Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão Ocha - C.2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão Ocha - C.2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - C.2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - C.2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão Ocha - C.2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão Ocha - C.2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Ocha - C.2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Ocha - C.2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Ocha - C.2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Ocha - C.2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Ocha - C.2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão Ocha - C.2

Missão Ocha - C.2 - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:50 am

Better Run, Better Run
Passeio perigoso, este era o nome da missão que Ochako havia apanhado no quadro de tarefas da guilda. Para ser honesta, não estaria muito afim de ter que sair de Magnolia e se dirigir a um local onde existem relatos de energias negras em atividade, por mais que não fosse tão frequentes como se há escrito naquele pedacinho de papel. – Fazer o que né ? Vamos lá ... Shirotsume Town ... Eh. – Não era como se ela estivesse contente com o local da cidade, afinal a cidade destino era tão pequena que nem ao menos possuía uma estação de trem, teriam que ir andando.

Chegando na escola ainda em Magnolia, se apresentou para a turma do sétimo ano. – Olááá. Meu nome é Ochako, mas podem me chamar de Ocha. Estou aqui para substituir a professora de vocês, Maine. – Cumprimentava, ainda que entendesse que nem todos estavam dispostos a prestar atenção, alguns preferiam conversar entre si, o que não impedia que ela continuasse. – Bem, como podem ver ... Eu tenho a idade de vocês. Porém eu sou maga, e deixo bem claro, tenho duas chaves. Uma que invoca gêmeos que podem arrancar qualquer segredo de seu diário, enquanto a outra pode lhe trancar enquanto em bem entender ... Então, por favor, galera, sigam minhas ordens. Agora, andando! – Comentaria o que poderia fazer para punir qualquer espertalhão, deveria ter sido o suficiente para intimida-los, ela imaginava.

Após algumas horas de caminhada, estariam finalmente em Shirotsume Town, a menina guiava a turma de aproximadamente dez alunos de ambos os sexos e idades entre onze a treze anos, sendo a maioria composta por crianças com uma dúzia de anos de vida. Ochako havia lido um pouco sobre a cidade, sabia ao menos fazer brevemente a parte teórica do passeio, iniciando as suas palavras sem muita demora. – Bem, como entendem pelo assunto acadêmico, estão aqui para conhecer uma cidade Feudal de Fiore. Shirotsume é pequena se comparada a Magnolia, mas possui uma rica historia que pode ser repassada a vocês caso me escutem durante a trajetória. – Aquelas palavras serviam o suficiente para deixar claro aos meninos e meninas que a pequena guia lhe contaria tudo. Até então não houveram muitos problemas, o tour pela cidade estava sendo completamente seguro e organizado por enquanto visitavam cada ponto importante da pequena cidade, não ter uma grande população nas ruas ajudava bastante para que Ochako mantivesse o controle e não permitisse que ninguém se afastasse.

Entretanto, fora no momento em que cruzaram a fronteira da cidade rumo aos arredores da mesma, que acabaram encontrando uma sombra esquisita. A mesma estaria mais adentro da mata, era grande e assustadora, motivo suficiente para que Ochako que não quisesse permanecer ali por motivo algum. – Corre cambada, de volta pra cidade, agora, vamos, vamos, o ultimo a chegar é a mulher do padre! – Gritaria, possivelmente até mesmo chamando a atenção do que estava ali, isto é, se já não tivessem chamado apenas pela sua própria presença no local. Felizmente todos estavam inteiros ao retornarem para Shirotsume Town. – Okay, filinha indiana pra chamada. – Faria aquela contagem, como antes de partirem de Magnolia, percebendo que estavam todos ali, Ochako retornou para a cidade de onde havia partido, junto com toda a classe.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 11 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission C  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Missão Ocha - C.2 Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Missão Ocha - C.2 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue150/250Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Ocha - C.2 - Publicado Ter Ago 14, 2018 6:21 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+4000 Jewels
+100 Xp

Missão Ocha - C.2 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Missão Ocha - C.2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão Ocha - C.2 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - C.2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com