Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinado Narrado] Jasmine EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinado Narrado] Jasmine EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinado Narrado] Jasmine EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinado Narrado] Jasmine EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinado Narrado] Jasmine EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinado Narrado] Jasmine

[Treinado Narrado] Jasmine - Publicado Qua maio 23, 2018 3:07 pm


Cavaleira A Princesa Treino

Primeiro dia como uma cavaleira não entendia muito bem o que deveria fazer. Uma das primeiras coisas que minha comandante pediu para realizar seria um treino para controlar melhor minha áurea e conseguir mais complemento no meu perfil de lutadora. Ou, certamente não iria aguentar os treinos massivos e as ordens, por um lado as palavras dela me faziam querer ir mais longe e ir alcançando novos patamares que quase nenhuma mulher conseguiu nesse mundo machista de ideologias ultrapassadas. Passeando pelo corredor indo ao salão principal, sabia que lá encontraria uma pessoa que iria dar esse treinamento para mim, e como não conhecia muito bem se os treinos iriam acontecer ali mesmo fui com uma roupa leve sem muitos detalhes para essa ocasião. Chegando ao destino; o salão. Me aproximei delicadamente, esboçando um sorriso no rosto. — Olá, poderia me dar um treino de aumento de MP e outro para aumentar minha experiência em qualquer coisa? — Pronunciei esperando mais informações.  

— Necessito de um narrador para realizar meu treino para Exp e para aumento de MP.
— Obrigado por aceitar.
(C) Ross


Última edição por Jasmine em Qui maio 24, 2018 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Jasmine
[Treinado Narrado] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinado Narrado] Jasmine - Publicado Qui maio 24, 2018 8:31 am

Narração Fairy Tail - 10:17, 28°.

A jovem e recém formada cavaleira almejava aquilo que a maioria quer, poder. Em busca disso foi até o salão de treinamentos para aumentar sua força e foi recebida por um homem enorme, com não menos de dois metros e meio(230cm) de altura e uma armadura que cobria todo o corpo, somente seus olhos eram visíveis para a princesa. Após a mesma revelar que pretendia aumentar sua capacidade magica o riso do gigante foi intenso -Tudo bem garotinha, libere seu poder magico em volta de seu corpo e mantenha o mesmo o melhor tempo que conseguir. Passamos para o próximo passado quando conseguir no minimo 10 minutos seguidos.- As palavras eram duras mas não hostis, ele mostrava ser um verdadeiro líder nato -A proposito, me chame comandante Dreifus.- Ele falou e aguardou uma ação ou resposta da princesa.


    *Minimo de 300 palavras.
    *Ao final desconte 40 de MP.
    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP.


[Treinado Narrado] Jasmine Bom_Jovina
Dreifus

[Treinado Narrado] Jasmine V_for_vendetta_remix_by_sacrificials
(C) Ross
Narrador
[Treinado Narrado] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinado Narrado] Jasmine - Publicado Qui maio 24, 2018 9:32 pm


Cavaleira A Princesa Treino

Seu aprovamento foi de imediato, criando uma ótima expectativas do treinador por mais que fosse do tipo durão, falando só o necessário e indo direto ao ponto. Levei mão bumbum ao chão, deixando minhas pernas cruzadas em um formato de x, a famosa posição de índio como o pessoal cita. Respirei fundo buscando a paz em meu interior, querendo expelir os módulos da minha áurea pela pele. O primeiro passo do treinamento era liberar meu poder mágico, deixando-o por dez minutos intactos no contorno do meu corpo. Eu mesma não entendia o que poderia ser, afinal nunca precisei usar meus poderes ou magia para combater alguém, logo desconhecia essa minha áurea. — Eu sou iniciante, nunca vi minha áurea, mas eu tentarei. —  Pronunciei com os olhos vendados, pousando minhas mãos em cada lado dos joelhos. —  Me chamo Jasmine, prazer. —  Me apresentei esboçando um sorriso cativante, sem perder a calma tentando entrar num estágio de transe mental.  

Seus pensamentos naquele momento era no que poderia pensar para entrar naquele estado mental. Pensamentos positivos ou alegres? Ou me vendo sentada igual como estou agora, só que em outra paisagem, talvez perto de uma lagoa ouvindo o som da água batendo na pedra ao fundo ouvindo o som dos pássaros ''cantando''. Aos poucos com a memória de uma paisagem totalmente diferente, meu corpo vagarosamente ia respondendo com um leve formigamento pelo meu corpo todo, o ponto mais forte estava em minhas mãos. Talvez, por ser uma maga de Amaterasu; o ponto de minha magia era as mãos e isso poderia justificar a pressão nela. Desencadeando uma sensação ótima para meu psicológico, era como se eu pudesse controlar ela na palma de minhas mãos deixando em qualquer formato, isso em sua áurea pura.  

Suspirei calma dando continuidade na primeira etapa de tudo. Em minha cabeça estava quase batendo os minutos, alguns indicadores me faziam acreditar nisso. O primeiro era que sentia um leve desconforto em pairar a áurea em meu corpo, seguindo do rápido fadiga. A imagem que estava me fazendo ir muito bem começou a sair aos poucos, e aquela sensação de retroceder com minha magia de volta para meu corpo. Olhei para o treinador —  É isso...acho que devo treinar mais, é muito novo isso para mim. —  Expliquei.  

HP: 225 | MP: 175/135

— O processo que fiz foi que ela nunca teve que usar a magia, logo esse é seu primeiro contato com ela. Eu meio que irei desenvolver isso conforte for postando as etapas do treinamento. Então, ela é leiga nisso.
(C) Ross
Jasmine
[Treinado Narrado] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treinado Narrado] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Treinado Narrado] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinado Narrado] Jasmine - Publicado Sex maio 25, 2018 9:34 am

Narração Fairy Tail - 10:17, 28°.

A falta de experiencia de Jasmine parecia ser compensada por sua forte determinação, após se sentar e cruzar as pernas ela pode sentir sua aura mesmo que de leve. Claro que isso não passou despercebido aos olhos do comandante "Uma pedra sem nenhuma lapidação, irei esculpi-la." Foram os pensamentos primários do gigante que após ouvir as palavras da senhorita voltou a falar -Muito bem para invocar seu poder magico você precisa saber de algo, tudo nesse mundo possui mana. Desde as plantas no chão e até o ar tem seu próprio nível de concentração magica. Se concentre novamente e tente sentir isso, é algo inicial para aqueles que pretendem se tornar mais fortes, sentir a energia ao redor de seu corpo.- Ele fez uma pausa e pareceu fechar os olhos, naquele momento a aura emanada por ele era tão poderosa que parecia aumentar a gravidade do local a tornando quase 4 vezes mais pesada que o normal -Se conseguir sentir a magia ao seu redor, utiliza-la não vai ser difícil. Se concentre e tente sentir a aura de tudo nessa sala, inclusive eu.- Ele cruzou os braços e aguardou a execução da tarefa.


    *Minimo de 400 palavras.
    *Ao final desconte 20 de MP.
    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP.


[Treinado Narrado] Jasmine Bom_Jovina
Dreifus

[Treinado Narrado] Jasmine V_for_vendetta_remix_by_sacrificials
(C) Ross
Narrador
[Treinado Narrado] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinado Narrado] Jasmine - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com