Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada Wolfgang]  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada Wolfgang]  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Wolfgang]  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Wolfgang]  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada Wolfgang]  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada Wolfgang]  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada Wolfgang]  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada Wolfgang]  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada Wolfgang]  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada Wolfgang]  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada Wolfgang]  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada Wolfgang]

[Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 6:06 pm

O Conquistador Predestinado


Chamem-me simplesmente de Sinbad. Aqui á uns anos não me peçam para ser mais preciso -, tendo me dado conta de que o meu porta moedas estava quase vazio por alguns instantes fisguei-me apenas a fitar aquela fétida e gasta bolsa onde ficara belas e simétricas moedas de ouro, por muito tempo tão charmosas quanto ao seu brilho estonteante. No entanto já haviam se acabado, e só me restava uma única opção, àquela mesma que vinha relutante em minha mente, afiada como uma faca de dois gumes. Por muito tempo evitara me juntar á um grupo, seja ele ilegal ou que tinha como ambição unicamente seguir ordens e a lei, a fim de manter o conceito de "ordem" estabelecido pelo bem comum. Naquele momento me situava  em uma peregrinação pelos arredores inóspitos de uma montanha qualquer. Havia consultado á um tempo atrás, talvez em um velho diário achado por aí em alguma das minhas viagens, toda vez que insisto em buscar na memória estas se tornam apenas breves imagens curvas, deveras ás noites alcoolizado em que passara, afinal como um aventureiro pode deixar de apreciar uma boa taverna.

Após um longo período de caminhada algo começava a me incomodar. As botas que me acompanhavam á anos começaram a se tornar perceptivelmente incômodas, com toda certeza o motivo disto era a longa caminhada na qual me pusera. Com os olhos perceptíveis e curiosos me vejo estonteado com a grandeza da estrutura que via em minha frente, era algo como uma sede, ao menos se assemelhava á isto, com paredes reforçadas, e uma entrada surpreendentemente convidativa. A saliva que engolia descia rispidamente pela minha garganta ressecada e dolorida, minha respiração se assemelhava á de um animal, aquele ar entrava de forma agressiva pelas minha narinas sensíveis, todavia, saber que havia encontrado meu objetivo, trazia um certo gozo. Por fim adentrava pela grande porta, enquanto reafirmava o laço que prendia meus cabelos, a fim de deixa-los menos embolados.
Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 6:46 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Não era de se esperar que a maga estivesse um tanto entediada após uma longa caminhada entre a cidade mais próxima e sua estimada guilda, por algum motivo sua nuca estava completamente arrepiada e a mesma não sabia identificar o porque. Seus passos eram suaves e ecoavam muito baixos naquelas montanhas.

Domino andava um tanto acuada naquele momento, algo não estava certo, a montanha estava silenciosa demais, porém mais a frente vislumbrou uma figura não conhecida naquela região. Os cabelos brancos tremularam baixos enquanto seus olhos vislumbravam a imagem de cabelos azulados  – O que faz aqui? – pronunciou em som mais alto para que a figura lhe ouvisse. Seu traje negro impossibilitava que a marca da guilda fosse vista, então não haveria como saber que aquela maga pertencia a guilda ali escondida  – Você não é desta região... – seus passos agora eram mais imponentes do que outrora. Domino parou apenas a cerca de um metro do estranho esperando por suas respostas .

Ao narrador:
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[Entrada Wolfgang]  100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue75/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue125/125[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 7:38 pm

A Dama de preto


O sol ainda não nascera. Era quase impossível distinguir o céu do mar, mas este apresentava algumas rugas, como se de um pedaço de tecido se tratasse. Embora aquele vasto e vazio salão contribuísse com o clima nebuloso e escuro, o mesmo sol que antes se mostrava opaco, aos poucos ia se tecendo feixes de luz pelas frechas e falhas no telhado daquela estrutura. Enquanto caminhava á passos cautelosos meus olhos passeavam por todo o local, acompanhando juntamente com a luz natural que insensivamente se mostrava. Por dentre uma destas, algo, ou melhor, uma presença viera a prender minha atenção, ocasionando num leve êxtase que percorria por todo o meu corpo. Enquanto via uma jovem de estatura mediana se aproximando, me postava a frente dela,, sem hesitar por nenhum momento, todavia, a moça fez o mesmo, seus passos que antes eram abafados e calculados se tornam largos e ainda mais implacáveis. O silêncio ali era tamanho, que o barulho do calçado da jovem ao encontro do chão rugia estridente, suas longas madeixas esbranquecidas se moviam em um ritmo natural, o prata de seu cabelo chamava  atenção juntamente com àquela meia luz que refletia nos fios um tom ainda mais exótico. Por fim aquela presença se põe em frente á mim, imóvel, estava cerca de um metro, com um tom inicialmente ríspido -  O que faz aqui ? - Mas seguidamente ela indaga com um tom mais calmo e natural Você não é desta região... –  Ao ouvir àquelas palavras, foi difícil conter o sorriso convidativo em meu rosto, adianto dois passos a frente da moça, encurtando assim a distância já próxima enquanto concluo o ato de fixar o laço do cabelo, termino a tarefa assim então, jogando os longos cabelos púrpura para trás - Sim ! Você acertou, vim de muito longe daqui. E o que eu quero !? Bagunçar um pouco o mundo, e não vou conseguir isso jogando pelas regras, certo ? - Em seguida ainda sem deixa-la responder torno a dizer - E você quem é ? - Proferia tais palavras enquanto olhava fixamente para os olhos frios da moça.
Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 8:02 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
 Domino apenas observou o rapaz enquanto obtinha suas respostas. Os trejeitos do mesmo eram muito diferentes do que estava acostumada a ver, mas ainda sim sentiu certo ... brilho no mesmo, um perfume selvagem que nunca havia sentido antes – Bagunçar o mundo é algo... interessante – murmurou olhando o jovem de cima a baixo – Você tem um...aroma, interessante – murmurou logo sendo traga de volta a realidade pela pergunta do rapaz de madeixas azuis – Meu nome? Me chamo Domino. Isso é tudo o que precisa saber – observou o local buscando por uma pedra afiada o suficiente que pudesse usar e ao achar a mesma usou para cortar levemente o tecido acima da coxa direita revelando enfim a marca da guilda – Maga da Phanton Lord. E você está em maus lençóis. Diga-me seu nome.

Ao narrador:
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[Entrada Wolfgang]  100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue75/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue125/125[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 8:42 pm

Inevitável


Quando o caos toma forma engendrando uma sequência de eventos passíveis de interpretação lógica e clara; ele não se chama mais "caos" e passa, a orgulhosamente, ostentar o grandioso título de destino. Eu não precisava de mais provas para constatar que o que me levara até aquele local, diante daquela mulher de cabelos prateados era algo predestinado, e não só tão vagaroso como o acaso. Enquanto firmava- se sobre seu salto, a moça agora identificada como Domino, um nome um tanto quanto incomum, mas apesar disto, também me origino de outra região e tenho plena ciência das diversidades. Domino por sua vez se mantinha implacável sem tremular por um momento como uma pintura, a única coisa que permitia trazer-me á realidade era seus fios que insistiam em balançar suavemente com o vento. Ao reparar com devida atenção á seus lábios posso constatar que a mesma estava proferindo algo, no entanto tais palavras saiam em um tom de sussurro, ainda mais críveis do que os de outrora. No mesmo instante deixei-me levar pela sensualidade da moça, afinal reparando em sua boca pude reafirmar o quanto aquelas vestes eram provocantes, somados ao olhar selvagem que pusera no âmbito mais profundo dos meus instintos que eu poderia estar entre o céu ou inferno. Essa era a dualidade que a moça impregnava em meus pensamentos que se encontravam um tanto distantes, todavia, foram interrompidos pela voz agora desafiadora de Domino - Maga da Phanton Lord. E você está em maus lençóis. Diga-me seu nome. - Dizia enquanto arrebentava parte de suas vestes, mais especificamente na região da coxa, revelando o que já havia passado na minha mente: Um corpo ainda mais provocante e uma marca entalhada naquela região que infelizmente roubava grande parte da minha atenção naquele momento. Quase que de imediato antes me encontrava a pouco menos de um metro da jovem, no instante de sua reação trepido com dois longos saltos a fim de tomar uma distância segura e logo indago - Ora Ora...olha o que você tinha escondido aí debaixo. 
Quase que irrefutavelmente demonstro um sorriso com um tom conotativo, sem a mínima intenção de esconder a malícia de mina fala. Após isto deposito a palma de minha mão sobre meu sabre que estava disposto á direita da minha cintura, mas sem removê-lo de lá, apenas fitava a moça por alguns segundos antes de responder - Sinbad Wolfgang ! Me convença de que é realmente digna de ouvir este nome. 
Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qua Ago 22, 2018 9:11 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
 A maga observava de forma calma o rapaz a sua frente. O vento frio daquele local contrastava com  de sua pele causando pequenos arrepios na área onde jazia o simbolo da guilda a qual pertencia, pequenos pedaços de tecido negro voavam pelo local e outros se mantinham presos a pedra que a maga tinha nas mãos. De forma calma conseguia notar toda a malícia que o homem havia demonstrado no momento em que a marca foi revelada, mas sorriu ao descobrir o nome do mesmo – Simbard.... Wolfgang... – murmurou buscando entre os seios um pequeno frasco, mas achou melhor deixar o mesmo escondido passando a destra nos fios prateados  arrumando a franja que estava acima dos óculos – E o que faz aqui .... senhor Wolfgang?   – perguntou de forma autoritária se aproximando mais alguns passos do mago.

Ao narrador:
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[Entrada Wolfgang]  100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue75/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue125/125[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qui Ago 23, 2018 4:08 pm



O Prelúdio
do Conquistador

A liberdade é um bem que todos os homens almejam! Fato é, contudo, que nem todos os homens fazem questão de tal liberdade e alguns chegam até a renunciá-la por segurança ou conforto. Entretanto, eu não sou um destes homens. O meu conforto é os pés molhados pelos sangue dos meus inimigos, e regozijar-me-ei de todas as riquezas e conquistas que este vasto mundo pode me oferecer, afinal, era alguém deveras ambicioso desde minha inóspita infância.

Embora estivesse trajado com vestes adequadas para àquela época, a brisa que adentrava o local parecia-me rasgar a pele,e a cada carícia que esta me proporcionava, um arrepio circundava pelo meu corpo, obviamente a moça que se postava diante á mim compartilhava da mesma sensação, podia me certificar disto apenas ao olhar sua coxa, a mesma que carregava o estigma da "Phantom Lord" reagindo ao frio de forma que ficasse arrepiada, algo minucioso, no entanto não escapava de minha observação.   

-E o que faz aqui .... senhor Wolfgang? - Dizia a moça enquanto esboçava em sua alva face um sorriso suave e proporcionalmente malicioso ao que tinha lhe oferecido, pareceu tomar conhecimento do meu comportamento e reagiu de forma segura á tudo. Desta vez a maga me oferecia uma postura mais amigável, e uma voz mais atenuada, proferia tais palavras enquanto tornava a se por em movimento, com todo seus trejeitos: passos calmos calculados, olhar intrinsecado, e postura dominante. Enquanto caminhava sua franja que insistia em seguir o fluxo do vento é arrumada pela mesma, revelando ainda mais seu rosto. Sem demoras ainda com a palma da mão repousando sobre a extremidade da arma começo a me mover quase que em paralelo com a moça, até me aproximar cerca de um metro. - Me tornar um infame, assim como você senhorita Domino...um mago da Phantom Lord ! - Dizia em um tom calmo e direto, de forma implacável tornava a olhar a moça, esperando sua resposta. 





Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Qui Ago 23, 2018 4:21 pm

Narração
Não somente por que se tratava de uma Dark Guild, que não se havia outros trabalhos mais serviçais para se fazer. Juntho seria o encarregado de realizar tais, não que ele se importasse, realmente os faria de bom grado e por ser mera obrigação. Naquele dia caminhava pela guilda, no que perceberia um diálogo no local. Um rosto já conhecido, imponente e que ele não se oporia por respeito, ainda que Domino fosse de um Rank inferior ao seu. Entretanto, o que mais lhe deixara curioso seria a aproximação de um rapaz, cujo nome não pode deixar de ouvir enquanto se aproximava. - Senhorita Domino, espero que esteja tendo um bom dia. - Comentaria ao se posicionar mais ao lado da mulher, enquanto fitaria o homem sem muita expressão, não poderia simplesmente formar uma opinião sobre ele. - Vejamos, se não é um aspirante. - Se referia ao rapaz que conversava naquele momento, não iria enrolar, logo comentaria sobre o que realmente importava. - Senhor ... Wolfgang, se meus ouvidos não falham. Conte-nos um pouco mais sobre sua magia, além de demonstra-la brevemente , se possível. - Findaria suas palavras levando ambas as mãos até a parte de trás de suas costas, esperava ansioso por uma apresentação daquele homem, talvez ele fosse digno, talvez não.


Considerações:

[Entrada Wolfgang]  Latest?cb=20150124175133
Nome: Juntho
Rank: C
Magia: Shadow Magic
Magia Adjacente: -x-

[Entrada Wolfgang]  CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Entrada Wolfgang]  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sex Ago 24, 2018 11:50 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
  Domino não parecia muito à vontade naquele local, mas a sensação logo mudaria com a presença de um rosto conhecido. O bartender da guilda e também um experiente mago de rank acima do seu começava a se aproximar, lento e calmo como sempre – Olá Decin. – Dominó respondeu sem tirar os olhos do aspirante a sua frente – Este homem acha que poderia entrar em nossa guilda, um pequeno gafanhoto devo dizer   – a frase em tom esnobe escapou dos lábios da mulher que acabara rindo de si mesma naquele momento – Mas vamos dar uma chance, não? Vejamos o que tem a oferecer, Wolfgang – o sorriso fez os lábios da mulher se dobrarem de forma leve. Havia uma excitação naquele momento no qual ela não conseguiria conter por muito tempo, mas ainda sim sua pose autoritária era mantida, naquele lugar, ela sabia, era matar ou ser morto.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[Entrada Wolfgang]  100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue75/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue125/125[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sex Ago 24, 2018 5:07 pm


O Prelúdio
do Conquistador

De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.

Pensamentos longínquos inundavam minha mente, por um momento voltava minha atenção para um semblante desmistificado, que surgia por detrás de Domino, o mesmo se assemelhava a moça que se colocava diante de mim, todavia, este parecia rogar uma personalidade ainda mais direta que a moça. Suas palavras eram afiadas e precisas, a tonalidade de sua voz, serena dando á ele a devida compostura de um cavalheiro. A forma de como se dirigia á mim era devidamente respeitosa, embora não conhecesse aquele homem de cabelos igualmente platinados, jazia uma sensação de segurança. Ainda sem indagar o mais insignificante som, me coloco em posição, adotando devida distância da moça, que até então estava a cerca de um metro. Mantendo as pernas afastadas, juntamente com um movimento angular no braços de forma que ambos ficasse estendidos com a palma da mão para cima, começo a exalar uma repentina quantidade de poder mágico, e assim emanando um emaranhado de raios minúsculos, quase imperceptíveis a olhos comuns, no entanto um mago seria capaz de reconhece-los. A metamorfose do meu corpo deu início. Escamas duras e desconfortáveis surgiam á medida que o poder mágico se intensificava, e aos poucos estas iam tomando grande parte do meu corpo. Olhos igualmente intensos de coloração dourada, e por fim o surgimento de uma calda densa e com grande proporção - Digamos que eu pertenço á dois mundos diferentes...se é que você me entende. - Proferia tais palavras em um tom desafiador, mas tranquilo...já em minha forma demoníaca.


HP:225
MP:150



Spoiler:



Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sáb Ago 25, 2018 2:30 pm

Narração
Decin deitaria o seu pescoço de modo lateral, tranquilamente observando a transformação do homem em uma criatura demoníaca. Para ser honesto, Decin nunca havia presenciado tal magia, mas por seu conhecimento, poderia saber facilmente do que se tratava. - Um Take Over, esplêndido. - Parecia elogiar, mas sua feição não demonstraria que o mago de Rank C estaria impressionado. - Sabia que já temos um mago desse tipo conosco ? A nossa Take Over. - Suas palavras desta vez sugeriam uma dificuldade maior, apenas para testar o homem. - Enxerga outro motivo para aceita-lo conosco, senhorita Domino ? - Seria um bom jogo, era divertido de certa forma brincar com a autoestima dos aspirantes.


Considerações:

[Entrada Wolfgang]  Latest?cb=20150124175133
Nome: Decin
Rank: C
Magia: Shadow Magic
Magia Adjacente: -x-

[Entrada Wolfgang]  CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Entrada Wolfgang]  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sáb Ago 25, 2018 3:09 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
 Domino assistia calada a pequena transformação do homem. As escamas azuladas davam um tom diferente ao corpo do mesmo bem como a estática produzida no local – É bem diferente da Aku, mas é um Take Over – pronunciou baixo sentindo os lábios se dobrarem em um novo sorriso – Objeções? Nenhuma… acho que apenas a lealdade dele está de bom tamanho – Domino andou de forma calma até o rapaz parando a alguns centímetros do mesmo – Espero que sua estadia aqui, seja ótima. –  logo a maga se afastou andando em direção a Guilda – Estarei esperando os dois no Bar… Seja bem vindo, novato.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[Entrada Wolfgang]  100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue75/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue125/125[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sáb Ago 25, 2018 4:26 pm


O Prelúdio
do Conquistador

Hoje faz frio. As montanhas estão cobertas de uma palidez de morte e as nuvens são negras. Deve nevar antes do cair da noite, embora estivesse em um vasto salão, deveras aconchegante, a brisa do exterior invadia o local trazendo consigo todo amargor e solidão do inverno. No entanto tinha certeza que hoje não será recusada a benção de uma fogueira e uma bebida reconfortante. Ainda permanecia por alguns breves instantes em minha forma demoníaca enquanto ouvia o homem que mais parecia uma estátua me fitar com seus olhos frios e opacos - Sabia que já temos um mago deste tipo conosco !? A nossa Take Over - Proferia tais palavras, acompanhadas de nenhuma expressão. Aquela informação me espantava. Tinha conhecimento que existiria junto a minha magia outros magos com a mesma habilidade, no entanto não esperava uma coincidência daquele tamanho.
 
Ainda em silêncio Dominó sussurra algo, que agora felizmente fui capaz de ouvir, mas não dando devida atenção. A maga se aproxima de forma provocante, mantendo uma distância de poucos centímetros - Espero que sua estadia aqui, seja ótima.- Dizia enquanto se afastava repentinamente caminhando como de costume. Ao ouvir aquelas palavras não pude deixar de esboçar um longo e relaxado sorriso, o mesmo surgia de forma extremamente natural, denunciando minha surpresa pela receptividade da maga.
 
Cessando por fim minha magia, me aproximava do homem de cabelos igualmente esbranquecidos, e inclinando o pescoço para o lado direito deixo a mostra o destro, levo minha mão lentamente até o meu respectivo brinco e com a ponta dos dedos toco a joia a suspendendo levemente, sugerindo que naquele local desejava a estigma da infame Phantom Lord. Caso o homem prosseguisse com o procedimento, marcando assim meu pescoço iria caminhar adentro do local em passos calmos, o tocando no ombro de forma convidativa - A primeira é por sua conta, Domino- Indagava sorrindo, enquanto amarrava minhas longas madeixas que agora se encontravam soltas e esvoaçadas graças a transformação -   Decin ! Com quantas canecas de cerveja você deixa essa compostura toda !? Hahaha - Provocava o homem de forma saudável, sem olhar para trás caminhando rumo ao bar.


HP:225
MP:150





Wolfgang
[Entrada Wolfgang]  100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue50/100[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue225/225[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Wolfgang]  Left_bar_bleue375/375[Entrada Wolfgang]  Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado Sáb Ago 25, 2018 5:16 pm

Narração
Decin ainda analisava o homem por mais que soubesse que haviam vagas e a possibilidade de se tornarem mais fortes tendo ele como um aliado, sua magia era realmente algo que acrescentaria. - Não posso discordar, tenha lealdade e decerto será um de nós. - Havia dado seu veredito e a oportunidade do rapaz se tornar verdadeiramente um fantasma, como todos que possuíam a marca da guilda em seus corpos. Olharia de canto ao ouvir as palavras do mesmo sobre uma possível bebedeira. - Antes de cair na farra, onde você deseja receber a marca da guilda ? - Indagaria retirando do bolso de suas vestes uma espécie de carimbo cujo aparentava um brilho roxo chamativo em sua extremidade, aguardaria a resposta do mesmo para que pudesse oficializar sua entrada. - Um local chamativo, de certa forma. Pois bem. - Carimbaria onde o mesmo havia solicitado tal ação. Sem muita demora, prosseguiria junto ao mesmo na direção do bar, onde provavelmente realizaria tarefas mais serviçais do que realmente se divertiria, afinal alguém tinha que cuidar do bem estar daqueles que gostariam de uma noite de diversões.


Recompensas:

[Entrada Wolfgang]  Latest?cb=20150124175133
Nome: Decin
Rank: C
Magia: Shadow Magic
Magia Adjacente: -x-

[Entrada Wolfgang]  CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Entrada Wolfgang]  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Wolfgang] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com