Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão] - O gato assustado EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão] - O gato assustado EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] - O gato assustado EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] - O gato assustado EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão] - O gato assustado EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão] - O gato assustado EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão] - O gato assustado EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão] - O gato assustado EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão] - O gato assustado EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão] - O gato assustado EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão] - O gato assustado EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão] - O gato assustado

[Missão] - O gato assustado - Publicado Qua maio 30, 2018 7:59 pm



Robot
Missão: O gato assustado.
Rank: D
Objetivo: O gato chamado Feng fugiu da casa do prefeito da cidade, ele requisitou nossos serviços para achar o mesmo o mais rápido possivel. Ele deve estar pelos arredores da cidade, procure por ele e o traga de volta sem machucados assim que puder. Estamos colocando uma foto do mesmo junto com o pedido. Foto. Lembre-se de não machuca o animal.
Recompensa: 2.000 Jewels
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
[Missão] - O gato assustado 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue0/100[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue225/225[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue130/130[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] - O gato assustado - Publicado Sex Jun 15, 2018 6:04 pm



Robot
O ser humano era mais idiota do que eu estava pensando, porém, em minha programação eu não poderia machucá-los a não ser que não tivesse outra alternativa como eles dizem e mesmo assim eu resolvi quer pôr em quanto eu iria apenas ajudá-los no que seria necessário, mas a minha tarefa era relativamente simples eu teria de ajuda uma pessoa a encontrar o seu gato que parecia ter sumido.

Quando recebi a foto do mesmo e sai do bar logo comecei a analisar o gato do papel em quanto olhava para todos os lados tentando buscar alguma coisa. Com a programação que tinha sobre espionagem ou o pouco que tinha consegui ver o perfil de cada pessoa apenas com suas afeições e olhos, porém, eu não conseguia ligar nenhuma das pessoas da cidade com algum sequestrador e logo virava minha cabeça para o lado começando a andar.

Para uma moça que passava por mim com algumas compras e tentava sorrir como uma humana em quanto minha programação formulava uma pergunta. -Boa tarde moça você viu esse gatinho em algum lugar? - A questionava em quanto a mesma balançava a cabeça negativamente e continuava a andar até a sua uma outra loja próxima deles, porém, ela havia esbarrado em um homem que vinha na direção contrária.

Com certa rapidez de minha programação ia ajuda a moça em quanto observava o homem  estranho fumando um cigarro e assim que terminei de ajuda a mulher abria um sorriso a mesma e começava a seguir o homem, porém, antes que eu pudesse fazer alguma coisa o mesmo logo entrou em uma rua e acabou sumindo no meio da multidão sem que minha programação pudesse computar aquele momento prossegui na rua.

-Moço você viu... - Tentava questionar todas as pessoas da rua, porém, nenhum deles parecia estar a fim de falar alguma coisa e mesmo que eu tentasse poderia me dar mal como dizem os humanos e sendo assim decidi continuar andando pela rua sem ter nenhuma pista do gatinho perdido, porém, assim que esbarrei em uma senhora que havia me ajudado a pegar a foto do gatinho  logo apontava para o final da rua e me dizia que havia visto o mesmo em um beco sem saída na outra rua.

Sorria para a senhora que para minha programação era bem simpática logo seguindo para a outra rua o que não demorou muito já que aquela multidão de pessoas perto de mim parecia ter desaparecido, porém, antes que eu pudesse chegar até o beco onde a senhora havia me apontado ouvia um miado que parecia vir de um pequeno parque um tanto quanto perto da zona comercial de Era.

Começava a caminhar até o pequeno parque em quanto o miado parecia aumentar assim que fui me aproximando mais do centro da mesma ao qual tinha uma grande árvore, mas logo comecei a me desviar da árvore assim que percebi uma calda presa em um dos bancos do local. Assim que fui me aproximando pude perceber que a cor da calda era a mesma da foto do gatinho que havia recebido e assim que vi o mesmo tentando sair e se debatendo no banco logo erguia o mesmo pegando o pequenino no colo.

-Está tudo bem amiguinho vou te levar para sua dona humana! - Dizia ao gato sentindo o mesmo lamber meu rosto em quanto abria um sorriso. -Tudo bem, de nada agora é melhor para antes que você pegue em algum de meus circuitos. - Falava ao gatinho em quanto andava para o bar sem muito esforço logo o entregando a sua dona indo a descansar um pouco minha bateria.
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
[Missão] - O gato assustado 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue0/100[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue225/225[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Missão] - O gato assustado Left_bar_bleue130/130[Missão] - O gato assustado Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Katerine Blackmont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] - O gato assustado - Publicado Sáb Jun 16, 2018 11:17 am

Avaliação



Missão Aprovada.

+50 XP
+2.000 Jewels


[Missão] - O gato assustado 3629492351
(C) Ross
Narrador
[Missão] - O gato assustado 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] - O gato assustado - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com