Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Mais uma <3] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Mais uma <3] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mais uma <3] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mais uma <3] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Mais uma <3] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Mais uma <3] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Mais uma <3] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Mais uma <3] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Mais uma <3] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Mais uma <3] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Mais uma <3] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Mais uma <3]

[Mais uma <3] - Publicado Sáb Set 15, 2018 9:31 am

Missão: O Traidor
Rank: D
Descrição: O plano de roubar uma carruagem de um empresário conhecido falhou. Os cavalheiros do conselho estavam presentes no dia e horário do roubo, por pouco alguns membros da guilda não foram presos. Há um burburinho que entre os membros existe um traidor, passando informações secretas para o conselho mágico. Encontre esse(s) traidor(s) e faça os pagar. A missão exige espionagem e estratégia.   
Recompensa: 2.000 Jewels




Alguma coisa voltava a acontecer dentro da Guild [...] Muito barulho mais uma vez logo pela manhã, dessa vez eram possíveis ouvir gritos relativamente altos, enquanto também ouvia-se o barulho de coisas quebrando logo após cada frase.
- O que diabos está acontecendo logo cedo? Vocês não tem o que fazer? 
Seriam minhas primeiras palavras logo após acordar. 
Aos poucos a história iria se formando: a tentativa de roubar uma carruagem de determinado empresário havia sido falha e os cavalheiros do conselho estavam presentes no dia, horário e local de onde iria acontecer o tal roubo. Segundo o que falam até o momento, ninguém foi preso porém isso ocorreu por bem pouco.
De fato, alguma coisa estaria estranha naquela região: um roubo no qual os cavalheiros estariam presentes? Isso nunca havia acontecido, pelo menos não desde o dia em que eu cheguei na guild até hoje. 
Voltando aos meus aposentos, tratei de tomar um café da manhã reforçado, um bom banho, escovar os dentes e só então eu iria realmente descer para o lado de fora da Guild para refletir melhor sobre o que possivelmente estaria ocorrendo ali dentro. 
- A história parece muito bem contada... bem até demais.
A grande maioria das criaturas presentes dentro da Guild pareciam realmente estarem preocupados com tal situação, mas... algumas outras pareciam não se importar muito e consigo afirmar com toda a certeza do mundo que algumas até estariam felizes com o que estava acontecendo.
Já do lado de fora, parei para refletir a respeito do que possivelmente estaria ocorrendo e quase que de imediado e como em um flash o pensamento de que ali dentro existiria um possível traidor logo se fazia presente na minha mente... Mas quem seria? Afinal de contas eu ainda não conhecia ninguém ali dentro para que pudesse afirmar com grande certeza a respeito dessa situação.
Decidi então realizar uma pequena ronda nas imediações próximas a Guild para verificar se haveria qualquer tipo de situação estranha ocorrendo, ou melhor, situação que pudesse entregar o possível traidor (caso ele realmente existisse). 
Algumas horas rondando foram o suficientes para que pudessem ser ouvidos alguns sussurros em algum lugar não especificado daquela região. Lentamente, visando não fazer qualquer tipo de barulho que pudesse entregar a minha localização, eu procuraria naquele lugar o que estaria acontecendo. Os sons de sussurros agora pareciam ser gerados de três seres diferentes, na verdade eram três vozes diferentes tendo uma conversa as escondidas.
Quando finalmente pude perceber o que estava ocorrendo, dei-me conta de que um dos demônios da Guild que havia feito questão de esbravejar a situação quando acordei estaria ali junto com dois homens que fazia uso de vestimentas semelhantes as roupas usadas pelo Conselho Mágico e aquilo era algo bastante importante, afinal de contas: Um demônio de Dark Guilda envolvido com o Conselho mágico não seria algo muito comum de se ver. Aguardei apenas alguns momentos, para que pudesse agir apenas quando ele estivesse sozinho.
Não demorou muito para que os aparentes membros do conselho fossem embora, e para que o tal demônio voltasse a Guild [...]

Em velocidade superior a que ele se movia, eu corri em direção a Guild e fiz questão de avisar a todos os que estavam ali presentes sobre a conversa que havia ocorrido entre o demônio e o conselho mágico. Logo todos trataram de dar-lhe uma surra, ao qual no fim ele estaria desacordado. O corpo imóvel foi removido da Guilda, porém até então não sei bem o que ocorreu com ele. 


HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[Mais uma <3] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue150/250[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue510/510[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue490/490[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mais uma <3] - Publicado Sáb Set 15, 2018 9:42 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels

[Mais uma <3] 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Mais uma <3] ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue0/0[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue0/0[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mais uma <3] Left_bar_bleue0/0[Mais uma <3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com