Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] Mael Sylven EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] Mael Sylven EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Mael Sylven EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Mael Sylven EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] Mael Sylven EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] Mael Sylven EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] Mael Sylven EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] Mael Sylven EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] Mael Sylven EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] Mael Sylven EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] Mael Sylven EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] Mael Sylven

[FP] Mael Sylven - Publicado Qua Ago 08, 2018 10:52 pm

Mael Sylven


Dados Pessoais


+ raça
Demônio

+ gênero
M

+ idade
998 Anos

+ orientação sexual
Heterossexual

+ Afiliação
Fairy Tail

+ Marca da Guilda
Bíceps Direito

+ Aparência
Estarossa

+ descrição física

Possui 1.92 metros de altura e é coberto por grandes e firmes músculos, que tratam de explicar o por que da sua imensa resistência física. Seus fios são grandes e prateados e sua barba grisalha, ele veste uma jaqueta grande com alguns furos preta, usa também luvas metálicas com a cores de ouro. Sua marca demoníaca fica acima de seu olho esquerdo ao contrário de seus irmãos que possuem acima do olho direito. Sua íris é preta, e o mesmo também é dotado por quatro grandes asas que ficam escondidas e camufladas nas suas costas

+ descrição psicológica

Mael é aparentemente calmo e tranquilo, mesmo se irritando facilmente ele ainda mantém a calma, sua expressão facial é sempre séria mesmo quando irritado, aonde um sorriso tanto sádico, tanto piedoso é esboçado em situações de tensão. Ele gosta de relaxar e tomar ar puro visto que foi a primeira coisa que ele fez ao sair do selamento. Sua calmaria é um dos seus inúmeros dons, para falar a verdade, seu código de ética e conduta, se assemelha muito ao mais puro dos humanos, é piedoso, com grande amor, tem uma compaixão inexplicável, além de um senso de heroísmo e de justiça inigualáveis.


História do Personagem



O Início do Desastre

Nossa história não começa nos dias de hoje, não, que bom seria se houvesse nascido em paz. Em meio a um extermínio em massa todas as vontades, e coisas deixadas para trás pelos magos que morreram, tornaram sua magia mais instável, se desvirtuando, descontrolando e se juntando numa só, dentre essas junções vim a este mundo. Para falar a verdade, as magias ''penadas'' que haviam me formado, não eram de excelentes magos, nem nada do tipo, julgava mesmo que eram dos primeiros magos mortos pela divindade. Como um pecado, algo que não deveria acontecer, vaguei pelo mundo, por muito tempo, até estabelecer magia necessária para um vulto, se tornar em carne humana. Era composto inteiramente por magia, meus braços, minhas pernas, a sentia fluir por todo o meu corpo, mesmo assim, com a situação que o reino de Fiore vivia, resolvi me esconder como um humano normal, não tive muito a fazer, a não ser esperar com que todo aquele alvoroço passasse.
 
Era de se esperar que algum dia, alguém iria se opor ao regime anti magia de um mágico que se intitulava deus. Uma aliança foi feita, e digo que vi tudo de perto, mas tão de longe quanto de perto. A batalha por assim dizer, foi épica, um deslize significava a morte no campo de batalha, magos iam caindo como se não fossem nada pelos monstros que chamavam-se de Kontenas, criaturas divinas que realizavam o extermínio de magos. Lembro do dia em que um humano conseguiu matar um Kontena, a esperança que todos alcançaram, depois de muito tempo atirando no escuro, foi digo: comovente. Dentre vários magos, Mavis, se destacou na batalha, ela e seu esquadrão conseguiram selar o rei em uma tabuleta, em uma magia extremamente poderosa, pude sentir a kilômetros o perigo, e apesar de não poder ser morto, foi selado, o que acabou com seu reinado em Fiore.
 
Alguns magos se juntaram depois da Grande Guerra, formando várias e várias guildas, e sem persistir ao tempo vieram a falir. Apenas algumas poucas puderam permanecer firmes, ajudando e fazendo trabalhos diversos, que humanos sem magia não poderiam fazer, ou até mesmo coisas banais, pagando bem, não há mal algum. Quando as Guildas se reegueram para ficar realmente, com o apoio do conselho, houve uma ramificação, entre Guilda Oficial - que pegavam trabalhos nos termos da lei - e Dark Guilds - Guildas que ficavam com todo o trabalho sujo, independentes, algumas inclusive focadas em culto e assassinato - Não pude entender muito bem, mas essa foi minha visão de todo o acontecido, sem saber bem de que lado ficar em meio a toda aquela guerra de interesses, permaneci vagando pelo mundo, alimentando-me de amor, compaixão, benignidade, coisas que seres como eu, costumavam desprezar.
 
O Início do Fim
 
Enquanto passeava por Era, pude perceber que o conselho estava tendo problemas com magos Procurados por crimes e coisas que não deveriam ser feitas, talvez por ter alimentado muito de sentimentos bons, tive que me envolver. De Era, comecei a andar, iria entrar numa guilda o quanto antes. No caminho, tive tempo para treinar meu porte físico e resistência mágica, equipando-me com as mais diversas armaduras, provando e aprimorando meu conhecimento em combate. Pude vivenciar muita coisa, e agora estava pronto para agir.


Dados Mágicos


+ magia principal
Reequip: The Knight

+ magia adjacente
--

+ Hit Points
410

+ Magic Points
190


Força Física: 1
Resistência Física: 7
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 11
Velocidade: 10 m/s

Perícias:
- Anatomia Bestial
- Anatomia Humana
- x
- x
- x


Mael
[FP] Mael Sylven 100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] Mael Sylven Left_bar_bleue0/150[FP] Mael Sylven Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[FP] Mael Sylven Left_bar_bleue410/410[FP] Mael Sylven Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
[FP] Mael Sylven Left_bar_bleue190/190[FP] Mael Sylven Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Mael

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Mael Sylven - Publicado Qui Ago 09, 2018 6:27 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


[size=71]━ ℵ[/size]
Death
[FP] Mael Sylven 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com