Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] Duo Grimoires EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] Duo Grimoires

[ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Dom Jul 22, 2018 1:43 am

RP de Entrada na Guilda , acontecendo em uma manhã sem muito a se destacar. Por coincidência, no mesmo momento, dois rapazes se aproximam da Guilda sendo @Kinzoku e @Aizawa Shouta. Além de ambos com o intuito de realizar a cerimônia de entrada na Guilda, a RP também contará com a presença de @Fuuka, esta já sendo membro da Grimoire Heart
Kinzoku
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Kinzoku

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Dom Jul 22, 2018 2:50 am




Iniciação

Grimoire Hearth

Seria um dia ruim para ingressar numa Guilda das Trevas? Acho que não, afinal, não há dia bom para cometer crime. Mantinha de qualquer forma minha respiração controlada a medida em que dava passos lentos e tão suaves quanto minha própria respiração. Deixava com que o clima se fizesse dono das sensações, uma vez que aproveitar cada sensação era importante, quando não se teria outra chance para tal. Deixava com que fosse guiado em linha reta por alguns minutos enquanto mantinha meus olhos fechados, não sabia onde ficava a Guilda. Tentaria observar qualquer prédio ou figura estranha na localidade, tal como pessoas e animais nas redondezas, cada detalhe faria diferença. O teste já poderia ter começado, em tudo, tentaria perceber outros magos que estariam no local, mantendo atenção para agir rápido se atacado, e elaborar estratégias se necessário.
 
Hp: 225
Mp: 175
Vel: 2 m/s


Aizawa Shouta
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Dom Jul 22, 2018 3:22 am


[ENTRADA] Duo Grimoires 161

ENTRANCE

Grimoire Heart | Teleportation Magic

Já fazia alguns anos desde o acontecimento no monastério e mesmo assim Kinzoku não tinha conseguido encontrar um lar ou algo parecido, nada que pudesse parar e repousar sem temer, ninguém que gostaria realmente de proteger. Já estava inclusive cansado de só vagar sem um rumo, sem um merecido descanso. O deserto a sua frente só parecia piorar, seria ele seu tumulo ? Possivelmente, senão hoje, porque não futuramente ? Entretanto, ao longe acabara por notar uma presença física, se aproximando mais pode notar que sua fisionomia era masculina, contudo seria uma boa ideia chamar a atenção do mesmo. Acreditando que poderia tirar vantagem daquilo de alguma forma chamou a atenção do homem rapidamente. – Saudações, homem, o que busca em um lugar tão sem vida ? – Indagaria na esperança de obter uma resposta e não um ataque puro. Naquele ponto Kinzoku acabaria falhando ao deixar passar a possibilidade de estarem próximos de algum prédio perdido em meio ao deserto.

HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s
Leia-me:
Kinzoku
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Kinzoku

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Dom Jul 22, 2018 11:16 am



Aliados ou inimigos?
A lã negra está de volta.
Meus olhos se abriram e eu acordei naquela hora com uma certeza; estava com uma fome enorme e deveria sair para comprar algo. - Pai? Tá aí? Disse eu, batendo na porta do quarto dele, enquanto por alguns minutos esperando decide abrir, estava destrancada, não havia ninguém no quarto, provavelmente ele foi treinar ou quem sabe sair para uma missão, por tanto não ficaria preocupada. Depois de alguns minutos lá estou eu saltitando para fora da Guilda, o sol confortou o meu rosto com uma leve esquentadinha, sentir aquilo no meu rosto sempre é reconfortante. - Eu tenho que fazer isso mais vezes. O deserto insistia em jogar areia no meu cabelo, revirei os meus olhos e dei alguns passos para frente, mas a vista não parecia ser tão amigável, joguei o meu rosto para o lado demonstrando uma expressão duvidosa, a partir daí, não pude evitar.

Não sabendo a real intenção dos dois e já estavam próximos demais da localização da Sede, eles acabaram me vendo, encarando-os, dei um tchauzinho com uma das mãos e na sequência ergui minhas mãos para os lados e em seguida, para cima. Uma grande quantidade de lã será lançada no ar para se formar uma cortina de fumaça e se fosse um sucesso, iria recuar até a entrada da Guilda. E ficaria sentada, quietinha, esperando a chegada deles, provavelmente atrasada devida a cortina.

Status:
Hp: 275
Mana: 305

Magias Usadas:
Fuuka
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue240/500[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue375/375[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue625/625[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Dom Jul 22, 2018 10:31 pm




Iniciação

Grimoire Hearth


O sol que mantinha-se constante no cenário desértico, fazia com que minhas roupas monocromáticas ficassem ainda mais quentes, independente de tudo seria uma boa oportunidade para manter-me firme, não era do tipo de reclamar. Olhando para o lado via um jovem, de cabelos castanhos e pele anormalmente branca vindo em minha direção, julgava que aquela pessoa ou estava perdida, ou era um mago da Guilda das Trevas. – Saudações, homem, o que busca em um lugar tão sem vida ? – Não havia perguntado meu nome, mas parecia uma pergunta lírica, demonstrar meus interesses de cara não era algo que faria, então como de costume iria responder friamente em uma resposta curta.
 
─ Procuro por Revelação ─ Não faria nem ao menos contato visual com o garoto, enquanto que vestia meus óculos amarelos. Quando uma garota de pele clara e cabelos longos, parecia ser bem mais nova do  que eu, mas quando menos acreditei a menina lançou uma cortina de um material estranho e negro que cobriu toda a minha visão. Não era muito grande e poderia ser contornada com facilidade, entretanto, diria ao meu possível avaliador, julgando que o garoto ao meu lado provavelmente já fazia parte da Grimoire: ─ Então ela é uma maga? Denunciou estar perto da Guilda. Você vem comigo? Vou contornar a fumaça e depois, irei em linha reta. ─ Mantinha-me quieto após isso, como de praxe. E passava a andar novamente, mais algumas horas? Não, provavelmente minutos me separavam do prédio em questão.
 
Hp: 225
Mp: 175
Vel: 2 m/s


Aizawa Shouta
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Seg Jul 23, 2018 9:16 pm

Entrada - Grimoire Hearts
 

Desperto pelo alarde que Fuuka causava, de longos fios negros e semblante quase sempre vazio, um dos magos da guilda caminhava até o exterior próximo a Fuuka quando esta dava seus passos em retorno fitando-a com certa desaprovação. - Chamou atenção desnecessária... Naquele momento seus cabelos mais revoltos que o de costume recaíam a sua face, acabara de acordar e deslizando seus dedos sobre este o jogando para trás apenas balbuciava algumas palavras observando a cortina. - Bem, se tiverem coragem o suficiente para vir até aqui, quem sabe... eu receba-os....

[ENTRADA] Duo Grimoires 9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
???
??/??/??
[ENTRADA] Duo Grimoires 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Duo Grimoires ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Ter Jul 24, 2018 1:08 am


[ENTRADA] Duo Grimoires 161

ENTRANCE

Grimoire Heart | Teleportation Magic

Revelações ? bem, no mínimo estaria escondendo coisas, porém claramente não era um membro da guilda, suas próprias palavras eram mais que suficientes para fazer com que Kinzoku deduzisse, ainda que deduzir demais sem conhecer a pessoa de uma forma mínima seria mais do que imprudente em uma situação diretamente ligada com uma aparente guilda das trevas. – Não é como se fosse uma imensa surpresa. – Referia-se diretamente ao tipo de recepção que a garota havia dado, ainda que a primeiro momento fosse apenas uma espécie de gás.  Decerto seria uma burrice adentrar na cortina de fumaça, mas caso a Grimoire Heart fosse de fato o lugar que buscava, não lhe aconteceria muita coisa.

Dar a volta ? Honestamente não, não era o tipo de coisa que um Teleportation estaria disposto a fazer. – E porque eu daria a volta ? – Diria, e aquela decisão não era como se fosse questão de timidez, ou mesmo estivesse meramente tentando se matar, mas decidiria ouvir mais as palavras adultas, do que aparentava se tratar de um homem, quem sabe um dos representantes da guilda estivesse permitindo a aproximação. – Pois bem, estou me aproximando. – Comentaria o rapaz sem muito enrolar, enquanto mantinha seus passos em linha reta.


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s
Leia-me:
Kinzoku
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Kinzoku

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Ter Jul 24, 2018 1:16 am



Aliados ou inimigos?
A lã negra está de volta.
- Mais atenção? Querido, eu sou a própria definição de atenção. Eu não me contive, gargalhei um pouco e pude observar que o clima havia ficado um pouco tenso para o meu lado, revirei os meus olhos e demonstrei um sorriso digno de sentir pena. - É melhor eu ir. Passei a minha mão no meu cabelo e o joguei para o lado e esperei a chegada deles, apenas passei por ambos saltitando e cantarolando algo pessimamente. - Ele é doidinho. Susurrei entre as palavras de canto. E em seguida, sai dali. *SAIO DALI*

Status:
Hp: 275
Mana: 305

Fuuka
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue240/500[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue375/375[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue625/625[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Ter Jul 24, 2018 4:11 pm




Iniciação

Grimoire Hearth


– E por quê eu daria a volta ? – Ficava surpreso com a inocência e a inexperiência do companheiro, o que denunciava não ser um mago profissional ainda, e claro, seu interesse pela guilda Grimoire Hearth. De qualquer forma contornava a fumaça, visualizando uma estrutura, aonde tanto a menina que outrora havia usado magia, tanto com um homem de aparência tão madura aparecia, repreendendo a jovem. Estando do lado do meu companheiro qual desconhecia o nome diria: ─ Você não sabe nada sobre a magia, aquilo tem a textura de lã. Se ela consegue deixar naquele estado quase gasoso, também provavelmente conseguiria endurecer-la, e se estivermos dentro, morreríamos se não conseguíssemos sair a tempo. Além de que, se eu estiver errado e aquilo for uma fumaça venenosa? Fácil de mais. Bom, não sou eu quem vou te ensinar isso, dedução é algo crucial num combate, não se pode atacar sem ter certeza que vai matar, em um combate de vida ou morte isso pode definir o vencedor. ─ De qualquer forma, mantinha os olhos fixos no homem que havia aparecido.
 
- Ele é doidinho. - Mantive a guarda alta, percebendo qualquer movimentação suspeita da garota, sua magia de antes havia me deixado em alerta. Passou por nós e sussurrou, saindo de cena. - Bem, se tiverem coragem o suficiente para vir até aqui, quem sabe... eu receba-os... - Naquele momento soube, não podia demonstrar hesitação, não podia recuar, com o olhar fixo começava a andar em sua direção. Não sabia de seus poderes, mas julgava poder anular-los e contra-atacar caso fosse atacado. Com uma expressão calma andava, um passo atrás do outro, em uma velocidade baixa, mantendo minha respiração calma e tranquila. Prosseguia enquanto que retirava uma das mãos do bolso, com a mão direita, mantinha esticada rente ao corpo. Retirava também a esquerda, abrindo as palmas e virando-as para o homem, como um ato de cordialidade e respeito, além de não baixar a guarda e poder usar minha magia, se for necessário.
 
Hp: 225
Mp: 175
Vel: 2 m/s


Aizawa Shouta
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Ter Jul 24, 2018 8:12 pm

Entrada - Grimoire Hearts
 
A garota parecia de fato tendenciar a entrada dos dois, não parecia ser o caso conhecê-los, sua ingenuidade poderia ser um risco preocupante para a guilda, fazia com que o mesmo levaxxe a mão ao rosto em desaprovação balbuciando algumas palavras. - Quem foi que aprovou essa garota mesmo? Será que fui eu? Seus pensamentos eram interrompidos pelas aproximações dos presentes, em particular o mais velho e sua recepção não era tão calorosa quanto esperado. - Não lembro de ter sido seu amigo para que precise cumprimentá-lo. Dizia o homem num tom seco fitando os seus olhos percebendo sua arrogância.

[ENTRADA] Duo Grimoires 9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
???
??/??/??
[ENTRADA] Duo Grimoires 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Duo Grimoires ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado Qua Jul 25, 2018 4:25 pm


[ENTRADA] Duo Grimoires 161

ENTRANCE

Grimoire Heart | Teleportation Magic

O homem aparentava falar bastante quando se tratava de alguma tática mágica e, por mais que o fato de possivelmente ser uma armadilha tivesse sido meramente ignorado por Kinzoku, o real motivo seria manter um ligeiro teste de confiança, a questão era, porque se juntaria a uma guilda que ameaçava sua vida, não que esta fosse importante também, ele havia perdido sua vida há exatamente dez anos atrás. – Sim, senhor. – Respondera as muitas palavras do homem com um tom de respeito claro nas palavras, era uma personalidade adquirida no monastério e não iria simplesmente muda-la, por mais que o próprio monastério estivesse em ruinas.

Finalmente pudera observar melhor quem possivelmente havia invocado aquela quantidade de lã gasosa, uma criança, aparentemente, ele não via ela diferente, mas decerto seria alguém que obteria o respeito do jovem caso fosse um futuro membro da guilda. Preferiu não responder ao comentário sobre a sanidade mental do homem que recebia a dupla, iniciar um conflito não era a sua intenção, desde que decidiu avançar na lã, notavelmente. – Sem delongas, eu estou aqui para me tornar um membro desta Guilda. – Deixaria as suas intenções claras, o seu modo de falar era direto e não aparentava sentir muita vergonha, nervosismo ou medo. – Antes que me pergunte o motivo, na minha vida eu aprendi apenas duas coisas, servir e evoluir minhas capacidades. Busco alguém que eu possa servir, para evoluir a mim mesmo. –  Findaria as suas explicações, mantinha sua seriedade, não uma seriedade fria, mas sim algo pacato e observador.


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s
Leia-me:
Kinzoku
[ENTRADA] Duo Grimoires 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Duo Grimoires Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Duo Grimoires Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Kinzoku

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Duo Grimoires - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com