
"ela acabou de roubar minha frase"
-Maya?? eu ficaria pensando no nome.
Apos ela dar sermao no garoto ela viria em minha direçao e interrompia meus pensamentos, eu olharia para ela e acalmava o meu olhar.
-Hmm eu? Eu estava a caminho da Fairy Tail, mas uma certa pessoa rude decidiu encher o meu saco, eu sinceramente nao tenho paciencia para garotos sem educaçao.
Dizia enquanto coçaria minha cabeça.
-Oh perdao pelas minhas maneiras, eu sou Ace e eu vim para me juntar a guild da Fairy Tail. Dizia enquanto olharia para o Theo e sorria.
-Com quem poderei falar sobre minha entrada na guild.
Ace Dragneel
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ace] - A chegada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300[Ace] - A chegada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 1:18 am

Narração Fairy tail
A garota olhava um tanto sem reação para o Dragon Slayer começava a caminhar para o interior da Guilda - Me siga -

Aviso:


[Ace] - A chegada de um Dragao. 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
"Theo"


[Ace] - A chegada de um Dragao. B958edfb58d1d5cb185d91bbc6f7e4ed
Maya
(C) Ross
Narrador
[Ace] - A chegada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ace] - A chegada de um Dragao. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com