Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] - Zeppeli EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] - Zeppeli EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] - Zeppeli EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] - Zeppeli EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] - Zeppeli EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] - Zeppeli EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] - Zeppeli EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] - Zeppeli EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] - Zeppeli EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] - Zeppeli EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] - Zeppeli EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] - Zeppeli

[Missões] - Zeppeli - Publicado Qui Set 13, 2018 9:33 pm

A Dama de Gelo

Nos arredores de Era se encontrava um vilarejo, cujo nome era Foosha. Uma vila pacífica e tranquila. O meu trabalho era retirar a tal mulher que estava dentro de um bloco de gelo, mas que aparentemente estava viva, era interessante, obviamente era uso de magia aquilo, mas como isso ocorreu? Não se sabe. Desvendar era a minha missão. A história dos moradores sobre essa escultura de gelo é um pouco horripilante, muitos se sentem observados e já disseram terem vistos outras coisas.

Cheguei no vilarejo era quase noite, consegui algumas poucas informações sobre ela, mas já sabia de todas, era quase as mesmas histórias. Próximo à praça, consegui sentir a baixa temperatura que emitida pelo gelo. Até mesmo com o sol ainda sim fazia frio. Bom, permaneci próximo à escultura, em um raio de até 10 metros, observando ela.

HP: 600/600
MP: 400/400
Velocidade: 2m/s

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Sex Set 14, 2018 12:52 pm

Narração guilda



O homem se deslocava até o vilarejo e, pouco tempo andando por este, conseguira avistar a escultura tão falada no pergaminho de sua missão. De fato era muito bela e parecia ser precisamente esculpida numa posição de bailarina. A magia era claramente irradiada dela com poder avassalador, expressado pela queda de temperatura por praticamente todo o vilarejo. A observação do homem não revelava nada muito conclusivo, talvez devesse agir e tentar tirá-la dali por si mesmo.



[Missões] - Zeppeli 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missões] - Zeppeli 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Sex Set 14, 2018 1:45 pm

A Dama de Gelo

No raio em que estava, aparentemente estava seguro. Só uma coisa que me preocupava, ela ainda não teria tido nenhuma reação. Como um meio de provocar uma provável reação da estátua, me aproximei alguns metros. Andei metade do raio que estava, ficando em uma distância de 5 metros da estátua. Fui caminhando lentamente, estava um pouco nervoso, sempre atento a qualquer movimento que poderia surgir da escultura de gelo. - Ei, você que está aí dentro! Se conseguir me ouvir, tente se comunicar comigo de alguma forma. - Era algo bastante aleatório, falar com uma estátua? Não se fazia isso, apenas um louco. Apesar de que sou conhecido por muitos por essa "qualidade". Pedi tranquilamente, enquanto me aproximava cada vez mais. Caminhei olhando mais para os olhos enquanto desviava um pouco o olhar para olhar mais todo o gelo.

HP: 600/600
MP: 400/400
Velocidade: 2m/s

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Sáb Set 15, 2018 12:27 pm

Narração guilda


A estátua permanecia emanando magia em quantidades colossais, a aproximação cautelosa do homem era de certa forma inútil, a estátua permanecia totalmente inativa á não ser por continuar emanando magia. Algo devia ser feito antes que toda a vila fosse comprometida pelo frio á um ponto de não-retorno.


[Missões] - Zeppeli 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missões] - Zeppeli 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Sáb Set 15, 2018 1:19 pm

A Dama de Gelo

A estátua não demonstrou sequer nenhuma reação, talvez estivesse tudo seguro. Com os mesmos passos lentos, me aproximei da estátua e encostei minha mão direita em sua estrutura de gelo, e soltei uma descarga elétrica, enviando energia para seus órgãos, para tentar reativá-los. Queria ao menos saber se isso faria com que ela despertasse, ou algo semelhante.

HP: 600/600
MP: 380/400
Velocidade: 2m/s

Técnicas Usadas:

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Dom Set 16, 2018 9:17 am

Narração guilda


A estátua permanecia inerte á inserção de magia de Zeppeli, sendo feita de gelo pouco sua Lightining Magic teve efeito, nada além do que faíscas que não penetraram na estátua de gelo. No entanto a magia emanando da estátua parecia começar á ficar mais intensa, cada vez pior, Zeppeli podia sentir o frio absurdo que o cercava. Precisava agir rápido e fazer algo ou ele seria a próxima estátua congelada ali.



[Missões] - Zeppeli 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missões] - Zeppeli 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Dom Set 16, 2018 11:33 am

A Dama de Gelo

Todas as tentativas não tinham efeito nenhum, existia algo que eu poderia fazer? Pedir ajuda? Já tinha passado da meia noite, se eu gritasse talvez todos escutassem o meu chamado. - MORADORES, EU SOU UMA PESSOA QUE FICOU SABENDO SOBRE ESSA ESTÁTUA, PEÇO QUE ME AJUDEM A RETIRAR ELA, POR FAVOR!! - Gritei enquanto me afastava um pouco da estátua para tentar me recolher um pouco daquele frio. Enquanto andava, criei uma aura energética ao meu redor apenas para agitar as moléculas e diminuir o frio ao meu redor.

HP: 600/600
MP: 380/400
Velocidade: 2m/s


Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Seg Set 17, 2018 6:49 pm

Narração guilda


O homem começava a gritar quando uma estranha voz sussurrava em sua mente, não saberia de onde vinha, tudo continuaria deserto, apenas uma voz doce e sutil, apesar de grave, como de uma senhora sábia que trazia consigo a bagagem de eras. Ao mesmo tempo sentia uma dor em seu peito, como se um certo frio o invadisse quando ouvia aquilo.

- Por que me incomoda?

[Missões] - Zeppeli Lissandra_by_nuriavelasco-d853dok
(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Zeppeli ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Seg Set 17, 2018 7:23 pm

A Dama de Gelo

Quando estava de costas para a estrutura de gelo, consegui ouvir uma voz doce e suave, logo antes de eu chamar os moradores. Senti um frio em meu peito, e com esse sentimento fiquei um pouco ansioso, nunca testemunhei algo semelhante. Me virei para ver a estrutura e ela permanecia intacta, porém ainda falava. Não sabia como, mas apenas tentei me comunicar. - Foi você? - Disse aproximando um passo. - Você... Poderia, por favor, diminuir a sua aura? Quero apenas tentar conversar um pouco com você. Quero fazer um pedido. - Falei calmamente enquanto mantive o contato visual.

HP: 600/600
MP: 380/400
Velocidade: 2m/s



Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Seg Set 17, 2018 8:49 pm

Narração guilda


A estátua não se movia, mas, mesmo assim o homem conseguia sentir um leve recuo daquela sensação, e de certa forma, como se aquela estátua se tornasse mais suave, mais tranquila. Uma aurora boreal se formaria no céu pela junção dos fenonemos que ali estavam, desde as mudanças climáticas e tensão elétrica no ar úmido.

- Onde há lugar para mim em um mundo quente?

Dizia a voz sem dar muita atenção a voz do rapaz, talvez quem sabe o testando se daria atenção ao seu pedido posterior que até aquele momento parecia não ser de seu interesse.

[Missões] - Zeppeli Lissandra_by_nuriavelasco-d853dok
(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Zeppeli ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Seg Set 17, 2018 9:57 pm

A Dama de Gelo

Em meio a minha fala fui cortado. Podia entender o motivo de sua raiva, afinal, todos querem um lar ou um lugar para repousar, algo que aparentemente aquela dama não tinha. O que será que aconteceu para ela se tornar uma pedra de gelo? Uma maldição? Não me importava muito, também se fosse perguntar provavelmente poderia provocá-la. - Eu posso te entender, um pouco. Você só quer um lugar para si, não é? Mas não adianta dizer que é errado você fazer isso, porque você não vai entender, não é? - Neste momento, olhei profundamente em seus olhos, meu olhar refletia intimidação. Talvez intimidar ela não seria uma boa opção por agora, mas eu queria resolver isso nas palavras.

Não sabia a próxima ação da dama, então me permanecei parado. - Qual o seu nome? Se você tiver um. - Ajeitei minha postura e esperei sua resposta.

HP: 600/600
MP: 380/400
Velocidade: 2m/s

Considerações:
Perícia de Intimidação;
Tudo tentativa;

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Ter Set 18, 2018 12:44 pm

Narração guilda


Um instante se passaria entre o fechar e abrir de olhos daquele rapaz, a fração de segundos que era o suficiente para que nublada sua visão, a forma daquela estátua estivesse diferente. Um toque gélido em sua face que o surpreenderia, não parecia ter agressividade ou a busca de ferir-lo, apenas uma espécie de curiosidade que aquela estranha indivíduo demonstrava pelo rapaz.

- Por que seus olhos parecem me temer? Você tem medo de mim? Você poderia me aceitar? Algum lugar pode?

A voz ainda tinha o mesmo timbre, um tanto quanto vazia, um tanto quanto carregada, como se vários ecos sussurrassem e a sensação no peito do jovem ainda persistindo, buscar intimidá-la não era um boa ideia, principalmente quando o próprio já a temia e possivelmente, com razão. Além disso, já estaria ali parada a algum tempo, já havia sido atacada, o momento para isso já passou.

- Este lugar, não achei que fosse ser recusada aqui. Você já teve a sensação? De que ainda que as pessoas te odeiem ficar sozinha é apenas doloroso?

[Missões] - Zeppeli Lissandra_by_nuriavelasco-d853dok
(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Zeppeli ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Ter Set 18, 2018 6:05 pm

A Dama de Gelo

O ambiente foi ficando de difícil visibilidade e foi neste exato momento em que senti um toque gélido em minha bochecha, quando pude perceber, a dama de gelo já estava com alguns dedos alisando minha face, em um ato de curiosidade. Me assustei, mas permaneci parado. Meus olhos representavam um pouco de insegurança, mas não deixei me levar por isso. - Não sei se eu posso te aceitar. Mas esse vilarejo está sendo prejudicado pela baixa temperatura em que você está criando. - Escutei mais o que ela tinha a falar, e ouvi toda suas perguntas. Ela não sabia, mas eu conseguia entender perfeitamente esse sentimento. - Conheço esse sentimento sim, eu carrego ele comigo em todo momento. Eu fui rejeitado de minha própria casa. - Com os meus olhos bastantes sinceros e preocupados, fiz o contato visual. - Então, por favor, eu queria te pedir, deixe essa vila. - Permaneci plantado no mesmo lugar, para não demonstrar agressividade ou medo, queria transparecer confiança de mim mesmo para ela.

HP: 600/600
MP: 380/400
Velocidade: 2m/s

Considerações:

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missões] - Zeppeli 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue293/700[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue600/600[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue400/400[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado Qua Set 19, 2018 2:35 pm

Narração guilda


A mulher desaparecia diante o homem como uma neblina cobrindo o ambiente, como se nunca tivesse existido. Mal sabia o jovem que mais a tarde a reencontraria em sua casa, porém, ao menos naquele momento estaria livre dela.

Missão aprovada:
+283 Xp
+6000 Jewels


[Missões] - Zeppeli Lissandra_by_nuriavelasco-d853dok
(C) Ross
Νίκη
[Missões] - Zeppeli ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missões] - Zeppeli Left_bar_bleue0/0[Missões] - Zeppeli Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] - Zeppeli - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com