Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] Aizawa Shouta EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] Aizawa Shouta EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Aizawa Shouta EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] Aizawa Shouta EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] Aizawa Shouta EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] Aizawa Shouta EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] Aizawa Shouta EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] Aizawa Shouta EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] Aizawa Shouta EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] Aizawa Shouta EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] Aizawa Shouta EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] Aizawa Shouta

[FP] Aizawa Shouta - Publicado Sáb Jul 21, 2018 8:49 pm

Aizawa Shouta


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
Masculino

+ idade
21 Anos

+ orientação sexual
Heterossexual

+ Afiliação
Grimoire Hearth

+ Marca da Guilda
Palma da mão direita

+ Aparência
Imagem 1 - Imagem 2

+ descrição física

Shouta Aizawa é um homem de altura média, possui o cabelo longo, até os ombros, e são bagunçados, possuindo uma franja que muitas das vezes cobre seus olhos. Ele é conhecido por ter uma aparência desgastada, quase como se ele tivesse acabado de acordar. Possui uma barba mal feita, e seus olhos sempre demonstram cansaço. Aizawa usa uma roupa negra bem simples, sendo uma camiseta de manga comprida e calças, estas em conjunto de sua bota. Usa também um cinto de  amarelo e seu lenço branco, que também é uma "marca registrada" em sua aparência. Ele deixa escondido um óculos amarelo em formato de grades por baixo do lenço para poder usa-lo durante batalhas. Sua marca da Guilda está sobre a palma de sua mão direita, e em tudo, Aizawa possui um físico magro, mas bem definido.

+ descrição psicológica

Aizawa é um homem quieto quase todos os momentos, mesmo que tudo a sua volta esteja extremamente movimentado, costuma se limitar a responder as perguntas direcionadas a sí, quase nunca, ou em raras ocasiões falando com seus companheiros. Sua timidez é esboçada todas as vezes em que precisa socializar, acaba tremendo e evitando novas companhias quando for possível. Apesar de todas as suas limitações, quando em missão ou em trabalho, sua atitude muda como a água para o vinho, costuma socializar sem demonstrar quaisquer hesitações demonstrando-se um homem gentil e confiável. Com aqueles que considera amigos ou companheiros de Guilda, costuma sempre estar tentando manter um bom convívio, evitando discussões e brigas, e mantendo a cooperatividade em um nível estrondoso. Costuma criar estratégias elaboradas mesmo enquanto luta, mantendo uma boa leitura de seu inimigo, mantendo a calma sempre, e seus olhos focados em quaisquer fenômenos ou mudanças, o que lhe faz ser um exímio observador.


História do Personagem


Não é como se é algo que deva ser contado, não há nada que me diferencie de qualquer homem que vive no subúrbio, minha vida se resume agora, basicamente em beber, jogar baralho e apaziguar brigas nos estabelecimentos de renome em que frequento: bares e bordeis de todos os tipos. Cada vez que paro pra pensar na minha vida, acabo soltando uma risada sem graça alguma, na realidade, é rir para não chorar. Mas não foi assim, no começo, tentei ser alguém de bem. Tentei ser uma criança como qualquer outra, em uma cidade pequena, levando uma vida pacata.
 
Não tive a oportunidade de crescer com meus dois pais, ou melhor, tive por alguns anos. Meu pai era um alcoólatra e minha mãe saiu de casa pois era agredida, uma cena tão comum que não merecia nem ser mencionada. Sabe uma história de figurante, ou um personagem que aparece em um flashback de um filme? Sou eu. Não mereço ser divulgado, mas como pediu, vou contar toda a minha pequena história, sem pular detalhes, afinal, se eu não contar tudo, não conseguiria preencher o tempo. Cresci nu subúrbio, e não ia trabalhar, muito menos brincar com outras crianças, tinha que viver escondendo-me do meu pai, e voltava para casa quando ele já estava dormindo, acordava antes que despertasse, assim todos os dias. Desde pequeno tenho olheiras, o que faz com que eu tenha uma estética cansada. Isso também serviu com treinamento, uma vez que acostumei-me a dormir pouco e ficar muito tempo acordado.
 
Tinha que bolar estratégias e por vezes tive que fazer hipnose, com pêndulos e sons, para fazer com que meu pai dormisse e pudesse entrar em casa, nada muito desenvolvido, em tudo, criava uma estado de sugestividade ao sono, e esperava, até que tudo estivesse certo. Quando descobri minha magia, tinha por volta de 15 anos. Em uma tarde como qualquer outra, um mago que controlava fogo invadiu nosso vilarejo, não existia nenhum mago ali, e vendo um cenário próprio para o caos, ele simplesmente fez o que quis, tacando fogo em várias casas. Quando tentava fugir, fui atacado com um feixe de fogo, e quando vi minha vida passar pelos meus olhos, olhei fixamente para a energia que vinha a minha direção. Meus olhos tomaram uma cor escarlate e um círculo com um desenho estranho fez com que a magia se dissipasse. Assustado, senti como se o poder movesse por todo o meu corpo, acumulando-se na minha mão direita, não pude fazer nada, sentia com que minha mão seria arrancada pela força que era exercida. Mirei a palma da minha mão direita, e liberei toda a energia contida, desmaiando logo em seguida.
 
Passei dois dias inteiros dormindo, e quando acordei estava numa casa moderna, nunca tinha pisado naquele local. Quando um homem velho com um traje fino me abordou e me contou o que tinha acontecido, consegui defender um ataque muito forte, além de devolver com a mesma intensidade, e abrir um rombo na terra a medida em que a onda de choque se propagou, esmagando cada osso que o oponente tinha pela força avassaladora. Sendo um mago, parti no mesmo dia para a cidade grande, e quando minha vida parecia tomar um rumo, acabei indo para o bar comemorar, adolescente é um porre. Virei um bêbado desgraçado, por alguns anos até que por puro esforço consegui largar a bebida, e agora não consigo pensar em mais nada para fazer. Entrar numa Guilda? Dinheiro? Fama? nunca havia pensado nisso, mas agora que você falou, o que poderia dar errado?


Dados Mágicos


+ magia principal
Nullification Magic

+ magia adjacente
--

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175



Força Física: 0
Resistência Física: 4
Força Mágica: 10
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Estratégia
- Hipnose
- x
- x
- x


Aizawa Shouta
[FP] Aizawa Shouta 100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] Aizawa Shouta Left_bar_bleue0/0[FP] Aizawa Shouta Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] Aizawa Shouta Left_bar_bleue0/0[FP] Aizawa Shouta Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] Aizawa Shouta Left_bar_bleue0/0[FP] Aizawa Shouta Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aizawa Shouta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Aizawa Shouta - Publicado Dom Jul 22, 2018 12:54 am

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


[FP] Aizawa Shouta F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Zéf
Charada
[FP] Aizawa Shouta 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com