Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama]

[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] - Publicado Qui maio 24, 2018 2:41 pm

Apos ter saído da guild com o cartaz da missão eu voltaria para a cidade, me encontrando com a cliente.
Chegando a casa da cliente eu bateria a porta e esperaria que a mesma seria aberta, quando a cliente abriria-me a porta eu logo me apresentaria.
-Oi Sra.Maria, eu sou o Ace da Fairy Tail e vinha ajudar a encontrar o seu filho.
A cliente me contaria tudo, onde teria sido avistado e como teria acontecido, apos ouvir a historia eu punha a mão no ombro dela e a comfortava.
-Fique descansada, a Fairy Tail ira ajuda-la.
Viraria costas e iria embora de volta para os arredores da cidade.
Chegando aos arredores da Cidade eu iria procurar no ultimo ponto onde ele teria sido visto, tentaria usar meu faro de dragão mas seria tarde de mais, eram muitos cheiros para distinguir, muitas pessoas.
Olharia no chão em redor, e encontraria marcas estranhas parecendo pegadas, mas não eram pegadas de um garoto, mas de algo maior.
Começaria a seguir as misteriosas que me levariam, ate as áreas montanhosas nos arredores da cidade.
Caminhando pelo meio da floresta perto da montanha perto de magnólia, eu ouviria barulhos vindo de uma gruta, mas os barulhos não me pareciam ser de pânico mas sim de divertimento.
Entraria na gruta e caminharia por ela dentro, estaria escura no inicio mas depois ficaria claro devido a uma abertura na rocha que deixaria entrar a claridade do dia.
Assim que entro no local clariado eu notaria um enorme volcan da floresta pegando no garoto com a mão, o garoto seria tão inocente que não pararia de rir pensando que o grande macaco estaria a brincar com ele.
-Ei Seu babuíno maldito, o que andas a fazer com esse garoto nas mão.
O Vulcan olharia para mime fazia cara de mau.
-Ele é minha cria agora.
Levantaria minha sobrancelha –Sua Cria, mas o que?
Eu começaria a caminhar em direçao ao macaco, mas ele logo ficaria mais bravo, ele rapidamente com a sua mão livre pegaria numa grande rocha que estaria ao lado dele e usaria ela numa tentativa de me esmagar com a grande rocha, estendia os meus braços para segurar a rocha o máximo que podia para tentar me defender e evitar de ser esmagado.
Enquanto o Macaco continuaria a fazer pressão contra mim, meus pés iam se arastando para trás a pressão ia fraquezendo meus braços me fazendo ceder aos poucos, cada vez mais a rochas estaria perto do  meu corpo bem perto da minha cara, um dos meus joelhos tocaria no chão.
-Seu maldito macaco eu vou levar o garoto de volta para a sua mãe.
-Deixa o meu filho, seu maldito humano.
Meu corpo tomaria uma aura esvermelhada.
-Humano hein, mas não sou um humano qualquer seu babuíno idiota.
Eu respiraria fundo enchendo meus pulmões de chamas.
-Karyuu no Houkou.
Aproveitando que a rocha estaria praticamente em cima de mim eu lancharia meu rugido de dragão contra a rocha destruindo ela em pedaços e queimaria ao mesmo tempo um pouco da mão do Vulcan.
Poeira ficaria pelo ambiente enquanto pedaços pequenos da rocha caiam.
-Aff você quase me pegou, mas não me pega de novo.
Eu saltaria contra o Vulcan e envolvia o meu punho em chamas.
-Karyuu no Tekken.
Socaria o estômago, do Vulcan e meu punho liberaria uma enorme chamas no estômago dele, propulsionando ele para trás.
Com o impacto ele largaria o garoto, e ia para trás.
Rapidamente apanharia o garoto antes de ele cair contra o chão.
-Te peguei garoto.
O Vulcan estaria completamente inconsciente no chão, sabendo isso eu deixaria a gruta e retornaria para Magnolia.
Chegando a casa da Sra.Maria eu deixaria o filho nos braços dela e completaria minha missão voltando assim para a Fairy Tail.
Missao:

Tecnicas Usadas:
Ace Dragneel
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Left_bar_bleue405/600[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Left_bar_bleue300/300[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Left_bar_bleue300/300[Missao Rank D]- O Garoto Perdido[Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com