Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Dom Jun 24, 2018 7:23 pm

A Guilda estaria uma confuçao logo pela manha, varios magos a aderirem a Guild tantos novatos querendo entrar na FT, parecia que o engravatado, teria dificuldade, eu mesmo ja fiz uma tour juntamente com Sorah, para um outros novatos na FT.
Estaria em frente ao balcao, a beber descansado, enquanto os outros festejavam por varias pessoas novas quererem se juntar a familia,  no meio dessa bagunça eu levaria com um copo na cabeça.
-Ai poha, voces nao sabem ficar com os copos na mao, nao?. Coçaria a cabeça e olharia para eles.
Suspirava e sairia e começaria a caminhar em direçao a porta da guild, eu passaria pelo um cara novato musculado, mas nao prestaria muita atençao.
-Vou sair daqui antes que acabe me juntando a briga, ai o mestre fica bravo de novo comigo, cuidado com a cabeça novato. Dizia enquanto abria a porta e ia para o lado de fora da guild me encostar a uma arvore, para tirar um cochilo.



Nota: RP flasback contando a primeira estadia de Joe na guilda FT.


Última edição por Ace Dragneel em Seg Jun 25, 2018 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 2:55 pm



Muscles;
And the fire dragon

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Não que poucos dias fossem o suficiente para já enraizar o sentimento de acolhimento em seu coração, mas a animação diária daquele lugar era sim bastante contagiante, independente do barulho em excesso e brigas quase que constantes entre seus membros, continuava tendo seu valor familiar. Porém entre tantos indivíduos que gritavam, cantavam e se enfrentavam, um deles parecia mais retraído talvez até mais controlado que os outros, bom, era realmente um caso a parte que chamava a atenção de Joseph que como um curioso nato colocaria-se a perseguir aquele homem quem sabe na esperança de compreender sua seriedade.

Os passos eram dados a mesma velocidade que os do rapaz moreno, seu intuito não era surpreende-lo muito menos provocá-lo de alguma maneira, por tanto se aproximaria sem qualquer meio de furtividade enquanto indagava ainda um pouco longe. -As pessoas daqui são sempre animadas assim? - Enfim posicionava-se a frente dele. -Chega até a ser contagiante, hahaha. Em seu rosto um sorriso singelo e carismático emoldurava sua tentativa de diálogo, seria interessante conhecer alguém que já estivesse lá a algum tempo, pelo para ficar por dentro de como as coisas funcionavam por ali.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 4:29 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 001!
Zéfiro caminhava em direção a sua casa (Fairy tail), enquanto seus olhos percorriam toda a extensão da propriedade, incrível como ele havia tagarelado antes, no bar, pelo seu tom de voz todos percebem que o mesmo bebeu. Rá, ele estava com farelos de biscoito presos no lábios, somente passou a língua e acabou retirando aquilo. Seja o que for, nunca dá para competir com uma mosca chata, coisinha pequena, suja e barulhenta, né? É só o que ela é, ela nã tem escolha. Ninguém disse a ela, o que você quer ser? Um pônei, Uma flor Um pombo? E que tal uma mosquinha suja? Ela não teve opções, muito menos todos os magos do mundo, simplesmente nasceram assim, não escolheram ter o poder de derrotar o mal, de fazer o bem ou de fazer tudo ao contrário do que é esperado. Todas as pessoas tem o que recebem. É gostar ou aturar.

Os pés dele finalmente pisaram no terreno da sede, estalou o próprio pescoço e o girou em forma de círculo. - É o Ace? Perguntou enquanto cerra os olhos para enxergar melhor. - Esse eu não conheço… Suas palavras saíram de forma agradável, mas tão alto quanto um leão rugindo. - Oi, Ace. Disse ao chegar perto o suficiente para que pudesse olhar em seus olhos e desviar rapidamente enquanto prestava atenção no outro. - Você é um novato, bem vindo, eu acho… Sua face expressou uma dúvida, mas decidiu não perguntar mais ou falar qualquer coisa, pelo menos por enquanto.

Aos 20 anos, é um 'homem' alto e de constituição bem definida. Seus cabelos são azuis e um tanto rebeldes, a pele é um pouco clara demais e até mesmo rosada demais para um garoto, herança da ascendência de algum lugar do qual ele não sabe dizer. O porte é esguio, e o rosto, traços finos e anguloso, exibe um belo par de olhos oblíquos de uma doçura quase tímida.
• • •


Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Acei.
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Ashes - Celine Dion.
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.


Última edição por Zéfiro em Qua Jul 04, 2018 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 5:03 pm

Eu teria acabado de me sentar no chao e me encostado a uma arvore e assim que fechava os olhos quando ouvia alguem a falar, abriria um olho e notava o novato mostrao que tava la na guilda.
-Entao voce decidiu me seguir? Aff.
Fecharia de novo o olho e respondia ao rapaz -Sim é exactamente sempre assim animada, nao muda nem um pouco, somos uma familia convivemos como tal, se voce entrou, entao bem vindo a Familia. Dizia sorrindo discretamente.
-Voce quando der conta ja fica ai bebendo e festejando com eles é tranquilo.
Antes que pudesse dar conta alguem falaria com um tom alto como se fosse um rugido -Aiiiiiiiiiiii meu ouvido. dizia ao cair para o lado.Dizia brincando com Zera.
Olharia para o responsavel, e seria Zera, me levantaria e ia coçando o ouvido.
-Oi Zera, nao fala alto assim, nao sabe que eu tenho uma audiçao aguçada, ta tentando aprender algum rugido, sua boba.
Me recomponha e ficaria olhando para Zera e Joe.
-Tou a ver que nao vou conseguir cochilar. Pegaria na parte de tras da blusa na zona do pescoço de Zera e puxaria ela para que se senta se ao meu lado.
-Ei doida, sossega um pouco, voce parece electrica, muito cafe??. dizia rindo.
Olharia para o Joe e estendia a mao com o punho fechado. -Ace Dragneel prazer, bem vindo a FT.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 5:40 pm



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Apesar do jeito áspero e marra que até combinava bem com sua aparência o rapaz parecia ser boa gente, provavelmente alguém qualificado para chamar de amigo em um futuro próximo, já a outra figura que se apresentava aos berros, bom, ainda não tivera trocado uma única palavras com essa, porém educação parecia não lhe faltar já que pelo menos um desejo de boas vindas era dado. -Acertou em cheio, me chamo Joseph, é um prazer conhece-lá. - Se apresentava com um acenar de cabeça junto ao mesmo sorriso outrora direcionado ao dragon slayer.

Sua atenção era por um breve momento direcionada as palavras do rapaz e um pouco depois a interação de ambos, pareciam próximos de alguma maneira, principalmente pela liberdade que tomavam de interagir fisicamente um com o outro - uma ligação corporal - o loiro ria para dentro acompanhando aquela cena bem humorada do homem conduzindo a moça, uma boa relação provavelmente. -Agradeço as boas vindas Ace, seu sobrenome é curioso, seria de alguma família tradicional de Fiore? - Respondia ao gesto da mesma maneira, enquanto analisava o sobre nome do veterano, a fonética era bastante agradável aos ouvidos, talvez o rapaz fosse membro de uma casa renomada assim como ele e nem se dera conta, de qualquer maneira continuar junto a aqueles dois parecia agradável, dedicaria um pouco do seu tempo a ambos.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 6:13 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 002!
O rapaz se manteve na linha, apesar de já estar irritado com o fato de ambos o tratarem como uma garota, ignorou esse fato, apenas bufou de uma forma nada amigável, fora puxado de forma brusca pelo garoto e reagiu dando um tapa no topo da cabeça dele.   - Eu não sei se já falei, mas que fique avisado, não faça isso, caramba. Ajeitou o próprio cachecol enquanto tentava ao máximo não surrar o rosto do DS.

A quantidade de bebida que Zéfiro tomou não fora o suficiente para que o humor do mesmo mudasse ao ponto de ser tão respectivo. Apenas escutou e respondeu passando a língua nos lábios.   - Não, eu só estou cansado, err... Virou o rosto e respirou fundo.   - Me chamo Zéfiro, agradeço por estar na Fairy Tail, pelo menos alguém que tenha estrutura física o suficiente para aguentar certas pessoas. Expressou uma cara de deboche e logo sorriu para Ace, o verdadeiro culpado. Olhou para o céu. O sol não estava mais lá, se escondia e se manteve atrás das nuvens. Era só um céu, mas ele ficou a olha-lo maravilhado com aquilo tudo. Sentiu um vento forte bater em seu rosto e quase que o cabelo do mesmo se desmontou, tratrou logo se arrumar para que não ficasse tão óbvio a sua verdadeira identidade, claro, provavelmente todos sabem, mas ele permanecia daquela forma, seu espírito se alimentava cada vez mais, por causa de roupas masculinas. Não se lembrou do dia em que usou pela primeira vez esse estilo de roupa, porque não dá para lembrar de uma coisa dessas, dá? Camisa, calça, o medo... Você não pode lembrar de sensações e sentimentos. Você pode lembrar da ideia de alguma coisa, pode se lembrar de que estava com aquele estilo de roupa, sentindo frio, sentindo medo, mas não pode se lembrar realmente deles, ao menos que a ligação entre ambos seja realmente forte.   - Treinando muito? Perguntou a Ace e novamente repetiu a pergunta para o Joe   - Treinando muito? Acho que nem preciso perguntar. Disse, olhando o físico do rapaz.
• • •


Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Acei.
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Ashes - Celine Dion.
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jun 25, 2018 6:57 pm

Joe questionava sobre meu sobrenome eu apenas dava de ombros -Vai se la saber, na volta, eu so tenho este sobrenome porque, meu pai me falou que eu tinha um lenço comigo com esse sobrenome, talvez eu tenhoa ligaçao com alguem, nao sei nunca procurei saber.
Sentia o tapa na cabeça dado por Zera -Ai, ai, para que poha foi isso. Coçaria a cabeça, e ouviria ela a se explicar, e olharia ela de lado.
-Cansada,sei. acenaria a cabeça e ria -aham.
A mesma começaria cumprimentando de novo o Joe e falaria de forma indirecta para mim, e seu olhar para mim comprovava isso, eu viraria a cara e falaria baixinho
-Nao sei do que falas, meu fisico é superior ao fosso. Dizia ao cruzar os braços.
Zera mudaria de assunto e me questionava sobre meu treino -Sim estava prestes a treinar minha mente, antes de voces chegarem. Dizia com um sorriso de canto, pois eu ia acabar cochilando.
Ouvia Zera perguntando o mesmo para Joe mas de forma diferente, e olharia para ela de maneira que quase que ela sentisse o calor do meu olhar nela "forma de expressao".
-Eiii, ta olhando dessa forma para onde, meu fisico é bem melhor. Olharia para o Lado e soltava uma chaminha pelo nariz.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:40 pm



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] A conversa enfim chegava a um assunto que esse dominava, o dia a dia de treinos muito bem representados em seu físico esculpido o tornara obrigatoriamente um conhecedor das mil e uma práticas de aperfeiçoamento físico, além disso o fato de terem notado seu esforço exibido em sua própria imagem só o deixara ainda mais confortável para mostrar seu verdadeiro eu. -Para que um corpo se não for para exercitá-lo, não é? Hahaha. - Perguntava de maneira retórica enquanto contraia um dos bíceps, se antes existia alguma ponta de timidez de sua parte agora essa já estava praticamente extinta, teriam que lidar com a tagarelice do figurão. -Posso garantir a vocês que força física já não faltará mais a Fairy Tail, se é que um dia faltou, você me passa uma sensação muito peculiar amigo, parecesse emanar uma aura de calor constante. Enquanto a você, bom, queira me desculpar mas não sei se devo me referir a ti como senhor ou senhorita, minha visão não é meu sentido mais apurado, hahaha. - Gargalhava alto ao levar uma das mãos a nuca. -Mas admito que você mais me cativa, do que afronta, se tivesse que arriscar um chute apostaria na segunda opção.

Assim como Zéfiro, o loiro também cedia um pouco de seu tempo para observar as belezas alheias daquele dia, porém não demorou muito para voltar o olhar para a guilda e novamente aos dois veteranos, o último comentário do dragon slayer o fizera sorrir enquanto indagava. -Já que estamos falando de físico, treinos e esse tipo de coisa, por que não mostro a vocês o que posso fazer como mago? Assim poderão me dizer no que posso melhorar, afinal são mais experientes na profissão. - Seu convite era sincero e o desejo de agradar ainda mais, não apenas por gostar de estar sempre em movimento, mas também para ganhar a confiança daqueles que de agora em diante seriam intitulados como sua família. -Posso começar? - Interrogava retirando o sobretudo que trajava, sendo essa a única peça com a função de cobrir seu tórax.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Ter Jun 26, 2018 10:36 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 003!
.Joe parecia um pouco distraído no decorrer da conversa. Zéfiro analisou seu rosto enquanto o fortão falava, sua boca mexia juntamente com os lábios, observou o formato de sua boca, seus olhos - com ou sem distração, a mesma podia ficar olhando para eles por um bom tempo.

Zéfiro vestia uma camisa de coloração azul, um elástico preso no cabelo. Hoje era azul, tão azul quanto seu cabelo. Seu sobretudo desbotado era preto, o oval pálido de seu rosto reduzia com uma simplicidade perfeita. Como uma boneca feita por encomenda. - Acredito que você tenha dúvidas, mas o certo é “senhor!”   Indagnou enquanto sua boca sorria para o outro.  Não podia deixar dúvida a dúvida,olhou disfarçadamente para Ace com um olhar fuzilante, como um código secreto de “Você, calado”

Que tipo de pergunta era aquela? pensou, enquanto sua mente formou algo do que poderia acontecer se aquele homem saísse do controle, não havia noção do nível da habilidade dele, nem ao menos ouviu falar de algo que precisasse ficar praticamente sem roupa, pelo menos para ele isso era estranho. - Mostre, mas garanto que experiência não significa que conseguirei ajudá-lo, sou péssimo para conselhos. Só garanto que Ace ama dar conselhos, ele é bem…Como posso dizer? Forte. Falou, num tom sincero e totalmente gentil, livros de autoajuda só servem mesmo para ajudar o próprio escritor.

Aos poucos você passa a perceber que todas essas coisas nos livros, revistas, jornais - é tudo besteira.

Não tem pé nem cabeça, totalmente inventado ou manipulado para dar mais ibope. A realidade é o que você vê quando olha da janela da sua casa: caras tristes, vidas infelizes e curtas, tijolos, madeira, chuva, bêbados e sujeira, principalmente dente ruins. Isso não parece grande coisa, mas amar é o verdadeiro sentimento da vida, ser amado também, Zéfiro certamente carecê de tudo, ser jogado de família em familia realmente o afetou bastante. Aliás, Ace e eu também vamos mostrar algo, quem sabe você não aconselha algo tambem Disse rindo, enquanto tentará esconder seu rosto tímido e vermelho.
• • •


Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Ashes - Celine Dion.
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.


Última edição por Zéfiro em Qua Jun 27, 2018 10:36 am, editado 1 vez(es)
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Ter Jun 26, 2018 11:13 pm

Ficaria olhando de lado para Joe que estaria falando sobre treinos, e fazendo demonstraçao de biceps para zera meu corpo ficaria esquentando, ouvia a pergunta sobre minha aura e eu logo responderia.
-Nao sou como tu, se é isso que queres saber, eu sou um Dragao. Dizia com um olhar orgulhoso na minha origem, ouvia Joe a falar sobre cativar para zera e logo minha aura aumentaria.
-Ora, seu....!
Eu estaria prestes a responder quando receberia o olhar de Zera, minha aura acalmaria assim como o calor e eu logo cruzaria os braços de novo. -Ta bom, falo nada.
Joe acabaria de falar e eu logo comentava -Mais experiente, sem duvidas pff. Assim que joe pararia de falar sobre sua demonstraçao de magia e do que seria capaz, Zera começaria a falar, e bom suas palavras foram tao diretas e gentis "Só garanto que Ace ama dar conselhos, ele é bem…Como posso dizer? Forte. " eu olharia para zera de lado e ficaria meio embaraçado, -Bom so preciso melhorar o controle da força.
Recomponha-me e ficaria direito, endireitava o corpo e olharia para Joe -Ok mostra la o que sabes, eu depois te ajudo com o resto. Dizia de forma educada.
Enquanto ele se prepararia para sua demonstraçao eu olharia para zera e sussuraria baixo -Nao precisavas de falar aquilo tudo, queres me deixar sem jeito a frente das pessoas. Dizia embaraçado com as palavras amaveis de zera.
E voltaria minha atençao para Joe.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qua Jun 27, 2018 1:24 am



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Seu pedido parecia ter sido bem aceito pela dupla de veteranos, e ainda fora convidado a analisar as habilidades desses, felicidade sem dúvida era o que ele sentia naquele momento, porém ainda era cedo para lançar seus característicos sorrisos carismáticos, antes precisava manter sua palavra e mostrar a ambos do que era capaz, passando assim a carga de confiança que buscava como seu cartão de boas vindas. -Mil perdões senhor, tenho certeza que... Um dragão..? - Idealizava em sua mente uma grande fera escamosa baforando ondas de fogo em comparação com a aparência de Ace, chegava a ser engraçado a falta de entendimento do loiro. -Bom um dragão não é pouca coisa, vou precisar surpreende-los de alguma maneira... Acho que já sei. Comentava se aproximando um pouco mais da árvore em que o dragon slayer buscaria seus momentos de paz cochilando, um acenar para que o casal se afastasse um pouco e então começaria sua demonstração singela de poder.

Seus olhos se fechavam lentamente junto a um suspiro relaxante de sua parte, estava em paralelo com a árvore escolhida como cobaia de suas ações focando-a mentalmente como se tivesse seu contorno gravado após a breve análise, seu punho direito era cerrado a medida que o contrário se apoiava sobre a estrutura da planta para mante-lá firme, a respiração enfim liberada em uma espiração contínua e *POOW*, um soco fora direcionado ao tronco do pobre fruto da mãe natureza que sem durabilidade para suportar a tal fora atravessado como se sua constituição fosse tão rígida quanto papel. -Oh, devo ter calculado mal, 5% foi demais para essa pobre senhora. - Argumentava enquanto retirava com um pouco de dificuldade seu membro de dentro da perfuração recém criada. -Minhas armas são meus próprios músculos e força, minha magia otimiza minha massa muscular em porcentagens aumentando minhas capacidades, em outras palavras nada mais sou do que um homem que evoluiu fisicamente além da conta. Explicava enquanto limpava as farpas e fragmentos maiores de madeira que ainda restavam em seu membro e tórax. A sensação de invadir o espaço alheio de outras estruturas lhe trazia conclusões peculiares, algumas de orgulho e outras de apreensão, teria o necessário para defender seus ideais dali para frente? Relaxar nunca fora uma opção para si. -Por favor, digam-me, o que poderia melhorar? - Interrogava com total atenção aos comentários procedentes.  

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qua Jun 27, 2018 10:35 am

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 004!
O olhar mais sincero que Ace poderia demostrar, Zéfiro sorriu, dificil encontrar alguém como ele, a pessoa mais linda, não exatamente no sentido físico. O porto seguro dela.

As coisas não acontecem simplesmente, não é? Elas têm efeitos. E os efeitos têm efeitos. E aí os efeitos das coisas que acontecem fazem outras coisas acontecerem, podendo até se tornar causas, negativas ou positivas, isso é o que Zéfiro pensara durante a apresentação de Joe.  - Isso não dói? Disse, erguendo uma das sobrancelhas e fazendo uma expressão de surpresa, realmente o mesmo nunca havia visto algo assim, só estava acostumado com poderes elementais, aquilo era novidade. Encostou o seu dedo indicador sobre os lábios e começou a pensar sobre algo que o outro poderia melhorar, mas não executou a tarefa de modo eficiente e assim, ficou quieto, não antes dizendo...   - Agora entendi o porque de tirar a parte superior...

  - Vou tentar bolar alguma coisa… Disse, Zéfiro se levantou e respirou fundo, somente deixou as suas mãos livres do bolso e então passou caminhando do lado de Joe, um perfume peculiar podia ser sentido, até  mesmo o cheiro podia deixar qualquer um desconfiado da sexualidade dele, por mais que tivesse o olfato ruim. Cedo ou tarde o homem iria demonstrar a sua habilidade, mas nada demais, apenas formou uma camada fina de vento e jogou em ambo, algo totalmente relaxante. Sorriu e coçou a cabeça.  - É, por enquanto isso "ser" o melhor que posso no momento, desculpa… Se desculpou, mesmo não sendo culpa de si próprio, apenas se distraiu com o físico de Joe, já era de se esperar, disfarçou o vermelhidão no rosto e novamente se sentou em outro lugar, em outra árvore.  - Vai lá, Ace…  Sorriu.


Cruzou os braços e se encostou na casca de árvore,  percebeu que algo estava ao seu lado, uma simples espécie de inseto pousou no seu ombro.  - Que bonitinha. Passou o dedo e a deixou na palma da mão, mas a mesma ficou irritada e a mordeu.  - Ai. Revirou os olhos e disfarçou totalmente, soltou uma risada. elas mordem pensou, enquanto seus olhos percorriam a caminhada de Ace até o centro do “palco”, provavelmente mostraria algo para impressionar.  - Só não destrua nada, não somos ricos para pagar tanto prejuízo. Brincou, apesar de ter falado a verdade, ele permaneceu com os braços cruzados e um sorriso no rosto, somente esperando,  nada menos do que Ace Dragneel utilizar seu poder.



• • •


Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Você é o cara - Kelly Key.
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.


Última edição por Zéfiro em Sex Jun 29, 2018 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qua Jun 27, 2018 11:06 am

Ficaria atento a demonstraçao de Joe, o mesmo pediria para nos afastarmos, eu desviem um pouco mas assim que o mesmo fazia um buraco na arvore, eu olharia para ele enquanto ele se explicava sobre sua magia.
- Tendi, mas com tanta arvore porque foi destruir logo, aquela onde eu ia cochilar. dizia enquanto limpava, minha capa que tava cheia de farpas.
Suspirava e logo responderia para Joe -Bom poderia começar em controlar a quantidade de força, senao em vez de nocautear alguem podera matar, e nao é que voce queira matar tudo em que luta. Dizia coçando a cabeça.
Zera começaria a sua demonstraçao, e notaria ela se distraindo com fisico de Joe, a mesma começaria fazendo um pequeno vento sobre nois e eu revirava os olhos -Serio so isto, aff é o que da se distraindo com as coisas por ai. dizia meio zoando.
Ela falaria para ser a minha vez, eu suspirava e logo me levantaria e me afastaria um pouco deles, Zera falaria para nao destruir nada eu so revirava os olhos, visto que Zera nao teria demonstrado sua magia de verdade devido se distrair com Joe, e aquele papo todo, me fazia esquentar.
-Destruir uma Arvore Hein, pois bem.
Respiraria fundo, fechava os olhos, e depois abriria eles a pressao do ar ficaria mais pessada calorada, minha aura magia pegava fogo juntamente com o meu corpo, aura e fogo esse que saia do meu corpo tomando a forma de um Dragao, como se ambos tivessem na presença de um verdadeiro dragao.
Meu fisico ficaria mais visivel, mais contraidos, cada musculo do meu corpo ficaria mais visivel mais contraido, uma folha que voava por ali se queimava rapidamente, olharia para o Joe com o meu olhar dragonico, e levantaria o punho para fazer uma demontraçao final, mas eu olharia para zera e lembraria no que ela falaria sobre nao destruir nada, e logo me acalmaria e rapidamente voltaria ao normal, dava uma supirada de fogo pequena e logo falaria -Ok, acho que basta de demontraçao, ainda acabo pegando fogo as coisas. Retornaria de volta para junto de zera e me sentaria de novo, cruzando os braços.
Comentava baixinho para zera -Nao me olhe assim, eu me controlei, nao destrui nada.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 2:12 am



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Durante toda sua infância e adolescência escutara de seu pai e familiares que a vida bateria forte durante sua caminhada, e por tanto ele deveria responder tão forte quanto... Talvez isso não fosse aplicado a todo desafio que encontrasse, ou então estava apostando no lado errado da moeda, de qualquer maneira as críticas seriam absorvidas e utilizadas puramente para evolução. -Maneirar na força... Ok, me lembrarei disso. E me desculpe pela árvore, plantarei outra no lugar quando possível. - Gesticulava segurando o próprio punho. -Nem um pouco para ser sincero, mas se fosse uma pedra com certeza eu não estaria sorrindo agora, haha. Respondia o questionamento de Zéfiro direcionando a esse um sorriso costumeiro de sua parte.

Sua demonstração estava finalizada, logo não precisava mais exibir seu tórax desnudo para a alegria - ou não - dos ali presente, alguns tapas leves foram direcionados a sua vestimenta outrora colocada sobre o solo para limpar os vestígios de poeira que pudessem existir na peça, alguns segundos de foco na limpeza e estava pronto para cumprir com a sua função novamente. -Me atentarei a vocês. - Comentava de olhos grudados nas próximas apresentações. O próximo pelo visto seria Zéfiro, o rapaz que mesmo com tais afirmações continuava despertando dúvidas no loiro, e para piorar seu perfume suave e distinto de qualquer odor másculo que já tenha sentido antes só o confundira ainda mais, procuraria não atazaná-lo mais com o assunto, até porque cedo ou tarde mataria essa curiosidade. Bases elementais como era de se imaginar, encontrar usuários desse tipo de magia não era difícil na atualidade do cenário mágico em Fiore, porém aqueles com o verdadeiro dom para tal, esses sim eram raros. -Incrível, suas habilidades são mesmo invejáveis, Fairy Tail é realmente uma guilda de magos de potencial vigente. - Sua parabenização não era pura puxação de saco, tendo ele como princípio uma magia de suporte, qualquer habilidade mais chamativa ou massiva lhe causava admiração, eram lados contrários de uma mesma moeda mágica.

Seu caminhar era gasto sem rumo enquanto andava em círculos na intenção de esticar as pernas, realmente ficar muito tempo parado não era contigo, mas ainda assim enxergava aquela interação como uma boa oportunidade para saber mais sobre a guilda e matar uma parcela de dúvidas que surgiam a rodo. -Como é o mestre dessa guilda? Não tive a oportunidade de conhece-lo. Vocês me parecem bastante próximos, se conhecem a muito tempo? Uma vez passei por uma guilda onde os membros tinham um ranking de força entre eles, existe algo desse tipo por aqui? - Era realmente uma quantidade abusiva de dúvidas, porém cada uma com seu peso e importância, todas eram assim tão necessárias? Talvez não em prática, mas ainda assim faziam parte dos caprichos do mago.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 10:46 am

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 005!
-Pela primeira vez na vida, parabéns. Disse, rindo e dando um rápido carinho no rosto dele, de modo gentil e verdadeiro. Se o mesmo ficar sentado perto de Ace por mais tempo, vai morrer. Vai se queimar até morrer. E amanhã de manhã alguém, andando com seu cão, virá e encontrará algo carbonizado perto de uma árvore qualquer. Apenas brincadeira, mas que o outro emanava um certo calor, isso é verdade. Zéfiro se afastou um pouco e brincou com a situação. - Ace, diminui a temperatura. E um tom suave e baixo, o rapaz pediu. Ele estava feliz, não se sabia o porquê. Talvez fosse o vazio de estar ali. O quente, rústico, nada convidativo. Selvagem e aberto. Hostil e Inocente. O vento tinha quase parado e o ar era silencioso. Desabotoou o próprio casaco e puxou o cachecol. Juntamente disso os seus cabelos vieram abaixo, dando lhe uma expressão bem mais masculina do que a anterior, pelo visto o cabelo era segredo próprio dele de se disfarçar ainda mais.

Zéfiro respirou profundamente e relaxou, entrando em um modo de meditação, a mania dele de se concentrar em fazer algo, o vento começou a bater forte na direção de Ace. - Eu espero que não chova, se não serei obrigado a retirar a minha roupa do varal. E novamente o rapaz falava algo sem sentido, mas que na verdade fazia sentido para ele, ter a responsabilidade de pegar roupas e não deixa-las molhar. Por fim, continuou na posição de yoga, usada principalmente por iniciantes. Há momentos na vida que todas as pessoas precisam de fazer algo que não querem, seja matar alguém, casar, até mesmo começar uma família, essa questão é próprio e a decisão não cabe a mais ninguém além dos envolvidos. - Hmm, existe esse ranking. Mas acredito que ela seja feita através da quantidade de missões que você faz... Respondeu com um sorriso no rosto e fechou os olhos. - Mas sempre tem a outra opção, da qual não me lembro agora.  Terminou de falar e novamente entrou em um estado relaxado. - E o que tens feito até agora, Joe? Além de demonstrar os músculos por ai. Questionou em uma forma de pergunta juntamente com algo sútil, como uma provocação.

[/color]
• • •



Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Don't Say You Love Me -  Fifth Harmony
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.


Última edição por Zéfiro em Sex Jun 29, 2018 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 11:48 am

-Mestre? O mestre, tem muito trabalho, possivelmente devido ao concelho. Dizia rindo.Sentiria o carinho de Zera e logo ficaria meio corado minha temperatura subia provocando uma mudança de temperatura no ambiente, olharia para o lado. -Para que foi isto, baixar a temperatura? Nao sei do que estas a falar. Tentaria fugir ao assunto enquanto controlaria a temperatura, e diminua ela.
Zera falaria sobre chuva e roupa e eu responderia baixinho -Eu posso secar elas se precisar. E continuaria com o olhar desviado de Zera para ela nao ver eu corado.
Ouvia o que Joe falaria sobre rank e força e comentaria tambem -Rank, talvez estejas a falar do rank dos Magos, todo mundo tem um rank, o inicial é o D se nao me engano, acho que ouvi comentarem na guilda, mas nunca procurei saber mais sobre isso. Dava de ombros enquanto falava.
Olhava para Zera quando ela falava dos musculos e depois revirava os olhos.
-Vamos trocar de assunto, sei la talvez de onde vieste Joe essas coisas?.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 6:08 pm



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Entre tantas questões a maior parte fora respondida sem floreios pelos veteranos, com certeza as mais importantes afinal não era assunto seu toda relação alheia. -Chuva..? - Comentava olhando para o céu, identificar ou prever o clima nunca fora uma de suas especialidades, sempre deixara algum sinal da mãe natureza passar despercebido e quando se dava conta já estava encarando um temporal dos bravos, talvez uma consequência pela infância pouco convencional que passara preso em uma sala de treinamento 24 hrs por dia.

Bom, lembranças e devaneios a parte, era o agora que importava e esse reservava ao loiro novas amizades e a oportunidade de aprendizagem com esses. -Imaginei que o mestre seria atarefado, não deve ser fácil comandar uma guilda inteira. - Argumentava ao ter sua primeira dúvida respondida por Ace. -E um sistema de ranking que funciona através de missões concluídas, para a obtenção de uma grade... Me parece bastante claro, reconhecimento em troca de trabalho, justo. - Seus pensamentos lhe distanciavam um pouco dali, levava uma das mãos ao queixo na tentativa completamente psicológica de matutar um pouco melhor em relação as coisas que escutava, seus objetivos pessoais estavam friamente ligados ao reconhecimento e a obtenção de tal - então seria assim que as coisas teriam que proceder.

As indagações praticamente idênticas de Ace e Zéfiro lhe tiravam de seu transe momentâneo, contar um pouco mais de si realmente parecia ser uma boa ideia, até porque divulgar suas aventuras sempre fora bastante apreciado pelo mago. -Aperfeiçoamento meu amigo, a um bom tempo venho me aperfeiçoando e me preparando para servir ao meu destino de trazer paz e conforto aos coração atribulados, me tornar o simbolo de paz daqueles que não conseguem alcança-la por conta própria! - Vociferava de braços abertos como se desejasse abraçar ao mundo todo defendendo-o de todos seus problemas. -Venho do Sul de Fiore de uma cidade chamada Freesia, passei alguns meses na estrada andando sem rumo em busca de um lugar onde pudesse iniciar a busca por meus objetivos, no final das contas adentrar a uma guilda me pareceu a melhor opção. Reconhecimento e trabalho duro, só pode ser essa a formula para o sucesso que tanto almejo. Heroicamente pronunciava com os punhos cerrados e convicção no olhar.  

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 9:42 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 006!
Zéfiro ouviu atentamente a história de Joe, seus olhos o observaram com certa admiração, ele poderia ser confundido facilmente com alguém salvador.  Observou o olhar de Ace e ele não parecia muito feliz com a situação, o homem do vento apenas sorriu e revirou os olhos. - Bom, agora é sua vez, Ace. Conte para ele e para mim, a sua história.  Disse, sorrindo e olhando em direção ao rapaz, tentando não manter um olhar fixo e o mesmo já estava um pouco mais afastado do dragão, esperando algo de novo acontecer.



[/color]
• • •



Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Don't Say You Love Me -  Fifth Harmony
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.


Última edição por Zéfiro em Sex Jun 29, 2018 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Qui Jun 28, 2018 10:12 pm

Ouvia a historia de Joe -Hmm entendo, parece uma historia bem simples, mas tem uma certa emoçao. Antes que eu pudesse falar algo mais, zera jogaria esse lance de historia para o meu lado,eu ficaria olhando para ela, notava a distancia que a mesma ja teria tomado e levantaria minha sobrancelha depois de uma suspirada e começaria a falar um pouco da minha historia.
-Ta, ta, eu conto algo sobre mim. Coçaria a cabeça.
-Entao, minha historia, pode parecer deprimente, mas enfim eu conto, meus pais morreram quando eu era apenas um bébé acabei, a pequena vila onde eles moravam foi destruida por magos negros, a existencia dessa vila foi simplesmente apagada por eles quando eu era apenas um bébé acabei, todos morreram menos uma criança, "eu".
E voces se perguntam como eu sei disso sendo eu uma criança na altura, bom meu choro fez algo, uma criatura mitica vir ate aquele local, destruido em cinzas, meu futuro pai o Dragao de Fogo "Dorogon", ele me pegou e me levou sua caverna, me criou e cuidou de mim, me ensinou a escrever, me ensinou a sobreviver, caçar, como é a humanidade, e mais importante me ensinou a ser um dragon slayer, mas passando uns anos ele sumiu e mais uma vez eu fiquei sozinho de novo, vivi na floresta durante alguns anos caçando que nem selvagem e treinando minha magia, e corpo, ate que acabei na civilizaçao e me adaptando a ela, e apos algumas viagens quando dei por mim estaria em Magnolia, por isso que eu nao sou como voces, minhas caracteristicas sao igual de um verdadeiro dragao,  pulmões capazes de cuspir chamas, escamas/pele que garantem proteção contra fogo e garras cobertas de chamas, esse sou eu.
Apos falar dava de ombros e me encostaria a arvore. -bom tal como falei apenas uma historia deprimente, e sim dragoes existem digamos que eu sou meio dragao, roar. dizia piscando o olho para Zera, e sorria.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Sex Jun 29, 2018 2:15 pm



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Eram esses olhares como o de Zéfiro que Joseph como aspirante a herói buscava ter sobre si, não por puro capricho ou ego, mas sim para ter certeza que seu trabalho estaria sendo bem feito e que sua imagem realmente trazia felicidade e conforto aos cidadãos, queria gritar ao mundo que todos podiam contar contigo como seu apoio inabalável. -Claro, será ótimo saber mais sobre você, meu amigo escamoso. - Brincava sentando-se ao solo para que ficasse confortável enquanto Ace contava mais sobre si. O dragon slayer emanava uma aura peculiar e um ar tão distinto quanto desde o momento que o loiro se deparara com tal, não eram necessárias palavras para imaginar que esse era diferente das outras pessoas e que assim como o próprio Joe detinha suas tragédias do passado, demônios vencidos, e outros ainda para combater, um homem de história e espírito sem dúvida, ainda que seus objetivos fossem ocultos para o marombado. -Meu pai dizia que tragédias são necessárias para a evolução de um indivíduo, segundo ele cada homem deve passar por sua própria tragédia pessoal durante a vida como um teste de espírito, se conseguir superá-la um futuro brilhante de vitórias o aguarda, caso contrário esse seria destinado a uma vivência medíocre de remorso eterno... Acho que esse era o jeito dele de dizer que não devemos baixar a cabeça diante os desafios da vida, com certeza era isso. - Comentava de certo modo parabenizando Ace pela superação de seus problemas.

Três indivíduos, duas histórias contadas, bom, para que todos ficassem neutros de "dívidas" só restava a Zéfiro a palavra, e não seria agora que a curiosidade de Joseph falharia em pressionar um pouco o rapaz de aparência delicada. -E você Zéfiro, por que não nos da a honra de dividir um pouco de seu passado conosco? - Indagava junto ao aconchego e carisma de seu sorriso.

HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Sex Jun 29, 2018 5:50 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do

Post número 007!
- Hmmm… Zéfiro fez uma expressão pensativa enquanto Ace falava, havia interesse em saber mais, somente deixaria essa curiosidade para mais tarde. Quando notou que os dois agora olhavam para ele, ficou um pouco surpreso, ambos provavelmente com dúvidas sobre o passado dele, Joe principalmente querendo saber o gênero do mesmo.   - Bom, acredito que minha história não seja tão feliz assim… Somente sei que nasci em Galuna island, quando eu tinha alguns anos de vida eu fui provavelmente vendido, dado, jogado como um animal, não importa, é passado… Respirou profundamente e colocou as suas pernas contra o peitoral e o seu queixo encostado no joelho.  - Nunca me contaram a verdade. Minha família adotiva me criou por um tempo… Até que. Zéfiro pausou a fala, olhou para o nada como se algo viesse a tona na mente dele, uma hora ou outra as pessoas fazem coisas que afetam a vida de indivíduos, o guilda das trevas que matou a família do rapaz do vento acabou fazendo com que no fundo de dele, tivesse um vazio enorme, chamado, amor.  -  Eles morreram tentando me proteger e eu fui salvo por um homem do qual cuidou de mim… Explicou, enquanto retirava apressadamente um fio de cabelo perto de seus olhos. Seu coração acelerou quando Ace chegou um pouco mais perto, tentando confortá-lo, de maneira gentil, somente sorriu e bagunçou o cabelo do outro.  - Bom, continuando… Há momentos na vida que os sentimentos são as únicas coisas que sobram, a beleza se vai, os velhos costumes também, mas o verdadeiro sentido da vida realmente seria o amor?  Zéfiro ressentiu esses sentimentos por um longo tempo, se negando a senti-los novamente, algo extraordinário aconteceu na chegada dele a Fairy tail, encontrou alguém que fazia-o se sentir seguro de si.  - E depois de três anos ele morreu, fiquei sozinho nesse mundo, é cruel ficar desamparado, sabe? Não ter ninguém, simplesmente estar só… Novamente ele respirou profundamente e continuou na mesma posição de antes, o queixo encostado no joelho e sorria falsamente de vez em quando para o clima não ficar pesado. - Eu fui adotado por uma família em Magnolia, eram magos extraordinários, sabia? Eles morreram tentando me salvar do perigo…

Seus olhos abaixaram e uma lágrima podia ser vista saindo de seu olho esquerdo, logo ele tratou de passar a mão e a secar a mesma.  - - Minha vida se resume a ser descartado e a perder pessoas, então, se não quiserem morrer, se afastem de mim. Sorriu, brincando com a situação, porém falando a verdade, o azar do qual carregava se manifestará pelo resto de sua vida, até mesmo afetando as pessoas ao seu redor. - Eu fui obrigada a me disfarçar, okay? Quando estava sozinha, sem ninguém, a vida não é facil para uma garota de 12 anos, ainda mais nas ruas… Mas acabei me acostumando tanto que finjo ser até hoje e somente conto para aqueles que confio.  Revelou, sentindo um aperto no coração, a dúvida deles a rejeitarem e ao desconforto de contar um segredo do qual não era tão segredo assim.

-  - Agora que vocês sabem da verdade, não contem a ninguém… Por favor. Disse, enquanto suas mãos acalçavam ambas a mão de Joe e Ace, apertando gentilmente e se assegurando de que segurariam o segredo.  - - Falar quem você é para o mundo é aterrorizante. Sabe por que? E se o mundo não gostar de você?  







[/color]
• • •



Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Don't Say You Love Me -  Fifth Harmony
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Sex Jun 29, 2018 6:23 pm

Olhava para Joe de lado -Amigo escamoso, eu te dou o amigo escamoso. Depois ouviria ele a falar palavras sabias do seu pai e eu mesmo suspirava -Ele tem razao sabe, isso so nos torna mais fortes.
Ambos olhariamos para Zera, a mesma começaria contando sua historia de alguma forma ela me tocava, eu me aproximaria e tocaria com a mao nas costas dela, para confortar -Pronto esta tudo bem, o que importa é que voce esta viva.
Assim que Zera falaria sobre ela estar sozinha de novo, eu rapidamente pegaria na ponta da orelha dela e dava um leve puxaozinho -Ei, quem disse que voce esta sozinha, voce tem a Guilda que é sua familia e tem...hmm!
Largaria a orelha dela e olharia para o lado -Bom.. tem eu aqui tambem, para o que precisar. virava o rosto para zera nao ver eu atrapalhado. Ela continuaria contando e eu me viraria de novo para ela -Sei que a vida é dificil,que nao é facil viver nas ruas, mas eu fui criado desde pequeno por um Dragao, aprendi a caçar desde muito pequeno naquela poha se floresta, na vida é assim, tens tudo a ver com adaptaçao, se tu cair levanta te se nao conseguir eu te ajudarei.
Zera pediria segredo como era previsto eu sorria e segurava a mao dela nervosamente -Segredo ta bem guardado, alias eu ja sabia nao era mesmo. Dizia rindo
-E se mundo descobrir e nao gostar segue em frente, se alguem te apontar um dedo, bom eu mostro meu rugido para ele. Dava um grande sorriso para Zera para motivar ela e acalmar a mesma.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Dom Jul 01, 2018 12:17 am



Muscles;
And the fairies

[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] MJrBrAd

[...] Se um homem que superava uma tragédia era grandioso, qual seria a definição para um que passara por múltiplos? Se o que seu pai insistia em dizer fosse verdade, Zéfiro como a figurada da própria resiliência era sem dúvida a mulher - agora confirmado por tal - de maior potencial que Joseph já tivera conhecido em sua vida, para a própria moça sua história de vida poderia parecer um grande borram mal escrito no livro da raça humana, mas aos olhos do loiro aquilo era arte, a verdadeira evolução. -Não tenho palavras para descrever quão brilhante é seu espírito jovem Zéfiro. - Dizia como se suas idades fossem tão longínquas quanto a diferenciação entre gerações, ainda que não faltasse seriedade em suas palavras. -Meu pai acumulara muitos erros que ele mesmo não teme em carregar, porém poucas vezes sua fala fora falha, se ele diz que a resiliência é a chave para a evolução hoje você é a pessoa mais forte que tive a honra de conhecer.

Suas mãos respondiam ao toque da moça demonstrando firmeza e calor não só no tato mas também em cada pequeno átomo de seu ser, suas pernas se flexionavam apoiando toda a sola dos pés sobre o chão na tentativa de gerar e proceder uma rápida ação de impulsão para colocar-se de pé, assim era feito a medida que ambas as mãos da garota eram deixadas sobre o conforto do dragon slayer, um inegável porto seguro a aquela altura, conseguia sentir a sinergia do casal a quilômetros de distância. -Não tenha tanta preocupação com o que as pessoas dirão a seu respeito, Ace me parece um homem que ignora qualquer opinião alheia que não lhe convém, tenho certeza que ele absorvera e combaterá ao seu lado todo o mal que ousar colocar-se a seu caminho... - Posicionava-se a frente da arvore que outrora empregara a função de alvo. -...Enquanto ao mundo, tratarei de trazer justiça e luz a ele, isso é uma garantia daquele que será o número um. Prometia como em um pacto, com o punho cerrado sobre o lado esquerdo do peito.


HP: 250 | MP: 350 | VEL: 2 m/s

Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue315/800[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue450/450[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue550/550[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jul 02, 2018 3:25 pm

'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
Post número 008!
Depois de toda a emoção, Zéfiro deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos, não havia sentido tanta emoção ainda desde que… Bom, não importa. Ela continuou prestando atenção no que Joe falava, e permanecia rindo de uma forma estranha, apesar de achar aquilo tudo uma coisa tão maravilhosa.- - Eu também acho ambos maravilhosos, espero um dia ter a honra de partir em uma aventura com vocês.

Zéfiro deu um abraço em Ace e logo sussurrou em seu ouvido.- - Sei que você faria isso, mas eu sei me defender sozinha. E com a ponta do dedo indicador deu uma encostada na ponta do nariz dele e demonstrou um sorriso.- - Acho que está tarde, que tal irmos comer algo?


[/color]
• • •



Citados?  Joe and Ace.
Interação?  Joe and Ace
Onde? Fora da Sede, Fairy Tail.
Música?  Don't Say You Love Me -  Fifth Harmony
Legenda?  texto, ênfase ou pensamento, fala.
Créditos?  violet do Terra de Ninguém.
Zéfiro
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue380/500[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue335/335[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue275/275[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado Seg Jul 02, 2018 4:07 pm

Recebia o abraço de Zera e ficaria meio atrapalhado mas ao mesmo tempo sorria -Eu sei que sim, mas ainda assim ofereço minha proteçao. Piscaria o olho, Zera comentava sobre aventura e eu ria -Nao tenho qualquer problemas nisso, eu alinho.
Assim que Zera fala sobre comida minha barriga roncaria parecendo um dragao rugindo, meus olhos abriam bem de vergonha minha cara ficaria meia vermelha.
-Ahm.... Desculpa. Sorria meio embaraçado.
-Parece que minha barriga despertou, nao tenho culpa. Dizia dando de ombros.
Ace Dragneel
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue405/600[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Left_bar_bleue300/300[RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Intemporal-Fechada] - O Dragao e o Colossus [Ace & Joe & Zera ] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com