Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 12:30 am

Chiby Fairy
Não era como se estivesse em sua jornada como maga à muito tempo. Nascida em cidade, sua ideia seria seguir em frente para que finalmente pudesse se encontrar em alguma guilda. Desde pequena, sonhava em participar de uma, como seu pai, que fora membro da Fairy Tail. Também existia a sua admiração de infância pela Mermaid Heel, o que fazia com que a mesma acabasse sendo uma das suas favoritas. Todavia, ao sair de casa, Ochako decidira que se juntaria a primeira guilda que encontrasse em seu caminho, seja ela grande, ou pequena, contanto que não fosse mau, e tivesse objetivos justos, aquele seria o seu lar.

E fora assim que acabara estando ali, nos arredores de uma sede de guilda que ouvira falar, cujo nome, se conseguia expressar corretamente, por sorte aquela mesma onde seu pai esteve no passado, Fairy Tail!. Pelo o que conhecia sobre a guilda, que decerto era uma das mais famosas, tinha uma certa reputação de guilda grande, com magos fortes, o que não poderia mentir para si mesmo, ela não era. Primeiramente por não se sentir habilidosa com a sua própria magia, além do mais era uma iniciante, buscando aperfeiçoar o pouco que sabia utilizar. Somente esperava ser aceita ali, independentemente das diferenças que poderia ter para com os demais membros.

HP: 225 | MP: 175


Observações::
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 12:58 am

Eu teria saído daquela taverna bagunçada e sem informação alguma. Por acaso o rapaz loiro me perseguia. Segundo ele, era algum tipo de dívida, na qual sua honra estaria em jogo. Não entendi bem, honra nunca foi algo fomentado no monastério, mas a dignidade por outro lado, sempre foi algo bem propagado por todos os monges que me acolheram por algum período.

Enfim, o rapaz e eu continuamos a andar e andar. Não encontrávamos o que eu buscava e todos que diziam as direções, pareciam zombar de nos ou era a dupla que não conseguia entender direito as indicações. Os endereços também eram completamente incomuns e fora do padrão de meu costume. Então eu seguia meu instinto e meu faro draconico em busca de um aglomerado de pessoas.

Depois de tanto andar e se perder em um labirinto em forma de cidade grande, eis que meu nariz me guiava até um local chamado Fairy Tail. Me questionei sobre o ambiente em questão, mas não hesitei em seguir em frente e adentrar o local. Se fosse um hospital realmente, eu saberia conformo fossemos ou não recepcionados. Quanto a Joe, não saberia se me acompanharia, mas em meu intimido, acharia mais agradável um par de braços a mais em um lugar desconhecido, uma vez que eu não gostava de confusões e evitava ao máximo. O que me esperaria por dentro dos portões daquele recinto?
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 1:20 am



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy MJrBrAd

[...] Senso de direção apurado nunca fora uma de suas qualidades enquanto em fase de desenvolvimento, agora quase na vida adulta as coisas não pareciam muito diferentes de sua meninice, continuava bastante confuso quando se tratava de encontrar locais que jamais tivera visto antes, e para complicar ainda mais seu parceiro de aventura não parecia muito intimo dessa capacidade também. -Não somos os únicos perdido por aqui, os civis dessa cidade são péssimos para ensinar caminhos. - O comentário recebia uma pequena porção humorística, ainda que não fosse a intenção do loiro, a única coisa que ele mais queria agora era encontrar o tal hospital e seguir caminho para a guilda da cidade, afinal sua tentativa de se tornar um mago andarilho falhara quando não conseguira convencer os dois únicos também pretendentes, a se aliar a si.

Os passos iam se multiplicando a cada rua e esquina dobrada, suas pernas ainda que recentemente em repouso solicitavam por uma boa noite de descanso a medida que seu solado era gasto na procura, essa que talvez estivesse chegando a seu fim, talvez... Deparados com um paredão de pedra que compunha as estruturas de um grande prédio, a dupla de corpulentos andarilhos indagava entre si se aquele não era o centro de saúde que almejavam, bom, não teria como saber se não adentrassem ao local, ou pelo menos avistassem o grande simbolo estampado nas bandeirolas laranjas da famosa rabo de fada.


HP: 225 | MP: 175
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 9:58 pm

Entrada Fairy Tail


Fairy Tail era o sonho de muitos, porém poucos conseguiam realizar. Os arredores da guilda por si eram sempre bastante movimentados, exceto naquele dia. O anúncio de uma maga do tempo sobre uma tempestade que se aproximava retirou todos dos comércios, alias, quase nenhuma loja se via aberta.

Os três andarilhos tinham em mente seus sonhos, porém conseguiriam chegar vivos na entrada da guilda? Esse era o pensamento dos bandidos que observavam esperando uma oportunidade como aquela. Pressionados entre as vielas, tentavam chegar um consenso se os três magos valiam ou não a pena. Se tinham dinheiro ou se eram apenas pedintes como muitos outros que transitavam por aquelas áreas.

Em algum momento do caminho os três jovens puderam se ver, exatamente quando um vento frio e congelante repassou por suas peles, emitindo um sinal de mal tempo ou premonição.


- Mínimo de 14 linhas.
- Essa postagem é livre. Aproveitem para se conhecerem.
- Ordem de Postagem entre vocês.
- Prazo 48 Horas


[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy -
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 10:39 pm



Muscles;
And the chiby fairy.
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] O vento frio se chocava contra sua nuca ao se esgueirar pelas ruas curiosamente vazias, para si não era nenhuma raridade afinal essa era sua primeira vez na cidade, fato que o deixava um pouco mais alerta, se não fosse pela autoconfiança elevada. A exploração junto ao gigante lhes rendia a presença de uma pequena visitante, essa visivelmente mais nova que os dois brutamontes demonstrava atenção em seu olhar, talvez estivesse a procura do hospital também, vai saber, de qualquer maneira Joseph como um bom e falante cavalheiro não deixaria que uma oportunidade de interagir passasse em branco diante de ti. -Olá pequenina, também está perdida? - Indagava em um primeiro contato com a garota. -Não se espante com meu amigo aqui, não queremos fazer mal a ninguém, hehe. Meu nome é Joseph, e estou ajudando o bom senhor a encontrar o centro de saúde da cidade, sabe se estamos próximos?

Uma bateria de perguntas era lançada sem cerimonias ao terceiro membro da roda de conversa, não que o loiro almejasse pressioná-la de alguma maneira, mas falatório desenfreado já se tornara uma marca registrada sua, junto ao imenso desejo de agradar e ser amado por todos. -Se puder nos ajudar te dou um doce de presente, o que acha? - Negociava talvez erroneamente, com um grande sorriso na face.


HP: 225 | MP: 175
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 09, 2018 10:59 pm

O caminho era tortuoso e por mais que eu seguisse por várias ruas e vielas, não encontrava de forma alguma a bendita da localização. O número escasso de civis, piorava tudo e eu ficava ainda mais perdido, seguindo apenas meu nariz. Enquanto caminhávamos, notava pessoas por perto, incluindo uma garotinha que surgiu por ali. Parecia determinava ao andar e seus olhos demonstravam que algo estaria definido em sua caminhada. Talvez ela fosse da cidade e soubesse sobre rotas a se tomar.

Contudo, o loiro mais uma vez deu inicio a um falatório interminável, ao se aproximar da garota de forma ousada. Não entendia o problema daquele sujeito, pois ele era bem intrometido. Talvez precisasse de atenção ou era apenas mais um homem carente de amigos ou mulheres. Seja como fosse, eu não teria estes problemas e meu único intuito era continuar meu trajeto em busca do tal hospital. Ignorei ambos por alguns instantes e fiquei observando uma das passagens da rua. Em dado momento, notei o vento forte percorrer. Eu era o dragão do céu e eu estaria acostumado aos tipos de sopros mais sutis do ar. E frio como estava aquela corrente de vento, eu logo pude notar que algo de errado, não estava certo. Voltei minha atenção para ambos ali e em tom de alerta eu os avisei.

Não sei se seria bom continuarmos por aqui. O vento está bem hostil no momento. Seria melhor nos abrigarmos.

Não que eu soubesse para aonde ir, mas qualquer caminho que desse para se proteger daqueles lances de ventos, seria o melhor a se fazer.
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Dom Jun 10, 2018 12:02 am

Petit Fairy
O tempo estava feio, sim estava. Não era coo se a menina fosse uma expert, mas notavelmente não poderia continuar sem um abrigo por muito tempo. Chegava inclusive a pensar na possibilidade de se esconder em algum abrigo, mas não lhe parecia ser uma boa ideia ficar debaixo de alguma arvore, ou mesmo procurar uma gruta ou caverna, uma vez que, com aquele clima se instalando no ar, provavelmente ameaças como animais selvagens ou mesmo pessoas sem lar e de má índole também estivessem procurando o mesmo. Chegou a pular ligeiramente ao ouvir uma voz máscula, virando-se um tanto quanto assustada para que pudesse observar melhor.

Decerto se estava assustada, mais ainda ficou com aquela altura descomunal do homem de pele morena, estava acompanhado de uma outra figura, também sendo do sexo masculino, mais velho e, ainda que fosse menor do que o gigante, ainda era muito maior do que a menina. Ele se apresentava, sendo o único a falar algo naquele instante. – Hum, eu estou procurando a sede de uma guilda ... Er, considerando que ela deveria estar por aqui ... Não, que isso, nem tô. – Prosseguia falando muito tranquilamente, contudo lembrou-se de que sua mãe um dia havia lhe ensinado sobre não dar muitos detalhes aos estranhos, principalmente quando se estava desprotegida e, levando em considerações proporções físicas e aparências, sim ela estava vulnerável de fato.

A resposta dela não parecia influenciar muito o homem loiro, que continuou a falar, o que levava a garota à crer que ele seria o tipo de pessoas que gosta de atenção, então porque não dar-lhe um pouquinho de atenção, talvez pudesse ficarem juntos até acharem algo, isto é, se eles mesmos não a atacassem, o que também deixava ela em alerta e pronta para correr à qualquer momento, segurando firme a alça da mochila rosa que não possuía nada além de roupas. – Doces não serão necessários, afinal eu não sei onde fica o hospital de Magnolia, porque não perguntam na guilda que eu estou procurando ? – Sugeria de forma insinuativa e esperta para tentar leva-los como companhia e quem sabe protetores durante sua viagem.

A conversa entre ambos logo fora interrompida pelo gigante, e a sugestão do mesmo fizera com que a garota lembrasse da situação atual do clima, que distraída com a presença de ambos acabara pode deixar passar em branco. – Sim, eu concordo, então, querem me acompanhar ? Aposto que as pessoas dessa guilda são boas e podem nos dar algum abrigo. – Indicaria com palavras, bem como com a cabeça. A menina começaria a andar, ainda mantendo eles em atenção para não acabar sendo atacada de costas, a proposta havia sido feita e cabia apenas aos mesmos decidirem o que iriam decidir, informações e abrigo, ou a estrada e aquele clima ruim.
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Dom Jun 10, 2018 6:37 pm

Seria essa uma Aventura?


O clima era muito propício para uma conversa, não é mesmo? Os três encontravam-se parados a procura da possível guilda. O único jovem com talento climático sentiu algo no ar, uma mudança sutil, mas perceptível para o mesmo.

Buscou alertar o companheiro e a recém chegada. Uma flecha voou do canto mais distante de ambos, passando por entre o casal que dialogava e acertando uma caixa de madeira largada na fachada de uma das lojas. A flecha fincou de forma certeira, enquanto na sua base algo piscou em vermelho, soltando uma leve fumaça como se fosse um aviso. Era um possível perigo que envolvia os três, isso em um raio de apenas 10 metros.



Observações escreveu:— Mínimo de 14 linhas. (Eu contabilizo no Word –q)
— Há uma promoção atual no fórum de registro para guildas sem a necessidade de RP. Caso deseje finalizar essa, avise-me e estarei enviando vocês para o cadastro. Se houver uma desejo de prosseguir, ao final dessa pequena aventura os envolvidos poderão receber um recompensa de acordo com as regras da Staff, mais a colocação na Fairy Tail.
— Se existirem técnicas mágicas criadas e forem usadas, por favor colocá-las em Spoiler ao final da postagem.
— Atributos e Maestrias se usadas, mesma regra das técnicas, exceto o uso de spoiler.
— Prazo de 48 horas.  

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy -
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Dom Jun 10, 2018 11:56 pm



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] A pequenina surpreendia ao continuar a oratória com uma contra proposta mediante a negociação de Joseph, talvez julga-lá como uma criança tivera sido um erro junto a tantos outros que ele tinha o costume de cometer, entre esses a ineficácia de sua percepção climática, por sorte seu parceiro parecia ser um conhecedor do assunto. -Tem razão amigo, sequer consegui notar o clima ruim se formando. Bom, acho que sua ideia é a melhor para o momento pequenina. - De fato era, afinal ele também estava em busca da guilda, caso tivesse contato com os responsáveis do lugar mataria dois coelhos com um golpe só, ao alcançar seu objetivo e cumprir com sua palavra.

Porém algo dizia que continuar sua caminhada não seria lá uma tarefa muito simples. -Vamos en... - Antes que pudesse encerrar sua fala, um assovio conjunto a um pequeno feixe brilhoso cortava o ar bem a sua frente e da garota, sua tentativa de focar o objeto era quase que instantâneo, ainda que o tempo entre percepção e reação detivesse um espaço considerável em meio a ambos, quando lhe fora possível tomar alguma nota, seus olhos azuis enfim se depararam com uma flecha que emanava uma curiosa fumaça vermelha enquanto cravada na superfície de madeira de uma caixa. -Hmm..? - A única coisa que chegava de maneira clara a sua mente era a necessidade de uma reação.

E fora isso que ele em sua plena consciência buscou fazer. Segurando a pequena gentilmente pelo tronco, o loiro no ápice de sua velocidade avançaria na direção de um abrigo improvisado dentro de seu raio de visão, uma análise melhor da área com certeza poderia lhe trazer uma bonificação na tarefa, porém seu relaxo mediante a ocorrência de possibilidades futuras não o dera esse direito. -Me desculpe por isso, mas não acho seguro continuarmos em terreno descampado, só espero que o grandalhão também tenha percebido isso. - A partir do momento que se visse abrigado sua preocupação voltaria ao breve companheiro de viagem, imaginando que o projetil não tenha sido disparado por engano, não era nenhum absurdo prever um novo ataque. -Conseguiu ver algo ou alguém nos arredores? Minha magia não terá utilidade sem a localização do inimigo, aliás e a sua? Meu nariz não me engana quando se trata do cheiro de magia. - Indagava ele, sempre muito bem acompanhado do característico sorriso branco e toneladas de confiança no olhar.  


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 10 m/s
    
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 11, 2018 8:57 pm

As coisas pareciam calmas e nada fora do normal. O loiro continuava a conversar com a garota, que de alguma forma, era tão tagarela, quanto aquele rapaz. Krayvhuz se manteve quieto e observador. Um pouco aflito a respeito do clima que parecia cada vez mais se agitar e ao que tudo indicava, uma bela tempestade estaria a chegar. Talvez este fosse o motivo de tal desfalcamento de civis na dita cidade de Magnólia. Algum alerta deveria ter sido dado pelas estações que monitoravam o tempo ou algo do tipo e a cidade haveria sido evacuada para um lugar mais seguro e propicio a enfrentar aquele vendaval que viria até a cidade e não tardaria a trazer o caos e rajadas violentas as construções e as pessoas de Magnólia.

Não bastasse o clima ruim, haveria estranhos que pareciam querer se aproveitar da desgraça alheia e fomentar ainda mais os riscos aos três ali presentes e até mesmo a si próprios. O grande dragon slayer não sabia como reagir direito a essas situações com inimigos. Na verdade nunca teve problemas, pois normalmente bastava conversar que tudo se resolvia, pois aparentemente Krayvhuz possuía uma boa "lábia" com estranhos. Então Krayvhuz acreditava que ele era uma boa pessoa que terceiros mesmo não o conhecendo, acabavam por concordar com seus argumentos. Ou seria outra coisa?

A fumaça ia se alastrando aos poucos pelo ambiente e o pacifico grandalhão, se posturava de forma imponente em direção a rua, olhando para o alto com a cabeça erguida e os braços cruzados. Sua sombra parecia crescer tanto, como ele mesmo. Com uma voz grossa e totalmente singular, que carregava uma boa entonação intimidadora, mesmo Krayvhuz não percebendo, ele dizia de maneira simples e sincera, em alto e bom tom para todos ouvirem em vários metros.

O que querem de nós? Sou somente um viajante que traz consigo apenas estas roupas rasgadas e velhas. Este rapaz gastou tudo que tinha na taverna, a única coisa que poderão ter dele, é o hálito de álcool. E essa garota é apenas uma criança que nenhuma pose deva ter. Então vós pergunto novamente. O QUE QUEREM?

Essas últimas palavras soaram ainda mais fortes e poderosas.


Considerações:
- Perícia INTIMIDAÇÃO.
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Ter Jun 12, 2018 1:28 am

Petit Fairy
Fora pega de surpresa não poderia mentir, ouviria do homem loiro que teria a companhia dos dois e, portanto, pouco deveria se importar com ameaças vindas dos mesmos. Ochako nem ao menos acabou conseguindo observar a trajetória da flecha e de onde ela viria, apenas quando a mesma acabara colidindo com a caixa e madeira, levando a mesma a observar de maneira instantânea em direção do objeto que emanava um brilho avermelhado. Muitas coisas viriam em sua cabeça, mas nada além do fato de que, decerto não teria qualquer condições de enfrentar pessoas, mesmo que estas não possuíssem magia, afinal era apenas uma criança.

De forma um pouco mais rápida do que ela mesma poderia reagir, sentira seu corpo ser agarrado pelo homem de fios loiros, também nem ao menos lutou contra aquele ato que para ela poderia significar duas coisas: Um ato cavalheiresco ou a conclusão do seu roubo. Estaria sendo levada, para uma distância segura da flecha, sendo então deixada no chão quieta. – Obrigada. – Diria grata com seus olhos brilhando levemente, Joseph agia como um herói, caso tudo terminasse bem, decerto teria a confiança da pequena Ochako. Um confronto parecia estar próximo, contudo nenhum dos dois homens pareciam carregar nada consigo, tanto o loiro, quanto o gigante, aparentavam possuir somente as roupas do couro, o que motivaria um ataque então ?

Pensando rápido, chegaria a conclusão de que talvez estivessem interessados em sua mochila, sim, aquela mochila feminina que carregava nas costas. Suspirando e ouvindo a tentativa verbal de fazer os bandidos pararem, a garota simplesmente não quis ficar parada – Eu sei o que querem. É isto aqui, não é ? – Sim ela blefava, mas valia a pena balançar a mochila com os braços levantados. – Se é o que querem, podem levar, eu não me importo. Prefiro minha vida, do que minhas jewels. – Mentia, uma vez que dentro da bolsa só havia peças de roupa. Lançaria então a bolsa metros à frente, a mochila poderia ser além de tudo, caso não quisessem levar apenas a mochila, uma boa isca para atrair os mesmos até uma posição onde os dois homens amigos da menina poderiam utilizar para um ataque surpresa.


HP: 225 | MP: 175 | Vel: 8 m/s


Considerações
Utilização de Lábia: tentativa de negociar com os bandidos de modo pacífico, caso a agressividade do homem não fosse suficiente.
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Sáb Jun 16, 2018 11:03 pm

Narração guilda



- Suas mentiras não me enganam. - O estranho tensionou mais uma flecha em seu arco, sua mira estava certeira sobre o Dragon Slayer, não deixando se abater por tamanho, uma vez que estava longe demais para que qualquer golpe físico pudesse atingi-lo. - Além de que... não posso deixa-los vivos com a informação de minha localização. - Ele atirou a flecha, atingindo o ombro esquerdo do Slayer, o qual se recusou a se esconder de um oponente que tem a vantagem sobre ele, fazendo-o ser lançado contra a porta da guilda. - O próximo será no coração. - Carregou mais duas flechas com um sorriso astuto, movendo-se entre os telhados, o que preservava sua localização. - Ainda querem tentar joguinhos idiotas comigo? Não me importo de manchar as portas desta guilda em sangue. - Ele finalizava, fazendo com que o som do tensionar da corta fosse bem escutado dessa vez. - Se bem que... vejo dois patos sentados abaixo de um abrigo... qual... pato... cai primeiro...[/color] - Ele dizia de forma pausada e provocante. - Talvez comece pelo maior... quem sabe deixe a menor para chorar pelo bando... - Ele riu de forma louca. - O que acham... meus patinhos?


Obs:

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy -
???

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Dom Jun 17, 2018 9:58 pm



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] Avisos eram dados e apresentações de certo modo prestadas, o fato de que alguém ali ansiava por confusão impedia o avanço do trio, e isso com certeza era encarado como um dilema inevitável. -Do que diabos ele está falando... E aquele grandalhão parado ali, ei mexa-se! - Uma explicação para a serenidade do dragon slayer sequer poderia passar pela mente de Joseph, o físico avantajado e presença de espírito lhe dizia que esquivar do ataque não seria problema para ele, porém não o fizera, e um ferido em meio a confusão só poderia trazer mais problemas, suas habilidades eram necessárias no momento e disso ele não tinha dúvidas. -Pequenina suponho que seu plano não tenha dado certo, mas sua coragem me admira, teria algo mais em... Patos? "Para bom entendedor meia palavras basta", era esse o ditado popular certo? Uma boa comparação a capacidade humana de discernir e reagir rapidamente a situações diversas, algo que em ti por sorte ou puro preparo não faltava.

Certo de que o adversário se referia a si e a pequena garota que abrigava, Joe em uma combustão espontânea de magia alimentava a musculatura de suas pernas com enfase no bíceps femural e quadríceps, músculos responsáveis pelo arranque e troca de direção respectivamente, tal bonificação trazia a suas capacidades de movimentação possibilidades de esquiva ainda maiores, provavelmente o bastante para superar a velocidade de disparo de uma flecha, pelo menos em sua concepção. -Aqui também não é seguro. - Alertaria a pequena maga à ser carregada já em meio a sua possível esquiva, tempo de reação seria o divisor de águas naquele embate pessoal entre o loiro e o projétil possivelmente destinado a ti. Seus pulmões cessavam sua funcionalidade deixando o organismo em estado de apneia, seus olhos ao mesmo tempo que se atentavam ao brilho repentino da ponta da flecha, também focavam-se na tarefa de enxergar a origem do disparo e junto a seus ouvidos rastrear o sujeito pelos sons característicos de seus passos, voz e tensão exercida pela contração do arco que carregava. -O mundo é mesmo cheio de adversidades, mas não se preocupe, tudo acabará bem por que eu estou aqui. - Garantia aos presentes com todas suas forças, como se o contrário não precisasse sequer ser colocado em pauta.


HP: 225 | MP: 155 (-20) | VEL: 19 m/s
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!



Técnica Utilizada:

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 6:14 pm

Aparentemente o aviso dado pelo grandalhão, não fora eficiente. O sujeito não confiava em Pão com Manteiga, apelido dado pelos monges. E aquilo era frustrante, pois o dragon slayer não costumar, quer dizer, não dizia mentiras. Era um parrudo sincero e gentil. Ele só queria acabar com aquilo de forma pacifica. Contudo, o inimigo não queria que as coisas fossem assim e disparou contra Krayvhuz, seu verdadeiro nome.

A flecha voou rapidamente e alguns instantes, estava cravada no ombro do andarilho. O mesmo podia ver a seta se aproximando e penetrando em sua pele. A dor da carne se rompendo, era algo desagradável, mas o grandalhão evitava esboçar qualquer expressão quando a isso. Apenas fixava seu olhar na madeira da flecha. O desconhecido continuava com sua oratória covarde, enquanto Krayvhuz com dois dedos, levava-os até ao centro da flecha e partia em dois. O cabo que sobrou, o jovem enorme, ficava observando e farejando a mesma. O criminoso que a utilizou, teria tocado e ficado algum tempo com a mesma e seu cheiro estaria impregnado na flecha, principalmente na base que impulsiona a flecha. Krayvhuz agora sabia qual era o cheiro do inimigo.

Compreendo! Dizia em alto e bom tom. Facilitarei as coisas para você. Tome aqui minhas roupas.

Rapidamente com um puxão, o dragon slayer arrancava suas roupas e as jogava embolada, o mais longe possível de si, em direção ao som que vinha da voz do inimigo e o som do arco setando uma flecha contra ele. Enquanto a roupa caia, o pequeno grande rapaz, tornava a falar, ao mesmo tempo que sentava no mesmo lugar que estava, com as pernas cruzadas em forma de lótus, e com as mãos repousando sobre os joelhos. Para Joe e Ochaka, poderiam ver uma imensa tatuagem desenhada por toda as costas do dragon slayer. Seu desenho era de alguma especie de demônio ou qualquer coisa assustadora e que chamava a atenção. Elas cobriam os ante braços também. Davam a volta pelos ombros e axilas, e se encontravam no peito, unindo todo o desejo no centro do tórax.


Apenas para Joe e Ochaka:

Quanto ao inimigo, ele poderia apenas ver essa parte da tatuagem...

Apenas para o Narrador:

[size=16]Não tenho mais nada que eu possa oferecer. Estou nu, da mesma forma que vim ao mundo, perante a você. Pegue o que quiser. E não machuque mais ninguém.

Enquanto terminava de falar, o faro do dragon slayer estava em atividade total. Sua cabeça fazia uma pequena inclinação em direção ao local exato em que o arqueiro estaria. A cidade estaria deserta e não teria mais ninguém por ali. Então achar o homem, seria uma mera tarefa para Pão com Manteiga.

Seus ouvidos também estavam atentos e podia identificar alguma tramoia de Joe. Ele queria prestar algum auxilio, então quando o loiro fizesse seu movimento, sem que ninguém percebesse, Krayvhuz utilizaria de sua magia para amplificar a velocidade do companheiro. Era tudo que ele poderia fazer no momento. O peladão só esperava que Joe notasse as duas sutilezas que ele fez para indicar o caminho até o inimigo, ou seja, a roupa jogada em direção ao alvo e a inclinação de sua cabeça para confirmar a posição.


Considerações:
- Narrador, por uma questão de falta de atualizações, minha ficha estava totalmente sem atualizações. Minha resistência física no ato do seu post, era 4. Então o dano total que eu levo, baseado na sua observação, é na verdade 16.
- Narrador, leve em consideração que meu personagem não é um mago estilo o anime. Que arruma briga toda hora e quer confusão, e sai na porrada. Não. Ele não um personagem de treta. Ele é pacifico. Não me penalize dando dano atoa por ele não se esconder ou qualquer coisa que seria normal as pessoas fazerem kkk
- Magia de buff utilizada em Joe. Começa a valer no post dele.


[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 180?cb=20150727231609&path-prefix=pt-br
Nome: Vernier
Rank: D
Base: Buff
MP Gasto: 20 MP
Duração: A cada 4 pontos em velocidade do alvo, o mesmo ganha 1 turno de duração.
Alcance: 15 metros
Descrição: Um feitiço que acelera o movimento do alvo desejado, incluindo sua própria velocidade, por um curto período de tempo. O beneficiado, adquiri + 2 m/s bônus.
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 7:21 pm

Petit Fairy
Tudo bem, de nada havia adiantado, nem a tentativa do gigante em intimidação, nem mesmo os trapos de pano que a menina guardava dentro da sua bolsa, pois bem, o que mais se poderia fazer quando se é uma jovem indefesa. A sorte de Ochako fora ter conhecido ambos os rapazes aparentemente andarilhos, talvez os mesmos pudessem resolver o problema que estavam sendo obrigados a enfrentar. – Mas como assim entregar sua localização, se a gente nem sabe quem é você! – Reclamaria em um tom de voz alto, era uma tagarela, o que possivelmente poderia fazer com que o atirador a detestasse, como muitas pessoas desde sua infância, justamente por esse habito de falar mais do que deveria.

Não tardaria para sentir-se sendo levada de sua atual posição por mais uma vez, novamente se tratava de Joe, também não poderia dizer o que havia mudado nele, mas decerto sentia que desta vez estaria sendo carregada de forma mais rápida do que anteriormente. – Obrigada, de novo, eu acho. – Agradeceria, enquanto de joelhos cairia no chão. Sim, Ochako era bem frágil, ainda que não estivesse cansada ou machucada, continuava sendo uma moça delicada, apenas acreditava que aquele homem forte poderia defende-la. Todavia, sua atenção mudou do loiro, para o maior, o mesmo retirando sua roupa, prontamente fez com que a menina olhasse para outra direção, como uma reação assustada, a direção fora ditada pelas roupas que eram lançadas ao ar.  Ochako queria realmente ser útil e poder ajudar na situação, mas suas magias de alteração não seriam nada uteis, ao menos por ora, tentar algo seria utilizar magia atoa, isto é, se não acabasse atrapalhando seus aliados, preferia apenas observar.

Sub-status e considerações:
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 8:30 pm

Narração guilda



- Você... levou isso um pouco demais para o pé da letra. - A voz pareceu confusa e totalmente anti-climática enquanto atirava as duas flechas contra Joseph, o qual desviou por pouco de ambas. Enquanto isso, o inimigo se reposicionava mais uma vez, agora estava no telhado da guilda, o local para onde Pão levou sua atenção. Ele revelou sua aparência, estando de braços bem abertos segurando o arco carregado com três flechas. Era um homem alto e magro, tendo alguns poucos músculos, os quais eram percebidos em seus braços. O bandido usava roupas pretas com um manto com capuz da cor marrom, o qual cobria seu rosto, deixando, de alguma forma sobrenatural, apenas um par de olhos brilhantes e um sorriso psicótico aparecerem. - Vejam bem estes olhos e este sorriso, não reconhecem com quem estã- O Homem foi cortado em meio de sua frase, caindo do telhado como uma bomba. - Peço perdão pela demora, estava cuidando de afazeres mais urgentes. - Uma voz mais calma e coleta se projetava do telhado, assim como o que parecia ser um homem vestido de mordomo, carregando um tapa-olho e uma cartola em sua cabeça. Seus cabelos negros, meio puxados para um tom acinzentado, eram um tanto cumpridos, ao menos o bastante para cobrir um pouco da parte superior do acessório o qual cobria um de seus olhos. Ele ajeitou as mangas dobradas e pigarreou antes de descer do telhado. - Presumo que estejam aqui para se juntar a guilda... ou fazem parte de algum grupo estranho que deixa pessoas sangrando nuas na porta dos outros?


Obs:

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
???

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 9:42 pm



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] O disparo que idealizava ao som da contração do arco de fato acontecia, duas flechas rumavam certeiras na direção de Joseph, que outrora preparado conseguira desviar dos projéteis com a pequena garota em seus braços, o grandalhão por outro lado parecia estar disposto a se suicidar se não fosse por seus sinais simplórios em relação a localização do meliante, ele tinha mesmo essa capacidade de rastreio? Não tinha como afirmar, porém era o único ali a ter a iniciativa de tal ação, confiaria nele como confiava em suas habilidades. -Espero que esteja certo meu amigo, não costumo utilizar isso em qualquer situação. - Com o aviso ele deixava Ochako posicionando-se a frente dela, por algum motivo seus pés pareciam ainda mais leves, ainda que com potência o bastante para usufruir de um pico de explosão muscular, eram fatores perfeitos para o que planejava. -Não importa sua origem malfeitor, suas escolhas o colocaram como meu adversário, e esse foi o ponto determinante em seu destino. Com tais palavras o loiro arrancava com um avanço voraz rumo ao bandido que se revelava, comentários da parte do figurão foram capazes de serem escutados por Joe, porém envolto pela tarefa de servir ao trio esse sequer absorvera seu significado. -Pereça patife, SMA... - Só se tocara que suas habilidades já não seriam mais necessárias, quando o corpo do malfeitor se chocava aparentemente moribundo contra o chão, sua feição entregava a quem o observasse quão confuso estava.

Uma nova silhueta assumia a última posição do bandido surgindo ao parapeite do telhado, sua aparência era mais agradável, pelo menos para Joseph que apreciava trajes sociais e o ar galante que esses traziam a seus usuários. -Ah, então essa é realmente a Fairy Tail. - Mencionava o óbvio. -Sou um candidato a ingressar na guilda bom senhor, Joseph Gustav Newton é o meu nome, e esses são meus novos amigos qual ainda não sei o nome, inclusive o peladão ali. Formalidade não era poupada nos poucos segundos de diálogo que se iniciava ali, a queda do adversário e presença repentina do homem de certo modo o admirara pela precisão do segundo em anular a ameaça, seria esse o nível dos magos por ali? Só existia uma maneira de saber isso, e essa era sendo aceito como um deles.


HP: 225 | MP: 155 | VEL: 15 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 10:46 pm

As ações que se seguiram, foram para lá de inesperadas. O sujeito finalmente se mostrava, e Krayvhuz que jazia sentado e nu, apenas observava com cara de tédio. Contudo, um cheiro repentino surgia e o corpo do inimigo caia. Parecia que o mal havia sido derrotado sem maiores problema.

Sem mais por quê ficar sentado, Krayvhuz se levantou com um impulso com as pernas, ao curvar seu corpo para trás e fazer uma alavanca que projetava seu corpo da forma que queria, e ficava de pé facilmente. Seguiu até a roupa que fora jogada e se vestia novamente. Olhava rapidamente para o salvador e o agradecia de longe. Voltava sua atenção para os companheiros e se aproximava, questionando.

Vocês estão bem? Alguma ferida ou dor?

Esquecia subitamente que era ele próprio quem precisava de atendimento médico e não respondia a pergunta do novo estranho.


Considerações:
- Então, a entrada do Krayvhuz na Fairy Tail, é para acontecer de forma na qual ele não tivesse escolhido aquilo. Foi mais como um embalo das situações que levou o npc a acreditar que a resposta era Sim. E com o tempo ele vai se adequando com a ideia e aceitando tal fato, e até mesmo gostando da nova realidade.
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Seg Jun 18, 2018 11:23 pm

Petit Fairy
Tudo o que Ochako poderia acreditar era que aquele homem tinha no mínimo um tipo de personalidade ridícula e de extrema convicção, não percebia que Joe era mais rápido que ele, e que provavelmente o iria destruir em combate, contudo, não fora exatamente Joe que havia dado o golpe final, mas sim um homem desconhecido. Estava um tanto quanto perdida para falar a verdade, mas apenas sorriu ao ouvir que o homem era um membro da Fairy Tail, de modo que prontamente levantou-se do chão para não parecer alguém fraca, limpando as costas de suas vestes com duas tapinhas sutis. – Sim, eu estou ótima. – Diria um tanto quanto orgulhosa em resposta ao homem de maior estatura do trio.

Sua feição se tornaria um tanto quanto estranha e engraçada ao ver que Joe não lembrava do seu nome, havia comentado ele no começo do encontro entre o trio, ou não ? Honestamente nem se lembrava mais disso, mas ainda sim sabia o nome de Joseph, porque lembrava dele ter se apresentado, já o grandão, ela gostava de chamar apenas de grandão mesmo. – Meu nome é Ochako. Sou uma maga de alteração. – Se apresentaria aos que ainda não sabiam o seu nome, ou mesmo a sua magia, uma vez que a mesma nem sequer soltara qualquer energia magica durante o confronto. – E sim, eu estou aqui para me tornar um membro da Fairy Tail! – Exclamaria um tanto quanto decida, ainda que estivesse tímida, talvez tivesse que demonstrar suas magias e caso fosse obrigada à isto, elas talvez não agradassem o homem de tapa olhos.


Sub-status e considerações:
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Ter Jun 19, 2018 6:30 pm

Narração guilda



- Entendo... bem, prazer, chamo-me Theodore, mas todos me conhecem mais apenas como Theo. - Se apresentou calmamente com uma reverência formal aos três. - Já que estão todos aqui para se juntarem, por favor, entrem. - Ele sorriu, juntou os três na entrada da guilda os fez andar para dentro da mesma. O interior do local era quase como taverna, bem, ao menos a entrada dela, os membros bebiam e conversavam sem preocupações, parecia um ambiente bem animado, mas não super-agitado, bem, ao menos por agora. - Nossa mestra está fora no momento, mas acho que posso fazer o trabalho por ela durante sua ausência. - Explicou com um tom mais animado que o anterior. - Então, com exceção da garotinha, os dois cavalheiros poderiam dizer-me seus nomes, bem, ao menos o grandalhão nudista, e suas magias? E, normalmente, eu pediria suas motivações, mas, acho que são bem claras, vocês querem se tornar magos fortes, então, posso apenas afirmar que estão na guilda certa.


[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
Theodore

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Ter Jun 19, 2018 10:20 pm



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] Apresentações por parte do figurão eram feitas, sendo esse nomeado como Theodore, Joseph em um ato de respeito acenava com a cabeça para sinalizar que era um prazer conhece-lo também. -Agradeço pela sua ajuda com o sujeito, poderia se tornar uma situação problemática. - Comentava com um sorriso simplório no rosto. Com os ânimos contidos e um clima muito mais tranquilo, o trio de magos era conduzido pelo recém chegado guilda a dentro, o local era amplo e bem semelhante em visual com uma taberna. -Aconchegante, eu diria. - Caracterizava ao local, em primeira vista parecia ser um ambiente bastante caloroso e acolhedor quando envolto pela presença correta, provavelmente não teria problemas para se acostumar.

Aquela portadora do cargo de mestre da guilda, aparentava estar ausente segundo o próprio Theo, bom, não seria hoje que conheceria o mago detentor do cargo máximo ali, porém acreditava friamente que não lhe faltariam oportunidades futuras. -Bem, como disse lá fora meu nome é Joseph, herdeiro da casa principal Newton e Muscle Speak é a minha magia. Acertou em cheio quando disse que minhas ambições aqui giram em torno de me tornar cada vez mais forte, realmente é verdade, mas também anseio pela evolução humana por um todo, e para isso preciso antes mostrar ao mundo o resultado final dessa evolução. Confuso não é? Hahaha, não se preocupe, a maioria das pessoas não entende. - Encerrava com uma gargalhada extensa de alívio, como se falar sobre aquilo abertamente fosse um pouco complicado para si.


HP: 225 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!

Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Ter Jun 19, 2018 10:38 pm

As ações que se sucederam naquele exato momento, foram desproporcionais e fora do controle de Krayvhuz. Quando menos esperava, estava sendo guiado para dentro da guilda e ainda com a bendita flecha no ombro. Mas não era tão incomodo, como poderia ser tempos atrás. O robusto dragon slayer seguia todos e ouvia a conversa que o até então, Mago da Fairy tail, teria com o loiro, a jovem, e ele mesmo, obviamente. Contudo, o rapaz se sentia fora da zona de conforto e também não conseguia tomar partido algum. Não queria ser deseducado com o sujeito que lhe salvou a pele. Estava em debito com o mesmo.

O problema maior, era que o grandalhão não entendia ainda o que era uma guilda e o que eles faziam. Sabia apenas que era uma concentração de magos. O mesmo se mantinha um pouco reservado, mas não conseguia evitar de observar o ambiente e o luxo presente na casa dos magos da Fairy Tail. Nunca teria entrado antes, em um recinto tão bem cuidado e zelado. Com móveis que pareciam caro e objetos que não se via em qualquer lugar. Era realmente um esbanjamento de ostentação, ao ver do homem que não se considerava um mago, apenas uma pessoa com uma tarefa que acreditou que lhe foi imposta ao aprender tais habilidades com Grandeeney. Todavia, as coisas seguiam seu percurso e Krayvhuz acabava respondendo de alguma forma as perguntas de seu ajudante.

Bem... Me chamam de Pão com Manteiga. Não que fosse o verdadeiro nome, porém era uma realidade fora de questão. Eu er... Ajudo as pessoas.

Subentendia que o dragon slayer teria alguma magia de suporte ou coisa semelhante. O grandão, não sabia bem como responder as perguntas, encontrava certa dificuldade e isso era notável para os presentes. E assim ele se calava. Não teria mais o que dizer, fora o necessário. Agora bastava aguardar ver como as coisas se realizariam a partir daquele momento.


Considerações:
- Só uma observação. O fato dele ser um dragon slayer, também estou mantendo em segredo in-game. Faz parte do plot que bolei para ele.
Pão com Manteiga
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue862/1400[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue600/600[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue1000/1000[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Ter Jun 19, 2018 11:24 pm

Petit Fairy
A primeira coisa que a menina fez fora correr em direção a sua mochila, que intacta, não teve muito trabalho para simplesmente colocar em suas costas.Ao ver os portões abertos, Ochako não pode fazer muito além de abrir um grande sorriso, sendo a primeira a adentrar o grande salão da guilda, por ser um tanto quanto espoleta e curiosa devido a sua pouca idade. A garota seguira tranquilamente, observando um tanto quanto maravilhada todo o interior da Fairy Tail, que para ela era um ambiente bonito, aonde poderia criar mais amizades além das que já tinha feito.

Como nada havia sido comentado com ela, apenas decidiu ficar calada ao lado dos rapazes, esperando calmamente a sua vez de poder falar, não queria interromper a apresentação deles, apenas sorriu um pouco ao ouvir o nome do grandalhão, como diabos aquele era o nome de alguém ? Não, sem chance, deveria ser um apelido ou coisa e tal, meramente continuou ali com as mãos unidas a frente do seu corpo. Já o assunto sobre evolução humana lhe parecia um tanto quanto estranho, era como se ela tivesse interpretado que Joseph quisesse ser pai de todo mundo, literalmente do mundo inteiro, sua cabeça infantil chegava a ser um tanto quanto engraçada.
Ochako
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue150/250[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue500/500[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:09 pm

Narrador escreveu:
Narração guilda



- Entendo, entendo. - Respondia os dois assumindo que ambos fossem usuários da mesma magia, o que faria sentido. - Bem, minha pergunta final é... onde querem suas marcas? - Ele pegou o carimbo ao qual era usado para oficializar os membros da guilda. - E, o senhor Pão poderia vir comigo para que possamos cuidar de sua ferida? - Dizia apontando para a flecha ainda cravada ali. - Quanto aquele homem lá fora, não se preocupem, ele provavelmente vai voltar daqui uns anos para encher o saco de novo. - Pela forma com a qual Theo falava, aquele acontecimento parecia bem comum, vai ver esse era o motivo pelo qual simplesmente ignorou o homem desmaiado lá fora, o qual a esse ponto deveria estar acordando rodeado por membros da guilda.

O jovem com aparência de mordomo apenas carimbou o trio, oficializando-os como membros da Fairy Tail e guiou Krayvhuz em direção a enfermaria da guilda, mesmo que o slayer estivesse com uma expressão totalmente perdida.


[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
Theodore

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado Qua Jun 20, 2018 8:49 pm



Muscles;
And the chiby fairy.

[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy VoLWME6

[...] O momento destinado a ser a cereja do bolo enfim chegara, era hora de escolher o local em seu corpo que receberia o simbolo e cores da guilda que a partir daquele instante se tornara sua segunda casa, era até emocionante imaginar que conseguiria cumprir a tarefa de ponta pé inicial na busca por seus objetivos. -Na lombar, por favor. - Solicitava despindo-se de seu sobretudo por breves instantes, tempo o bastante para que Theodore aplicasse sobre a pele caucasiana do mago o emblema do grupo.

O local escolhido não soava tão simbólico quanto do lado esquerdo do peito, ventre ou parte superior das costas, porém para Joseph que era um conhecedor considerável das capacidades humanas, aquela região era a mais importante para um homem que vivia do esforço físico, talvez as pessoas o compreendam um dia. -É um prazer tê-los como companheiros, principalmente você pequenina, foram poucos os instantes em batalha que acumulamos em nosso primeiro encontro, porém sei que algo queima dentro de seu peito. - Bajulava Ochako sem deixar de falar a verdade, se tratando de coisas como coragem, honra e afins Joe dificilmente mentia, mesmo se quisesse. -Chega mais grandão, vamos ver quanta cerveja você consegue tomar em um gole só. Finalizava praticamente se sentindo em casa.


HP: 225 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!



Última edição por Joe em Qua Jun 20, 2018 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Joe
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy 100x100
Idade : 26
Localização : Magnolia, Fiore

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue315/800[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (315/800)
HP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue450/450[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (450/450)
MP:
[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Left_bar_bleue550/550[ENTRADA FECHADA] -  Team Chiby Fairy Empty_bar_bleue  (550/550)
Rank C
Joe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com