Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP]  Null del  Monte EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP]  Null del  Monte EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP]  Null del  Monte EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP]  Null del  Monte EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP]  Null del  Monte EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP]  Null del  Monte EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP]  Null del  Monte EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP]  Null del  Monte EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP]  Null del  Monte EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP]  Null del  Monte EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP]  Null del  Monte EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] Null del Monte

[FP] Null del Monte - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:41 pm

Null del Monte


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
Masculino

+ idade
17

+ orientação sexual
Hetero

+ Afiliação
Fairy Tail

+ Marca da Guilda
Anti-braço esquerdo. 

+ Aparência
Cabelos Brancos, Olhos Azuis e Corte Nas costas.
+ descrição física 

Null tem uma altura de 1,78 m e pesa por volta de 73 Kg. Tem marca no seu olho Esquerdo apenas um corte que levou a muitos anos atrás porem não chego deixa-lo cego, tem um bom forte físico  


+ descrição psicológica 

Null não gosta de conversa com pessoas no qual ele não der valor então sempre usa HedFones numa forma de ignorar os outros, ele sempre e alegre e sorridente , gosta de tirar onda com os outros, porem Null sabe a hora de ficar serio.


História do Personagem


Null e um jovem que cresceu em ma pequena vila isolada do mundo, seus pais o treinaram para que um dia Null torna-se um grande Mago, porem um grave incidente aconteceu na vila, um mago muito poderoso atacou a vila com algum objetivo na época desconhecido por todos, os pais de Null lutaram com o mago na tentativa de impedir a destruição da vila e salvar seu filho... Os pais de Null conseguiram salvar a vila e seu filho mas com isso acabaram se ferindo gravemente e acabaram perdendo suas vidas. Null era órfão aos 8 anos, em uma pequena vila onde todos adoravam seus pais e quase ninguém percebia que ele andava triste e solitário.

Certo Dia Null estava jogando pedras no pequeno lago próximo de sua humilde casa quando foi surpreendido com uma linda moça, que chegou e falou - Ohhh, você e o filho deles... Deve ter um grande poder igual a eles. Null rapidamente falou - Não sei se sou igual a eles. A jovem não intendia porque Null estava tão triste e deprimido seus pais eram heróis da vila, então a jovem falou - Por que você anda tão triste e solitário ? Null pensou por alguns minutos e com algumas lagrimas no rosto falou - E difícil ter pais famosos e não ter eles por perto quando você precisa, todos conhecem meus pais mais ninguém me conhece. A jovem então ficou bastante triste por nunca ter percebido o fato, então o chamou para ir ate sua casa, quando Null iria abrir a boca para falar a jovem saiu o puxando ate sua casa.  

Ao chegar na casa da jovem Null se deparou com uma casa bem animada e com pessoas muito sorridente a mão da jovem era um cozinheira conhecida na vila toda, assim que o jovem sentou-se em um sofá a mão da jovem então disse - Ahh, que agradável surpresa um filho de dois heróis da vila esta almoçando em minha casa.  Null ficou sem palavras, o jovem apenas ficou sentado enquanto conversava com a jovem que ate o momento nem sabia o seu nome então rapidamente com uma voz tímida Null perguntou - Qual e o seu nome? estou em sua casa e nem sei seu nome, me sinto incomodado com isso.  A ovem então disse - Me desculpe meu nome e Marvis. Nesse momento a mãe de Marvis gritou da cozinha - o Almoço está pronto venham todos comer. Null almoço com Marvis todos os dias durante alguns anos.

Anos Depois

Null decidiu sair da pequena vila e seguir para a grande cidade de Magnólia onde tentaria virar um grande mago e se torna membro da guilda Fairy Tail, a viagem de Null foi extremamente longa e cansativa mas isso não seria o suficiente para fazer o jovem desistir de seus sonhos, e procurar por todo  o mundo o assassino de seus pais.       


Dados Mágicos


+ magia principal
ABSORPTION MAGIC

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175


Força Física: 5
Resistência Física: 2
Força Mágica:
Resistência Mágica:3 
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Hipnose
- Estrategia
- x
- x
- x


♦Null♦
[FP]  Null del  Monte 100x100
Sem Rank
♦Null♦

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Null del Monte - Publicado Ter Ago 14, 2018 2:10 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui



[FP]  Null del  Monte D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
━ ℵ
Avaliador
[FP]  Null del  Monte 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com