Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank C] - Gregos e Troianos

[Missão Rank C] - Gregos e Troianos - Publicado Qui Set 13, 2018 5:22 pm


Um ganho político, era isso o que o Conselho desejava. Sua conduta já estava sendo descoberta por muitas outras pessoas, principalmente sobre sua corrupção, e isso afetava sua política de tal maneira. Um governo que o Conselho pretendia precisava de apoio de um mago com uma boa lábia, e eu fui o escolhido para tal, não esperava que possivelmente tivesse esse dom, mas isso não seria desculpas. Meu trabalho era apenas unir a direita e os esquerdistas, que dividiam e concentravam seus pensamentos em apenas um lado da política. Ainda mais que o Conselho não era um órgão besta, iria querer também uma credibilidade para si. Como poderia unir a população de Era em uma só política?

Soube que na praça de Era iria haver hoje um discurso político dita pelo prefeito e mais alguns outros políticos, já tinha a chance perfeita para aparecer, o problema era o que eu iria falar, nunca tive nem sequer uma noção que iria fazer isso, muito menos no improviso, meu trabalho dependeria de minha conduta, além de que poderia prejudicar a cidade, caso saísse algo errado...

Já era noite, as pessoas já se organizavam para montar o palco e toda a tecnologia que seria necessária para o discurso político do prefeito. Em cima do palco tinha algumas cadeiras que lá ficaria os deputados e no meio o prefeito, e ao lado uma escada. Pensei em subir a escada, porém dois guardas iriam acabar interferindo, então achei melhor logo mostrar qual o meu propósito ali. – Sou um mago itinerante, estou aqui em nome do Conselho. Deixe-me passar. – Fui prévio em minha fala, e já me apresentava, mostrando minha presença. Os guardas se encararam e logo entenderam o que eu quis dizer, deixaram-me passar e subi as escadas. Sentei em algumas das cadeiras e esperei ser chamado.

- E agora... Como fim do meu discurso, eu queria dar a oportunidade a uma pessoa que veio aqui em nome do Conselho Mágico. – Me levantei magistralmente e dirigi-me até o microfone. Só uma coisa que me incomodava, as minhas roupas. Não tinha sequer nenhum sinal de que roupas mais social, apesar de minhas vestes serem de bons tecidos, normalmente não eram usadas para esse tipo de ocasião. – Uhm!! – Limpei um pouco da garganta, e prossegui com a fala. – Boa noite, meus caros. Queria agradecer a oportunidade de estar aqui falando. Como muitos sabem, estou aqui em nome do Conselho Mágico, fui contratado para tal. De acordo com o discurso do meu caro prefeito, queria acrescentar também que iremos colocar mais vigilâncias nas ruas, para diminuir criminalidade parcialmente. Eles também pretendem aumentar um pouco dos salários de algumas profissões e a iremos investir mais na educação, seja ela para classe baixa ou alta (...) E como fim do meu discurso, queria dizer que também irão fazer uma parceria com o Conselho para tais, queria também dar todos os créditos ao mesmo. – Terminei minha fala, disse bastante coisa que provavelmente teria ouvido o prefeito falar, ele parecia satisfeito com isso. Será que eu tinha ido bem? Pela sua cara aparentava que sim, talvez teria sido sorte. Apenas peguei minha recompensa e voltei ao bar. Todo público aparentava estarem satisfeito com o que foi dito e maioria apoiava.

HP: 600/600
MP: 400/400

Missão:

◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue293/700[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue600/600[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue400/400[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank C] - Gregos e Troianos - Publicado Qui Set 13, 2018 7:01 pm

Avaliação


MISSÃO APROVADA

Xp + 100

Jewels +4000 Jewel



- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Νίκη
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Gregos e Troianos Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com