Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão do Pão - As Frutas EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão do Pão - As Frutas EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - As Frutas EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - As Frutas EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão do Pão - As Frutas EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão do Pão - As Frutas EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - As Frutas EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - As Frutas EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - As Frutas EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - As Frutas EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - As Frutas EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão do Pão - As Frutas

Missão do Pão - As Frutas - Publicado Seg Jul 23, 2018 3:35 pm

O dia raiava e Pão com manteiga se levantava de sua cama. O jovem mago hoje teria trabalhos a fazer e queria terminar o mais breve possível. Não por alguma finalidade especifica, mas por razões que talvez só ele entendesse. Se vestiu e foi se alimentar. Uma bela refeição reforçada para um homem de seu calibre. De barriga cheia e revigorado do sono, o dragon slayer estava pronto para sair em busca de mais uma missão. Foi até o local e lá pegou um anúncio. Mais um comerciante com problemas. O jovem rapaz começava a pensar que todo comerciante era um alvo do azar. Talvez fosse, vai saber.

Sem delongas, o mago foi saindo da guilda e se dirigindo até o setor comercial. Lá buscou o endereço e foi dirigindo até o mesmo. Com algumas dicas de moradores e outros vendedores, o rapaz pôde chegar aonde queria. Uma lojinha de frutas bem amistosa. Chegando lá, a cena se repetia.

Não, por favor. Não tenho estoque nem frutas para vender. Não me roube. Eu te peço!

Bom dia! Eu sou um mago da Fairy Tail. Vim pelo contrato. O que está acontecendo.

A seu mal educado. Então não veio me roubar. Por que me assustou assim? O homem estava bem irritado. Que seja... Meu carregamento não chegou. Já faz horas que era para ter chegado e nada. Ele vinha pela rota do norte. Faça me o favor e vá encontra-lo. Estou com medo de que ladrões tenham levado tudo. Será minha perdição.

Compreendo. Vou encontrar e resolver seu problema.

O rapaz virava meia volta e seguia rumo ao norte. Foi seguindo por alguns minutos de longa caminhada, afinal era uma cidade grande. Depois de muito andar, ele podia ver o portão de saída norte. Foi cruzando o mesmo e cumprimentando os guardas de vigia daquele turno. Ao sair, foi andando pelo caminho longo de floresta e demais ambientações. Era um tanto sinistro as vezes, com tuneis de árvores cobrindo toda a passagem. Mas também era muito bonito e refrescante. Contudo, quanto mais andava, menos encontrava algo. Passou a usar seu nariz, farejando os arredores para descobrir se por acaso teria alguém naquela região. Mas nada adiantava, pelo menos por enquanto. Em dado momento, o dragon slayer sentiu um cheiro doce. Bem forte. Foi andando e o cheiro ficava ainda mais nítido. Em alguns minutos, o cheiro de carne humana e lama, também estavam presentes. Mais a frente havia um resbalado da estrada de terra e algumas frutas no chão. A grama ao lado, parecia prejudicado, como se fosse amassada. Krayvhuz ficou curioso e foi ver. Seguindo a trilha deixada, ele finalmente podia ver uma carroça no fundo, com um cavalo debilitado que não conseguia sair de onde estava e um homem desmaiado.

Pão se aproximou e percebeu que o sujeito teria quebrado a perna e apesar de consciente, estava um tanto grog. O mago teria encontrado o problema e agora podia solucionar ele. Primeiramente, o mago soltava o cavalo, usava sua magia de vento para empurrar a carroça para cima e trazer o cavalo novamente para a estrada, e prender na carroça de novo. As frutas não teria total perda, na verdade só 10% foram perdidas. O homem, Krayvhuz curava ali mesmo e depois o carregava até a carroça, na qual ele passou a puxar a rédea do animal, pois não sabia guiar a carroça. Deixando o entregador no hospital, o mago partiu para a loja e deixou lá todo o carregamento.


Missão C:
Pão com Manteiga
Missão do Pão - As Frutas 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão do Pão - As Frutas - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:27 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada:

+100 Xp
+4000 Jewel


Missão do Pão - As Frutas 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Missão do Pão - As Frutas ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão do Pão - As Frutas Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - As Frutas Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com