Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] Indra | Rhaast EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] Indra | Rhaast EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Indra | Rhaast EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Indra | Rhaast EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] Indra | Rhaast EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] Indra | Rhaast EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] Indra | Rhaast EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] Indra | Rhaast EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] Indra | Rhaast EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] Indra | Rhaast EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] Indra | Rhaast EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] Indra | Rhaast

[FP] Indra | Rhaast - Publicado Qua Ago 15, 2018 2:11 am

✧ Rhaast / Indra


Dados Pessoais


+ raça
Demônio

+ gênero
Masculino

+ idade
150 anos

+ orientação sexual
Assexuado

+ Afiliação
-x-

+ Marca da Guilda
-x-

+ Aparência
Zed / Rhaast

+ descrição física

Detentor de uma palidez permanente aparenta sempre estar doente ou fraco, ainda que isso não seja uma verdade constante, seus olhos de profunda delineação possuem íris avermelhadas de tom próximo ao sangue inundados por melancolia, a face um tanto redonda e de detalhes delicadamente joviais não se assemelha em nada com o físico atlético, altura considerável e muitas cicatrizes espalhadas pelo corpo. Seus fios de cabelo brancos como a neve escorrem pelo rosto tapando uma parte da orelha e testa por completo, ao bater o olho é notável a falta de cuidado com as madeixas ainda que não esteja a um nível precário.

Já em suas raízes demoníacas a aparência de um verdadeiro lorde das trevas se revela, sua pele banhada pelas trevas durante o ato de sua criação fora tingida pelo sangue que estava destinado a derramar de tempos em tempos na busca pela saciação de sua fome por poder, protuberâncias sólidas acinzentadas como esquemas de animal se manifestam por todo seu corpo inclusive na região da cabeça estendida até seus chifres invertidos, uma espécie de exoesqueleto externo feito do mesmo material cobre grande parte de seu tórax e ombros, garras afiadas como navalhas, dentes tão pontiagudos quanto e olhos do mais vívido vermelho completam a imagem tenebrosa da morte em matéria.

Indra/Rhaast

+ descrição psicológica

Um autentico sociopata, que apesar de calado e de difícil comunicação não esconde sua corrupção mental perante suas ações de pouco ou nenhuma confiança, a vida que tivera na infância o transformara em um indivíduo sem condições de convívio social, adquiriu uma convicção cega de aversão a leis e normas que por ele são chamadas de limitadores de aperfeiçoamento. Demonstra periódicos surtos mentais e crises de múltipla personalidade, é impiedoso e implacável mediante ocasiões que lhe tragam algum benefício próprio, seja esse monetário, por poder ou honroso, que por incrível que pareça ainda se faz presente na índole do rapaz, de uma maneira um tanto diferente.

Quando envolto por suas trevas se torna o mal encarnado, visa apenas a destruição e o caos, atacando de maneira cega aqueles que ousam se colocar contra suas vontades e desejos corrompidos.


História do Personagem



"Rhaast"

Desde os primórdios da humanidade o bem e o mal travam épicas batalhas de ocasião em ocasião, guerras, conflitos, embates, seja como for sempre existiram forças antagônicas que se colocaram contra um propósito de agrado comum, os livros de história contam isso a todos que buscam neles o conhecimento em relação a luz e as trevas. Mas como tudo isso começou? Qual foi o primeiro feixe de luz, a primeira porção corrompida de escuridão? Ninguém se sabe, mas é certo afirmar que até o fim dos tempos continuara sendo assim, até porque um só existe graças ao outro e vice versa.

O ser humano uma criação dos deuses fora colocado no mundo com o propósito de provar seu valor de caráter, honra e pureza a seus criadores no intuito de um dia ascender como um semelhante de tais, sem dúvida fora um erro rude dos altíssimo acreditar que criaturas tão pouco dotadas de brilho fossem capazes de adquirir tal luminosidade por conta própria, pelo contrário, era muito mais suscetivos ao mal e a penumbra, sua falta de sabedoria junto ao medo e egoismo os tornam portas abertas convidativas a todo o tipo de maldade próxima, eles mesmos têm conhecimento disso, e para tal dilema que se foi criada a religião, contemplar, adorar e desejar dos altíssimo proteção contra essa corrosão moral que lhes assolava. Os deuses então em demonstração de sua piedade com o povo levaram suas graças e bençãos a esses, presenteando-os com força, inteligência e habilidades mágicas desde que continuassem a idolatra-los; foi assim durante décadas, séculos, milênios... A humanidade enfim parecia ter encontrado o caminho certo perante a vontade de seus ídolos, o mal já não assolava os fracos humanos da mesma maneira, e quando isso acontecia demônios e outras criaturas da escuridão eram subjugadas e erradicadas, foi o início da era mágica.

No entanto como mencionado antes trevas só existem se um foco de luz tomar existência e enquanto um tiver espaço o outro também terá. O povo exposto a eras de paz contra seus predadores espirituais não sabiam mais o que fazer com toda a força e habilidade mágica presenteada pelos deuses, a magia já era bastante difundida e grande parte do mundo tinha domínio sobre essa, foi ai então que demonstrando outra vez o quão grande era seu egoismo que os seres humanos começaram a guerrear entre si mesmos, matar sua própria carne, derramar seu próprio sangue e condenar sua própria alma, isso entristeceu aos deuses e agradou a corja de demônios, o mal os fortalecia e a batalha cotidiana dos homens os alimentavam de pouco em pouco, bastaram poucos atos escritos no livro da história para que aqueles que pareciam derrotados ascendessem a um novo patamar, recebendo assim forma física e consciência, os demônios então emergiram dos pântanos, abismos negros, vulcões e todo outro tipo de lugar remoto com o objetivo de erradicar a humanidade e tomar posse do mundo feito pelos criadores. Apesar dessa virada na balança do destino o bicho homem continuava sendo superior aos demônios ainda tão simplórios, a magia ao lado dos humanos não dava chance às criaturas das trevas que tinham como única ferramenta de caos a possessão daqueles que já não detinham mais esperanças ou forças para lutar, e ainda que os encontrassem esses precisariam ser humanos genuínos sem qualquer habilidade mágica, afinal essas tiveram sido feitas para purificar o mundo dos próprios demônios, fato que não ajudava em nada a malta, um homem comum não tinha chance alguma contra um mago.

Foi ai então que um demônio astuto e de longa vivência espreitando a humanidade aprendera com o próprio inimigo a maneira de se sobrepor a esses, sob posse do corpo de um guerreiro desacreditado ensanguentado sobre o campo de batalha, Rhaast o demônio disfarçado rogara aos próprios deuses por ajuda, prometendo a esses que honraria com a justiça infalível caso lhe preenchessem com a benção das habilidades mágicas, os ídolos então enganados pela malandragem do ser o presentearam com o dom da magia tornando-o o primeiro demônio com habilidades mágicas destinadas aos homens, naquele instante então extasiado e preenchido pela mais genuína fúria, Rhaast exterminara seus próprios irmãos demônios daquele campo de batalha infame. A enganação trouxe a ira dos altíssimos que com sua onipotência puniu ao próprio enganador com a carnalidade, sua forma demoníaca fora rebaixada a simples imagem do terror contido, enquanto que sua alma estaria destinada a reencarnar eternamente no corpo de humanos assim como aquele que fora aprisionado; os demônios o repudiavam, os deuses o odiavam, e os humanos almejavam erradicá-lo, ele nunca esteve tão sozinho no mundo como estava agora.

As eras avançaram e junto a essas novas encarnações de Rhaast foram surgindo, algumas brilhantes e de longa duração, enquanto outras sequer chegaram a faze adulta humana, a única coisa que os interligava na longa linha do tempo era o ódio ao mundo e a todos que nele habitavam, seus objetivos mudaram conforme o avanço da vida mas nunca deixaram de rumar a evolução irrevogável, a busca por poder. Sua atual forma que atende pelo nome de Indra corresponde a um jovem rapaz de pouco poder mágico e habilidades físicas, ainda que já permanece nela a cerca de 150 anos na buscar por aperfeiçoamento e crescimento, para que um dia possa se vingar dos deuses, da humanidade e punir aos próprios demônios que o abandonaram por seus feitos passados.

-x-

Meu nome é Indra e eu sou um homem sem história, minha vida é uma completa falha do destino que acabara por se descuidar, já nasci órfão pelo fato de ser o motivo da morte de minha mãe, que só teve forças para me jogar nesse mundo sem um pai antes de partir e se ver livre de qualquer responsabilidade que pudesse a vir ter com um pequeno fardo como eu. Vivi até meus 12 anos de idade em um orfanato onde todas as crianças me ignoravam e temiam por algo que eu não sabia o que era, diziam que todas as noites eu sonhava gargalhando e jurando que causaria mal a elas, no meu décimo segundo aniversário fui colocado para fora por tentar estrangular a dona do local enquanto dormia, eu não me lembro de nada mas ainda consigo sentir a sensação de ter o pescoço dela envolto por minhas pequenas mãos.

Morar na rua não é nada fácil, quando não é o crime te incomodando é o frio congelante do inverno, foram inúmeras as vezes que me vi desejando a morte ao continuar naquela situação, por sorte pude passar mais alguns anos no conforto de um teto ao ser recolhido por uma família burguesa de negócios clandestinos, eles pegavam garotos na rua, os treinavam como mercenários e os colocavam para trabalhar para eles, tudo em troca de comida, uma cama para dormir e garantia de um futuro. Eu até que gostava de tudo aquilo, já minha alma... Como ela odiava ser usada, foi ai então que ao completar 20 anos de idade, um dia antes de minha relocação para um dos pontos de trabalho dessa família que "ele" se apresentou a mim, me disse que seu nome é Rhaast e que eu sou um fruto da existência dele, pela primeira vez na minha vida alguém segurou minha mão e disse que acreditava no meu potencial, Rhaast me prometeu que se eu seguisse o que ele pedisse eu seria capaz de viver por muito tempo sem ter que nunca mais sentir frio, fome ou tristeza, ele estava certo, os pedidos de Rhaast são ordens para mim e é graças a essas ordens que hoje estou a cinco meses de completar 151 anos, jamais vi outra pessoa viver por tanto tempo, mas para ser sincero, jamais vi outra pessoa ficar tão feliz ao ver sangue sendo derramado diretamente da jugular de alguém... Acho que sou diferente dos outros, e Rhaast sabe disso.

"- Indra"


Dados Mágicos


+ magia principal
Shadow Magic

+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points
210

+ Magic Points
190


Força Física: 5
Resistência Física: 0
Força Mágica: 10
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Acrobacia. Nvl I
- Furtividade. Nvl I
- x
- x
- x


Indra
[FP] Indra | Rhaast 100x100
Idade : 105
Localização : Reino de Fiore
Sem Rank
Indra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Indra | Rhaast - Publicado Qua Ago 15, 2018 6:46 am

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


[FP] Indra | Rhaast 3629492351
Zéf
Νίκη
[FP] Indra | Rhaast ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[FP] Indra | Rhaast Left_bar_bleue0/0[FP] Indra | Rhaast Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] Indra | Rhaast Left_bar_bleue0/0[FP] Indra | Rhaast Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] Indra | Rhaast Left_bar_bleue0/0[FP] Indra | Rhaast Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com