Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank C] - Arte Horripilante EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank C] - Arte Horripilante

[Missão Rank C] - Arte Horripilante - Publicado Seg Set 10, 2018 10:00 pm

Arte do Horror

Novamente crianças fazendo besteiras com a população de uma cidade, e agora estariam assustando-as , já pensou se um idoso se assuntasse, o que poderia acontecer com o coitado? É uma brincadeira certamente perigosa, podendo até mesmo fazer com que elas se machuquem, caso alguém fique com muita raiva ou algo semelhante, mas crianças não sabem a linha do limite. O jeito era tentar resolver com calma e paciência, poderia ser facilmente uma vítima para essas crianças, mas não iria deixar de fazer o meu trabalho. Um trabalho melhor do que fazer algo corrupto ao Conselho. Sabia que o Conselho era corrupto, mas desta vez eu realmente tive ira deles.

Já era quase noite quando andava pela cidade, provavelmente um pouco mais tarde e as crianças iriam fazer suas artes horripilantes. Não existe uma graça para quem vê eles fazendo isso, mas para eles deve ser algo divertido, mas era algo que deveria ser parado agora. Algumas horas depois... Já era noite. A lua estava cheia, e Era estava com uma temperatura relativamente baixa. Apenas fazendo bastante frio. Fui até as praças e vi umas crianças planejando algumas coisas, ignorei este fato e fiquei apenas esperando o tempo passar. Quando deu umas 8:00 horas da noite, pude ouvir algumas vozes que via detrás de mim. Me virei lentamente para ver o que causava esse som, e não tinha nada, apenas pude ver um pequeno rastro branco se escondendo atrás de algumas árvores. Me senti um pouco assustado, mas permanecei no local. Estava um pouco nervoso por causa da última presença vista, o que seria aquilo? Esperava que fosse pelo menos as crianças brincando, poderia ser algo saudável para mim. Alguns minutos se foram... Escutei novamente algo me chamando, quando me virei um pouco mais rápido para ver o que tinha, logo atrás de mim, uma criatura de quase 2 metros de altura, branca, semelhante à uma galinha me encarava. Dei o grande suspiro para dentro com o susto, e saltei para trás. Fui compreendendo a situação e me acalmei aos poucos. O grande monstro ali se aproximava de mim com passos longos e com os braços para cima. Já sabia o que se passava por ali. – Por que estão fazendo isso, crianças? – Disse enquanto olhava calmamente para o bicho, porém, um pouco desconfiado. – Aeshuaseaussuaushuea... – Uma voz totalmente horripilante e trevosa, não era nada compreensível. Agindo emocionalmente, dei um chute com minha perna direita na criatura, e o mesmo foi se desmoronando aos poucos. Ao cair no chão, pude ver quatro crianças que estavam uma em cima da outra, dando um tamanho maior ao fantasma. Peguei todo o pano, máscara e pés deles. – Vocês deviam para com isso. Foi necessário contratar uma pessoa para parar vocês, o quão sério pode ser considerado isso? Vocês poderiam ter se dado bastante mal, caso fosse outra pessoa. – Os pequenos me olharam e logo correram, sem sequer dizer alguma coisa. Teria acabado com a diversão deles, era um pouco triste por essa parte, mas o trabalho estava feito.

Missão:

◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank C] - Arte Horripilante 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue293/700[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue600/600[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue400/400[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank C] - Arte Horripilante - Publicado Ter Set 11, 2018 1:59 pm

Narração


Missão aprovada:
+ 100 xp
+ 4000 Jewels


[Missão Rank C] - Arte Horripilante 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão Rank C] - Arte Horripilante ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão Rank C] - Arte Horripilante Left_bar_bleue0/0[Missão Rank C] - Arte Horripilante Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com