Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão Ocha - D.1 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão Ocha - D.1 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - D.1 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - D.1 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão Ocha - D.1 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão Ocha - D.1 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Ocha - D.1 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Ocha - D.1 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Ocha - D.1 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Ocha - D.1 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Ocha - D.1 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão Ocha - D.1

Missão Ocha - D.1 - Publicado Sex Ago 03, 2018 6:51 pm

Physical Effort, Like a Joseph!
Ochako não levaria muito tempo para se dirigir até a zona comercial de Magnolia ao terminar de ler o folheto da missão que explicava detalhes para a própria. – Eu deveria ter escolhido melhor. – Comentava consigo mesma enquanto caminhava com os ombros braços, tento o folheto amaçado nas mãos direitas. Com um impulso de incentivo próprio, a garota fechou os punhos de modo firme. – Não, eu posso realizar qualquer missão, pelas minhas contas, eu preciso de muitas Jewels. – Tentava se esforçar para que então pudesse chegar a cara quantia que deveria obter para comprar novas chaves de prata, certamente um esforço tremendo.

Finalmente conseguiria encontrar a cliente da tarefa que realizaria, erguendo os braços em um aceno para que a mesma enxergasse a marca da guilda em sua mão direita, no que fosse claro para ela que a garota estaria ali para ajuda-la. – Senhora Valentina, Senhora Valentina, aqui!!! – Chamaria em um tom de voz mais alto, afinal além de ser uma menina baixinha, também se tratava de um local movimentado. “Eu já te vi, não sou cega, nem surda, menina!”. Uma resposta decerto desanimadora. – Pode me chamar de Ocha, membro Rank D da Fairy Tail, onde estão as compras da Senhora ? – Se apresentaria, tentando fazer com que fosse perdoada de sua gafe, que pra falar a verdade nem existira.

A quantidade de compras que a velhinha fizera poderia ser considerada absurda, exagerada. Os olhos de Ochako não demoraram para reagir arregalados ao notar a quantidade de compra. – Joee, me salva. – Comentaria um tanto quanto preocupada em como teria que carregar aquilo tudo. Utilizar seus espíritos, ou melhor, os gêmeos, seria praticamente inútil naquela situação, por mais versátil que ambos fossem. “Poderiam enviar um rapaz mais forte!” A velha comentaria ao notar a maga da Fairy Tail apanhar as compras com toda a dificuldade que seria obrigada a lidar. – N-não se ... Preocupe. Eu cons-seguirei levar tudo arrg. – Diria com muita dificuldade, inclusive arfando de certo modo.

O próximo passo seria andar em direção a casa da velha. “Bem menina, acho que você pode dar conta, só por favor, não derrube nada”. Para ser franca, Ochako nem mesmo tinha total ciência do que a velha falava, ela apenas se orientava pela voz dela, de modo que seguisse bem atrás da mesma, era como se ela fosse pegar o vácuo da idosa. Isto se estivessem em velocidade alta.  – A senhora não quer me ajudar a levar nada não ? – Indagaria para a cliente, ainda que fosse uma tremenda cara de pau da menina ao realizar tal pergunta. “Eu ? Irei levar minha bolsinha, é isto.”  Uma resposta já esperada pela menina, havia perguntado apenas por aquele seu jeitinho ligeiramente levado, quando se está ligeiramente irritada.

O suor escorria claramente pela testa da menina, o que era estranho pra falar a verdade, uma vez que não realizava muitos exercícios e por conta disto acabava suando apenas quando exposta ao calor elevado. Era desgastante, sem falar de agoniante, Ochako só queria uma piscina para cair dentro naquele momento em que finalmente entregou as compras na casa da senhorinha. “Já pode deixar aí dentro, menina”. Assentindo com a cabeça, realizaria o trabalho finalizando a missão. “Venha cá, deixe eu te dar um beijinho na sua testa.” Diria a Senhora Valentina, com os lábios prontos e molhados. Observando bem a cena, Ocha apenas balançou os braços negativamente, com as palmas abertas. – Hehehe, não se incomode. É sério não precisa, fui adeus, zarpei. – Responderia como palavras finais em missão, de imediato realizando o caminho de volta para a sede da Fairy Tail sem querer correr, por conta do cansaço. Ah, como ela queria um banho.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission D  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Missão Ocha - D.1 Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Missão Ocha - D.1 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue150/250Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Ocha - D.1 - Publicado Sex Ago 03, 2018 7:22 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 50XP
+ 2000 Jewels


Missão Ocha - D.1 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Missão Ocha - D.1 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão Ocha - D.1 Left_bar_bleue0/0Missão Ocha - D.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com