Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] - Shon Agria EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] - Shon Agria EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Shon Agria EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Shon Agria EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] - Shon Agria EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] - Shon Agria EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] - Shon Agria EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] - Shon Agria EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] - Shon Agria EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] - Shon Agria EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] - Shon Agria EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] - Shon Agria

[Treinos] - Shon Agria - Publicado Sex Set 28, 2018 4:14 pm

❝1. Go fast!❞

[Treinos] - Shon Agria 37d8a7fc7434e8d0d83a499f979b006fafcec689_hq
Shon havia entrado na guilda a alguns dias e ainda não tinha pegado nenhum trabalho. Tinha confiança em si, mas acreditava que precisava ficar mais forte antes de sair em missões, afinal, a guilda tinha muitos membros poderosos. Era manhã de sábado. O garoto acordou cedo e foi procurar um lugar afastado da cidade para treinar. Carregava apenas suas chaves e mochila com alguns suprimentos. Nos arredores da cidade, próximo a floresta havia uma planície gramada onde ele, enfim, parou de correr. Aquele seria o local de treino do jovem mago. Havia demorado demais para chegar ali, mesmo correndo todos os dias ele sentia como se não melhorasse nunca.
Ofegante, o garoto de cabelos vermelhos deixou o corpo cair enquanto respirava pesadamente. Estava exausto só com o aquecimento e aquilo era inadmissível. Quando recuperou o fôlego teve uma ideia que o fez abrir um sorriso de orelha a orelha. Já que não melhorava a velocidade apenas correndo, por que não ir atras de alguma ajuda?
— Abra-te, porta para a balança celestial, Libra! — Recitou o jovem segurando forte a chave de ouro em sua mão. Um brilho dourado emanava da mesma e um círculo mágico se formou. O espírito celestial surgiu dançando.
— Agora me conta sobre a guilda! — Libra disse, animada.
— Ouvi rumores quando estava em Hargeon e resolvi vir checar. Acabei entrando. — Shon respondeu.
— Simples assim? — O espírito perguntou.
— Simples assim! Agora eu preciso da sua ajuda no meu treinamento.— Disse o garoto. — Use sua magia em mim. Me deixe mais pesado!
Por um momento Libra hesitou, mas quando percebeu o motivo desse pedido ela o fez. Não o machucaria, apenas o deixaria mais pesado com sua habilidade de mudar a gravidade. O espírito moveu os braços brevemente e as pernas de Shon estremeceram. "Não tão pesado assim", pensou. O garoto começou a andar, enquanto Libra mantinha sua magia ativa, cada vez mais rápido até que começou correr, lutando contra seu próprio peso. Precisava ficar mais forte! Precisava ficar mais rápido!

_______________________________________________________________

❝2. Faster!❞

Duas horas haviam se passado e Shon ainda continuava a correr. Dava pausas de cinco minutos quando fadigava, e logo voltava ao treino outra vez. Os músculos de suas pernas queimavam como brasa e suas pernas tremiam diante do esforço que o jovem mago da Sabertooth estava realizando. A cada dez minutos Libra aumentava a força gravitacional sobre o corpo de Shon de modo que ficava cinco quilos mais pesados, então, com duas horas de treino seu peso era praticamente o dobro. Em um dado momento ele já não aguentava mais.

— Libra, pode parar agora! — Gritou enquanto ainda corria.

A balança celeste anulou a gravidade extra que impunha sobre o cordo de seu jovem mestre e o viu cair no mesmo momento. Ele não esperava que a mudança repentina de carga fosse desestabilizar seu equilíbrio. Shon deslizou por dois metros sobre o capim e levantou com alguns arranhões e um pequeno corte no braço, próximo à marca da guilda. Não sentiu dor alguma. Toda sua atenção estava voltada para a falta de controle sobre suas próprias pernas.

— Perdão mestre! Perdão! Eu sabia que isso iria acontecer, mas eu não podia ir contra uma ordem sua! — Dizia Libra desesperada.
— Aaaaahn? Você sabia que isso ia acontecer? — Resmungou o garoto.
— Já era esperado, mestre. — Disse ela.

Pensando bem, era realmente esperado. O corpo de Shon já havia se acostumado com o peso extra, então voltar ao peso normal em um estalar de dedos com certeza iria desestabilizar sua corrida.

— Da próxima vez vê se vai devagar pra eu me acostumar. — Disse o garoto caminhando em direção à Libra. Ela moveu as mãos mais uma vez e o corpo de Shon flutuou até ela.
— Tudo bem, mestre. — Disse ela.

Informações:
Shon Agria
[Treinos] - Shon Agria 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Shon Agria Left_bar_bleue50/100[Treinos] - Shon Agria Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Treinos] - Shon Agria Left_bar_bleue225/225[Treinos] - Shon Agria Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treinos] - Shon Agria Left_bar_bleue375/375[Treinos] - Shon Agria Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Shon Agria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com