Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama]

[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] - Publicado Seg maio 14, 2018 8:33 pm

Apos falar com com a Maya sobre a missão que teria pegado, eu sairia da Fairy Tail, e caminharia pelos redores da Guild, onde eu me encontraria com a Cliente.
-Ola suponho que você seja a Sra. Cintya.
-Sim sou eu, e o jovem quem é?.
-Peço desculpa devia ter me apresentado primeiro.
-Eu chamo-me Ace e sou um Mago da Fairy Tail, soube que você teria um problema, eu vim resolver seu problema, por isso comece pelo inicio e me conta onde foi a ultima vez que viu sua filha.

A Senhora olharia para mim quase em lágrimas, e começaria por contar tudo desde o inicio.
-Eu moro numa pequena casinha perto do rio na floresta, minha filha tava brincando ao pe do rio e nunca mais voltou, já faz dois dias que ela ta sumida já tentei pedir ajuda na cidade mas ninguém me ajuda. Dizia ela enquanto chora.
-Ei acalme-se eu irei encontrar sua filha, te dou a minha palavra como um mago da Fairy Tail, pode ir para casa descansada eu trarei ela de volta.
Apos descansar as magoas da senhora eu caminharia em direçao ao rio na floresta de Fiore.
Chegando ao rio, eu usaria meus sentidos de Dragon Slayer para sentir o cheiro da Menina perdida.
-Ela realmente esteve por aqui, mas como ela sumiu, será que alguém pegou ela? Ou melhor algo?.
Usando meu faro eu seguiria o rastro fraco dela, o que me levaria a uma zona arenosa por trás de Magnolia.
Chegando ao local de longe dava para ver um pequeno acampamento.
Caminharia ate chegar próximo ao acampamento, de longe eu via uma pequena espécie de Jaula num carro, e uma fogueira, um cheiro a comida vinha do acapamento, e vários barulhos.
Cada vez que me aproximava mais, dava para notar o acampamento, e a jaula teria uma criança dentro, e 3 pessoas sentadas perto da fogueira comendo e bebendo quase como estivessem festejando algo.
Eu ouviria algo sobre venda ou dinheiro, isso me fazia pensar que a menina iria ser vendida, eles seriam bandidos que fazem tudo por dinheiro, magos corruptos.
Sem eles notarem eu ficaria perto da lareira e pegaria um pedaço de comida deles, e comia.
-Oii, isto realmente esta óptimo.
-Sim esta realmente otimo, fica a vontade, celebre conosco. Dizia um deles alegremente devido a bebida.
Mas depois ambos pararam, cuspiram a bebida fora e olharam para mim –Mas quem raios és tu.
-Hmm?
-Oh eu sou Ace da Fairy Tail, prazer.

Eles ouviam, se levantavam meio espantados.
-Ei irmão, ele falou Fairy Tail a grande guild de Magnolia. Sussurava um para o outro.
-Ohh então conheces a minha família, ela é grande não é? Se bem que eu não conheço todos ainda pois entrei hoje mesmo. Dizia sorrindo.
-Estamos ferrados, a guild deve estar em busca da criança.
-Shiu fiquem calmos vocês os dois, ele é apenas um e nos somos 3, tal como ele falou ele entrou hoje, é apenas um novato, ninguém se preocupa ou vai dar por falta dele se morrer.
Eu acabaria de comer e dava uma risada.
-Matar? Entendo então para alem de raptares e vender crianças também, matam bom acho que devo acabar com isto rápido.
Meu olhar calmo, se mudaria para um mais Intimidador.
Ambos os 3 bandidos se preparam para a batalha.
-Achas mesmo que tu sozinho podes dar conta de nos 3 enganas te.
O primeiro prepara e lança uma rajada de areia e faz ela me rodear como se eu tivesse dentro de um tornado de areia.
-Uau Magia de Areia, incrível.
De repente bolas de agua atravessavam o redemoinho e vinham em minha direçao, eu desviava rapidamente.
-Hmm usando a areia para bloquear a minha visão, espertos… mas isso não serve de nada se eu não posso usar meus olhos, usarei meus ouvidos, e se não puder usar meus ouvidos, usarei meu nariz.
Dizia sorrindo, vamos me mostrem o que sabem fazer.
Mais bolas de agua vinham em minha direçao, e eu socaria elas e desfazia a agua.
O redomoinho começaria a encolher e a me prender.
-Aff ta na hora de ir a serio.
Dentro da areia algo explodia, dissipando a areia toda e caindo como se tivesse vidrado.
Minha sombra seria notada, meus olhos davam um olhar intimidador e as chamas do meu corpo dava uma sensação de um dragão.
-Desculpem mas não posso prolongar muito mais.
Eu corria em direçao a eles rapidamente, e com um salto eu pegaria dois deles com um lariat em cada um.
Apos derrubar dois eu receberia uma bola de fogo nas costas.
-Ahah minha magia é a mais forte do que a deles.
Eu ria na cara dele, isso faria ele ficaria mais chateado, e lançaria uma bola de fogo.
Fecharia minha mão, e saltava em direçao a bola de fogo, e socaria ela e depois socaria ele.
-Fogo não resulta no meu corpo.
Ele perdia a inconsiencia.
-Porque eu sou um Dragon Slayer tch.
Apos acabar com eles, eu me aproximaria da jaula onde a criança estaria presa, e sobre aquecia o cadeado para conseguir abrir a jaula e libertar a criança.
-Oi pequena não tenhas medo sua mãe, me enviou, eu sou Ace da Guild Fairy Tail, vem sua mãe te espera.
Eu pegaria nela as costas e voltaria para Magnolia onde entregaria ela para sua mãe, e depois de receber a recompensa, eu voltaria para a Guild, mas não antes de ouvir a menina a contar para a mãe.
-Mamae eu vi um Dragao.
Ace Dragneel
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Left_bar_bleue405/600[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Left_bar_bleue300/300[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Left_bar_bleue300/300[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] - Publicado Seg maio 14, 2018 9:58 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+1 Missão rank D
+30 XP
+2.000 Jewels




Descontos
HP: 190/225
MP: 150/175
Observações:


(C) Ross
Narrador
[Missao Rank D]- Encontrando alguem Perdido. [Ace Kurama] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com