Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RECRUTAMENTO] Narradores. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RECRUTAMENTO] Narradores.

[RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qui maio 31, 2018 3:48 pm

Bom tarde, venho através desta mensagem chamar você para ajudar o fórum a crescer, isso mesmo VOCÊ! Está com um tempo livre e gostaria de ajudar o forum? Estamos precisando de narradores, como sabem eles são o coração do RPG afinal eles mantem todos em movimento. Como puderam notar estamos tendo atrasos nas narrações devido aos poucos narradores que temos atualmente. Então se quiser ajudar preencha o templante abaixo, e obrigado!

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Já foi narrador? Se sim quanto tempo:[/b]
[b]Quantas horas disponíveis por dia[/b]:
[b]Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.):[/b]
Narrador
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qui maio 31, 2018 5:46 pm

Nome: Baal/Nightmare (Não revelo nome off)
Já foi narrador? Se sim quanto tempo: Sim, já fui narrador de vários fóruns em sua maioria PJO. Acredito que se juntar todo tempo que narrei, uns 7/10 anos
Quantas horas disponíveis por dia: Toda noite a partir das 20, de manhã antes da 13. Finais de semana todo dia antes das 13 e depois das 15.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): Leãozinho#1405
Baal
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/100[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue225/225[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue175/175[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Baal

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qui maio 31, 2018 6:24 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) aos narradores do Fairy Tail Eternum.

A MP com os dados necessários esta sendo enviada.

━ ℵ
Narrador
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qui maio 31, 2018 9:16 pm

Nome: Zéfiro/Pharos  - Nailson
Já foi narrador? Se sim quanto tempo: Sim, mas foi em fórum de Pokémon, durante 7 meses.
Quantas horas disponíveis por dia: Durante a semana, depois das 18h, mas posso entrar antes se necessário. Nos fins de semana, no sábado, só posso depois das 17h. No domingo, posso depois das 13h. - Posso ficar online no Fórum durante umas 7h, todos os dias.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): Já estou no discord do Fórum/ Rabbit / Pharos.
Zéfiro
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue380/500[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue335/335[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue275/275[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Sáb Jun 02, 2018 6:44 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) aos narradores do Fairy Tail Eternum.

A MP com os dados necessários esta sendo enviada.

━ ℵ
Cthulhu
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Cthulhu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qua Jun 13, 2018 3:28 pm

Nome: Kero/Kiwi
Já foi narrador? Se sim quanto tempo:aqui nunca fui, mas ja fui em outros foruns
Quantas horas disponíveis por dia: so deus sabe, pode ser 1 ou 24.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): to no grupo do discord do forum, me chamem por lá.
Kero
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue205/205[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue180/180[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qua Jun 13, 2018 3:34 pm

Nome: Asuka/Tohka
Já foi narrador? Se sim quanto tempo: Eu sempre narrei em fóruns, desde 2013/2014, parei ano passado quando saí do mundo dos fóruns.
Quantas horas disponíveis por dia: so deus sabe, pode ser 1 ou 24.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): SimonMS#4988(o fórum tem discord?) Sinal de fumaça é rosa com roxo, e respondo com azul ^^
Asuka Kudou
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue50/300[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (50/300)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Asuka Kudou

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Qua Jun 13, 2018 5:59 pm

Nome: Deijin, Deijola, Halri ou Zé.
Já foi narrador? Se sim quanto tempo: Sim, mais de 6 meses no Finado Survival (que muitos aqui conhecem).
Quantas horas disponíveis por dia: Das 13 ás 22 pode contar comigo por aqui, finais de semana é só alegria.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): Discord (Estou no grupo, mas meu nick é Derne#6024).
Deijin
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue21/1200[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue900/900[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue900/900[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado Ter Jun 26, 2018 11:39 am

Nome: Shin Garou
Já foi narrador? Se sim quanto tempo: Tenho 21 anos e jogo em fóruns desde os 12, nesses 9 anos já tive algumas experiências com narração em fóruns de PJ e One Piece.
Quantas horas disponíveis por dia: Todas, férias na faculdade, modo full vagabundo.
Contato(Discord, Skype, sinal de fumaça.): MP, sinal de fumaça, discord: OIWU#6426
Shin Garou
[RECRUTAMENTO] Narradores. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/100[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[RECRUTAMENTO] Narradores. Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Narradores. Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Shin Garou

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RECRUTAMENTO] Narradores. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com