Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÃO RANK D] Parceiro de Tabuleiro

[MISSÃO RANK D] Parceiro de Tabuleiro - Publicado Dom Jun 17, 2018 5:39 pm

MISSÃO:



Edwing Hansberg
Membro Rank D (Sabertooh )
Perambulando pela praça conturbada da pequena cidade onde estava, procurava incansavelmente o possível solicitante do trabalho.

Sr. Vaga Bundo....  - Confirmava novamente no informativo do panfleto, rindo com o nome peculiar.  - Vaga....bundo.... Vagabundo?  - tentava fazer uma assimilação, mas todos seus pensamentos sumiam notando o velho misterioso que permanecia parado com o semblante despreocupado, fitando cada passo que dava.- Sr. Vaga Bundo?  - Mostrava o panfleto da missão. - Sim, meu jovem, sente-se aqui para jogar. Adoraria que ficasse comigo essa tarde. - O velho esquadrinhou um sorriso arrogante em seus lábios, dizendo algo que chamava minha atenção.

- Lembre-se, não tem nada mais poderoso do que sua mente, garoto. - Permanecia imóvel ouvindo suas palavras sinuosas, não entendia muito bem onde queria chegar, mas no fundo só queria terminar tudo aquilo e retornar para guilda. - Farei o primeiro movimento. - o velho dizia sorrindo, movendo seu pequeno soldado.  Confesso que aquele não era o melhor trabalho que iria fazer, nunca tinha sido bom em estratégias e jogos desse tipo, mas teria que terminar o trabalho de toda forma.

O jogo prosseguia de forma embaraçosa e muito entediante, minhas estratégias não eram das melhores, e impetuosamente, aquele velho astuto fazia questão de mostrar minha insignificância.

- Soldados, quantos tem nesse tabuleiro? Tem mais deles, do que bispos, torres, não é verdade? Estes pequeninos marcham protegendo os malditos que fazem de marionetes. Lutam por ideais, família,paz,liberdade... tudo que você pode imaginar.

- Entendo senhor..... - respondia com arrogância e frustração.

- Mas pelo que lutam aqueles se escondem? Poder? Ouro? Ou talvez fama? Lhe digo que nunca é suficiente.Quanto mais em sua mão, maior é também a ambição.Peões avançam devagar, jamais recuam, suas manobras são importantes e não importa o sacrifício. Mas escute bem o que tenho a lhe dizer, jovem. Quanto mais fortes os soldados, mais forte é seu comandante. Ainda insignificantes, esses destemidos soldados são as únicas peças capazes de transformar o que parecia vitória em fracasso descomunal. Enquanto você enlouquecia concentrado em sua estratégia por tomar meu território, meus pequenos timidamente se moviam garantindo-me a vitória.  - Ouvia com  desgosto suas palavras. No fundo não admitia aquela pequena derrota, mas o tempo mostrava-me que seus ideais eram profundos e verdadeiros. De certa forma, mesmo que meu orgulho não aceitasse tudo aquilo, aquela experiência me trouxe uma nova iluminação.

" Até pequenos soldados eram úteis.... "

- Sua vez garoto, pode começar. Dessa vez estava determinado em ganhar, fazia meu primeiro movimento de forma agressiva, aquele maldito velho sorria de forma sinuosa notando minha frustração. A partida começava de uma agitada, minha respiração estava pesada, tudo estava indo conforme meus planos, até notar que estava apenas dançando no esquema maquiavélico daquele velho maldito.

- Ganhei novamente, garoto. Escute só, eu sou muito velho, isso você deve perceber por causa dos meus cabelos brancos, ou talvez por quão rabugento posso parecer. A vida é uma guerra. Quando se é um guerreiro você pensa que está fazendo o certo, lutando por aquilo que é justo ou talvez  que lhe faz bem, mas a verdade é que você não passa de um mero peão em um grande jogo de xadrez, como este. Somos aqueles que devem ser sacrificados e nunca lembrados, você deve guardar isso no seu coração.  Eis minha última lição meu jovem, não sou mais um peão, eu repito a mim mesmo todos os dias.  Esse jogo termina por hoje, obrigado por tudo, você realmente foi uma ótima companhia para este velho solitário.
Edwing
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Left_bar_bleue0/150[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Left_bar_bleue225/225[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Left_bar_bleue175/175[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Edwing

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO RANK D] Parceiro de Tabuleiro - Publicado Dom Jun 17, 2018 5:58 pm

Avaliação.



Missão Aprovada!
+2000 Jewels.
+50 XP.



[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[MISSÃO RANK D]  Parceiro de Tabuleiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com