Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada no Conselho] - Welcome new ally

[Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Qui maio 10, 2018 6:13 pm

It's Where My Demons Hide!

A humanidade parecia estar em guerra pelo menos ao meu ver, porém, eu estava de certa forma muito bem com a vida e ao mesmo tempo com um sorriso no rosto pensando em meu pai que se caso ele aparecesse mais uma vez eu estaria preparado. -Meu velho não iria querer voltar e se quisesse o que eu poderia fazer matá-lo! - Falava comigo mesmo em quanto caminhava pelo conselho tentando achar uma alma boa para me ajuda a entrar para o conselho algo que poderia ser até engraçado para mim, porém, para barrar meu pai de atacar os humanos eu estaria pronto para qualquer coisa já que eles foram os únicos que me acolheram.


(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 12:34 am

Entrada do Conselho
Térreo do Conselho Mágico – 14:26 da tarde  

Embora fosse dito por todo o reino que o conselho era um local de seriedade e responsabilidade, muitos ignoravam que nem em todo o momento. Algumas pessoas transitavam pelo lugar, algumas buscando informações, ajudas e outros simplesmente matando o tempo e curiosidade.

Foi dessa forma que o pequeno exceed saiu através de uma porta, indo ao centro e colocando os dedos no queixo como se estivesse refletindo sobre alguma coisa. Ele carregava um pedaço de madeira nas costas, com um pano preso. Seja o que estivesse escondido ali, parecia ser de gosto particular. O cheiro também não era nada desagradável. Poderia ser até uma comida.

A pequena criatura estava tão perdida em si, que quando caminhou novamente tombou com o homem. Levantou os olhos aos poucos, o seu tamanho impedia que ficasse cara a cara com o sujeito de olhar questionador.

— Matar? Quem? – Perguntou o excêntrico ser mágico se afastando como se ele estivesse em algum perigo eminente. — Posso ajudar?


[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Latest?cb=20111113041258
Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 12:45 pm

It's Where My Demons Hide!

Eu estava mais distraído pensando em meu pai que assim que senti algo esbarrar em minha perna logo pegava minha espada observando o pequenino ali presente.

-Ai foi mal achei que pudesse ser um inimigo. - Dizia a ele logo guardando a espada em minhas costas logo olhando a minha volta. -Não é ninguém importante, meu pai que queria acabar com os humanos e se ele voltar eu pego ele. - Falava em quanto tomava folego para continuar.

-Ah eu estou aqui para entrar para o conselho, mas eu estou mis perdido que um humano comum. - Falava ao pequenino em quanto começava a ri de mim mesmo em quanto o observava.


(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 6:47 pm

Entrada do Conselho
Térreo do Conselho Mágico – 14:32 da tarde  
A simples menção da espada sendo erguida e a palavra me matar do exceed foi o suficiente para que todos os olhos se voltassem para o protagonista daquela cena. Até a própria criatura mágica se afastou um pouco mais, deixando claro que talvez pudesse ser atacado.

— Você deve ter uma família complicada. – Olhou para as costas do rapaz. — Não a erga aqui novamente. Pode ser perigoso, para você é claro. – O animal ainda assim manteve-se distante. Olhou de relance para as pessoas que os observavam e como um sinal positivo de cabeça , fez com que todos voltassem a prosseguir com os seus afazeres. — Me siga. – Pediu.

A sede do conselho era decorada e mantida conforme a sua importância. Henry poderia ver as inúmeras pessoas que transitavam para todos os lados, muitos de aparências de curiosas. Hora ou outra uma porta se abria revelando novos soldados, todos armados com equipamentos mágicos. Alguns cumprimentavam a criatura mágica com respeito, curvando-se.

Uma jovem, bem pelo menos era isso que ela poderia ser. Cabelos vermelhos presos em um coque, pele verde como de um anfíbio. Ela prostrou-se diante do exceed e então quase sussurrou, mas as palavras eram claras o suficiente para que Henry pudesse ouvir.

— Marumaro-Sama, pediram para lhe informar que a reunião começará daqui a trinta minutos. – Disse ela com sua voz doce.
— Obrigado Sanjira, vou resolver um assunto e logo me juntarei aos outros conselheiros. – A jovem levantou-se e fez menção de se afastar. — Sanjira? Poderia recolher a arma do nosso convidado? – Ele apontou para Henry. — Peço desculpas meu rapaz, mas não é permitido a permanência de armamentos de visitantes no interior da base do conselho.

Narrador escreveu:— Sanjira é uma espécie de jovem-sapo, usando uma túnica azul com uma faixa vermelha atravessada na cintura.
— Mínimo de 12 linhas.  



[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Latest?cb=20111113041258
Marumaro
Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 7:47 pm

It's Where My Demons Hide!

Quando o mesmo pediu que eu não usasse a minha espada logo sorri descontraidamente até que o mesmo pediu que eu o seguisse foi o que fiz.

Assim que chegamos perto de um jovem sapo logo o mesmo pediu que o pequenino fosse até a sala de reuniões, porém, logo pediu ao mesmo que pegasse minha espada e logo a entregava. -Me prometa que vai devolvê-la, já que minha magia envolve a mesma. - Dizia descontraidamente voltando a olhar o pequeno ali comigo.

-Bem e agora? - O questionava em quanto dava um breve suspiro para o mesmo em quanto esperava o mesmo voltar a andar.

(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 8:12 pm

Entrada do Conselho

— Então você é um mago? – Com a única mão livre do pedaço de madeira, ele gesticula enquanto fala. — O conselho já esteve em dias melhores. Conforme o perigo mágico surge, temos sempre o cuidado de juntar outros a nossa causa. – Ele para e olha Sanjira recolhendo a arma. — Não temos qualquer intenção de ficar com sua espada. – Ele observa o metal enquanto a mulher-sapo recolhe cuidadosamente preocupada com a lâmina e some atravessando uma porta.

— Me fale sobre você. – O exceed começou a andar. Um sinal claro para que o jovem continuasse a segui-lo. As paredes agora deram lugar uma enorme proteção de vidro, onde no exterior poderia ser visto soldados em treinamento. — E o que faz procurar o conselho? – Embora fosse uma criatura pequena, os olhos do animal mágico aparentavam bastante inteligência. E algo nele soava a conforto e ao mesmo tempo perigo. — Sabe que necessariamente nem sempre é fácil conseguirmos aquilo que queremos. Compreende, não? – As paredes ainda eram de vidros, mas no lado oposto, inúmeras portas de cores diferentes agora eram vistas.


Narrador escreveu:— Narração mínimo de 12 linhas.
— Desenvolva a criatividade. Procure ser claro e sincero sobre o porquê deseja entrar para o conselho. Lembrando-se que Marumaro pode negar a sua entrada.  
— Apegue-se a interpretação do seu personagem. Personalidade e comportamento.    




[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Latest?cb=20111113041258
Marumaro
Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 11:27 pm

It's Where My Demons Hide!

Quando o mesmo começou a falar pude perceber a mulher recolher minha espada com medo de sua lâmina. -Não precisa ter medo moça se é que posso te chamar assim. - Dizia com um leve sarcasmo vendo a mesma entrar por uma porta logo ouvindo o pequenino falar novamente.

Quando o mesmo terminou de falar logo em seguida me encostava em uma das paredes do lugar. -Então pequenino eu sei que é difícil, eu mesmo não tive uma infância boa de mais e bla bla bla. - Falava para o mesmo em quanto me aproximava dele fazendo uma sombra o encarando.

-Olha se quiser me aceitar no conselho tudo se não eu dou o pé daqui e vou para a Fairy Taile antes que meu velho volte para destruir a humanidade. - Dizia ao pequenino dando de ombros em quanto voltava a encostar em uma das parades do lugar.


(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Dom maio 13, 2018 11:59 pm

Entrada do Conselho

Mesmo que fosse por pouco tempo, Henry consegue observar os olhos do pequenino se modificando. A íris do mesmo é rodeada por uma cor azul e depois volta ao normal. A postura da criatura se modifica também, tornando-se mais ereto. Um fio de um sorriso surge pela primeira vez nos pequenos lábios do gatuno.

— Você é afiado. Um mago, não? – Ele levanta os olhos pela primeira vez encarando o jovem a sua frente. — Nós do conselho não aceitamos bem ser posto a uma escolha clara. – Ele respira fundo. — Fairy Tail? Poderia ser uma excelente escolha, embora você tenha vindo até aqui nos procurar. Precisa ser muito corajoso para vir a um local e tentar impor. – Ele aponta os pequenos dedos peludos para Henry. — Não gostei da forma como falou comigo. Nos tempos antigos, magos tinham um resquício de respeito pelos conselheiros da magia. Na verdade eles sabiam que não há um perigo maior que um conselho enfurecido.

Ele se afasta do rapaz, observando a sua postura e o encosto na parede.

— Se você quiser juntar-se ao conselho, será bem vindo. Entretanto precisará controlar essa sua língua, muitos já foram largados em lugares piores por bem menos. – O exceed sorriu novamente. — Nada me traz mais prazer que ser tratado com respeito, tanto pelo o que eu sou, tanto pelo o que eu conquistei. E desencoste-se dessa parede.  



Narrador escreveu:— Narração mínima 12 linhas, Word, size 11.
— Desenvolva a sua criatividade e tenta em mente o seu foco. Lembre-se; toda ação vem seguida de uma reação. E nem sempre é boa.
— O seu personagem conhece o conselho mágico, todos do reino de Fiore já ouviram falar. Alguns magos egocêntricos e ruins. Outros bons. Difícil saber quem é quem.
— Gosto da personalidade do Henry, mas tenta em mente que se quiser entrar realmente no conselho, precisa-se avaliar os tratamentos pessoais. Embora, no final a interação e narração são inteiramente suas. Apenas se lembre das ações e reações.
   




[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Latest?cb=20111113041258
Marumaro
Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Seg maio 14, 2018 12:42 pm

It's Where My Demons Hide!

Assim que o pequenino começou a falar logo desencostava da parede assim como pedido. -Olha senhor eu posso tentar melhorar que tal, além do mais nem todo mundo é perfeito ainda mais nós demônios. - Falava para o mesmo logo em que o observava por alguns segundos.

-Sou Henry um demônio e a magia que utilizo é a magia das espadas, estou aqui para entrar para o conselho e vou tentar mudar meu comportamento. - Falava em quanto esperava a resposta do pequenino quanto a minha atitude.

Começava a andar pelo local de certa forma inquieto parecendo estar nervoso o que por sua vez era a mais completa verdade e mesmo assim eu tentava parar, mas eu não conseguia.


(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Seg maio 14, 2018 8:27 pm

Entrada do Conselho

O Exceed parecia ter um enorme problema de personalidade, pois com a mesma facilidade que ficou sério, sorriu.  

— Perfeito! – Ele abriu um sorriso amarelado, revelando até então uma pequena barbicha amarela. — Não precisa mudar quem você é, meu jovem. Apenas trate com respeito seus superiores. Chamo-me Marumaru, Nono Conselheiro. – Colocou novamente o pedaço de madeira sobre as costas.

Henry caminhava inquieto para todos os lados, nervoso. Várias portas se abriram ao mesmo tempo, enchendo aquele corredor de pessoas e criaturas.

— Enquanto estiver conosco, deverá treinar e obedecer. Não importa o seu passado com o seu pai, estamos aqui para manter o equilíbrio do mundo mágico. Ordenamos e classificamos o que é ou não prioridade no momento. Compreende-me? No início fará funções simples  e conforme se graduar, poderá chegar a um cargo de prestígio. Ser um cavalheiro é um cargo de honra, já que você estará acima de membros de guilda. Fairy Tail... – O exceed sorrir. — Fará suas funções sem reclamar, obedecerá as ordens dos seus superiores e o mais importante, se mostrará forte o suficiente para derrubar qualquer pessoa ao seu caminho.

A criatura mágica então começou a andar novamente. Sinalizou para que Henry o seguisse.

— Apresentarei o seu superior.  




Narrador escreveu:— Narração mínima 12 linhas, Word, size 11.
— Desenvolva a sua criatividade e tenta em mente o seu foco. Lembre-se; toda ação vem seguida de uma reação. E nem sempre é boa.

   




[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Latest?cb=20111113041258
Marumaro
9º Conselheiro Mágico

Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Ter maio 15, 2018 10:25 am

It's Where My Demons Hide!

Assim que Marumaro voltou a falar meus olhos se encheram de orgulho e minha mente parecia se acostumar com a ideia de me tornar um cavaleiro do conselho.

Eu parecia mais distraído do que o normal até que o o pequeno superior logo chamou minha atenção para que eu o seguisse em quanto ele ainda falava sobre as vantagens de ser do conselho.

Mesmo que eu não pudesse matar meu pai pelo menos seguir a honra de minha mãe importava já que ela lutava para manter a paz e equilíbrio no mundo e logo que o mesmo falou de superior logo sorri.

-Muito bem Marumaro eu vou tentar seguir as regras e deixar meu pai de lado além de tentar ser educado com todos vocês. - Dizia ao mesmo em quanto caminhavamos.



(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Ter maio 15, 2018 7:29 pm

Entrada do Conselho

O Exceed seguiu pelo corredor, abrindo uma porta de madeira. A frente havia dois caminhos, duas escadas em direções opostas que subiam para o segundo andar. Em constantes relances, o conselheiro se certificava que Henry o estava seguindo.

Escolheu a escada da direita e subiu.

Barulhos de passos surgiam descendo a escada em direção deles. A criaturinha sorriu de forma sarcástica assim que a presença de uma mulher apareceu. Vestindo uma echarpe vermelha, cabelos negros corridos e um rosto de mau humorada. Assim que a recém chegada avistou ambos, abaixou a cabeça.

— Senhor, Marumaru.
– Ela olhou de relance para Henry, avaliando em dúvida se deveria falar ou não.
— Serina, esse é Henry, um novo membro para os cavalheiros. – Ele virou-se para o mago. — Rapaz, essa é sua superior. – Ele pronunciou “sua superior” com ênfase, como se estivesse visivelmente resolvendo uma quebra de braço, uma disputa para quem mandava mais.
— Outro, é? – Ela torceu o nariz. — Que seja!
— Deixo você e sua comandante agora, meu rapaz. — O exceed virou as costas e começou a descer as escadas. — Espero que vocês se deem bem.

Por alguns segundos Serina ficou quieta, observando o jovem e após ter se decidido silenciosamente o que fazer, prosseguiu:
— Suba as escadas até o segundo andar, procure por Nisse e diga a ela que você é um novo cavalheiro. – Como se estivesse explicado todo o necessário, ela se afastou e sumiu pelas escadas bifurcadas.



Obs: Para completar a sua entrada, faça uma postagem aqui. Nesse tópico está inserido todo o necessário para colocação de rank. Obrigado e boa sorte!


[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Serina
1ª Comandante

Status
???
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally -
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado Ter maio 15, 2018 8:27 pm

It's Where My Demons Hide!

Por alguns minutos eu seguia Marumaro em silêncio em quanto chegávamos a uma escada e logo mesmo parou para ver eu estava o seguindo e com um sorriso confirmava, mas sem dizer uma palavra o pequenino pegou uma das escadas e eu fui logo atrás até ver uma moça.

O silêncio do pequenino logo foi quebrado assim que o mesmo falou que ela seria minha comandante, mas logo ela começou a me analisar e pensava que tudo aquilo era em vão até a mesma começar a falar e logo abria um sorriso aliviado.

Quando a mesma disse que era para eu subir as escadas logo a olhei descendo a mesma. -Espera minha espada. - Tentava falar, porém, ela já havia sumido e logo começava a subir as escadas para o segundo andar.

-Também espero que nos demos bem pequenino. - Falava para mim mesmo logo lembrando de suas palavras em quanto subia as escadas do lugar.


(ross)
Henry Amadeus Lockheart
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue0/100[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue210/210[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Left_bar_bleue190/190[Entrada no Conselho] - Welcome new ally Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] - Welcome new ally - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com