Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[001] – Un nouveau démon EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[001] – Un nouveau démon EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[001] – Un nouveau démon EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[001] – Un nouveau démon EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[001] – Un nouveau démon EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[001] – Un nouveau démon EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[001] – Un nouveau démon EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[001] – Un nouveau démon EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[001] – Un nouveau démon EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[001] – Un nouveau démon EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[001] – Un nouveau démon EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[001] – Un nouveau démon

[001] – Un nouveau démon - Publicado Seg Abr 23, 2018 6:11 pm


La Naissance

Oración Seis

Passos na frente de outros, eu não sabia aonde eu estaria naquele momento, nem sabia se realmente estaria acordado, recentemente estaria difícil diferenciar a realidade da ilusão por acontecimentos que eu tive em meu passado, e por a minha memoria que iria abrindo aos poucos para mim, enquanto eu andava com passos lentos e nem muitos apressados eu ficaria a pensar inundando em meus pensamentos "– Será que eu sou o único neste mundo? Desprezados pelos humanos, desprezados pelo demônio, será que terá algum planeta que aceitará estará criatura e eu sou..." não culparia os meus pais por conta disto, mas por conta de eu conter metade de ambos genes, eu era meio que uma criatura para ambas raças, ou até mesmo podendo ser pelos olhos de todo mundo.

Durante este tempo eu acabei tomando um ódio por pessoas maldosas, mas como também elas poderiam ser a únicas a me abrigarem em algum local, então ficaria meio que difícil escolher um lado para ficar, me unir aos meus "inimigos" ou talvez ficar neutro e não ter nenhum lado, sendo odiado por todos.

É claro que a resposta mais obvia e que me ajudaria seria a "aliança" que eu poderia fazer com as guildas da raças de demônio, como também eu poderia fazer isto futuramente ou até mesmo mudar de seus lados caso eu conseguisse um bom poder para mover o rumo daquela guilda que eu encontraria, mas eu nem sabia se poderia encontrar alguma por ali e nem o tipo de guilda, até poderia me levar para uma guilda que poderia ser considerada do "bem" e assim acabaria com a minha vida, pois eu não era tão fraco, mas era obvio que teria magos muitos mais forte do que a mim.

Ando com o maior cuidado possível por aquele tipo de caverna, procurando não cair em nenhuma armadilha ou dar um passo em falso que eu pudesse cair e me machucar, já que a única coisa que eu encontrava era pedregulhos para todos os lados.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Seg Abr 23, 2018 6:45 pm

Narração Oracion Seis
 Apesar da caverna parecer escura, uma estranha luminescência iluminava o local. Os passos do garoto ecoavam pelo local quebrando completamente o silêncio da caverna e chamando a atenção de alguém que já observava e logo um miado foi ouvido pelo local  — Miau, olá viajante — a figura ainda era desconhecida para o rapaz, mas logo esta começava a sair das sombras — O que faz por esta caverna?


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
???
(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Seg Abr 23, 2018 6:54 pm


La Naissance

Oración Seis

Eu andaria pela caverna calmamente, quando eu veria que uma estranha coisa iluminava o local, neste mesmo tempo ficaria a encurtar mais ainda os meus passos tomando cuidado, eu sentia que eu não estaria sozinho naquela caverna, quando de repente eu ouvia um miado, e segundos depois uma voz de uma mulher.

Ela me perguntaria o que eu estaria a fazer ali, eu não sabia se realmente poderia confiar nela já que nunca teria o visto, não sabia se ela realmente odiaria demônios iguais a mim, mesmo eu sendo metade humanos todos me considerava como demônios, e mesmo sendo metade demônio, todos os demônios me consideravam como humanos, e não sabia como ela me veria com os seus olhos. Eu olharia para ela, não mostraria nenhum tipo de reação, enquanto eu dizia respondendo de sua pergunta – estou procurando algum lugar que me aceite, o destino parece ser contra a mim, então acho difícil achar um lugar que realmente me aceite – era o que eu dizia após de um sorriso, até agora acreditaria que nos olhos daquela mulher a mesma estaria a me ver como um humano, e então eu logo tiraria de meu chapéu, aonde poderia ser visto os chifres, como também havia outras partes, como de minhas presas e garras.

Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Seg Abr 23, 2018 7:21 pm

Narração Oracion Seis
A mulher prestava a atenção em toda a movimentação produzida pelo viajante. A mesma ronronava baixo enquanto acariciava a própria orelha de forma despreocupada e até mesmo relaxada   — Entendo —a mesma respondia com uma aparente calmaria estranha  — Mas aqui não é um local para descanso. Porque não procura outro lugar? — direta e ainda calma, a gata agora o rosto até que um barulho um tanto opaco chamou sua atenção juntamente com a voz um tanto impactante que ecoou pela caverna - Miyako, com quem está falando?- a voz feminina parecia tão forte quanto um trovão e causou certo impacto na gata.


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako
(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Seg Abr 23, 2018 7:58 pm


La Naissance

Oración Seis

Eu não parecia ser aceito ali, como esperado pelas maiorias das pessoas, eu seria odiado para aonde que eu ia, mas estaria acabando de me acostumar daquilo, talvez daqui algum tempo eu poderia até a passar a gostar de ser odiado a todos chegando a nem me importar com aquilo. Aproximava com passos lentos e pesados, não mostraria nenhum tipo de ofensividade ou abriria de alguma brecha para que ela me atacasse, daria leves risos que se repetiam apenas três vezes, e então eu dizia apontando o meu dedo para o meu coração – se quiser, você pode me tirar, junto com o meu cadáver – seria mais uma provocação, eu ainda não saberia se teria chances com ela pois o seu poder ainda era desconhecido por mim, como também esperaria que a mesma não conhecesse de meu poder.

"– Quem é?" era o que eu me perguntava, quando uma nova voz apareceria ali.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Ter Abr 24, 2018 9:45 am

Narração Oracion Seis
 A voz feminina parecia ter causado um grande terror em Miyako, as palavras do viajante ecoaram pela caverna uma segunda vez e era visível a irritação da primeira que lhe recebera   — Sobre seu cadáver, podemos resolver agora isso —a forma doce de falar em outrora fora substituída, como se a personalidade da mesma tivesse sido mudada rapidamente  — Se quiser, posso lhe matar aqui e agora, principalmente pela afronta... — as palavras de Miyako saiam quase como um pequeno rosnado em direção ao viajante, mas enquanto esta falava, o barulho oco de sapatos batendo contra a pedra do local faziam-se mais presentes  - Não faça isso...- A voz trovejante de outrora se fazia presente. Agora a imagem era visível para Alucard, uma mulher alta de longos fios arroxeados e com um olhar que parecia devorar a alma de quem esta observasse. A pele alva sem imperfeições contrastava em muito com as roupas escuras que usava e em sua cintura havia uma espécie de katana um pouco mais longa do que o normal, entretanto esta estava embainhada - Eu faço as perguntas neste local, estrangeiro.- sua voz embora suave era imponente - Porque não começamos com triviais cordialidades que a sociedade pede. Qual seu nome?-


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[001] – Un nouveau démon Busujima.Saeko.full.1470900
???
(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Ter Abr 24, 2018 1:09 pm


La Naissance

Oración Seis

A garota parecia mudar com a nova presença naquela caverna, eu ficaria a pensar se ela poderia ser uma líder de alguma organização que aquela garota gato estaria, ou apenas seria alguma superior, mas eu acreditaria que a mesma seria mais forte e não seria muito bom eu arrumar alguma encrenca naquele momento, por isto procuraria dar uma maneirada em minha arrogância ali.

– Alucard, me chame de Alucard... – era o que eu dizia em simples palavras, enquanto eu ficaria quieto por apenas três segundos, logo depois eu dizia – e o das senhoritas? – e então eu esperaria pelo menos de uma resposta, já que eu tinha dado meu nome ali.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qua Abr 25, 2018 8:42 am

Narração Oracion Seis
 O viajante fazia sua apresentação devido ao pedido da mulher de cabelos roxos, a mesma sorriu ao ouvir o nome do rapaz juntamente com miyako que soltou um suave ronronar ao receber carinho da outra  — N..não faça isso mestra —uma risada baixa saia dos lábios da mulher de cabelo roxo , bem como outra de Miyako que parecia se incomodar com carícias na orelha  — Não na frente do novato — as duas pareceram se divertir por um pequeno momento até que a "mestra" parou  - Não faça isso...- A voz trovejante de outrora se fazia presente. Agora a imagem era visível para Alucard, uma mulher alta de longos fios arroxeados e com um olhar que parecia devorar a alma de quem esta observasse. A pele alva sem imperfeições contrastava em muito com as roupas escuras que usava e em sua cintura havia uma espécie de katana um pouco mais longa do que o normal, entretanto esta estava embainhada - Esta é Miyako, uma de minhas magas - ssua voz era suave e imponente. Um estranho vento correu dentro da caverna arrepiando os pelos da nuca dos três presentes, até que a mulher falou - Me chamo Selesnynya, e sou a mestra deste lugar.-


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[001] – Un nouveau démon Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya
(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qua Abr 25, 2018 11:33 am


La Naissance

Oración Seis

Ambas pareciam estar se divertindo naquele momento, isto seria bom para mim, pelo menos pareia que eu não seria uma ameaça nos olhos da mulher que a garota-gato respeitava. Eu conseguiria ouvir a voz da mulher com mais perfeição neste momento, a sua imagem era mostrada para mim neste momento.

"– Mestra?" era o que eu me perguntava em meus pensamentos, grandes dúvidas viriam em minha cabeça em que aquela mulher poderia ser, talvez elas estariam em duplas, ou até mesmo poderiam ter uma grande organização, então eu procuraria deixar a sorte jogar por mim, enquanto eu me agachava colocando de meu punho direito no chão, com a minha cabeça abaixada deixaria varias partes de meu corpo exposta, se ela quisesse me descartar naquele momento, aquela seria a hora certa. Com a minha cabeça direcionada para o chão, eu começaria a dizer – eu peço para que me torne o seu subordinado, não reconheço de seu poder ainda, mas sinto que é uma grande maga... Eu procuro por poder, quanto mais forte eu ficar, mais grato eu ficarei por ti – era o que eu pediria, enquanto esperaria por alguma resposta.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qui Abr 26, 2018 8:28 am

Narração Oracion Seis
Selesshynya olhava para o jovem mago com um sorriso sutil nos lábios - Fazer de você meu subordinado ?- a mesma gargalhou, o que fez Miyako arregalar os olhos enquanto voltava sua atenção para a mestra - Não me faça rir garoto- a mesma caminhou em direção ao mago, suas roupas começaram a brilhar e logo uma armadura prateada deu lugar casaco escuro. Miyako deu alguns passos para trás enquanto a mestra girava uma lança em suas mãos - Dê-me um motivo para não lhe matar aqui e agora.-


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[001] – Un nouveau démon Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:

(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qui Abr 26, 2018 12:44 pm


La Naissance

Oración Seis

"– Será que isto é uma magia?" era o que eu pensaria naquele momento em que suas roupas começariam a brilhar, e uma armadura prateada tomava conta de seu casaco, era certeza que aquilo seria magia, mas com os engenheiros que teriam atualmente,  poderia se duvidar de qualquer coisa, já que ele eram muitos habilidosos e talvez poderia até mesmo criar armaduras que pudessem ser equipadas daquela maneira, ficaria um pouco na dúvida naquele momento.

Olho para a mulher, ela parecia querer um motivo para não me matar, eu iria me aproximando, passo em frente de passo, então eu dizia – eu fui criado para ser uma maquina de matar, mas o meu treinamento não foi finalizado, infelizmente o meu tutor teve uns probleminhas e teve sua cabeça decepada... Mas se não quiser, fico feliz que possa me matar, talvez o inferno seja melhor do que este mundinho – iria me aproximando e me aproximando, então firmemente eu procuraria pegar de sua lança com a minha mão direita, ergueria até a minha testa, e esperaria que ela fizesse uma escolha, caso não me aceitasse, bastava ela apenas forçar e me matar fincando sua lança em meu crânio.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Sex Abr 27, 2018 9:19 am

Narração Oracion Seis
A maga olhava a atitude do viajante, por algum motivo ela forçou a lança contra a testa do mesmo fazendo uma pequena fissura no local de forma que o sangue começasse a escorrer em linha até o queixo do mesmo  - Responda-me uma coisa, estaria preparado para tudo ?- a mestra perguntou enquanto continuava a foçar a lança contra o garoto. Miyako observava em silêncio enquanto a mestra continuava - Até que ponto iria para cumprir as ordens de alguém - A força exercida na arma aumentava até que a lança brilhou e deu lugar a um sabre de cristal prateado enquanto a armadura continuou intocável  - Daria sua vida para isso se preciso?-


[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[001] – Un nouveau démon Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:

(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Sex Abr 27, 2018 11:49 am


La Naissance

Oración Seis

Eu sorriso após ouvir as palavras da mulher, ignorando a dor que eu nem mais sentia após anos de ser torturado pelo meu tutor, se eu não conseguisse um lugar ali eu não conseguiria em mais nenhum lugar assim imaginava, acreditaria que aquela mulher tratava-se de algum grupo do mal, até porque nenhuma guilda do bem colocaria a vista em risco, a não ser que fosse um demônio igual a mim, eu já tinha mostrado de minha verdadeira aparência, e ficaria um pouco em duvida em que guilda seria aquela...

Olho nos olhos da mulher, enquanto mantenho o sorriso, em seguida para a sua lança que agora era um sabre, então abria as minhas mãos e dizia – se eu estou aqui, desta maneira, descartando de minha vida para tentar entrar em algum grupo que me aceite, qual acha que é a resposta?... Sim, estou disposto a sacrificar a minha vida, mas não pelas suas ordens... É claro, se você me aceitar eu irei jurar lealdade a você, mas não serei nenhum membro suicida – e assim em calaria, deixaria minhas razões para entrar naquele grupo, esperaria que ela me aceitasse indiferente que fosse minha resposta.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qui maio 03, 2018 8:45 pm

Narração Oracion Seis
Seleshynya sorria durante o ato do viajante. Miyako ronronava baixo enquanto se limpava e a mestra a olhava de relance; abaixou sua arma aos poucos e virou de costas para o mesmo - Você tem coragem. Venha comigo - ela falou baixo iniciando uma caminhada até o interior da caverna


Aviso:



[001] – Un nouveau démon Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[001] – Un nouveau démon Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:

(C) Ross
Narrador
[001] – Un nouveau démon 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Ter maio 22, 2018 5:50 pm


Même

Orácion Seis

Lá estava eu, conseguiria ver o fim daquela caverna, a claridade mexia um pouco com os meus olhos por ficar tanto tempo ali, o sol estaria no alto dos céus e nenhuma nuvem. E assim por novas venturas que podia ser encontrada por este mundo.
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado Qua maio 30, 2018 6:45 pm

Le demi-démon




Dias e dias caminhando, o trajeto era um pouco longo para eu voltar até a minha guilda novamente, os meus pés já estava adormecidos por causa do movimento repetitivo sem parar, mas ainda continuaria a andar até achar a caverna, aonde estaria o edifício de minha guilda, eu esperaria que a chefe entendesse de minha saída temporária, até porque acharia que não teria problemas, já que eu teria voltado.


∆ LYL - FG
Agenor
[001] – Un nouveau démon 100x100

Ficha de magos
XP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue0/200[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue325/325[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[001] – Un nouveau démon Left_bar_bleue275/275[001] – Un nouveau démon Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [001] – Un nouveau démon - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com