Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Tarefas Rank D] Kero EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Tarefas Rank D] Kero EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Tarefas Rank D] Kero EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Tarefas Rank D] Kero EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Tarefas Rank D] Kero EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Tarefas Rank D] Kero EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Tarefas Rank D] Kero EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Tarefas Rank D] Kero EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Tarefas Rank D] Kero EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Tarefas Rank D] Kero EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Tarefas Rank D] Kero EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Tarefas Rank D] Kero

[Tarefas Rank D] Kero - Publicado Seg Jun 11, 2018 10:37 pm

Fazer missões rank D apenas nesse tópico, nya.

   Missão selecionada:
   Nome: Faxina geral
   Rank : D
   Descrição: A guilda está completamente empoeirada, limpe-a completamente e deixa-a brilhando para que ninguém se suje ou pegue uma alergia.
   Recompensa: 2.000 Jewels
   Cliente: Yokan Fur
Kero
[Tarefas Rank D] Kero 100x100

Ficha de magos
XP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue0/0[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue205/205[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue180/180[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Tarefas Rank D] Kero - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:22 pm


Kero the cat

Era uma sexta-feira, a temperatura estava amena e Kero estava sentado em uma banqueta do bar olhando as pessoas a sua volta, por algum motivo, naquele momento o bar se encontrava silencioso, xiii, o que sera que aconteceu aqui, melhor ainda, pois vou fazer minha faxina agora para acabar com isso, ele terminaria seu pensamento e saltaria da banqueta caindo como um gato deve cair no chão, com o movimento belo e fluido. Ele daria suas primeiras passadas quando logo uma perna ficava na frente de seu caminho, o gato levantaria sua cabeça a procura da face daquele humano, a principio sua face era séria, mas logo voltava ao normal quase que com um sorriso na boca –opa, o que deseja dono do bar-san- falaria em tom de duvida para o dono do bar.

Após uma rápida conversa com o dono do bar Kero finalmente entendia quando que sua missão deveria ser feita, em meio a pensamentos de palavras de mau agouro ele saia do bar bem estressado que suas garras até mesmo saiam para fora de suas patas, ele estava a ponto de subir da face de alguém e arranha-la por horas –só depois da festa... puff- terminaria fazendo um som com a boca, ele seguiria para o hall da guilda que logo notaria o quão sujo estava tirando assim uma conclusão, meu senhor dos magos, até onde essa sujeira assola a guilda, irei deixar o bar por último.

Kero andou pela guilda até achar a salinha que tanto procurava, era um sala onde se encontravam os utensílios para faxina, eram muitos como espanador, vassoura, panos, rodo, um balde meio velho de metal que estava com algumas manchas de ferrugem e um galão de cinco litros de algo que em sua embalagem dizia “poeira, nunca mais, pega o limpador 2000 e vai embora”, o animal daria uma pequena gargalhada naquele lugar por conta da propaganda ser tão idiota, quem faz as comprar de material deve ter um senso de humor tão ruim quanto essa propaganda, pensaria o gato enquanto juntaria todos os utensílios dentro do balde, sobre suas duas patas o gato com dificuldade chegava novamente ao hall da guilda, ele falava em alto em bom tom –recebi ordens lá de cima para limpar essa área, portanto... desbande deste local, obrigado- alguns aparentavam retrucar aos sussurros, mas nada que Kero realmente se importasse.

Com a vassoura em mãos e adaptada para sua altura que era realmente baixa, o gato sobre apenas duas patas começaria a varrer a poeira do local, a cada passada que dava ele via a diferença enorme que uma simples varrida fazia, o chão parecia mais claro, mais limpo, a areia que invadia corriqueiramente a área realmente deixava o local mais feio, uau, nunca limpei muitas coisas, mas que bom que ainda tudo parece fácil, após a vassoura Kero fechava as janelas próximas do grande corredor de forma que a areia não invadisse o local e começaria assim a usar o pano, rodo e o liquido que se dizia imbatível nas limpezas da vida. O menino deixava o pano enrolado no rodo e correria com o pano úmido de liquido limpando por todo o hall ao gritos de loucura que estava tendo por passar tanto tempo limpando –NYAAA- gritaria de forma randômica enquanto limpava.

O suor escorria pelo seu rosto de gato, ele lambia a própria para e dizia olhando para um novo hall da guilda um lugar mais limpo e cheio de vida, o chão literalmente brilhava dependendo de onde você olhava – hum hum, meu trabalho esta feito, nya- com o papel da missão em mão ele iria procurar o dono dela para pegar sua recompensa. Um pouco antes de parar para admirar o seu hall limpo ele passava pelo bar perguntado se já poderia limpar, mas o dono respondia o trabalho dele não seria mais necessário e que era para limpar apenas o hall.



Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[Tarefas Rank D] Kero 100x100

Ficha de magos
XP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue0/0[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue205/205[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue180/180[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Tarefas Rank D] Kero - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:51 pm

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels

Observações:

[Tarefas Rank D] Kero F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Tarefas Rank D] Kero 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Tarefas Rank D] Kero - Publicado Ter Jun 12, 2018 1:35 am


Kero the cat
Kero acabava de ficar com o papel da missão em mãos, sua unha furava o topo central do papel, seus grandes olhos passavam pela folha lendo todas as palavras nela contida, nya, vou ajudar na palerta desse cara renomado, isso pode ser bom para mim de muitas maneiras... um palestrante de combate, nya, pensaria o gato que logo abriria sua boca com tudo que podia bocejando, ele ate mesmo colocaria parte de língua para fora e fazendo um arco com ela, ele colocaria sua patas dianteiras para frente no ch ão e alongaria seu corpo jogando sua bunda e cauda dupla para a direção do teto. Com papel enrolado ele colocaria em sua boca e partiria andando em uma forma mais bestial rumo fora da guilda

Agora no local da apresentação do palestrante, Kero olhava para seus arredores em busca da moça que havia feito o pedido da missão, há há, te encontrei, nada escapa dos meus olhos de gato, nya, o pequeno animal começaria a andar de forma mais humanoide, se aproximaria da moça que pediu a missão, ela falava com outras pessoas e não dava atenção nenhuma para Kero, o tempo foi passando e o animal com uma pitada de maldade colocava sua unha do “indicador” para fora e fazia um pequeno e rápido movimento de mão na batata da perna esquerda dela, apenas para ela sentir algo e olhar para o local. Assim era feito com o corte na perna da moça ela soltava um –aii- e logo olharia para trás olhando diretamente para os grandes olhos verdes do gato que fazia uma cara muito inocente com suas pupilas dilatadas ao máximo e diria –miau, fui o mago da guilda grimoire heart que pegou sua missão moça, o que precisa que eu faça- a moça apenas dizia com uma voz fofa –quero que fique no camarim do palestrante- Kero ronronava e seguia para seu afazer, primeiramente ele deveria encontrar o camarim.

Dentro do camarim Kero subia no soba e deita com os olhos fixos na porta, pois o camarim estava vazio, isso é estranho, o palestrante não devia estar aqui falando da vida e de como é mais inteligente que os outros a sua volta, nya, o gato começaria a lamber sua para e passar ela por suas orelhas, é melhor eu estar arrumado para ele não reclamar de mim. O tempo passava e nada, o mago conseguia ouvia passos e correria de um lado para o outro do corredor que dava fora do camarim, Kero rolava no sofá até mesmo tirou um cochilo rápido até que alguém batia na porta o tirando daquele sono de beleza, após a batida alguém falava –cinco minutos para começar a palestra. O gato se desesperava, o que eu vo faze meu senhor dos magos, me ajude... já sei, o gato correria por todos os cantos daquele camarim gigante pegando roupas e acessórios, no fim ele estava vestindo um jaleco branco que arrastava parte de sua traseira no chão e mangas claramente muito maiores que seus braços, um óculos de disfarce com um bigode e nariz falso, andando sobre duas patas ele andaria até o palco onde ficaria de frente para uma multidão que aplaudia intensamente a chegada do palestrante, um moça diferente daquele que fez o pedido de missão aparecia no palco com um microfone e logo começaria a falar assim que os aplausos parassem –boa noite a todos, hoje venho aqui apresentar um grande lutador conhecido por muitos de nome, hoje ele veio aqui para dar uma palestra sobre luta magica-  Kero disfarçado ia concordando aos poucos com aquilo que a moça dizia até que no final da frase ele olharia para ela com um tom de desespero, ai caramba, que porra de luta eu vo fala aqui.

Kero dava um pausa olhando para o chão e suando frio, ele pegaria o microfone da moça com certa força por estar estressado e então começaria a falar...


[...]

O gato estava tão nervoso que sequer se lembrava das palavras que havia proferido, ao final algumas pessoas aplaudiam, outras ficavam quietas e tinham até mesmo algumas que foram embora, mas ele havia conseguido se passar pelo palestrante. Ele desceria do palco e encontraria a moça da missão e logo começaria a gritar com ela agora que os convidados já haviam se retirado –sua charlatã, fica falando que um palestrante vem palestrar, mas aconteceu que apenas um bobo foi fazer a palestra, me de meu dinheiro se não todos vão saber da sua falcatrua, nya- a moça dava o dinheiro de malgrado, Kero se retirava puto da vida do local.






Nome: Palestra do Mago Experiente
Rank : D
Descrição: O mago palestrante, que ensinaria técnicas de luta mágica aos novatos, não chegou a tempo do evento. Você deve fantasiar como tal, elaborar a melhor fala possível e se passar por ele.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Guile Jukk

Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[Tarefas Rank D] Kero 100x100

Ficha de magos
XP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue0/0[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue205/205[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[Tarefas Rank D] Kero Left_bar_bleue180/180[Tarefas Rank D] Kero Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Tarefas Rank D] Kero - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:55 am

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels

Observações:

[Tarefas Rank D] Kero F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Tarefas Rank D] Kero 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Tarefas Rank D] Kero - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com