Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão D.1 - Feed me More EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão D.1 - Feed me More EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão D.1 - Feed me More EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão D.1 - Feed me More EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão D.1 - Feed me More EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão D.1 - Feed me More EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão D.1 - Feed me More EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão D.1 - Feed me More EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão D.1 - Feed me More EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão D.1 - Feed me More EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão D.1 - Feed me More EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão D.1 - Feed me More

Missão D.1 - Feed me More - Publicado Seg Set 03, 2018 3:28 pm

Feed me More!

Pois bem, uma missão terrivelmente chata ao ponto de vista de Yusuke, contudo não era a pior que poderia receber, ele apenas colocou na cabeça que poderia completar a missão de modo rápido, e quanto mais rápido, logo poderia se livrar daquele tipo de problema. O rapaz de cabelos grisalhos então saiu pela porta da frente, pelo menos aquelas missões ridiculamente fáceis se passavam Hargeon Town, ele não iria demorar mais do que trinta minutos para conseguir finaliza-las e poder retornar para um almoço com o intuito de matar a fome que estava sentindo. Portanto, saiu o mais rápido possível.

Bom, ele tinha que coletar vários gatos, mas não havia o lance de gatos específicos, nem características que ele teria que procurar, o que deixavam as coisas de certa forma mais fáceis, uma vez que apenas iria catando um por um que visse pelo seu caminho, isto ajudaria bastante, ele agradeceria por ter sido abençoado com aquela pouca descrição, o que também significava que o local de onde os gatos fugiram provavelmente ganhariam bem mais membros felinos do que havia perdido na noite passada. Ele trabalharia rápido e agilmente, no que de modo que não demoraria muito para achar alguns gatos.

Yusuke agia cada vez mais rápido, correndo sobre muros, e aproveitando de sua capacidade de utilizar acrobacias coerentes para conseguir movimentos úteis, no que sua roupa eram aproveitadas para parar os arranhões daqueles gatos, armaduras poderiam ser bem utilizadas até mesmo naqueles momentos um tanto quanto ridículos, a ideia fizera com que o mago sorrisse, para ser honesto. Entretanto, ele já deveria esperar por aquele tipo de coisa, sem muita pressa, acabaria por notar que não havia como colocar aquele gato dentro do saco, uma vez que á estaria completamente lotado, precisaria de um novo, e sem muita demora, se dirigiria até o lixão da cidade buscando algum.

Um local tão repugnante como aquele, Yusuke não se via pisando ali, o que era um tanto quanto estranho de se pensar, afinal somente estaria ali por conta da guilda, não que fosse realmente importante, bastava encontrar algum saco grande e resistente para que pudesse finalizar o seu trabalho apanhando mais gatos nas ruas. Ele finalmente encontraria um saco de coloração preta, cujo fora necessário retirar vários lixos de dentro para que pudesse ali armazenar os animais de modo adequado, por mais inadequado que fosse, ele não se importava de toda forma.

Começou a retornar as ruas de Hargeon Town, mais uma vez agindo de modo rápido com as suas coletas, ele estava perto do fim e aquele tipo de coisa o empolgava para agir ainda mais rápido, tendo em mente se livrar de todo o esforço, quase como um boost que fazia com que o mesmo se movesse e pensasse um pouco mais rápido do que estava anteriormente, mas não por meio de mágica, e sim devido ao esforço que estava colocando sobre o seu próprio corpo, ele estava buscando finalizar e finalizaria devidamente, com dois sacos cheios de felinos, sairia dali.



Missão D.1 - Feed me More 9ARsXnX

HP: 400 | MP: 200 | VEL: 11 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
Missão D.1 - Feed me More 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
Missão D.1 - Feed me More Left_bar_bleue572/600Missão D.1 - Feed me More Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
Missão D.1 - Feed me More Left_bar_bleue800/800Missão D.1 - Feed me More Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
Missão D.1 - Feed me More Left_bar_bleue200/200Missão D.1 - Feed me More Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão D.1 - Feed me More - Publicado Seg Set 03, 2018 3:42 pm

Aprovado(a)

Missão finalizada!

+50 XP
+2.000 Jewels

━ ℵ
Narrador
Missão D.1 - Feed me More 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com