Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Loja Geral  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Loja Geral  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Loja Geral  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Loja Geral  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Loja Geral  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Loja Geral  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Loja Geral  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Loja Geral  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Loja Geral  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Loja Geral  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Loja Geral  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Loja Geral

Loja Geral - Publicado Qui Fev 02, 2017 12:15 am

Loja Geral  ACyGHJo

Loja Geral  BNsD1Ix

Spoiler:


Loja Geral  IJYG8TL


Spoiler:




[/color]
Loja Geral  QOQqkdI


Spoiler:
Loja Geral  HOC03lS


Spoiler:


Loja Geral  3WjvYGs


Spoiler:


Loja Geral  KMauFOy

Spoiler:


Loja Geral  4JVDTVd


Spoiler:


Loja Geral  OquTtb4
Spoiler:
Eternyun
Loja Geral  100x100

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue10000000/10000000Loja Geral  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue10000000/10000000Loja Geral  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue10000000/10000000Loja Geral  Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Qui Jul 12, 2018 11:03 pm

ComprasDo viver que é uma corrida para a morte.


“Qual é mesmo aquela música que se cantava para os mortos?”

O fantasma do passado o perseguia à medida que avançava em direção a cidade de Magnolia; podia sentir os olhos frios e transparentes direcionados a si, estes provindos dos salgueiros e das distintas residências enquanto caminhava incansavelmente pelos arredores da população. As lembranças conturbavam sua mente e lhe tornavam receoso, assustado. Era a primeira vez que retornava à habitação desde sua partida da casa para crianças abandonadas.

Seu coração apertava enquanto permitia-se agraciar-se com o ar seco e ligeiramente sobrecarregado de fragrâncias que apresentava-se perante a metrópole, havia naquele ambiente o amargo da cerveja, o doce de uma pipoca recém estourada e o odor constante de peixe fresco estes expostos em barracas em meio a rua.

Negociantes gritavam seus preços, cidadãos pechinchavam valores e conversas paralelas se revelavam por toda a extensão daquela respectiva região. Cameron sentia-se deprimido, recordava-se da primeira vez em que tivera a obrigação de pisar sobre aquele solo amaldiçoado e visivelmente descuidado: seus pais haviam sido assassinados por magos de guildas ilegais, fora então obrigado a abandonar sua casa, seus amigos e tudo o que conhecia, restando-lhe apenas um colar com uma chave como pingente essa que pouco conhecia o valor na época, mas que futuramente se mostraria como de grande importância e indubitavelmente uma de suas únicas amigas.

Agarrou o objeto dourado o qual dava-lhe acesso à um dos doze portões raros do zodíaco, a portadora das águas, Aquarius. Pressionava-o com carinho, agradecendo mentalmente por todos os momentos que passaram juntos desde a descoberta do uso de sua magia, apesar, de, no entanto, a sereia se evidenciar como uma criatura explosiva e ligeiramente zangada na maior parte do tempo, contudo, julgava-a como uma amiga e apreciava piamente o tempo que passavam juntos.  


[...]

Tinha seus motivos para retornar ao inferno que conjecturava ser aquela metrópole, existiam comentários de uma loja mágica especifica que habitava a comunidade de Magnolia, essa por sua vez continha uma quantidade exorbitante de chaves celestiais e uma ainda maior em relação a armas. Ansiava por comprar outro portão dourado, desejando com veemência que os objetos encantados e ligeiramente únicos ainda existissem no interior do mercado.

O mercantil tinha uma aparência simplória, ao menos até onde pudera analisar; suas paredes grandiosas eram compostas de uma madeira resistente e visivelmente escura, trazia em meio aos cantos inferiores e superiores detalhes entalhados na dita construção buscando um adorno da citada, perante o centro do estabelecimento uma porta de tamanho adequado para humanos, do lado desta uma grandiosa janela se encontrava permitindo que a luz solar invadisse o ambiente, expondo assim parte do interior do comércio. Suspenso no ar uma placa indicando o que se vendia naquele estabelecimento.

Com passos singelos e cautelosos adentrava ao edifício regozijando-se com o cheiro de objetos novos e adaptando seu olhar para os incontáveis produtos que se manifestavam por toda a extensão, estes organizados das mais diversas maneiras desde prateleiras ao piso. Estranhava, no entanto, a falta de clientes na loja, a cidade era sede de uma guilda e por isso esperava um número superior de indivíduos na localidade, não havia ninguém com exceção do senhor de idade avançada que apresentava-se atrás de uma vitrine de vidro e que supôs ser o dono.

Aproximou-se do desconhecido, deixando-se imediatamente ser levado pela emoção ao visualizar distintas chaves prateadas em meio ao mostruário. – Wow! Quantos portões. – Comentaria esfregando sua face no expositor analisando cada um dos citados, não enxergara qualquer uma das pertencentes ao zodíaco e ficou vagamente entristecido com o fato. Deu de ombros. – Eu quero todos! – Proferira imaginando os seres que poderia ser capaz de invocar através dos ditos. – Custam dez mil joias cada. – Diria o comerciante tomado por uma súbita ganância e um sorriso estonteante em seu rosto. – Que assalto. – Falaria o loiro sendo nitidamente atingido por expressões decepcionadas por parte do mais velho.

Voltaria sua atenção novamente aos itens místicos. – Me diga qual o espirito daquela chave redonda com detalhes verdes? – Perguntaria Dupont, ele de fato possuía dinheiro para uma unidade e queria escolhe-la corretamente. – Esse é o caelum, a máquina pneumática, é capaz de exercer fortes danos mudando sua forma geralmente para armas ou robôs. – Explicaria o grisalho trazendo o interesse do menor; precisava de um espirito ofensivo para suas batalhas, um que não necessitasse de determinado elemento para ser convocado.

Tinha conhecimento de alguns dos seres presentes para a venda; horologium se mostrava como a constelação do relógio e tinha a capacidade de proteger indivíduos em seu interior, Nikora, por sua vez, era o conjunto de estrelas do cão menor e trazia-se como um tipo de animal de estimação tendo em mente a pouca quantidade de magia necessária para sua invocação, já Lyra era uma entidade celestial de entretenimento que através de sua música conseguia afetar o emocional daqueles que o escutam. Caelum lhe era tido como a melhor opção.  

– Irei leva-lo. – Encarou a chave com demasiado carinho enquanto lhe era entregue e depositava o dinheiro sobre a mão do maior o qual rapidamente direcionou à caixa registradora. Observou o cômodo mais uma vez, identificando preso em meio a parede incontáveis armas. – Aquilo é um chicote? – Questionou. – Sim, é o azorrage é bastante eficiente, você tem interesse? Custa mil e quatrocentas joias. – Expressaria voltando a transportar ambição em seu olhar. – Na verdade tenho. – Falou retornando a depositar uma quantia respectiva de notas recebendo o item em poucos segundos. Agradeceria pela transação com o idoso e deixava o ambiente.

Spoiler:

Vida: 275
Poder mágico: 325
Roupas

Cameron Dupont
Loja Geral  100x100
Localização : Oshibana

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue150/250Loja Geral  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue275/275Loja Geral  Empty_bar_bleue  (275/275)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue325/325Loja Geral  Empty_bar_bleue  (325/325)
Rank D
Cameron Dupont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Sex Jul 13, 2018 12:14 am

Narração


O comerciante o olhou com um certo receio e após a compra, ele respondeu. - É um assalto, mas mesmo assim compra...

Itens comprado: Azorrage e Caelum

- Tu recebeu o forte: - 11.400  Jewels


Loja Geral  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Charada
Loja Geral  100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Sex Jul 27, 2018 4:31 pm

O jovem Pão havia chegado em uma empreitada de sua vida como mago e monge. Naquele dia ele se lembrava que muitos dos habitantes do monatérios carregavam consigo, bastões e itens do tipo, como companheiros de viagem e para lhes auxiliar em demais coisas. Pensando nisso, dragon slayer seguiu até e loja de Magnólia para procurar algo do tipo. Encontrou uma loja de artefatos mágicos. Lá havia bastões, cajados e diversos. Sem entender muito do assunto, o mago requisitou o atendente e dono.

Olá. Gostaria de um bastão.

Entendo, grande sujeito, suponho que seja um mago, certo?

Sim.

Bom, você costuma usar suas magias de forma física ou a distância?

Bom... Ela serve para ambos.

Perfeito. Então a palavra chave para seu infortúnio, é um item com maior capacidade mágica possível. Um cetro!

O sujeito pegava alguns cetros. Uns bonitos, todos adornados ou simples. Outros já eram mais extravagantes. E foi em alguns desses mais exóticos que Krayvhuz se encantou.

Este aqui... Apontava.

Cetro:

É muito bonito. E me da uma sensação de relaxamento.

Aposto que não vai querer ver outro, não é mesmo senhor...

Pão... Me chamam de Pão com manteiga.

Oh... Então você é o famoso Pão com manteiga. Já ouvi sobre você. Nada ruim, apenas coisas boas. Todos comentaram como a sombra da morte apareceu como o fim de tudo, mas na verdade era nada mais que a solução. Bom, Sr. Pão. Devo dizer que o artefato mágico que escolhe o mago. E o mago precisa se apaixonar pelo artefato que te escolheu, para a fusão mágica ser espontânea. Receio que temos um veredito aqui, certo?

Certamente. A forma da lua me trás uma nostalgia de onde vim. É reconfortante e me trás boas lembranças. Quando lhe devo?

Apenas 2800 Jewels, caro mago.

Um valor justo. Aqui está seu dinheiro. Obrigado.

Pão pagou o homem, que recolheu o cajado do mago e o enrolou em um pano de seda de coloração lilás, bem delicado. Deixou bem ajeitada para que não desenrolasse e entregou para o dragon slayer, que saia contente com seu nome cetro.


Considerações:

Cetro
Preço: 2.800  Jewels
Bastão bem construído e ornamentado. Concede grande poder mágico a quem o carrega.
Pão com Manteiga
Loja Geral  100x100

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue862/1400Loja Geral  Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue600/600Loja Geral  Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue1000/1000Loja Geral  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Qua Ago 01, 2018 7:44 pm

Avaliação


Compra Aprovada:
+ Cetro
- 2800 Jewels

Loja Geral  3629492351

(C) Ross
Νίκη
Loja Geral  ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Seg Ago 06, 2018 4:41 pm

getting ready

Feelig: Inspire • Notes: Harder • Clothes: this
Eu precisava me preparar para o que estava disposta a enfrentar. Sabia que estava tendo um bom ritmo de evolução e treinamentos, contudo, como meio de luta tinha apenas minha chave celestial. E como já havia pensado antes, não posso sempre depender dela.

Guiada por esses pensamentos e determinação, almejando meu reencontro com Niki, decidi ir à cidade em busca de uma loja para comprar alguns equipamentos. Tendo em mente algumas armas, as quais poderiam ajudar-me a travar batalhas em busca da minha paixão e do meu propósito.

Como já havia viajado uma vez junto a Lucy, decidi ir à Magnólia, cidade movimentada onde fica a guilda legal Fairy Tail. Lá o comércio era certo, lembro-me de ver algumas lojas ao andar pelas ruas com a pequenina. Mas, claramente estava com uma gargantilha e cabelos soltos, para que dessa forma ninguém pudesse ver a marca da Grimoire Heart em meu corpo.

[...]

Após um tempo de viagem, cheguei a loja que estava imaginando. Ao entrar, pude ver várias coisas, desde armas a objetos, até mesmo outras chaves celestiais. Mas sabia que aquelas ali, por serem de prata, provavelmente não teriam o poder de que eu necessitava. E afinal, não estou aqui por mais chaves, estou aqui para equipar-me.

De frente para o aparato de armas, peguei duas simples para iniciar minha jornada: um chicote e uma pequena adaga.

– Vou querer estas... – Falei chegando perto do balcão do vendedor, já com as duas armas em mãos, pronta para entregar o dinheiro em Jewels.

Após a compra, retornaria para a guilda, sem movimentar suspeitas.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Equipamento:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
Loja Geral  Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue250/400Loja Geral  Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Seg Ago 06, 2018 8:01 pm

Avaliação


Compra Aprovada:
+ Faca de combate
+ Chicote
- 700 Jewels

Loja Geral  3629492351

(C) Ross


Última edição por Awilix em Ter Ago 14, 2018 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Νίκη
Loja Geral  ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Dom Ago 12, 2018 10:55 pm

Hey Sister, where you been?
Havia esperado dias por aquele momento. Poder comprar a sua primeira chave de prata lhe deixava um tanto quanto ansiosa, e sabia bem que dependeria da mesma para ter um bom resultado durante o exame de Rank C que faria em breve. - Boa tarde, eu gostaria de dar uma olhada nas chaves de prata. - Informaria sem muito esperar para se por diante da vitrine daquelas chaves que aparentavam ser tão caras. Ochako então passaria alguns minutos aguardando para decidir-se sobre qual delas chamava mais a sua atenção. Prioritariamente, passou por sua cabeça o dilema entre a força e a defesa, no que Polaris e Horologium eram suas duas principais opções de compra naquele momento.  - Huum, qual dos dois ... - Ponderava ali, comentando em tom de voz baixo consigo mesma, sem demorar muito, apontaria para a chave de prata, do portão do relógio, esperado que um dos atendentes do local pudessem ajuda-la a obter a chave. - Gostaria de comprar um Horologium, por favor. - Findaria as suas palavras, sua compra seria apenas aquela chave de prata, ela acreditava que poderia guardar os 2.000 Jewels que sobrariam da compra para iniciar a poupança pessoal da sua próxima chave.

HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission D  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Loja Geral  Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Loja Geral  100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue150/250Loja Geral  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Seg Ago 13, 2018 9:14 pm

Narração - Entrada
Um pouco distraido, ele levou um pequeno susto, mas logo se acostumou com o rosto fofo da garota. - Okay, aqui está. O vendedor abriu um sorriso, não perguntou nada, apenas pegou o dinheiro que a menina entregou e logo após ergueu a mão com a chave para ela.



Horolugium
No mangá, a chave é representado como uma chave de prata comum, com a crista do relógio, um relógio simples com duas mãos com o mais curto apontando para a direita e quanto mais tempo uma apontando para cima, estampada em seu arco. No anime, a chave ainda é retratado como prata, mas é projetado mais intrincada. O arco é projetado semelhante a um relógio de cuco com o escudo no meio, de cor marrom. A lâmina da chave é de concepção simples, semelhante a outras chaves de prata.
Enquanto na posse da chave, um mago Espírito Celestial pode ser capaz de convocar o Horologium recitando a citação, "Portão do relógio, abra-te. Horologium". Esta convocação Horologium, um relógio do avô andando que é capaz de proteger as pessoas dentro de seu corpo.
Preço: 10.000,00 Jawels

Saldo Atual: 2.000 Jewels
(C) Ross
Charada
Loja Geral  100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Seg Ago 13, 2018 10:31 pm

Hey Sister, where you been?
Havia recebido a chave, bem como pago pelo item, e ainda que naquele momento tivesse pouco dinheiro em posse, estaria bastante alegre devido a sua nova aquisição, em breve conheceria Horologium, no que faria o contrato com o mesmo. Entretanto, naquele momento apenas saiu dali.

HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission D  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Loja Geral  Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Loja Geral  100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue150/250Loja Geral  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Ter Ago 14, 2018 10:31 pm

Hey Sister, where you been?
Ochako estava feliz, finalmente havia conseguido mais dinheiro para comprar, o que seria a sua segunda chave de prata. Desta vez ela não tivera muitas dúvidas, apenas sorriu ao vendedor, logo proferindo as palavras. - Olá, eu gostaria de adquirir a chave de Ursa Minor, Polaris. - Logo retirava a quantia de 9.000 Jewels para entregar ao homem, assim que recebesse a chave, evetuaria o pagamento ao mesmo tempo. Sentia-se cada vez mais forte, mais contente do que costumava ser normalmente.

HP: 300 | MP: 280 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission D  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Loja Geral  Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Loja Geral  100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue150/250Loja Geral  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Ter Ago 14, 2018 10:41 pm

Avaliação


Novamente a garota sempre alegra voltava ali, tornando-se uma cliente recorrente. - Prazer revê-la, mais alguma coisa minha jovem? Dizia o homem entregando a chave e recolhendo o dinheiro respectivo.

Compra Aprovada:
+ Chave celestial: Polaris
- 9000 Jewels

Loja Geral  3629492351

(C) Ross
Νίκη
Loja Geral  ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Ter Ago 14, 2018 10:59 pm

Hey Sister, where you been?
 Adquirindo aquela chave de prata, apena negava balançado a cabeça. - Não senhor, muito obrigada, até loguinho! - Responderia se afastando do vendedor, saindo dali.

HP: 300 | MP: 280 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Buy, Buy, Biuuy!  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Loja Geral  Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Loja Geral  100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue150/250Loja Geral  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue500/500Loja Geral  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Qui Ago 23, 2018 7:11 am

Pão com manteiga retornava a loja e procurava por itens que chamassem sua atenção. Queria algo para melhorar sua capacidade curativa e sua própria integridade física. Com isso em mente, procurou na loja e encontrou dois itens que lhe serviriam bem. Foi até o vendedor e solicitou o Cajado de Snake e a armadura do Dragão Imperial. Combinava com ele afinal, pois era um dragon slayer.

Compra:
Pão com Manteiga
Loja Geral  100x100

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue862/1400Loja Geral  Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue600/600Loja Geral  Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue1000/1000Loja Geral  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Qui Ago 23, 2018 4:00 pm

Avaliação

Compras
+ Cajado Snake
+ Armadura do Dragão Imperial
Custo: 18K + 12K = 30 K

Loja Geral  CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
Loja Geral  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Seg Set 03, 2018 7:50 pm

Reiji Entrava na loja a qual iria fazer sua primeira compra, ele observa que ali haviam vários itens interessantes, vai até o balcão aonde via um vendedor ali parado, como Akaba nunca foi de negociar nem nada do tipe ele prefere ficar na dele e apena fazer sua compra normalmente, então ele começa a dar uma olhada no setor de chaves, o mesmo consegue ver varias chaves e prata mas ele queria algo diferente do normal, até conseguir encontrar uma chave a qual ele poderia fazer um contrato com um espirito diferente dos disponíveis na loja então o mago fala.

-Ola boa noite, eu gostaria de estar comprando  uma chave de prata virgem.

No mesmo momento Akaba colocava os 8.000 Jewels no balcão para pagar o vendedor e poder levar sua chave.
Reiji
Loja Geral  100x100

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/200Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue300/300Loja Geral  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue300/300Loja Geral  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado Qua Set 05, 2018 3:48 pm

Avaliação

Compras
+ Chave Virgem

Custo: - 8000 Jewel

(C) Ross
Νίκη
Loja Geral  ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Loja Geral  Left_bar_bleue0/0Loja Geral  Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Loja Geral - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com