Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA DE GUILDA] SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR!

[ENTRADA DE GUILDA] SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! - Publicado Sex Jun 08, 2018 1:47 am


Zarco

Não chegaram a me contar o que era, e também não contaram porque talvez precisassem de alguém como eu. Para dizer a verdade, eu provavelmente não teria pegado esse caminho se não houvessem me contado, afinal todos os atalhos da vida vem com uma surpresa enrolada em um laço. E se eu fosse burro teria caído em certas armadilhas que já me jogaram pelo caminho,  já não basta ter que caminhar sozinho, tenho ainda que lidar com pessoas esquisitas e situações constrangedores, realmente não quero ter que tirar o meu caderno toda vez que encontrar alguém.

Manter uma conversa saudável usando esses artifícios é mais complicado do que tirar leite de rinoceronte. Quando cheguei a zona central havia algumas mulheres de meia-idade e um grupo de velhotes, ex combatentes, semi-aposentados; mas só havia um sujeito mais ou menos da minha idade, ele era bem pequeno…

Meus pés automaticamente seguiram o caminho correto, minhas informações apontavam o local da Guilda, não precisei perguntar a ninguém, as pistas, os livros e até mesmo as pessoas que aparentavam ser magas me ajudaram nesse trajeto.

Um cérebro, e não um corpo. Mas eu só estava ali, naquele lugar e naquele mini espaço, porque tenho um metro e setenta e oito de altura, e peso sessenta quilos. E também não é só isso… Eu não falo, me comunico através de minha magia, passando pouca informação; a maior parte consigo transferir através do meu querido caderno. Mas as pessoas não ligam para isso, elas só vêem o meu corpo, a forma como eu sou, a minha aparência, principalmente meus olhos.

Somente quando cheguei à frente da Sede da Blue, pude notar que a minha felicidade estava literalmente a poucos metros de distância, rezaria para algum deus qualquer simplesmente abrisse a porta. Bati palmas, três vezes, em seguida dei um soco na porta, meu rosto permaneceu o mesmo, meu olhar fixo ao vão da porta, torcendo para um sinal de vida.


❄️
Ashes
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue50/100[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue250/250[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue315/315[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA DE GUILDA] SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! - Publicado Sex Jun 08, 2018 4:31 pm

Narração guilda


- Já vai. - Uma voz masculina respondeu assim que ouviu o terceiro bater de palmas, abrindo a porta segundos após a madeira ser socada. - Não sabe ter paciência? Ou educação? - Um homem vestido quase como um mordomo se colocara a frente do jovem de cabelos negros. Ele arrumou seus cabelos azuis e ajeitou o óculos em seu rosto. Sua expressão era rígida e desgostosa. - O que procuras com tanta pressa? Roubaram seu cachorro? - Pareceu uma piada, mas não era. talvez aquilo houvesse acontecido algumas vezes recentemente.




[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! 215471
???

[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! WNeuICy

(C) Ross
Narrador
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA DE GUILDA] SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! - Publicado Sex Jun 08, 2018 7:46 pm


Zarco

Realmente eu não deveria ter perturbado tanto, mas a minha euforia percorria totalmente a extensão do meu corpo, me fazendo ficar bem mais elétrico. Passei a mão por trás da minha cabeça e cocei, apenas escutei o que o homem à minha frente dizia, meu rosto havia ficado vermelho instantaneamente enquanto levava um belo esporro. Meus olhos brilharam e a minha expressão voltou a ficar indefinida, meu rosto automaticamente se mexeu e um singelo ‘não’ foi mostrado ao outro. Já não podia controlar as minhas mãos, estavam trêmulas, havia pensado que seria bem mais fácil…

Encostei a minha mão esquerda no caderno e o puxei, rapidamente saquei um caneta e fiquei escrevendo algo, ao mesmo tempo tentando observar a ação do homem, pois vai que o mesmo feche a porta na minha cara. Terminei e mostrei a ele;  a ponta da caneta apontava em direção às letras e eu continuava com a expressão mais difícil de se manter, ainda mais olhando para algo tão belo quanto ele.

O meu coração queria saltar do meu corpo, minhas mãos trêmulas e inseguras estava a poucos minutos de tomar conta de mim. Um fio de cabelo entrou em meus olhos, minha mão esquerda tentou ao máximo retirar tal coisa que globo ocular  rejeitou, começou a ficar vermelho, passei a ponta do meu dedo indicador no meu olho, mais e mais vezes e só piorava, no fim de tudo não consegui tirar.

Caderno:



❄️
Ashes
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue50/100[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue250/250[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Left_bar_bleue315/315[ENTRADA DE GUILDA]  SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA DE GUILDA] SÓ VOCÊ PODE ME OUVIR, INVOCADOR! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com