Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] - Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] - Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] - Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] - Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] - Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] - Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] - Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] - Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] - Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] - Nie Li

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Treinos] - Nie Li - Publicado Sex Ago 24, 2018 9:20 pm

Treino de Atributo
+ Força Mágica
 

     A missão que fiz com as idosas do asilo realmente me mostraram a necessidade de melhorar meus poderes para me defender mais facilmente, então segui para os arredores de Magnolia para procurar um lugar em que pudesse treinar tranquilamente. Após andar durante uns 15 min, encontro uma clareira na floresta, e após encontrar uma pedra do tamanho do meu punho, me sentei e a coloquei em minha frente.

- Bom, acredito que se conseguir fazer essa pedra quebrar só utilizando minha magia deve gerar algum resultado, certo? - murmurei enquanto observava a pedra em minha frente

     Após ajustar minha respiração, estico minha mão, apontando a minha palma para a pedra, começo a concentrar magia gravitacional sobre a mesma, acumulando o máximo de poder que eu posso sobre a superfície da pedra, mas após algum tempo, o máximo que consegui foi fazer a pedra tremer um pouco. Pensando um pouco sobre a situação e analisando o que havia acabado de fazer, volto a tentar quebrar a pedra.
     Mesmo depois de tentar durante algum tempo, ainda não obtive sucesso, e com suor na testa resolvo descansar para reabastecer minhas reservas mágicas, quando me senti melhor, voltei a tentar quebrar a pedra. Depois de ponderar sobre minhas últimas tentativas na última hora, resolvo mudar a abordagem, em vez de pressionar a pedra exteriormente, tento concentrar o poder no centro da rocha. Logo após alguns minutos concentrando no centro da pedra, já com raiva pela frustração, tento forçar ainda mais concentração de magia rangendo os dentes, e em meio a um grito - QUEBRAAAAAAAA!!! - a rocha tremeu com mais força e se partiu no meio. Finalmente satisfeito com o resultado, apesar de ser apenas um início, volto para a cidade com o objetivo de descansar para voltar a treinar.

HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s
Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Sex Ago 24, 2018 9:34 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado

+1 Força Mágica
+50 Xp


[Treinos] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treinos] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Sáb Ago 25, 2018 1:13 am

Treino de Perícia
Intimidação | Aprendiz -> Novato | 1/4
 
     Mesmo seguindo com minha rotina de ir treinando e realizando missões, senti que eu carregava comigo uma espécie de aura agressiva, talvez por ser um demônio, quando nasci, ela já me acompanhava? Não sei, talvez, nunca havia percebido, pois eu sou de uma pequena vila, e mal interagia com seres humanos, e quando o fazia, era para lutar pela minha sobrevivência.
     Agora, mesmo com uma aparência humana, ainda percebo que nas relações com outros humanos, eventualmente faço com que se sintam apreensivos em relação a mim. Não tenho controle sobre essa situação e isso me deixa bastante desconfortável, preciso fazer alguns experimentos para descobrir se posso controlar isso, e como.
     Após andar pela cidade aleatoriamente, sigo em direção a uma parte mais afastada, onde ocorria uma pequena feira, onde eram vendidos frutas e coisas do tipo. Decidi começar a testar isso com aquelas pessoas. Me aproximando de uma barraca, fiz o melhor para tornar o meu olhar o mais frio possível e olhei diretamente nos olhos do vendedor, então apontei para uma fruta qualquer em minha frente e disse: 
- Por que não me deixa ficar com essa fruta? - consigo sentir uma espécie de vaga aura se formar, mas era muito leve, nem conseguia sentir direito
     O vendedor ficou apreensivo por alguns instantes, mas logo se recuperou, e colocando um olhar severo no rosto, me respondeu duramente - se quiser, é só pagar, se não tem dinheiro, anda logo e saia daqui!
     Um pouco frustrado, mas ainda assim muito animado internamente, afinal de contas comecei a sentir essa estranha aura me rodear mesmo que vagamente, me afasto da tenda e sigo para uma outra barraca próxima e repito o procedimento, desta vez não houve resultado algum, nem a aura se manifestou. Não desisto e continuo tentando, e depois de algumas horas, vou até um local isolado ponderar as informações coletadas pelos testes.

HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s
Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Dom Ago 26, 2018 10:43 am

Treino de Perícia
Intimidação | Aprendiz -> Novato | 2/4
 
     Depois de pensar por algum tempo e reavaliar algumas abordagens, chego a uma conclusão. Quando falo com alguém, não é sempre que aquela aura agressiva aparece, hora funciona, e hora não, talvez isso tenha algo a ver com o jeito da minha abordagem, se chegar de forma mais agressiva olhando nos olhos da pessoa, acaba dando um momento de hesitação nela, mas isso não faz muita diferença, pois logo se recupera, por outro lado, tentando manter um comportamento frio apenas, gera a mesma reação. Portanto, a abordagem em si não deve ser o ponto mais importante aqui, provavelmente tem algo a ver com uma combinação entre estimular aquela aura e fazer a pessoa sentir isso e ficar intimidada.
     Chegando a uma conclusão, mesmo que ainda bastante vaga, levanto do meu local de descanso e vou para outra parte da cidade, onde também havia um pequeno comercio para voltar a realizar alguns testes. Procurando uma barraca próxima, vou até o vendedor e olhando profundamente nos olhos dele, penso naquela aura que aparece ao meu redor fracamente e mesmo sem saber direito como, tento lança-la ao vendedor, então digo:

- Eu quero essa fruta! - disse apontando para uma fruta qualquer

- Err... Tu-tu-tudo bem, pode pegar... - o vendedor pareceu sentir um calafrio olhando nos meus olhos, e um pouco encolhido, pega a fruta e estende sua mão para que eu pegue

     Sem dizer nada, pego a fruta e saio rapidamente, enquanto o vendedor fica me olhando desconfiado, mas aparentemente com medo, eventualmente volta a atender outros clientes normalmente após algum tempo. Apesar de ter tido sucesso nessa ocasião em específico, decido tentar mais algumas vezes para ter certeza de que o que estou fazendo é a forma correta.
     Após meio dia de tentativas, apesar de ter tido pequenos sucessos, ainda tive muitas falhas, provavelmente porque não tenho muito controle sobre a minha aura agressiva, ou talvez apenas o olhar não é suficiente para gerar intimidação o suficiente, suspirando, percebo que o caminho para dominar essa "habilidade" seria mais complicado do que o esperado, então procuro algum lugar para dormir, vou continuar amanhã. 
   
HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s
Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Dom Ago 26, 2018 7:25 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado

+2/4 Intimidação Novato
+100 Xp


[Treinos] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treinos] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Seg Ago 27, 2018 10:31 am

Treino de Perícia
Intimidação | Aprendiz -> Novato | 3/4
 
     Depois de uma boa noite de sono, resolvo continuar a treinar essa "habilidade" de intimidação, então sigo até o centro da cidade para fazer mais alguns testes. No meio do caminho, fui interceptado por um homem alto e relativamente musculoso, que já veio dizendo:

- Ei rapaz, se quiser passar por aqui, vai ter que pagar heheheheh - com os braços cruzados, tenta fazer uma pose imponente
"Ele pode ser uma ótima cobaia!" - pensei animado, então o olhei direto nos olhos, relaxei os músculos, demonstrando indiferença, e disse - Sai da frente! - nesse momento, até o ar ao meu redor parecia mais pesado, porém, apesar de perceber uma hesitação por parte do homem, ele logo se recupera, e retruca irritado:

- O QUE VOCÊ DISSE? 
"O que aconteceu?" - penso consternado, pois eu queria que tivesse funcionado, mas já que esse não era o caso, ativei minha magia de gravidade para aumentar a pressão gravitacional onde o homem estava, repeti o processo de preparo, cerrei os olhos e voltei a dizer, com ainda mais firmeza - Está surdo? Sai da frente!
- Si-si-sim, claro... desculpe... - assustado, o homem respondeu, ainda não entendendo muito bem o que havia acontecido

     Desta vez, talvez pela pressão da gravidade ter aumentado ao redor dele, que lhe deu uma sensação de fraqueza, o homem instintivamente saiu para o lado, então passei pelo local e segui meu caminho, sendo seguido pelos olhos do homem, que estava suando frio. Mesmo com esse sucesso, não me senti feliz, tive que usar um truque com a gravidade para preencher a lacuna que falta, mas pelo menos tive alguma iluminação nessa tentativa, agora a questão é: Como dar a sensação de pressão sem utilizar magia? talvez um conjunto entre forma de falar, expressão corporal e estimular essa aura. Deve funcionar
     Intrigado e bolando ideias, sigo meu caminho para continuar o treinamento.
HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s
Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Ter Ago 28, 2018 8:17 am

Treino de Perícia
Intimidação | Aprendiz -> Novato | 4/4
 
     Seguindo meu caminho depois de ter sucesso com o último teste, para tentar achar o ponto de equilíbrio que falta no controle da habilidade de intimidação, sigo em direção a um dos locais mais perigosos da cidade, pelo menos para os que não são magos. Chegando lá, me deparo exatamente com o que eu queria, fui abordado por dois sujeitos mla encarados.
- kekekekeke Olha só... facilite as coisas pra gente, passe tudo o que tem aí e pode seguir em frente kekekekekekek - a risada desse sujeito era horrível.
   
  Como estimular essa aura propositalmente? Era uma pergunta que eu me fiz nos últimos dias, porém não tive uma reposta muito clara a até alguns momentos atrás. Não é necessário ódio, nem raiva, nem uma aparência monstruosa, nem nada do tipo, o segredo está na confiança! Confiança de que sou ou serei mais forte que todos eles! Confiança suficiente para faze-los entender que estão com a vida nas minhas mãos! Confiança suficiente para que se olharem nos meus olhos, só conseguiram ver suas próprias mediocridades, nem que seja por apenas um segundo! É ISSO!
   
    Olho diretamente nos olhos do homem que falou anteriormente, e sem fazer nenhum movimento brusco, digo lentamente, mas firme - SUMA!

     Diferente das outras vezes, foi perceptível a mudança no olhar do bandido, como se estivesse vendo seu maior pesadelo bem na sua frente, ainda mais quando começou a tremer levemente por causa de um calafrio e suar frio, como estivesse vendo a cena de um massacre. Engolindo uma boa quantidade de saliva, ele apenas foi saindo para o lado lentamente e quando estava a 20 metros de mim, foi embora sem olhar para trás. Seu irmão apenas ficou olhando a cena em choque, até que fitou meus olhos cerrados, e parecia ter a mesma sensação do irmão, pois imediatamente fugiu sem pensar duas vezes.

"É isso! Finalmente achei o jeito de ativar isso propositalmente!" - Apenas pensei. Animado, volto para a área central da cidade, estava na hora do meu teste para mago rank C!

HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:15 pm

Avaliação
 

Treino aprovado: Conclusão
+ Intimidação Novato
+ 50 xp(contado como um treino-dois livres semanais)


[Treinos] - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treinos] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:34 am

Treino de Perícia
Intimidação | Novato -> Sênior | 1/3
 
     Depois de finalmente ter dominado, mesmo que de forma grosseira o controle sobre a ativação dessa habilidade estranha de intimidação, escolho continuar a desenvolve-la, afinal, se conseguir chegar a um grande nível de domínio, eu poderia acabar resolvendo muitos problemas sem ao menos fazer um grande esforço, apenas um olhar já poderia fazer alguém cair aos meus pés. Porém, por enquanto apenas havia tentado utilizar a "habilidade" em humanos comuns, acredito que com magos não seja tão fácil, afinal, como eu havia descoberto nos últimos treinamentos, é tudo uma questão de embate de confianças absolutas em ser o melhor, o maior e mais poderoso. Para continuar meu treinamento, resolvo ir para próximo de um bar conhecido, um local que reúne muitos magos de vários locais que procuram por missões ou mesmo para usufruir de uma vida boêmia.
    Chegando ao local, me deparo com dois indivíduos que parecem ser magos, mas estão completamente bêbados vindo em minha direção.

- Eeeeeeeeei voooucê aíííí - um deles falou apontando para mim - Paaaassa tudo pra cá! Sou um mago bandido e você não vai querer mexer com um mago baaaandido né? - ele estava cambaleando para lá e para cá, talvez por um milagre não tenha caído no chão até agora

- Só o que faltava, ter que lidar com dois bêbados logo que chego! Se não quiser apanhar até ficar com a cara parecida com a cabeça de um porco, SUMA! - Digo com firmeza, tentando empregar minhas recém adquiridas habilidade na arte da intimidação

Surpreendentemente, o homem que estava falando comigo parou por um momento como se tivesse levado um choque, e com movimentos rígidos, ao olhar em meus olhos, foi saindo lentamente da minha frente junto ao outro homem que não estava entendendo nada.

"Isso foi meio fácil demais... será que é por que ele estava bêbado e não estava raciocinando direito?" - Pensei enquanto seguia meu caminho, mas mesmo depois de passar algum tempo pelos arredores do bar, não encontrei boa oportunidades para treinar minha habilidade, então uso minha tática, que funcionou durante os outros treinos, de ir para as áreas mais perigosas da cidade, lá vou tentar provocar alguém que espero que seja um mago.
    Quanto mais ia para o subúrbio, onde fica localizado uma dessas áreas de perigo, podia-se gradualmente observar como as construções se tornam mais simples, e ao mesmo tempo, as áreas públicas mais degradadas, tal fenômeno parecia bastante intrigante se pensado mais profundamente. Mas como o objetivo não é estudar isso, acabo cortando esse pensamentos quando chego mais e mais próximo de um grupo com uma aura perigosa.
HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 9:00 am

Treino de Perícia
Intimidação | Novato -> Sênior | 2/3
 
     Não esperava que iria dar de cara tão rápido com um grupo que parecia ter o exato perfil que eu estava procurando, e apesar de estar animado, não transpareci, apenas fui em direção ao grupo de 4 pessoas de meia idade, todos com características semelhantes, com várias cicatrizes pelo corpo além de usarem roupas de cores azuis variadas, com um símbolo de um caveira pegando fogo, todos estavam conversando e rindo ao lado de um beco. Quando chego a 5 metros deles, sou recebido por uma risada estranha seguida de uma fala sarcástica:

- Heheheh parece que temos um rapazinho perdido aqui... a gangue da caveira flamejante vai ajuda-lo a encontrar o caminho de casa hehehehehhe - apesar do ar ameaçador, nem sequer mudei minha expressão facial, apenas o retruquei tranquilamente

- Quem é o chefe da sua gangue? É um mago? - digo com um olhar indiferente, e aparentemente irritado com minha ação, o sujeito me responde de forma ameaçadora

- Tá de palhaçada garoto? - talvez ele não havia acreditado que alguém realmente não ligou para sua ameaça, então voltou a falar - Não conhece a gangue da caveira flamejante? Todos sabem que o chefe é um mago que usa magia de fogo! E agora que você sabe, já vá passando tudo que tem aí para não nos dar trabalho, e então suma da minha frente hehehehhee

- Ufa! não tive que procurar muito! que ótimo! agora, você! - digo apontando para um dos homens que estava mais afastado utilizando minha habilidade de intimidação, que imediatamente o deixa rígido - Vai chamar ele pra mim! AGORA! - Esticando minha mão enquanto dizia essa frase agressivamente, crio uma onda gravitacional que com grande velocidade bate nos outros 3 homens que também estavam meio rígidos por causa da minha habilidade, os batendo e lançando-os na parede do beco com força, chegando a criar rachaduras na parede, deixando-os ensanguentados e desacordados.

    Pasmo com a minha demonstração de poder, o último dos homens, a quem eu havia dirigido a palavra anteriormente, saiu correndo enquanto gritava - CHEFE! CHEFE! SOCORRO! ME SALVE!!

Deixo os indivíduos desacordados ali mesmo e começo a lentamente seguir em direção ao homem que partiu em disparada, até alguns minutos depois, ouço um rugido mais a frente:

- QUEM SE ATREVEU A DESRESPEITAR OS HOMENS DA MINHA GANGUE? - do caminho a minha frente, vejo um homem forte com sobretudo preto aparecer lentamente seguido de um bando de 11 pessoas de roupas azuis, como a dos pobres coitados do beco, todos vindo em minha direção.

HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 10:03 am

Treino de Perícia
Intimidação | Novato -> Sênior | 3/3
 
     Vendo a chegada de quem parecia ser o chefe da gangue, permaneço inabalável como sempre, mas as vezes isso é tomado apenas como diz o ditado "um carneirinho filhote não saberia que está em perigo nem se estivesse na boca de um tigre", me ridicularizando pois teoricamente eu seria ingênuo suficiente para ficar aqui esperando para ser "devorado" por eles. É claro que não fui poupado de comentários ameaçadores e sarcásticos dos subordinados desse homem:

- Olha só chefe! Ele deve ter perdido a noção do perigo! Te enfrentar é o mesmo que cortejar a morte hehehehehhe

- Isso chefe! mostra pra ele o que acontece com quem mexe com a gente!

- Depois de mata-lo, vamos pendura-lo na frente da sede da gangue pra deixar como aviso pra outros idiotas como ele!

- Chefe... - Após alguns minutos dessas ameaças, o chamado de chefe levanta o braço, parando as falas dos subordinados, e após apontar para mim, ele olha para o sujeito que fugiu de mim e volta a falar - É esse o sujeitinho de merda que bateu neles?

- s-s-s-sim chefe! - respondeu o homem um pouco encolhido, mas eu não sabia se era por medo de mim, ou do próprio chefe, talvez eu jamais saberei. Com ódio irradiando dos olhos, o tal chefe olha para mim e volta a falar -Você tem uma chance de se explicar, ou vai morrer sem túmulo.

-  Oh, uma explicação? Eu só fiz isso por que estava com vontade - apenas dou de ombros e olhando nos olhos dele, volto a dizer - Morrer sem túmulo? E quem é você para dizer que vai conseguir fazer isso?

O clima automaticamente ficou estranho, todos se calaram, se uma agulha caísse no chão, poderia ser ouvida. Provavelmente essa gangue estava acostumada a agir de forma tirânica nesse local e jamais eles imaginariam que uma pessoa aleatória que nunca haviam ouvido falar seria tão descarado a agir dessa forma, ainda mais em frente ao seu líder. Após alguns momentos nessa situação estranha, o líder parecia ter espalhado o ódio por todo o seu corpo, chegando a sua mão ter começado a tremer e criar algumas centelhas de fogo, olhando diretamente nos meus olhos rugiu:

- O QUE VOCÊ DISSE? - fogo começou a se acumular em sua mão direita, parecia que iria explodir a qualquer momento

"Vamos ver quem tem mais confiança entre nós dois!" - penso, e reunindo todas as informações adquiridas dos meus esforços para dominar a habilidade de intimidação, olho diretamente nos olhos dele com uma indiferença fria, além de uma aura de completa confiança começar a ser formada ao meu redor, que tento fazer com que rapidamente se torne intenção assassina, como uma forma de evolução da antiga aura, que começa a ser irradiada pelo meu corpo e palavras: Suma!  - não foi nem muito alto, apenas um pouco mais do que o normal, o suficiente para que o chefe escutasse.

O fogo em sua mão apagou completamente, seu corpo ficou rígido, sua pernas tremiam e suor frio brotava de sua testa, ele parecia me olhar, mas na verdade havia algo a mais, como se estivesse vendo um... demônio. Ele não suportou muito mais dessa aura antes de se curvar e dizer:

- Me desculpe senhor! Não foi minha intenção lhe criar problemas! - ele se vira e começa a sair como se estivesse se livrando de uma lâmina no pescoço, e apenas fala ao passar por seus subordinados - Vamos!

"Então o caminho que devo seguir é o de evoluir essa intenção? o que era apenas uma aura baseada no meu nível de confiança de vencer, se tornou uma intenção do tipo assassino que colocou medo até na alma daquele sujeito..." - Ponderei sozinho, traçando minhas próximas etapas mentalmente para evoluir essa habilidade.

    Nenhum dos homens entendeu o que havia acontecido, e com olhares estranhos, seguiram seu chefe me observando com cautela. Satisfeito com a descoberta, sigo meu caminho de volta para o centro da cidade, quem sabe essa habilidade pode trazer ótimos frutos futuramente!

HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Ago 30, 2018 7:13 pm

Avaliação


Treinos Aprovados
♡ Intimidação Sênior
♡ 50 XP (contado como um treino-dois livres semanais)





[Treinos] - Nie Li D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Narrador
[Treinos] - Nie Li 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Ago 30, 2018 9:34 pm

TREINO DE PERÍCIA
Intimidação | Sênior -> Mestre 1/2
 
    Enquanto caminhava e ponderava sobre como fazer minha habilidade de intimidação evoluir, encontro um pequeno grupo de guarda costas com roupas estranhas verificando o perímetro de uma residencia, e até aí não havia nada de errado, até que eu avistei na base da porta um leve rastro vermelho, e suspeitando que havia algo errado, resolvi verificar mais de perto o que estava acontecendo, apenas para ser parado por dois desses guarda costas.

- Fora daqui rapaz, o acesso a essa área é proibido. - falou o homem, segurando o cabo da espada em sua cintura de forma ameaçadora

- Não há lugar nessa cidade que eu não possa ir, agora me diga o que está acontecendo ali dentro daquela casa! - Digo olhando em seus olhos de forma profunda, utilizando minha recém adquirida aura de intenção assassina

O homem hesita no momento em que seus olhos cruzam com os meus, começa a suar frio sem nem entender o por que, e responde nervosamente:

- Não posso dizer, apenas dê a volta senhor, não nos meta em problemas com o che- Antes que pudesse terminar de falar, o interrompo tentando liberar minha aula ao máximo

CALADO! - Digo de forma direta, fazendo com que ambos se encolham - "Interessantes, ao liberar essa aura ao máximo, consigo fazer ficar quase sólida ao ponto de faze-los sentir medo só de ouvir minha voz! Esse é o próximo passo, engrossar essa aura!" - Digam, quem tem negócios com essa casa?

Depois de pensar por alguns segundos, acredito que o medo inexplicável que o homem estava sentido sobrepôs suas ordens originais de impedir qualquer transeunte de chegar próximo da casa, e ele fala como se isso fosse salvar sua vida- Tudo bem, tudo bem! Eu vou dizer... Um conde do norte está aqui para pegar sua noiva que fugiu e leva-la de volta para sua casa.

E aparentemente ela não está feliz com isso, aí ele resolveu surra-la até aceitar, certo? - Tentando forçar minha aura ao máximo, faço com que ambos comecem a tremer e suar frio sem saber o que dizer, apenas estico minha mão para eles e lanço uma onda gravitacional que os manda voando até bater em algumas árvores desacordados - "Esses guardas são apenas humanos comuns, provavelmente devem ser comandados por um ou mais guarda costas que são magos..."

    Seguindo meu caminho para chegar mais próximo a casa, sou interceptado por mais quatro guardas comuns, que imediatamente perdem o ímpeto apenas por terem me olhado, como se algo em mim os fizesse ficar hesitantes em saber como agir, afinal, até esse ponto minha aura assassina já estava tão espessa que eles não sabiam se toda minha atitude é um blefe, ou se realmente sou tão forte que poderia mata-los com um movimento casual do braço. Não me importando com eles, sigo meu caminho em direção a casa.
    Aqueles homens estavam congelados no lugar, apenas um olhando para o outro sem saber como agir, até que suas preces pareciam ter sido atendidas, quando dois sujeitos com uma roupa mais elaborada que os demais guardas apareceram, era possível ver a animação nos olhos dos guardas hesitantes, provavelmente eles eram os chefes ou algo do tipo, pois isso criaram essa comoção.

- Quem está invadindo o perímetro dessa casa? É uma área privada, por favor saia. - disse um desses dois sujeitos, que apesar de terem franzido as sobrancelhas quando me olharam, como se sentissem uma ameaça estranha vindo de mim, permaneceram impassíveis

A quebra no clima que criei anteriormente atrapalhou bastante, afinal de contas, com a chegada da dupla de chefes, e vendo que ambos não estavam tão assustados comigo, os subordinados ganharam mais confiança e passaram a se livrar da aura de intenção assassina, recuperando o controle do corpo e a confiança. Eu não podia deixar isso acontecer. Olhando na direção desses soldados, percebi que um deles deu um passo a frente e ia começar a falar.

- Eeei, intru- Nem sequer deixei que terminasse de falar antes de ativar um campo gravitacional com maior intensidade, fazendo-os ficar de joelho no chão e respirar pesadamente. 50% de intensidade a mais não seria suficiente para mata-los ou sequer machuca-los, mas não era esse meu objetivo, e sim desenvolver minha aura me aproveitando do medo deles, tudo o que eu tinha que fazer era ficar ali parado como o ponto mais dominante da situação.

Os dois líderes, que aparentemente eram magos, também foram afetados pelo campo gravitacional, porém como eles obviamente tinham mais resistência a minha magia, conseguiram permanecer em pé, mas tiveram seus movimentos reduzidos por alguma margem, e mesmo sem querer, haviam formado uma imagem diferente de mim naquele momento, afinal de contas, eu não havia feito um movimento sequer, e acabei fazendo quatro guarda costas, mesmo que comuns, ficarem de joelhos no chão, além deles próprios terem sido afetados, mesmo que em menor quantidade. Tinha que continuar a criar o cenário perfeito para minha evolução, não havia espaço para erros, ou eu teria que lutar contra todos eles.


HP | 400
MP | 600 (-40) = 560
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Ago 30, 2018 9:35 pm

TREINO DE PERÍCIA
Intimidação | Sênior -> Mestre 2/2
 
    Enquanto tentava manter a aura imponente, me dirigi aos dois líderes dos guardas:

- Ei, vocês dois, sou conhecido como Demônio do massacre, e sou de uma Dark Guild. Estava apenas passando por aqui e achei interessante a situação, portanto, queria dar uma olhada e nada demais, não estou com humor para mata-los, apenas quero ver esse tal conde aí, não é todos os dias que se vê um. - Tranquilo como lago sem ondulações, aguardo a respostas dos dois, que se olham por alguns instantes, e após olhar novamente para os subordinados e considerar a situação, me respondem meio apreensivos.

- Por que não disso antes que era o famoso Demônio do massacre? Venha, venha, vou leva-lo para o ver o senhor conde... - ele demonstra com o corpo que quer que eu os acompanhe, apenas os sigo, nem nunca desativar o campo de gravidade, que apenas perde o efeito nos subordinados quando me afasto mais de 15 metros de sua posição.

Seguindo os líderes, que pareciam bastante nervosos com minha presença, chegamos perto da casa, onde um deles vai até a porta, anuncia que eu estava ali fora explicando a situação, e eu tendo percebido certa hesitação, como se eles estivessem procurando uma brecha em meu comportamento, imediatamente cerrei os olhos em desaprovação, aumentando minha aura de intimidação, ação que imediatamente me trouxe resultados, ambos ficaram mais nervosos ainda, até que o conde me deixou entrar na casa, deixando os líderes do lado de fora, adentrei o recinto e vi uma mulher amarrada em um canto com vários cortes e hematomas, mas nem tive tempo de analisar muito mais, já que o Conde iniciou sua fala:

- Se não é o senhor Demônio do massacre! Se tivesse avisado antes eu teria preparado algo melhor para tal ilustre figura! - disse ele, enquanto servia uma taça de vinho, claramente muito nervoso, pois sua mão estava tremendo enquanto segurava o objeto.

Não respondi imediatamente, apenas olhei superficialmente por tudo dentro da casa, até que meus olhos pararam na figura feminina jogada no canto. Percebendo meu olhar, o Conde julgou que eu havia gostado da figura da mulher e imediatamente ficou hesitante, parecia não querer se separar da mulher. Percebendo que o Conde não estava muito disposto, aumentei a gravidade do local para o dobro e imediatamente tudo ficou mais preso ao chão, inclusive alguns móveis mais delicados se quebraram, apesar de afetar também a mulher, não tive como provar minha crueldade de outra forma, e apenas disse algumas palavras:

- Eu quero ela. - não foi alto ou ameaçador, apenas 3 palavras, mas que fizeram o conde imediatamente colocar a cabeça no chão dizendo em desespero

- É claro, é claro, fique a vontade para leva-la senhor. - voltei a gravidade ao normal e a coloquei sobre meu ombro, então saí da casa e segui para fora da área da residência sendo seguido pelos olhares dos guardas, mas não se atreveram a fazer algo.

Voltando para a cidade, fiz o que era necessário para a mulher ficar em segurança e fui ponderar sobre a evolução de minha habilidade.

"Quando eu libero minha aura, ela está tão violenta e espessa que causa hesitação nos mais fortes e submissão nos mais fracos, então para onde devo direcionar meu treino para chegar ao ponto mais alto e refinado dessa habilidade?" - sigo pensando em como seria meu próximo treinamento.



HP | 400
MP | 520
VEL | 2m/s

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Ago 30, 2018 10:46 pm

Avaliação


Treinos Aprovados
♡ Intimidação Mestre
♡ 50 XP (contado como um treino/um livre semanal)





[Treinos] - Nie Li D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Narrador
[Treinos] - Nie Li 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 12:11 am


Treino de perícia
"Descobrimos a fraqueza quando precisamos ser forte e algo nos impede, acredite força é treino, seja forte com mais frequência." • Julia Borges de Castro
• Intimidação | Mestre → Grão-mestre 1/2 •
P
or alguma razão senti que o meu domínio sobre a habilidade de intimidação estava chegando ao limite, falta apenas um único passo, mas ainda não sei por onde seguir, então resolvi recapitular por onde andei até o momento. Iniciei minha jornada de treinamento aprendendo a estimular esse "poder" oculto, bem como controlá-lo, segui para o domínio básico com a formação de minha aura ilusória de confiança, base que determinaria o desempenho dessa habilidade sobre humanos comuns, posteriormente evoluí essa técnica transformando essa aura de confiança em intenção assassina, um tipo mais agressivo de aura, que chega ao ponto de influenciar magos, até enfrentei o líder de uma gangue a utilizando, que se forçou a sair do caminho devido ao medo, mas como senti ser insuficiente para meus propósitos, tentei evoluí-lo novamente utilizando a pressão de enfrentar um poder ainda maior, dar de cara com um Conde e obrigá-lo a soltar uma "refém" com medo de minha retaliação, e assim surgiu minha intenção assassina em formato de demônio quase sólido que paira ao meu redor quando a ativo.

Qual seria o próximo passo? Acho que devo procurar alguém que tenha uma aura como a minha, originada do abate, então vou até as instalações do exército para encontrar alguns guardas de elite ou algo do tipo, eles devem ao menos me fazer sentir oprimido, certo? Segui até o centro de Hargeon, onde ficam alguns guardas de elite treinando, ou mesmo fazendo ronda eventualmente e realmente dei de cara com um pequeno batalhão de 30 soldados andando pelas ruas enquanto patrulhavam o local sendo liderados por um homem com armadura dourada brilhante, deve ser um tenente, talvez de um cargo ainda maior. É claro que eu estava em forma disfarçada, pois não é o reino todo que aceita minha forma original como o pessoal da guilda Blue Pegasus, a qual me juntei ultimamente.

Estranhamente, percebi que consigo ver as auras de intimidação desses soldados, mas elas são tão fracas, e apesar de haver algumas um pouco mais forte do que outras, aparentemente devem estar no início de seu desenvolvimento, basicamente entre a formulação da aura de confiança absoluta e transformação dela em intenção assassina. Algo me chamou atenção, e até me assustou, pois o líder de armadura dourada não exalava nem um pingo de aura assassina sequer, o que pode significar duas coisas: ele não tem a aura de intimidação por não ter entrado no campo de batalha, chegando a seu posto por meios não ortodoxos, ou sua aura de intimidação está em um nível ainda mais alto que o meu, mas independente das possibilidades, eu tenho que testá-lo.

Saí de onde estava observando nas redondezas e fui ao encontro desse general, parando no meio de seu caminho esperei conseguir sua atenção, e ativei minha aura assassina solidificada na forma de demônio de um chifre para olha-lo nos olhos. O general parou a 5 metros de mim, acenando para o batalhão parar junto com ele, me dando apenas uma ordem na sequencia - "Saia do caminho!" - Apenas passei o olho pelo batalhão e forcei a aura de intimidação ao máximo, fazendo o "demônio" atrás de mim crescer imensamente, e no mesmo momento, era possível ouvir por conta das juntas metálicas as pernas dos soldados tremerem e até começarem a suar frio, como se realmente estivessem olhando um demônio sanguinário do massacre. O líder apenas franziu a testa, como se estivesse levemente incomodado, mas não obtive nenhum resultado além disso, pois provavelmente ele estava na condição do meu segundo palpite, o de ter uma aura ainda mais evoluída do que a minha. Então ainda inexpressivo, respondi lenta e pausadamente para que minha palavra saísse de forma clara e limpa:

- Não.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 12:44 am


Treino de perícia
"Apaixone-se pelo treino, que a luta será fácil." • Lucas Correia
• Intimidação | Mestre → Grão-mestre 2/2 •
O
capitão do batalhão se sentiu bastante infeliz com a sequencia dos eventos, pois aparece um rapaz do nada que consegue fazer com que seus soldados fiquem em tal estado bem no meio da rua, desafiando ainda sua autoridade. Então franzindo ainda mais as sobrancelhas, se dirige a mim com palavras ainda mais duras - "Se não sair da minha frente em 5 segundos, terá seus membros aleijados" - mas apesar de sua ameaça, não me movo um centímetro do lugar, e inclusive reforço minha aura de intimidação o máximo que posso, deixando os soldados ainda mais nervosos, nem se atrevendo a olhar diretamente em meus olhos. Digo de maneira dominadora:

- E quem é você para achar que sequer pode fazer isso comigo?

Silêncio. Nada mais, apenas silêncio. Até os burburinhos dos expectadores dos arredores cessaram nesse exato momento, até que um homem um pouco mais corajoso não pode deixar de comentar - "Ele realmente disse isso para Sir. Lance, líder do esquadrão pardal de prata?" - finalmente entendi o porquê de tanto alvoroço anteriormente, e também a razão de ter cessado tão depressa com minhas palavras, mas não me abalei nem um pouco, apenas continuei lá mantendo minha aura dominadora de assassinato. Em pouco tempo ouvi uma resposta do tal líder de esquadrão Sir. Lance - "Ohhhh agora eu entendi, não é pra menos que você consegue fazer meus soldados tão amedrontados, sua habilidade de intimidação já chegou ao limite do quarto nível..." - o homem pareceu entender tudo, então continuou - "Acho que deve estar tentando subir seu nível, certo? Pela sua coragem vou te ajudar, estou no quinto nível, o de grão mestre a muito tempo, e o segredo é bastante simples, se conseguir fazer toda a aura ser contida dentro do seu corpo, apenas um olhar será capaz de assustar alguém até a morte" - Então é assim, só fazer o caminho inverso... quem diria... vou tentar.

Respiro profundamente, lentamente minha aura vai se contraindo, e pouco a pouco vai chegando ao meu tamanho, se encaixando em minha forma, mas antes que consiga fazer a sincronia perfeita, a aura fica instável e ouço ao longe devido a minha concentração - "Como quer uma aura intimidadora se nem consegue forçar sua própria aura aos seus desejos?" - disse o Sir. Lance de forma tranquila, transmitindo seu conhecimento para mim nesse momento oportuno. Com fôlego renovado, volto a forçar a aura novamente para sincronizar com meu corpo, mas não importa o quanto eu tente, ainda não é o suficiente, a aura é tão densa que se rebela e fica instável novamente, crescendo até o tamanho anterior, ficando ainda mais feroz do que antes, e novamente ouço a voz do Sir. Lance ao longe - "A cada falha, a aura de rebeldia da intenção assassina se intensifica, mas isso não é necessariamente ruim, quanto mais forte ela for quando você a assimilar, mais poderosa se tornará quando a utilizar em combate" - Que informação interessante... acho que vou tentar novamente!

Dessa vez, sento de pernas cruzadas no meio da rua mesmo, sendo observado por muitas pessoas que nem sequer estavam entendendo o que está acontecendo, mas não me importo com isso e tento mais e mais vezes. Falha. Falha. Falha. Falha. Falha. No total já havia falhado 7 vezes, e a aura estava ficando insanamente poderosa, muito mais do que antes, quase sem controle. Eu cansei dessas falhas, e pior, é de algo que me pertence! Já basta! Essa aura é minha! você vai me obedecer! Essas palavras ecoaram em minha mente, gerando um tremor em meu corpo, que passou para a aura ao meu redor, e lentamente ambos entraram em ressonância, fazendo a aura diminuir constantemente, até que finalmente entrou em meu corpo, sem ficar instável.

Para as pessoas de fora que me viam, só sentiram um alívio por aquela aura opressiva ter sumido, até que abri meus olhos, e mesmo quem está olhando para minhas costas, sentiu um calafrio na espinha, quem dirá os soldados que estão na minha frente, e até Sir. Lance sentiu seu corpo tremer levemente, mas depois, retirei o poder de intimidação, com tudo voltando ao normal, ele me disse com sinceridade - "Demorei 10 anos para passar por essa fase, e você o fez em apenas alguns minutos aqui na minha frente, meus parabéns! Até algum outro momento jovem talento!" - Ele apenas acenou com uma mão e seguiu seu caminho seguido pelo seu pelotão. Abri espaço para que passe enquanto assenti em agradecimento pela ajuda, então fui na direção oposta a eles, orgulhoso de minha conquista, mas já pensando no que treinar a seguir.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 7:52 pm

Narração


Treino aprovado

RECOMPENSAS: +50 EXP | + Intimidação Grão-mestre

(C) Ross
Νίκη
[Treinos] - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 4:48 pm


Treino de perícia
"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias." • Sun Tzu
• Estratégia | Aprendiz → Novato 1/4 •
S
enti que eu cheguei a um limite na minha habilidade de intimidação, e isso com certeza vai me ajudar muito no futuro, mas não é a única habilidade que me interessa evoluir. Quando estava fugindo dos caçadores a muitos anos atrás, aos poucos fui desenvolvendo uma noção básica de estratégia, e isso sempre me ajudou a continuar vivo, então acho que é algo bem interessante para estudar e continuar a melhorar.

Com um plano em mente, sigo para o centro da cidade de Hargeon para achar uma forma de treinar essa habilidade. Livros? Jogos? Caçadas? É, tem muitas formas de aprofundar meus conhecimentos na área, mas talvez a forma mais lógica de começar é adquirindo informações teóricas sobre o assunto, assim terei uma melhor ideia de como treinar essa habilidade corretamente, então vou até uma biblioteca, e chegando lá, procuro a bibliotecária, me apresentando e dizendo minhas intenções:

- Bom dia, meu nome é Nie Li, e gostaria de saber se vocês tem livros sobre estratégia. - digo a ela com um sorriso leve

- Bom dia senhor! meu nome é Martha, sou a bibliotecária! Temos vários livros com o tema estratégia, vou te recomendar um, depois que terminar de ler me diga o que achou. Suba as escadas e procure a prateleira 145, o nome do livro é "A arte da estratégia", boa leitura!

Após agradecer a cordial bibliotecária, sigo até o local indicado, e depois de procurar por algum tempo, encontro a prateleira e logo em seguida o livro citado por ela. Não é um livro muito grande, só algumas dezenas de páginas, mas parece ser bem antigo, deve ser uma base de referência no tópico de estratégia. Com o livro em mãos, vou até uma mesa de estudos localizada não muito longe dali e começo a leitura e aprofundamento dos meus conhecimentos!



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 5:04 pm


Treino de perícia
"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." • Sun Tzu
• Estratégia | Aprendiz → Novato 2/4 •
F
inalmente comecei a treinar minha habilidade de estratégia! E agora com o livro que aquela bibliotecária me indicou, acredito que vou poder achar o caminho correto para seguir. Sentei na cadeira e coloquei o livro na mesa a minha frente, então o analisei melhor, sua capa é amarela, com as bordas levemente deterioradas pelo tempo, ele foi publicado a quase 50 anos atrás, isso explica essa condição, além dessas características, em alto relevo estava o seu título "A arte da estratégia".

O abri e comecei a ler, iniciando pelo prefacio, onde está indicado que foi um antigo general do reino que o escreveu, juntando todo o conhecimento que conseguiu adquirir sobre a arte da estratégia, seu nome era "Sun Tzu", o que indica que provavelmente ele é descendente dos povos do oriente, mas isso não afeta a qualidade do seu trabalho.

Os primeiros capítulos abrangem desde as coisas mais básicas sobre a guerra, até as coisas mais complexas, tudo para preparar o leitor, assim ele não fica tão perdido quando o autor fala sobre estratégia em si, já que como ele era um general, os exemplos e estudo de caso são todos baseados na guerra. Depois de pouco mais de uma hora de leitura, já chegando a um terço do livro, finalmente os aparecem os capítulos sobre estratégia.

O livro elabora inicialmente sobre as bases da estratégia, que basicamente a coloca como nada mais do que a habilidade de se colocar no lugar do oponente, mas não apenas isso, pense como seu inimigo, seja o seu inimigo. Assim é possível prever mais facilmente o que ele faria, mas para isso é necessário algumas coisas, como preparo mental para tomar decisões difíceis e até auto destrutivas e principalmente: conhecer o seu inimigo. Imerso na leitura, passo pelos primeiros capítulos rapidamente, já chegando a metade do livro. Sem perceber, já havia passado mais duas horas desde que sentei aqui para estudar.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 5:19 pm


Treino de perícia
"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém." • Alvin Toffler
• Estratégia | Aprendiz → Novato 3/4 •
C
ontinuando minha leitura, já na metade do livro, o autor passa a iniciar as explicações efetivas e práticas para criar estratégias em meio ao combate. Há um capítulo dedicado a cada aspecto principal que se deve prestar atenção na hora de criar a estratégia de batalha: Ambiente, Itens, Clima, Magia, Pessoas, Aliados e Inimigos.

Ambiente • O livro fala sobre sempre estar observando tudo ao seu redor, cada pequeno detalhe pode fazer toda a diferença para quem está criando uma estratégia, ainda mais na situação de improviso. Uma arvore diferente numa floresta, animais que podem estar a espreita, becos e ruas de uma cidade são cheias de detalhes, enfim, tudo que estiver no ambiente pode ajudar ou atrapalhar, só depende de mim.

Itens • Que tipo de itens eu possuo ou tenho capacidade de conseguir? Como usa-los? para que usa-los? Essas são perguntas que devo fazer para mim mesmo, assim sempre vou levar em consideração o meu inventário, e nunca sair despreparado ou desprevenido para uma aventura ou batalha.

Clima • Sol? Chuva? Furacão? Todas e cada uma das variações climáticas podem mudar o rumo de uma batalha de uma hora para a outra, ou mesmo não afetar em absolutamente nada, mas ao menos, é interessante considerá-los, quem sabe uma ótima estratégia não nasce com uma previsão de chuva?

Magia • Como mutos são usuários de magia, é sempre importante observar quanto a isso, saber a magia que seu oponente usa é de suma importância para que não seja pego desprevenido em meio a batalha. Organizar boas estratégias pode depender disso, ainda mais quando envolve mais pessoas além de si próprio, pois planejando bons "match-ups", pode ser decisivo numa luta.

Dou uma pequena pausa aqui, já faz quase umas 6 horas que estou imerso na leitura, então prefiro ir almoçar e voltar para terminar mais tarde.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 5:34 pm


Treino de perícia
"A tática arruina a estratégia; a batalha que se ganhara harmoniosamente no papel perde-se em pequenas coisas no terreno." • Paul Valéry
• Estratégia | Aprendiz → Novato 4/4 •
A
pós voltar do almoço, sigo direto para a biblioteca, para voltar a minha leitura e concluir o livro que me foi indicado pela bibliotecária. Chegando a estante, pego aquele livro de capa amarela e envelhecida, volto para minha mesa e continuo de onde parei:

Pessoas • Observe quem está a sua volta, pode não ser nem aliado, nem inimigo, mas não quer dizer que não precisa ser considerado na elaboração das estratégias, afinal, pegar um filho de um homem super rico como refém enquanto foge é uma forma de usar essas pessoas que não tem a ver diretamente com a situação, ou pensando de uma forma indireta, tentar envolver um terceiro grupo na batalha pode virar a maré a seu favor, tudo depende de observação prévia.

Aliados • Quem são? Quantos? Qual a força? Que magias usam? Que armas utilizam? Quando mais perguntas puderem ser respondidas para que você crie uma estratégia coesa, sempre levando em consideração os pontos fracos e fortes de cada um e como usar isso para ter um grande impacto na batalha. Além de tentar combina-los da melhor forma para gerar um poder exponencialmente maior, muito mais significativo do que um simples 1+1.

Inimigos • "Conheça seu inimigo", essa frase estava no meio de uma página, apenas ela. Não há conselho mais exato ou útil, o conheça e toda e qualquer estratégia terá uma chance de sucesso muito aumentada. Afinal, de que adianta ele revidar, se você já sabe como ele faria isso e estava preparado para tal? conhecimento é tudo.

Após esses capítulos, já era a parte de conclusão do livro, onde apenas dava mais alguns conselhos básicos sobre estratégia, não se aprofundando muito, mas também dizia que havia uma continuação para o livro, deve ser bem interessante, assim que possível, irie lê-lo. Guardando o livro na prateleira, vou até a saída, e depois de agradecer a bibliotecária, volto para a guilda, tinha trabalho a fazer.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 11:17 pm

Avaliação

Evolução de Perícia

RECOMPENSA: Estratégia Novato | + 50 Exp

[Treinos] - Nie Li CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
[Treinos] - Nie Li 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Sex Set 07, 2018 11:50 am


Treino de perícia
"A tática arruina a estratégia; a batalha que se ganhara harmoniosamente no papel perde-se em pequenas coisas no terreno." • Paul Valéry
• Estratégia | Novato → Sênior 1/3 •
A
lguns dias depois de cumprir mais uma missão para a guilda, a de ser um jurado no concurso de talentos da cidade, e até ganhar um punhal de prata junto às outras recompensas. Pensando profundamente sobre o livro que havia lido alguns dias atrás, a "Arte da estratégia", sigo meu caminho pela cidade procurando uma forma de aprofundar meus conhecimentos de forma prática, afinal, já possuo algum conhecimento teórico, então está na hora de testá-lo.

Após alguns minutos caminhando, chego próximo a uma praça no centro da cidade, onde vejo algumas mesas que estão usadas para jogar xadrez, então vou até lá, quem sabe consigo minha oportunidade de melhorar essa habilidade de estratégia. Vou até a mesa mais próxima, onde havia um homem mais velho jogando contra um garoto mais novo. E de acordo com os conhecimentos do livro, passo a observá-los, em busca de conhecer-los melhor e observar suas estratégias de acordo com suas personalidades e ações. O garoto está bastante animado, aparentemente havia perdido uma ou mais vezes para o velho - "Ei velhote! vou ganhar de você hoje!" - disse o garoto apontando para o velho - "Hohohoho Venha pequeno, vamos jogar!" - Respondeu o velho de forma tranquila, não havia uma ondulação em sua expressão.

Após arrumar as peças no tabuleiro, ambos iniciaram seus movimentos, sendo que de um lado, estava o garoto, que sempre movia as peças de forma vigorosa, quase batendo na mesa com cada uma em ordem de cumprir seus movimentos, e do outro estava o velho, jogando calmamente e ponderando a cada jogada, acompanhando isso, com movimentos mais meticulosos e calculados. Mas de forma alguma podia-se dizer que o garoto por estar sendo impulsivo e vigoroso não tinha uma estratégia, ela apenas parecia mais... afobado em botá-la em prática, enquanto que o velho tinha uma posição mais passiva e defensiva, respondendo aos movimentos do garoto passo a passo.

Em diversos momentos o garoto colocou o velho em posição de "check", mas sempre era respondido de uma forma simples, inclusive ainda não havia uma ondulação sequer no rosto do velho, ele apenas respondia os movimentos do garoto, mas eu percebi olhando de longe que alguns movimentos que pareciam aleatórios do velho na verdade estavam posicionando algumas peças em pontos chaves do tabuleiro, quem sabe uma reviravolta estava para acontecer? Até o momento, o garoto parecia ter a vantagem, já que estava constantemente em condição de atacante, mas sua vigorosidade e ansiedade em jogar e tentar vencer o jogo de forma mais rápida, não o estava deixando perceber esses movimentos sutis do velho.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado Sex Set 07, 2018 11:51 am


Treino de perícia
"A tática arruina a estratégia; a batalha que se ganhara harmoniosamente no papel perde-se em pequenas coisas no terreno." • Paul Valéry
• Estratégia | Novato → Sênior 2/3 •
A
penas alguns movimentos depois, o que eu previ realmente aconteceu, e quando o garoto colocou o cavalo em posição vantajosa, se vangloriando - "hahahahah olha só velhote, o que acha diss-" - antes de poder completar a fala, foi interrompido e surpreendido por um movimento rápido do velho, que ao posicionar seu bispo na lateral do tabuleiro, declarou - "Check mate!" - com um sorriso no rosto, e com uma cara que parecia estar orgulhoso de si, apenas ficou lá parado, enquanto o garoto dava voltas na mesa e no tabuleiro, indignado com a perda, caiu de joelhos no chão e gritou ao céu - "AHHHHHHH DE NOVO NÃO!" - derrotado, o garoto ficou lá ajoelhado no chão, até que o velho colocou a mão em seu ombro e aconselhou - "Não fique triste, poderemos jogar mais amanhã, você já já vai superar esse velho..." - com um sorriso no rosto, o velho ajudou o garoto a se levantar, e recebeu uma resposta vigorosa do menino, que estava com os olhos brilhando com esperança renovada - "Pode deixar! Eu vou te vencer um dia velhote!" - o garoto se virou e foi para a praça brincar com as coisas crianças, aparentemente orgulhoso de ver a determinação do menino, o velho voltou a se sentar à mesa, arrumando o tabuleiro novamente. Vendo a oportunidade, vou até a mesa e pergunto cordialmente:

- Com licença, meu nome é Nie Li e gostaria de perguntar se o senhor poderia me iluminar com um jogo de xadrez?

Satisfeito com a minha aproximação e educação, o velho respondeu - "Hehehe, a geração mais nova realmente está bem animada nos últimos tempos, venha, vamos jogar!" - quando terminou de arrumar o tabuleiro, o velho fez o primeiro movimento, e em resposta posicionei meu peão a frente, e assim começou a partida. Jogamos durante alguns minutos, mas como eu ainda estava analisando o jogo e as possíveis estratégias envolvidas, acabei perdendo, mas não me abalei, o velho tem muito mais experiência do que eu, e é claro que ele venceria o jogo. Sugeri começar um novo jogo e o velho concordou, então reiniciamos esse processo de tentativa e erro.

Pouco a pouco percebi a minha evolução, minhas respostas aos movimentos do velho estavam ficando mais consistentes, e até o jogo estava ficando mais demorado, já que ambas as partes estavam mais cautelosas com o passar do tempo. Mesmo com essa evolução, não consegui vencer o velho nem uma única vez, mas senti que estava ficando cada vez mais perto.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s


Nie Li
[Treinos] - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Treinos] - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Treinos] - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com