Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank C] - O Amaldiçoador

[Missão Rank C] - O Amaldiçoador - Publicado Qui Set 06, 2018 12:46 am

A Maldição

Oak Town... Nunca estive por esta cidade antes, mas já estava em meus planos vir aqui, então valeu ter aceito a missão para vir aqui. Uma pequena informação que eu tinha era que tinha uma Dark Guild que ficava por aqui, Phantom Lord. Poderia ser considerada uma ameaça, e não entendia o motivo do qual não eliminarem as dark guilds de uma vez, talvez fosse necessário para manter o equilíbrio, o Conselho deve saber o que faz.

Apesar de não ser uma cidade não muito famosa, até que tinha sua beleza humilde. Isso é muito atraente para itinerantes, como eu. Mas sem mais enrolação, me foquei no meu objetivo principal, O Amaldiçoador, um mago que estava jogando maldição nas pessoas, se bem que isso era considerado um bruxo, será que ele participava da Phantom Lord? Isso não iria valer muito, afinal, teria que acabar com ele, não importa quem seja, trabalho é dado, trabalho é feito. Infelizmente cheguei quando o sol já não brilhava mais na cidade, estava escuro, o que sustentava a iluminação da cidade eram os fracos postes, candeeiros. Era o suficiente para me localizar e ter a visão necessária por aquela cidade escura. As poucas coisas abertas eram apenas tavernas e outros comércios, além dos ilegais.

Caminhei e caminhei por algumas horas... Como iria achar o tal Amaldiçoador? Estava na cidade há algum tempo, e não tinha sequer uma pista, seria mesmo que iria passar alguns dias ali para pegar o mínimo de informação? Era algo desmotivador, quando em um momento da minha caminhada consegui escutar um barulho de uma capa, rapidamente virei para trás e não havia nada. Foi apenas coisa da minha cabeça? Ignorei e continuei andando. Quase que meia noite, vi uma carruagem em alta velocidade vindo em minha direção. Não entendi o porquê da pressa logo nessa hora e principalmente em ruas que não foram feitas para a passagem de transportes como esse, muito suspeito. Decidi seguir a carruagem, abusei de toda a minha velocidade junto com minhas botas mágicas eletrizadas, me aproximei da pessoa em que controlava os cavalos e tentei tirar as dúvidas. – Ei, você, o que faz aqui? Esta rua não é feita para a circulação de carruagens, principalmente nessa velocidade. – Falei enquanto conversava. Naquelas ruas escuras a única coisa em que brilhava era a eletricidade minhas botas. Fui bastante ingênuo em tentar aquele diálogo naquela posição. Pelo meu erro, quase que fui atingido por uma faca em meu tórax, por pouco consegui desviar.

Entendi rapidamente a situação, pensei em pelo menos atacar a carruagem e destruí-la, mas não sabia o que ele transportava nela. Recuei um pouco e entrei pela traseira e vi algo que me deixou bastante enfurecido, pessoas sendo sequestradas. Foi notado por mim que aos poucos a velocidade do veículo foi diminuindo aos poucos, o que estava acontecendo, apenas me preparei e vi em frente. Agora estava num lugar aberto, o que iria acontecer? Uma luta? Desconhecia totalmente o mago com quem iria lutar. Com a carruagem fixada na praça vazia, em plena madrugada, com apenas cincos candeeiros iluminando o local. Fiquei posicionado atrás de onde ficava as mercadorias, até que o desconhecido veio em meu encontro. Uma figura desconhecida com vestes negras e encapuzada. – Prazer, me chamam de O Amaldiçoador. Pertenço a dark guilda, Phantom Lord... (risos) – Era como teria imaginado, um membro dessa guild negra. Finalmente teria encontrado meu alvo, o que me aguardava ali? O Amaldiçoador lentamente retirou seu capuz e vi um homem em seus aproximados trinta e quatro anos de idade, com várias runas negras em sua face, além de outras tatuagens, que tipo de pessoa era ele? Podia sentir o calafrio naquela noite, conseguia sentir a pressão que estava no local. Mas para não ser um pouco rude, apesar de ser um inimigo, fazia bem me apresentar. – Me chamo Elijah. Sou um mago itinerante que está a sua procura. Prepara-se!! – Disse sem mover sequer um dedo, esperei pacientemente o seu primeiro movimento, apesar de que ele apenas dava risadas confiantes, que causavam um certo impacto. Eu sentia o nervosismo em meu corpo, meu coração estava bastante acelerado, apesar de todas as experiências em batalhas que eu tinha, o nervosismo fazia parte também. Apesar de frio, o suor escorreu em minha face, chegando ao queixo caiu. – Está nervoso, garotinho? Já que você está com medo, irei ATACAR PRIMEIRO!!! AAAAHHHH!! – Deu seu grito de guerra e correu em minha direção. Antes de dar início a seus passos, ele puxou a manga de seu manto negro, mostrando as suas mãos, era visível que em seus dedos estavam anéis brilhantes e bonitos, mas que eram um pouco suspeitos. O que ele iria fazer com aquilo? Levantou seu braço para cima, vigorosamente. – MORRAAA, SEU! VERME! – Do céu veio um grande trovão que atingiu o rapaz. Pois é... Felizmente. O ataque foi em cheio no rapaz, mas ele ainda permanecia ali, um pouco queimado, mas ainda estava de pé sem mostrar nenhum sinal que estava gravemente ferido. Com minha mão esquerda em minha face, cobri uma parte de minha face e dei um pequeno sorriso que mostrava meus dentes. – Para mim, eletricidade é como uma adorável gatinha. – Uma frase clássica de quando sou atingido por eletricidade. Abaixei lentamente minha mão e foquei no contato visual, um olhar sério. – Olhe bem... Eu resisti facilmente a este seu ataque. Acha que tem alguma chance contra mim? Se eu fosse você eu me renderia, ou quer que eu te mate aqui mesmo? – Proferi, com um passo à frente. Consegui intimidar o alvo facilmente, os treinamentos estavam dando seus frutos. Até que era interessante estudar mais sobre os anéis mágicos desse mago, era um conhecimento válido, quanto será que deverá valer um deste? Se eu o derrotar, talvez eu pegue algum. Espero que não esteja amaldiçoado também. – Você apenas conseguiu resistir a meu ataque mágico, consiga defender deste agora! – Um círculo mágico apareceu no pé do mago negro, e lentamente foi se transformando em algo bizarro, seria um demônio? Era visível que suas capacidades físicas foram aumentadas, estava com mais músculo e suas pernas aparentava estar maiores. – Hahaha. O que irá fazer agora, andarilho? Um demônio está na sua frente agora. Se prepare para morrer! – A velocidade absurda que conseguia me acompanhar com minhas botas mágicas. O que iria acontecer caso eu fosse atingido por aquela coisa? Não queria descobrir na prática, apenas continuei desviando, até que por um pequeno vacilo, levei um ataque em minha barriga. Fui jogador alguns metros para trás, o que era aquilo? Força física? Se fosse, eu estava bastante encrencado, pois não tinha muita resistência com aquilo. Aproveitei o curto alcance e ativei minha técnica em área. Por pouco consegui paralisa-lo por período de tempo. Coloquei minha mão em sua cabeça e olhei profundamente em seus olhos. – Eu lhe avisei. Agora, morra! – Soltei uma descarga elétrica rocha de minha mão em sua cabeça, repeti a mesma coisa algumas vezes até que seu corpo realmente perdeu a força, acreditei que ele teria morrido. Quando sua mão levantou-se para tocar em meu pescoço, novamente, soltei a mesma descarga elétrica. Seu corpo aos poucos foi perdendo a força... Provavelmente teria participado de uma luta antes de lutar contra mim, ele não conseguiu resistir por muito tempo, era o mais provável. Com seu corpo jogado no chão, retirei o anel que foi recém usado por ele, o que o transformou em um monstro e fiquei admirando a joia por alguns segundos, até que chegou as autoridades, guardas. E me cercaram, rapidamente guardei o objeto no bolso em que estava o papel da missão e retirei o papel da missão, tudo feito com maestria. – Guardas, aqui está o papel de minha missão. Como podem ver, sou um mago itinerante que está em serviço. Minha missão era acabar com ele aqui e salvar aquelas pessoas que estavam ali, mas já que estão aqui, vocês podem fazer isso por mim. – Me retirei do local, e fui de volta ao Bar. Foi uma missão até que divertida, talvez a melhor que fiz até agora.

Considerações:
Missão rank C;
Tentei pegar um anel mágico do NPC que eu mesmo criei, para confirmar isso, só o Avaliador;

Técnicas Usadas:

◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Left_bar_bleue293/700[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Left_bar_bleue600/600[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Left_bar_bleue400/400[Missão Rank C] - O Amaldiçoador Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank C] - O Amaldiçoador - Publicado Qui Set 06, 2018 1:16 am

Aprovado(a)

Missão Finalizada!

+100 XP
+4.000 Jewels

Sempre bom deixar a missão que você está fazendo num spoiler.
Quanto ao anel, você teria que forjá-lo, não pode simplesmente pegar numa missão onepost. Não vou negar a missão, mas você está avisado.

[Missão Rank C] - O Amaldiçoador 2678886885
Narrador
[Missão Rank C] - O Amaldiçoador 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com