Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza?

A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Sáb Jun 09, 2018 3:44 am

Naquela manhã, Sophie estava mais nervosa do que o de costume. Afinal tinha decidido entrar na guilda local, porém fazia pouco tempo desta decisão.. E a jovem não é muito confiante, é bem temerosa e tímida, apesar do lado extrovertido quando se tem intimidade.- Sabertooth, não posso esquecer esse nome. - Caminhando tranquilamente, enquanto olhava as edificações na esperança de achar o que procurava, Sophi avistava um prédio enorme. Procurou por uma porta, ou algo parecido e então batia nesta.

- Bom dia? Olá, desculpem incomodar. Por acaso, aqui seria uma guilda? Digo, Sabertooth. - Perguntava completamente sem jeito, além das palavras confusas, e atrapalhadas. Notava-se o nervosismo dela, talvez estivesse desconfortável com alguma coisa.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Sáb Jun 09, 2018 7:32 pm

Narrador escreveu:
Narração - Apresentação do personagem.
Ao longe podia-se ouvir um barulho esquisito. - óinc óinc. Quando a porta se abriu, um garoto com belos olhos azuis apareceu. Ele abriu completamente a porta e atrás dele um porco passava. - Pois não? Sim, Sabertooth. O mesmo estava com uma expressão fechada e olhava de cara virada para a menina, não estava tão simpático, muito menos receptivo.

Suspirou por alguns segundos e se acalmou, finalmente percebeu que a culpa não era dela de estar tão irritado. - Precisa de ajuda?






A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
???






A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Sáb Jun 09, 2018 8:24 pm

Não demorou muito, para ouvir pequenos barulhos vindo detrás da porta. Apesar de não entender, ignorava por hora. Após tais ruídos, a porta finalmente se abria, do seu interior aparecia um belo rapaz de olhar azulado, e cabelos alourados. Quando a porta abria-se completamente, um pequeno e agradável porquinho corria para fora fazendo Sophie sorrir. Rapidamente agachava-se, fazendo carinho na cabeça dele. - Que fofinho você. - Levantava-se, já olhando aquele olhar fixo sobre si, retribuindo com um semblante alegre. Afinal ter gente lá, e ter acertado aonde era a guilda. tranquilizava um pouco. Respirando fundo, fazia uma pequena reverencia pro homem a sua frente. - Desculpe-me, achei ele muito adorável. Realmente acertei então.. Fico feliz. - Mostrava-se confiante, ou tentava pelo menos..

Ficou apreensiva de primeira, mais continuou tentando transparecer um pouco de calma. - Vocês ainda querem membros? Digo, é que eu gostaria de poder participar da Sabertooth.. Pelo menos assim ficarei mais forte, e poderei ser útil aos meus pais.... - Mesmo que não quisesse demonstrar muitas emoções relacionadas a tristeza, poderia ser percebido na entonação da voz aquele sútil toque de tristeza com sofrimento. - O que é preciso para participar daqui? A cabeça antes que se abaixava por conta de sentimentos ruins, levantava novamente esbanjando no olhar uma vontade determinante de querer ser melhor.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Sáb Jun 09, 2018 11:06 pm

Narrador escreveu:
Narração - Apresentação do personagem.


-- Hmm… O menino permaneceu com uma expressão séria, nada que a garota falava fazia muito sentido para ele. Enquanto permaneceu escutando a mesma, ele prestou atenção o suficiente para entender. - - Bom, por enquanto ainda temos vagas.

O tom de voz mudou, passou para uma mais suave, seus dedos deslizaram pela lateral da porta e ele deu alguns passos para frente, cruzou os braços e finalmente demonstrou um sorriso fechado. - - Você tem interesse? Depois da resposta, ele sorriu abertamente e então falou. -- A questão é; preciso saber mais sobre você… Perguntou diretamente, seus olhos a fixaram de uma forma que basicamente seria impossível mentir, pelo menos olhando para aquele belo par de olhos azuis.





A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
???






A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:09 am

- Sério? Que bom!!. -Falava alegre. - Tenho sim!! E quanto saber mais sobre mim.... Imaginava algo assim, e tinha esperança que não fosse querer. Como queira. - Fechava seus olhos, dando um longo suspirando enquanto organizava as ideias. Faltava coragem? Um pouco, porém não ligava hoje em dia esse passado da realeza não a incomodava mais. Não muito ao menos..

Abria novamente seus olhos já os fixando sobre o olhar intenso, e azulado do loiro. E então reverenciava-se mais uma vez, e voltava ao normal. - Sou Sophie Köhler Brandshaw, nasci numa família da realeza. Com os mesmo sobrenomes que o meu, de fato possuo sangue do reino nas minhas veias. Mais considerada como princesa ainda? Não sei se tenho tal direito, ou chance.... Quase todos meus parentes, começaram a ter asco de mim por causa que nasci um tanto quanto diferente. Uma singularidade no meu dna, fez com que eu nascesse como hermafrodita.. -Finalizava as palavras sem jeito, e conforme ia chegando na parte sobre sua intimidade, poderia ser sentido incomodo pela voz da mesma. - Antes de dar continuidade, atualmente tenho dezessete anos, e tenho como habilidade mágica a Wool Magic. Crio lã rosada, com diversidade propriedades. Pausava respirando profundamente, e retomava a narrativa. - Durante meu crescimento, apenas minha mãe e pai, continuaram me amando e aceitando como nasci. Conforme ganhava idade, eles faziam questão de esconder cada vez mais o fato que eu era parte da família. No entanto, quando estava um pouco maior, a beleza herdada da minha mãe estava nitidamente estampada sobre  mim, então decidiram usar isso em pequenas reuniões, anúncios, eventos, e bailes. -

Continuava olhando fixamente dentro daquele olho hipnótico, apenas pausando para tomar folego. Não pensava sobre o que estava a revelar, apenas botava para fora. - Aos dez anos, fugi com meus pais através de passagens subterrâneas, onde pegamos vários transportes para finalmente chegar nesta cidade acolhedora, pelo menos o pouco que conheço.. Devido a essa questão da minha.. Eu me sinto com medo do mundo, então apenas foquei em ajuda-los na renda familiar e ganhar comida. Tudo através do trabalho esforçado que tive, então é basicamente isso... Vivemos aqui tem seis, ou sete anos, não lembro ao certo. Suspirava aliviada por não ter que continuar a tagarelar.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Dom Jun 10, 2018 1:51 pm

Narração - Entrada.


-- Ah…  Então você tem O menino fez alguns gestos um tanto estranhos, nem ele mesmo sabia expressar a forma adequada de se tratar alguém que tem ambas as genitais. Ele a escutou, de uma forma bem natural e emotiva, seus olhos mudaram de afeição e ele começou a gostar do fato dela ter superado as dificuldades da vida.


Isso é horrível... Respondeu, uma duvida enorme surgiu na cabeça do garoto, o mesmo não sabia muito sobre essa habilidade e por tal motivo, decidiu pedi-la para mostrar. - Bom, acho que chega de história, me mostre, estou curioso para saber como a sua magia funciona.

Ele cruzou os braços, a olhou atentamente e deu alguns passos para trás, demonstrou um belo sorriso para que o clima não ficasse pesado e então somente esperou, quando ela apresentou a sua habilidade, disse de uma forma educada e se curvando para se retirar dali no final.  - Aliás, meu nome é  Hugh Aido, você é interessante, mas não sou eu que admito as pessoas a Guilda, só um momento.  



A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
Hugh Aido




A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:00 pm

Sophi se surpreendia que o homem realmente parecia estarrecido com sua historia. Ela ficava completamente pasma, nem sonhava que alguém além de seus pais teria tamanho coração para entender o que sofreu. - Minha m-magia?. - Gaguejava um pouco, pois tinha sido pego de surpresa e ficava pensando em como poderia mostrar-lhe um pouco do seu poder mágico

Após pensar por alguns minutos, decidia-se meio envergonhada em concentrar o etherano nas palmas das suas mãos. Respirando profundamente e num único balançar dos braços saia pequenas nuvens rosadas de suas mãos, que pareciam flutuar além da aparência comestível. - Ohh. É uma honra poder lhe conhecer, senhor Hugh Aido. Existe alguém superior ao senhor? Que impressionante!! Err.. Obrigada pelo elogio, acredito que foi um.. Estarei esperando pacientemente. - Respondia sem jeito, e timidamente enquanto ainda o observava entrar para dentro da guilda.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Qui Jun 14, 2018 2:36 am

Narração - Entrada.


-- Ora, ora…  Você é linda. Disse uma voz, quando deu dois passos para frente, pôde notar que o garoto aparentava ser da sua idade, o mesmo sorriu de forma extravagante e logo se apresentou.

Meu nome é Lúcifer e soube que você deseja entrar na guilda... Ele se manteve parado, enquanto observava a movimentação corporal da jovem, ela poderia lhe ser últil de alguma forma.   - Ótimo, entre... Lúcifer estava sendo totalmente gentil, muito falsamente essa seria a sua verdadeira personalidade, um tanto já encantado pela garota.

Ele entrou na sede e esperou a mesma entrar para que fechasse a porta, esticou a mão para que a mesma se sentasse em qualquer lugar dali e então disse.
- Me diga o real motivo de querer entrar para essa guilda... Cruzou os braços e ficou a frente dela, esperando uma resposta cabível.



A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 32888
Lucifer




A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Qui Jun 14, 2018 3:49 am

Ao fundo daquela porta, uma voz masculina e diferente do que era a do Aido-san. Elogiava a menina, que ficava vermelha novamente. Conforme a sombra se revelava-se, por um jovem da sua idade. - O-obrigada.. Você, digo senhor também é.. Prazer senhor Lucifer, sou Sophie e sim realmente desejo entrar na guilda. - O olhava fixamente, enquanto ajeitava gentilmente seu cabelo atrás da orelha direita. Suas palavras eram ditas de forma suave, e doce, e apenas consentia com a cabeça quanto a adentrar na construção. Ele esperava atenciosamente Sophi atravessar pela porta, para então fecha-la. O interior era diferente do que Soph estava acostumada, fazendo um leve brilho no olhar da princesa aparecer.

O loiro fazia sinal para sentar, e bem não havia mal afinal descansar um pouco é sempre bom. Sentou-se cuidadosamente e delicadamente pondo suas mãos em seu colo. Escutando atentamente a pergunta feita, e então olhando dentro dos olhos daquele rapaz ela dizia. - Cresci sendo motivo de repulsa para meus parentes, sempre tratada como uma peça descartável. Eu aprendi um pouquinho sobre guildas, são locais onde se cria laços, aprende coisas novas todo dia, faz parte de uma família. São amigos, companheiros, são tudo em nossas vidas. Quero entrar para Sabertooth, pra poder ter poder suficiente para proteger quem sempre protegeu a mim, além de poder proteger vocês.. Mesmo que eu não entre, agradeço muito pela oportunidade em me receberem no lar de vocês. - Respondia meio timidamente, mais firmemente pronunciava cada letra, afinal tinha sido educada como realeza então falou como uma que era, ou foi.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Qui Jun 14, 2018 7:45 pm

Narração - Entrada.


-- Quanta fofura, nós precisamos disso aqui . Disse rindo e se posicionando na frente da garota, cruzou os braços e se curvou, desfez o movimento dizendo. - Seja bem vinda, Sophi.

Ele se afastou e foi buscar o carimbo da qual havia a marca da Guilda e quando voltou, um sorriso foi demonstrado. - Pois bem, onde vai querer a marca? Esperou a resposta dela.

A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 32888
Lucifer




A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Qui Jun 14, 2018 8:59 pm

Sophi após responder a pergunta feita para a mesma, ficou em silencio esperando um pronunciamento do loiro. Isso não demorou nem um minuto, e o comentário feito por ele causava uma vermelhidão instantânea nas suas bochechas. - O-obrigada.. - Agradecia toda sem jeito, tendo ligeira dificuldade pra gesticular a frase. Porém não deixava de permanecer encarando ele, mesmo que isso fosse um pouco cômico pois uma expressão de seriedade naquela expressão feita, poderia ser digno do famoso apertos nas bochechas.

Lucifer demonstrava alegria, enquanto conversava com a jovem princesa, não só isso ele realmente parecia estar adorando o papo. Sua expressão de vergonha, mudava para uma de surpresa quando escutava as boas vindas dele. Neste instante acompanhou seu movimento, que ia no interior da guilda buscar algo, pelo menos parecia isso. E logo voltava fazendo uma pergunta sobre uma marca. - Eu consegui? M-muito obrigada, é uma honra para mim poder participar daqui.. Marca? Ohhhh, sim lembrei gostaria por favor na mão direita. - Levantava-se fazendo uma reverencia completa, botando suas mãos na lateral de ambos lado do vestido e cruzava suas pernas no mesmo momento que dobrava um pouco ambos joelhos. -- Eu Sophie Köhler Brandshaw, servirei honrosamente esta casa que permite minha entrada. - Sorria gentilmente, voltando a postura original, estendo sua mão direita a sua frente.
Sophi Köhler Bradshaw
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100

Ficha de magos
XP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue0/0A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue225/225A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Left_bar_bleue175/175A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado Qui Jun 14, 2018 9:23 pm

Narração - Entrada.


-- Mão direita? Beleza... Disse já movendo o carimbo em direção a região e colocando a marca da guilda, um sorriso e um abraço foram dado a garota e ele novamente disse. -- Bom, agora vou te apresentar a todos. [/b] Gentilmente pegou a mão da garota e foi andando para apresentar a mesma para todos da Guilda.


A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 32888
Lucifer




A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:



(C) Ross
Narrador
A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A Princesa de lã, ou seria a lã que era da realeza? - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com