Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Basta um dia ruim ... EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Basta um dia ruim ...

[Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Sex Jul 13, 2018 1:37 pm



[Entrada] Basta um dia ruim ... Coringa-robin_cke


""É verdade, Morceguinho, eu sei de tudo. E como o garoto que espia seus presentes antes do natal, eu devo admitir, é tristemente anticlimático. Por trás de toda essa firmeza e batarangues, você é apenas um pequeno garoto em uma fantasia chorando pela mamãe e o papai. Seria engraçado se não fosse tão patético. Ah, que diabos, eu vou rir de toda forma!"


Parou por alguns segundos para tirar a areia do sapato social negro, o retirando do pé esquerdo e revelando uma meia de corações vermelhos em um tecido rosa, os finos cristais caíram do sapato em direção ao mar branco e ele o colocou novamente para recomeçar a caminhada. Era estranha, e até de certa forma enigmática terem colocado uma guilda em um lugar tão afastado e escondido, em meio a um mar de areia branca e animais venenosos -E ainda dizem que eu sou louco ...- Balbuciou para ninguém enquanto continuava sua caminhada, na mão esquerda do ser uma mala podia ser vista balançando de um lado para o outro conforme ele pisava no chão, dentro dela um terno roxo se encontrava devidamente dobrado. O sorriso pragmático e irônico permanecia, forcadamente, ou não, em seu rosto. Enquanto os olhos bem abertos quase revelaram uma loucura exposta como um quadro. 

Yoshiro
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue50/100[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue225/225[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue175/175[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:57 am

Entrada - Grimoire Hearts
 

Um local estranho para uma caminhada de fato, porém, aquela manhã de vento constante balançando as areias trazia consigo dois destes estranhos, o homem que mais parecia saído de uma história em quadrinhos e uma mulher de grande porte, ou seria um homem? Cabe a dúvida ao estranho que se aventurou por aquelas terras amaldiçoadas.

O encontro não poderia ser mais condizente com toda estranheza, no declive de uma duna, de maneira repentina, a dois metros um do outro teriam o primeiro vislumbre um do outro, o cabelo rosa, em parte sujo de areia de uma ventania mais forte recente e ainda assim parecia estar de muito bom homor.

- Parece que encontrei uma espécie bonitinha, o que é você?

- Vou assumir que é a Grimoire pela localização
[Entrada] Basta um dia ruim ... Latest?cb=20140610190552
???
?/?/?
[Entrada] Basta um dia ruim ... 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Sáb Jul 14, 2018 6:58 pm



[Entrada] Basta um dia ruim ... Coringa-robin_cke


"Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel."

A visão do ser de cabelos rosas foi recebida com o aumento do sorriso nos lábios do palhaço, ao cruzarem olhares a mulher gigante o fez uma pergunta, e se apresentar era oque ele fazia de melhor. Cruzou o braço esquerdo em frente ao corpo e curvou seu corpo para frente fazendo uma reverencia -Eu? Sou um artista! Um escultor de corpos, digno do hall da fama no museu da dor.- Riu. Não havia falado seu nome, e nem mesmo oque queria, era uma apresentação digna de um palhaço ruim. Mediu novamente a mulher de cima a baixo e levou a língua para fora do boca afim de umedecer os lábios, dando um tom tanto quanto malévolo a imagem -E você querida dama, poderia me dizer que merda é você? Ou mais importante, sabe me dizer a direção para a guilda do coração partido, Grimoire Heart?- Perguntou e aguardou uma resposta da mesma.

Yoshiro
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue50/100[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue225/225[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue175/175[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Sáb Jul 14, 2018 7:15 pm

Entrada - Grimoire Hearts
 

A mulher via a apresentação do mesmo com olhos tristes, faltava-lhe charme, como ela o possuía e não guardaria isso para você balançando o rosto negativamente enquanto sorria descontente ao jovem. - Uma espécie tão adorável, mas, falta-lhe charme meu jovem. - lembrava-se de kaname em suas palavras, que esbanjava tal durante suas falas.

Seguido de um estranho gesto, uma pergunta era feita e a deselegância em si, não incomodava a mulher, incomodava-a a de fato a pergunta a seguir, o por que de alguém perguntar-lhe algo como aquilo diretamente, afinal, eles eram uma guilda envolta em sombras, divulgar-se não era um objetivo, muito menos revelarem sua localização.

- Grimoire Heart? Você pode me dizer como eles são? Quem sabe eu os tenha visto passar.

A mulher dizia com um sorriso cínico, com um certo tom de ameaçador em sua voz descontente com a pergunta repentina.


[Entrada] Basta um dia ruim ... Latest?cb=20140610190552
???
?/?/?
[Entrada] Basta um dia ruim ... 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Dom Jul 15, 2018 7:05 pm



[Entrada] Basta um dia ruim ... Coringa-robin_cke


"Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel."

A resposta era desanimadora, infelizmente o sorriso permaneceu no rosto da figura de cara branca. Ele fitou novamente a figura gigante e feminina antes de realmente responder, a falta de charme descrita por ela era algo que ele realmente pouco se importava -Eu apenas sei que vivem no deserto, preciso de ajuda com o caos e por isso estou procurando por eles.- Falou com o imóvel sorriso no rosto mas um semblante desanimado, o fato dela não lhe dar nenhum informação era desagradável, se lhe faltava charme para a mulher faltava-lhe percepção. Aguardou uma resposta dela para enfim prosseguir, não tinha intenção de perder muito tempo com tal figura e por isso seus olhos se mexiam de forma impaciente.

Yoshiro
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue50/100[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue225/225[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue175/175[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Seg Jul 16, 2018 7:51 pm

Entrada - Grimoire Hearts
 

- Você é um jovem bem apressado, minha paciência também não está das melhores, por que não mostra um pouco dessa pressa para mim? Dizia a mulher sacando uma de suas espadas em suas costas com um semblante frio e sereno, diferente de antes. Sua casa não seria ameaçada tão simploriamente, se fosse alguém querendo entrar de fato, precisaria mostrar seu valor e coragem - vai ficar parado aí palhacinho?


[Entrada] Basta um dia ruim ... Latest?cb=20140610190552
???
?/?/?
[Entrada] Basta um dia ruim ... 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Basta um dia ruim ... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Qua Jul 18, 2018 2:06 pm



[Entrada] Basta um dia ruim ... Coringa-robin_cke


"Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel."

Um combate? Era a situação perfeita, o arlequin sorriu quando a grande mulher sacou sua espada e gargalhou muito quando ela o mandou atacar -Muito bem, lhe mostrarei minha arte.- Falou e então concentrou sua magia em ambas as mãos, criando garras draconianas que emanavam um pouco de veneno, um simples manipulação permitida graças aos seus dias junto de um dragão de verdade. Avançou então na direção da grande dama mas antes que a atingisse mudou sua manobra, com o pé esquerdo chutou o chão com força levantando uma nuvem de areia, se aproveitando do fato de estarem em um deserto. Após o chute pulou dentro da nuvem de areia, concentrando toda sua força em seus pés na intenção de passar por cima da adversaria, assim caindo atrás da mesma ele tentaria arranhar com ambas as mãos na região das costas, mas independente de ser efetivo nesse primeiro ataque ele se abaixaria e tentaria passar uma rasteira com a perna esquerda mirando as pernas da giganta. Sendo efetivo o não usaria de suas acrobacias para se afastar 10 metros da mesma, mantendo sempre o sorriso no rosto.


*Desculpe a demora.
Yoshiro
[Entrada] Basta um dia ruim ... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue50/100[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue225/225[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue175/175[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado Qui Jul 19, 2018 2:38 pm

Entrada - Grimoire Hearts
 

Ver o ímpeto do jovem de fato trazia certa animação a mulher que deixava escapar um sorriso, porém ainda era um completo amador em discernir o nível de poder de ambos. Quando chutava a areia, lançando-se sobre essa os olhos da mulher sempre atentos, pouco incomodados pela poeira presente ao, visto que aquilo já era um deserto com tal traço e elas já habituara-se, acompanhava sua sombra e seu vislumbre quando saltava com sua Katana deslizando ao abdômen do jovem dilacerando sua roupa deixando sua pele a mostra. Não queria matá-lo, apenas brincar com ele o deixando exposto.

- Você até que tem um corpo razoável.

O mesmo avançava em primeiro momento com suas garras, sendo retaliado de maneira simples por um toque lateral da espada empurrando suas mãos para esquerda, e, quando buscava uma rasteira depararia-se com um cenário ainda pior. A mesma sequer se defendia, mas sua perna parava as suas como se tivesse batido em concreto.

- Devo admitir que possui a sede de sangue, mas é só isso? - Dizia o observando saltar para trás.

> Ponha seus status nos posts seguintes.
[Entrada] Basta um dia ruim ... Latest?cb=20140610190552
???
?/?/?
[Entrada] Basta um dia ruim ... 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Basta um dia ruim ... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Basta um dia ruim ... Left_bar_bleue0/0[Entrada] Basta um dia ruim ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Basta um dia ruim ... - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com