Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurados] O Sacerdote EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurados] O Sacerdote EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] O Sacerdote EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] O Sacerdote EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurados] O Sacerdote EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurados] O Sacerdote EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurados] O Sacerdote EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurados] O Sacerdote EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurados] O Sacerdote EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurados] O Sacerdote EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurados] O Sacerdote EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurados] O Sacerdote

[Procurados] O Sacerdote - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:05 pm

[Procurados] O Sacerdote K7dyBwD


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Halri Deiijin
- Henry Amadeus Lockheart
- Billy
- Lauts
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurados] O Sacerdote 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:27 pm

Good Luck



Fracos raios de sol passavam por meio das copas nevadas das árvores que rodeavam a cidade. Poucos animais passavam pela floresta que servia de esconderijo para um foragido, procurado por crimes hediondos dos quais tirava extremo prazer e orgulho. O Sacerdote. Se encontrando rodeado por seus seguidores em uma espécie de ritual, um círculo feito em sangue, recheado de símbolos tão incompreensíveis quanto as palavras que se projetavam das cinco bocas de seus subordinados, formando uma espécie de cântico. Era um culto. No centro do círculo se encontrava uma criança, provavelmente órfã, ainda viva, porém, parecia estática, não piscava, não falava, não mexia, apenas respirava lentamente, alguma forma de transe. O Sacerdote sorria, terminaria seu ritual antes da chegada de suas próximas vítimas? Estava louco para saber, mas, claro, não apressaria um processo delicado como aquele, na verdade, nem tinha vontade de tal ato, aquela sensação em excitante, era como se tudo fosse um jogo.

- Nos assista, ó grande Nyerlathotep! - Ele urrou em alto e bom som, seguindo por uma risada completamente tomada pela insanidade, a qual ecoou pelas paredes da caverna na qual tomara residência.



[Procurados] O Sacerdote WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Procurados] O Sacerdote 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Qui Jun 21, 2018 1:25 pm



Rank Up!
A

o mesmo tempo em que o culto do sacerdote insano acontecia, longe o suficiente para não ser visto ou sentido, Billy esperava encostado em uma árvore. Sua viagem havia sido tranquila e tinha chegado na floresta a pouco tempo usando todas as suas habilidades furtivas para não ser descoberto, em silêncio ele esperava aqueles que fariam a missão junto a ele, ignorando completamente os gritos e cânticos do sacerdote. Ele não tinha pressa.

Seus olhos se mantinham estáticos, seus sentidos ao máximo, os músculos de suas pernas estavam tensos, Billy estava preparado para lutar ou correr se fosse descoberto, em sua mão direita o peso familiar de sua pistola, completamente carregada com sua Drilling Ammunition, o tranquilizava.



Hp: 325
Mp: 275 - 20 = 255


Status-

Força Física: 5
Resistência Física: 6
Força Mágica: 12
Resistência Mágica: 8
Velocidade: 21 m/s

munição 3/3

1ª munição (disparo): Drilling ammunition
2ª munição (disparo): Drilling ammunition
3ª munição (disparo): Drilling ammunition

Perícias:
-Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.
-Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Spoiler:

Adventure
Billy
[Procurados] O Sacerdote 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue160/200[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue325/325[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue275/275[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Qui Jun 21, 2018 8:14 pm


Demon



Eu precisava me afastar um pouco de minhas obrigações com um cavaleiro do conselho, porém, eu logo fui chamado e como um bom demônio eu não poderia recusar ou sai pela porta da frente e sendo assim me reuni com minha comandante que logo havia me dado uma ordem para ir até os arredores de Era devido a um avistamento de um procurado e sendo assim um sorriso em meu rosto.

Com certa rapidez logo saia pela porta da frente do conselho e ia em direção aos arredores de Era, porém, assim que chegava no local ao qual minha comandante havia me recomendado olha havia outra pessoa ali além do homem do cartaz em que ela havia me entregado segundos antes e logo abria um sorriso para o garoto ali presente ao qual me parecia estar do meu lado.

Pegava minha espada em quanto ficava em uma posição ofensiva e ao mesmo tempo defensiva esperando que algum movimento de seu inimigo para que eu pudesse defender a mim mesmo e também ao outro homem que estava ali presente no local.

Tagged:  None
Vestindo: Sobretudo vermelho
Ouvindo: Rock

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Henry Amadeus Lockheart
[Procurados] O Sacerdote 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue0/100[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue210/210[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue190/190[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Seg Jun 25, 2018 7:56 pm

Good Luck.



Os dois rapazes se reuniram, por algum motivo o garoto demônio estava em uma posição defensiva e ofensiva, sendo que a caverna do Sacerdote estava a alguns quilômetros deles, isso sem contar a possibilidade de aquilo ter um túnel até encontrarem a base de seu culto. De qualquer forma, era estranho que nenhum outro mago dera as caras, mas isso não vem ao caso, pelo visto. As vozes do culto se intensificavam em um cântico fervoroso em uma língua indescritível, tudo que podiam entender era um nome. Nyerlato-alguma coisa, não estava claro por conta do eco.



[Procurados] O Sacerdote WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Procurados] O Sacerdote 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Ter Jul 10, 2018 3:24 pm


Demon



Eu estava de certa forma perdido e logo começava a andar em quanto esperava o outro mago ao meu lado, porém, ele parecia uma estátua sem sair do lugar e mesmo assim eu resolvi continuar andando se não ambos de nós seriamos pegos ou mortos se dependesse do outro mago ali presente ao meu lado ou nas minhas costas. -Mas que merda de cântico é esse e o nome parece algo de minha raça, mas bem isso não importa apenas o foco nessa missão já é o suficiente. - Dizia a mim mesmo continuando a andar tomando cuidando tentando ir em uma posição defensiva e ao mesmo tempo ofensiva para um possível ataque.

Minha mente parecia focada de mais naquelas horas ainda mais por pensar estar sozinho já que o outro mago começava a ficar para trás com cada passo que dava naquele exato momento, porém, eu logo tentava relaxar um pouco para que eu pudesse de certa forma ser mais flexível e não ficar parecendo um boneco duro ou uma pedra sempre na mesma posição em quanto ficava atento a todo o meu arredor e caso haja algum ataque em quanto eu estivesse andando eu estaria preparado.

HP: 210/210
MP: 190/190

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Henry Amadeus Lockheart
[Procurados] O Sacerdote 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue0/100[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue210/210[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue190/190[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Dom Ago 05, 2018 10:50 pm

Good Luck.



O demônio se distanciava cada vez mais do seu provável parceiro, que mantinha-se parado. Chegava a deduzir que aquilo que estava acontecendo, provavelmente seria um culto, como os que os de sua raça faziam e recebiam. Não demorou muito seguindo por um caminho de terra até ver uma cena tanto peculiar, não como algo que pudesse assustar um demônio. Uma mulher de vestes totalmente branca, deixava-as rubras conforme devorava a carcaça de um animal, suas unhas, boca, estômago estavam cheios de sangue. E ao seu lado tinha um punhal decorado em traços de bronze e prata, com uma única ametista em seu cabo, que lhe deixava com detalhes com certeza bonitos. A mulher, deixava a carcaça do animal no chão, pegava o punhal e em uma semelhante a um carniçal não parecia mais humana, de certo, olhava para os olhos do demônio e diria: — Você dará um ótimo sacrificio, mais algumas almas e eu poderei servir a Nyerlathotep! Você é a 97 alma, se entregue! - Dizia, correndo freneticamente a direção do jovem. Sua corrida deixava muitas brechas, como seu pé de apoio, que era o direito e ficava exposto todas as vezes que o esquerdo levantava. Carregava a adaga como se quisesse furar a escápula do jovem. As coisas ficariam tensas a partir dali.

Obs: Vamos começar a ação.

[Procurados] O Sacerdote ACSszfGhhkwT4keSPfRfawIqIFlLWtp5msy9rC8nTg=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
(C) Ross
Narrador
[Procurados] O Sacerdote 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Seg Ago 06, 2018 3:56 pm


Demon



Eu continuava caminhando até ver uma mulher totalmente ensaguemtada comendo a carcaça de um animal o que me fez sorrir de certo modo gostando daquela, porém, antes que eu pudesse me aproximar mais um pouco a mulher se levantava e logo dizia que eu era a próxima alma e logo começava a rir novamente. -Olha só se os demônios tivessem alma eu já teria sido avisado! - Dizia ao perceber que a mesma começava a correr em minha direção e logo fica em posição ofensiva observando a mesma.

Ela tinha um ponto fraco já que sua perna direita ficava esposta a cada passo que a mesma dava e sendo assim respirava fundo bolando algum tipo de plano e sendo assim poderia tentar girar o meu corpo assim que a mesma tentasse me acertar, mas caso isso não desse certo tentaria usar minha habilidade de proteção para tentar afastá-la de meu corpo e logo em seguida poderia tentar minha técnica ofensiva para tentar acertar a sua perna direita quando estivesse exposta.

Técnicas:

HP: 210/210
MP: 150/190

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Henry Amadeus Lockheart
[Procurados] O Sacerdote 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue0/100[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue210/210[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue190/190[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Seg Ago 06, 2018 4:36 pm

Good Luck.



Tudo acontecia em uma velocidade extremamente grande, a mulher atacava com unhas e dentes mas quando ia pular para tentar atacar, era parada por um vórtice feito pelo garoto. Nisto, percebendo que algo estava errado, começava uma série de acrobacias para trás, apoiando-se agora em seus braços e mãos enquanto recuava. Não demorou muito para que o demônio lançasse uma onda flamejante contra aonde estaria a perna direita, mas estando ''plantando bananeira'' lá estava a mão direita da jovem, enquanto mantinha sua adaga girando no ar, para pega-la e repetir o movimento. A onda, iria decepar a cabeça e o braço direito, mas vendo o perigo, deu impulso nas suas mãos, tirando por ultimo a direita, que era cortada fora, enquanto o próprio golpe o cauterizava.
 
No ar, dando risada, a mulher louca alternava ainda mais o seu estilo de combate, pegando a sua arma e lançando contra o peito do rapaz, correndo contra o jovem com as mãos nuas. Como quem quisesse dar um abraço num conhecido que passou muito tempo longe. - HAHAHAHAHAHA. Você me carinhou? Vou fazer o mesmo então! Quando a adaga chegava, pode ver por um relance algo brilhando na cintura da mulher, algo que, em um delay de 2 segundos, partia também em sua direção.

[Procurados] O Sacerdote ACSszfGhhkwT4keSPfRfawIqIFlLWtp5msy9rC8nTg=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
(C) Ross
Narrador
[Procurados] O Sacerdote 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado Seg Ago 20, 2018 11:23 pm


Demon




A observava em quanto pude ver mais coisas vindo em minha direção e logo em um reflexo apenas pensei em tentar desviar do arremesso e a mulher louca tentava me acerta, porém, caso isso não desse certo poderia tentar contra atacar usando minha espada para poder bater na adaga da mesma para que servisse como escudo.


-Esses bando de merda aparecem simplesmente do nada, mas que bosta! - Grita logo em seguida respirando fundo tentando ver mais algumas possibilidade de ataque, mas logo se conseguisse desviar da adaga da mulher poderia usar minha técnica para queimá-la de uma vez só e depois de algum tempo poderia focar nos outros inimigos.


Técnicas:

HP: 210/210
MP: 130/190

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Henry Amadeus Lockheart
[Procurados] O Sacerdote 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue0/100[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue210/210[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] O Sacerdote Left_bar_bleue190/190[Procurados] O Sacerdote Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] O Sacerdote - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com