Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[D] Chameaux manquants EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[D] Chameaux manquants EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Chameaux manquants EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Chameaux manquants EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[D] Chameaux manquants EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[D] Chameaux manquants EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[D] Chameaux manquants EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[D] Chameaux manquants EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[D] Chameaux manquants EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[D] Chameaux manquants EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[D] Chameaux manquants EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[D] Chameaux manquants

[D] Chameaux manquants - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:02 am

Nome: Camelos desaparecidos
Rank: D
Descrição: Uma caravana de camelos que levam esperarias pelo deserto tortuoso foi interceptada e não chegou ao seu destino. tente resolver este problema. caso seja muito perigoso volte e informe ao lider da guilda o que esta acontecendo.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Sr. TheMil Ki Shaque
Agenor
[D] Chameaux manquants 100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue0/200[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue325/325[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue275/275[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chameaux manquants - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:17 am

MISSION




A missão não aparentava que seria muito perigosa, a não que tivesse alguns saqueadores em busca da caravana que os camelos carregavam, por isto eu iria com um pé atrás, já que eu poderia estar envolvido em alguma luta e caso realmente fosse algo bem perigoso teria que avisar o líder de minha guilda, como dito na missão, não gostaria de perder reputação apenas por algo que eu não teria feito, procuraria seguir uma linha reta, não quebrar as regras enquanto ainda era fraco.

Os meus passos no deserto eram um pouco lentos, até porque era um pouco difícil caminhar naquelas areias fundas, fico pensando como as caravanas teriam sido interceptados, quando de repente eu vejo uma grande cratera a minha direita, era um pouco estranha, mas procuraria ignora-la por enquanto, apenas continuaria a andar e andar esperando encontrar das pessoas que estariam na caravana, naquele gigante deserto seria algo difícil de se acontecer, mesmo com as coordenadas dada pelo responsável da missão. A cada minuto passado naquele deserto, o meu corpo iria se tornando ainda mais lento, como também iria ficando mais desidratado e poderia cair ali por insolação, por sorte o meu chapéu protegia a minha cabeça um pouco do céu, mas mesmo assim ainda estaria um calor danado naquele local.

Logo a frente passo a ouvir de alguns barulhos, e aos poucos vou me aproximando, não conseguiria ver nada, as areias pareciam estar dificultando de minha visão, quando de repente ouço algumas pessoas falando, e assim procuro apressar um pouco de meus passos, quando de repente ouço alguém gritando – CUIDADO! – quando de repente sentia o meu corpo caindo, neste mesmo momento teria caído em um grande buraco, considerado de sua extensão era bem grande, mas não tão fundo, a areia amortecia de minha queda mas ficaria com algumas dores pelo meu corpo, olho para cima e vejo de alguns camelos como também de algumas pessoas, – são a vocês as caravana que levam esperarias? – e logo eles ficavam quieto, em seguida responderiam que sim, com as suas ajuda eles me jogariam de uma acorda e assim me puxariam para cima, e então olho para as suas caravana e veriam que eles realmente estariam a precisar de alguma ajuda, de alguma maneira a areia parecia ter decido, e criado uma pequena prisão para eles, os homens até poderiam passar, mas seria um pouco difícil levar os camelos e as caravana para o outro lado do buraco.

Respiro profundamente, e procuro a pensar em algo, quando eu iria me aproximando da caravana e logo veria que teria algumas partes e madeiras soltas, quando logo viria uma ideia em minha cabeça. – Possuem pregos? – era o que eu perguntava, quando um deles me daria uma caixa cheio de pregos, aos poucos vou desmontando algumas partes daquelas caravana, por sorte teria uma região daquele buraco que não era tão extenso, e assim eu procuraria fazer de uma ponte apenas com aquelas madeiras, como também eu faria um suporte embaixo para que ela aguentasse o peso dos camelos junto com as caravana, e assim eu passaria para o outro lado enquanto os homens se preparavam para passar com os camelos, os pesos dentro da caravana seriam trazido pelos homens, para que não pesasse muito e rompesse daquela "ponte" improvisada, a caravana viria com o peso dos camelo, a primeira passaria como também a segunda, e assim eu viria que daria tudo certo, e assim as coisas eram colocadas novamente na caravana.

– Espero que cheguem no local sem problemas agora... – era o que eu dizia, enquanto viraria as costas e voltaria para o local de minha guilda, esperaria que os mesmos não entrassem em mais problemas, se não, o meu trabalho ali seria meio que inútil.



∆ LYL - FG
Agenor
[D] Chameaux manquants 100x100

Ficha de magos
XP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue0/200[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue325/325[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[D] Chameaux manquants Left_bar_bleue275/275[D] Chameaux manquants Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chameaux manquants - Publicado Dom Jun 10, 2018 6:03 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada
+50 XP
+2.000 Jewels

Observação:
[/color]


[D] Chameaux manquants F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Chameaux manquants 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Chameaux manquants - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com