Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão do Pão - A Cura EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão do Pão - A Cura EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Cura EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Cura EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão do Pão - A Cura EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão do Pão - A Cura EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - A Cura EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - A Cura EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - A Cura EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - A Cura EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - A Cura EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão do Pão - A Cura

Missão do Pão - A Cura - Publicado Sáb Set 08, 2018 3:32 am

Já seria tarde da noite, quando uma carta urgente do conselho mágico chegava até a guilda fairy tail. Era incomum aquele tipo de coisa e eu fiquei me questionando o que estaria acontecendo de tão importante, para eles baterem na minha porta desse jeito. O mensageiro devidamente bem trajado, era recebido com toda cordialidade que a guilda poderia oferecer. O homem era encaminhado para o escritório do mestre da guilda, na qual Pão com manteiga já estaria sentado em sua poltrona exageradamente grande para lhe caber. O enviado do conselho enfim adentrava no recinto e olhava para Krayvhuz com certa estranheza. Quando a porta se fechava e ela batia, o líder da fairy tail se levantava e aquele conjunto de ações sincronizadas, construía uma típica cena de susto e medo no sujeito que mal conhecia Pão com manteiga, apenas de nome e por feitos. Sua espinha estalava e seus pelos eriçavam. Estava com certo atordoamento por efeito da intimidação natural que Krayvhuz causava. Agora o mesmo entendia porque aquele sujeito alto, era tão falado.

Boa noite mensageiro, sou mestre da Fairy Tail. Como se chama? O dragon slayer tentava ser o mais cordial possível, pois não queria que o sujeito tivesse uma má experiencia em sua guilda. Sente-se. Deve estar cansado da viagem de Era, até Magnólia. Pão aguardou o mesmo faze-lo e então questionou. Muito bem. Agora que ambos se apresentamos e estamos confortáveis nesses macias poltronas. Me conte. O que está havendo para o conselho mágico requisitar uma audiência tão inesperada e na própria cede de Magnólia.

Boa noite, sou Rotin. Obrigado pela recepção. Venho aqui em emergência solicitar com urgência a sua atuação em Oak Town. Relatos chegaram até o conselho mágico, sobre uma doença se espalhando pela região dessa cidade. Contudo, parecia apenas rumores. Entretanto, engolimos com nosso erro em ignorar tal fato e as doenças viralizaram pela região e muitas pessoas contraíram diversas doenças. Muitos doentes estão sofrendo e a cidade é muito longe e estamos reunindo o máximo de médicos, enfermeiros e demais profissionais, para irem atender a cidade. Mas o maior problema é os doentes com estágios mais avançados e o causador da doença. Ainda não foi descoberta como as pessoas estão se contaminando. E é ai que você entra. É o único mago renomado que conhecemos que tem pro-eficiência em magia de cura. Soubemos de suas atuações nos hospitais de Magnólia durante o natal e relados de desconhecidos, que foram curados por ti em diversos locais de Fiore. Precisamos de ti e sua equipe, para que possa começar a curar os cidadãos da região e descobrir o que está acontecendo. E é por isso que vim as pressas até aqui com a solicitação. Precisamos da fairy tail. Precisamos especificadamente de você. Não poderíamos esperar que surgisse um mago no conselho, para ir lidar com isso. Sabíamos quem tinha experiência e habilidades em tratamentos mágicos e chegamos a conclusão que precisávamos lhe avisar e pedir logo.

O mensageiro falava bastante as coisas sem enrolar. Parecia muito preocupado e Pão com manteiga percebia isso. Era um momento crítico na vida de muitas pessoas de Oak Town, e eles precisavam restritamente das habilidades draconianas únicas de Krayvhuz. Ao ouvir tudo, o mestre da guilda não falou nada, apenas se levantou de onde estava e foi até um armário, retirando de lá seu cajado contorcido que lembrava uma cobra. Mas que na verdade melhorava seu poder curativo.

E o que estamos esperando? Sem falar muito, Krayvhuz seguia em frente, passando pela porta e indo até o salão da fairy tail, aonde se encontrava alguns magos, incluindo suas auxiliares. O sujeito seguiu o mago com receios, mas confiante de certo modo. O grandalhão então deu um breve discurso. Ouçam todos! Estarei indo imediatamente para Oak Town. Elidir, Charlotte e Yaaenia, me acompanharam. Tomem conta da guilda durante minha ausência. Estarei de volta assim que terminar essa tarefa. Vamos garotas, hora de ir.

As meninas não faziam corpo mole e já estavam preparadas. Todos os magos presentes faziam uma saudação em acordo com o seu mestre e o mensageiro ficava admirado com a moral e respeito que o grandalhão teria com seus subordinados. A comitiva agora seguia na carroça do mensageiro. Seria mais rápido e foi destinado a isso. Em poucas horas chegaram até a cidade e lá eles perceberam como estavam um caos o local. Depois de se informarem, o grupo seguiu até um salão de festas grandes, aonde estariam reunido todos os doentes daquela epidemia desconhecida. Pão com manteiga ao chegar lá, percebia o caos que estava e já dava novas ordens.

Elidir e Charlotte, temos duas missões, uma delas é aqui, aonde Yaaenie e eu iremos atuar. A outra é caçar e descobrir o que esta motivando toda essa doença. Conto com vocês. Vão!

Sem rodeios, as garotas foram em busca. Eram magas habilidosas e descobririam o motivo de uma forma ou outra. Enquanto isso, pão tirava seu casaco e colocava pendurado em uma porta. Logo mais, o dragon slayer ia passando de paciente em paciente, utilizando de sua magia curativa e relaxando o corpo das pessoas e anestesiando seus músculos. A aura formidável e de boas energias, iam sendo passadas nas vítimas e doentes em geral. Pão ia curando uma e outra e logo, aos poucos, as pessoas iam ficando boas. Yaaenia ia lhe auxiliando com suas cartas mágicas, que fornecia suporte com buffs mágicos, para enaltecer as habilidades do mago e curar melhor. O cajado de cura estava o tempo todo em mãos e sendo bastante utilizado. A dupla em poucas horas, ia terminando de curar quase todos os doentes presentes.

Mas antes que pudessem terminar, uma criaturinha avermelhada e estranha, aparecia por ali. Era o mesmo ser que Pão com manteiga havia visto, quando saiu na primeira missão com Joe. Ele carregava a diabólica Vírus Magic e infectava as pessoas com doenças e efeitos diversos. Quando o dragon slayer olhou par ao mesmo, ele tinha certeza que aquele desgraçado teria feito tudo aquilo. Yaaenia podia testemunhar agora um Krayvhuz muito diferente do que o comum. Era como se visse a própria alma do dragão que se vivia dentro do homem.

Você novamente... Dizia enquanto ia se aproximando da criaturinha. Não perdoarei, assim como fiz com seus aliados malditos. Receba novamente meu punho. AAAAAAAAAAIR SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!

Com uma grande fúria, o mago lançava seu punho ao encontro da criatura avermelhada. O mesmo tentava usar sua magia para infectar Pão com manteiga, mas o ar envolto da magia, impedia a mesma de passar e ia sendo jogado contra si próprio toda energia lançada. O punho do mago, atingia a criaturinha e essa ia sendo lançada para longe, colidindo com a parede e causando um belo rachado na mesma. Todos se assustavam e olhavam para o que acontecia. Não demorou e as duas garotas retornavam com três daqueles malditos derrotados. Elas teriam encontrado o restante do grupo e os derrotados. Depois do momento de euforia de Pão, os demais pacientes foram atendidos e com o decorrer de algum tempo a mais, todos estariam fora de risco. Magos de limpeza foram contratados para higienizar a cidade e evitar que alguns vírus perdurasse por ali.

A missão enfim era completada pelos magos e eles retornavam para seu lar com o sentimento de dever cumprido.


Missao A:
Pão com Manteiga
Missão do Pão - A Cura 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - A Cura Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - A Cura Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - A Cura Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - A Cura Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - A Cura Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - A Cura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão do Pão - A Cura - Publicado Sáb Set 08, 2018 9:18 am

Avaliação



1 Ordem do Conselho  Rank A Para Líder

+300 Exp | + 8.000 Jewels

Missão do Pão - A Cura 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - A Cura 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com