Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] KUROSAKI, Yui EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] KUROSAKI, Yui EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] KUROSAKI, Yui EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] KUROSAKI, Yui EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] KUROSAKI, Yui EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] KUROSAKI, Yui

[FP] KUROSAKI, Yui - Publicado Qui Jul 12, 2018 12:02 pm

Kurosaki Yui


Dados Pessoais


+ raça
Humana

+ gênero
Feminino

+ idade
19 Anos

+ orientação sexual
Hétero

+ Afiliação
Fairy Tail

+ Marca da Guilda
Ombro, na parte de trás

+ Aparência
Onoue Ren

+ descrição física 

Yui é baixa, com cerca de 150 cm de altura, e pesa 40 kg, sendo de certa forma magra. Os braços são finos, assim como suas pernas, porém não deixam de ser fortes. Os cabelos são macios, longos e brancos, e a menina tem muito orgulho de suas madeixas. Os olhos são grandes e as íris são vermelhas, parecidas com os de sua falecida mãe, e carregam uma seriedade e sabedoria incomum para uma adolescente. Apesar de ser aparentemente magra, Kurosaki possui curvas notáveis.  A pele é branca como a neve, lisa e macia, as bochechas são levemente coradas, os lábios são finos e estão sempre contornados de gloss incolor — a jovem não chega a ser narcisista, mas cuida muito bem da aparência que tem.
A aparência dela é mais ou menos essa aqui.

+ descrição psicológica 

Yui é uma moça calma e doce. É cabeça no lugar, centrada e costuma sempre manter o foco em suas ações. Passa grande parte de seu tempo lendo, tornando-a uma moça inteligente e culta graças aos inúmeros livros devorados, e sempre que precisa ir para o combate acaba por preferir vencer por meio da inteligência e estratégia. Ela sempre procura manter a compostura e o tom de voz neutro, mostrando-se incrivelmente madura para sua pouca idade, o que levou seu mestre a sempre chamá-la de "Lady". Não costuma dar ouvidos às outras pessoas, e costuma ignorar comentários a seu respeito para evitar qualquer tipo de desentendimento com qualquer um. Costuma ser muito paciente e é muito fácil fazê-la rir. No geral, Kurosaki mantém uma expressão impassível e indecifrável. É misteriosa, não comentando com ninguém a respeito dela mesma e não costuma se abrir fácil, escondendo sempre suas emoções para que as mesmas não a atrapalhem nos momentos cruciais, e para que ninguém conheça seus pontos fracos. Tem o costume de mexer nos cabelos e estalar a língua quando começa a ficar nervosa. Não costuma abaixar sua guarda nem mesmo por um segundo, pois teme perder seus amigos como perdeu seu mestre. Consegue ser meiga, gentil, amorosa e amigável pois, apesar de possuir um lado durão, a criança tem o coração bondoso e caloroso. É uma jovem honesta e honrada, jamais atacando um inimigo que esteja incapacitado de continuar o combate e certamente é uma jovem curiosa, sedenta por conhecimento, com desejo de se tornar mais e mais poderosa para nunca mais perder ninguém. Yui tem apenas um problema, que a deixa irritada e agoniada: a garota foi diagnosticada com TOC, e tudo para ela tem que estar na mais perfeita ordem — seja em ordem crescente/decrescente de objetos ou papéis perfeitamente alinhados, além de tudo ter que possuir simetria.



História do Personagem




Ela era uma princesa. Mais tratada como uma do que ser uma, na verdade. Ela tinha tudo que queria, na hora em que pedisse. Comida, vestidos, joias, perfumes, livros... Ah sim, principalmente livros. Claro que isso nunca fez com que a menina ficasse arrogante ou desprezasse as outras pessoas. Afinal Kurosaki Yui não era esse tipo de gente.

- Yui, qual o problema? – a voz arrogante de Kanda soou nos ouvidos da jovem maga. A pequena virou-se na direção de seu mestre, torcendo nariz. Lembrava-se da época em que virar aprendiz daquele bastardo estressadinho, e um sorriso surgiu em seus lábios. – Não fique sorrindo para o nada, idiota. – o mago deu um peteleco na testa de Lena, fazendo com que ela recuasse em sua cadeira estofada.

- Bastardo. – ela cuspiu as palavras, arrancando uma risada debochada e um olhar mortal do outro. A platinada respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, voltando seus olhos para o livro em seu colo, mas praticamente não teve tempo de ler uma linha, pois o moreno segurou suas bochechas e ergueu o rosto delicado, forçando-a olhar para ele. – Me sholta.

Kanda abaixou-se na direção da menina, selando os lábios nos dela. Ela o amava, mas ao mesmo tempo o odiava. Ele sempre brincava com o coração da menina e aquilo era uma merda. Opa. Desde quando ela fala palavrão? Seu pai havia lhe ensinado a não falar esse tipo de coisa. A língua dele pedia passagem, e Yui cedia facilmente, e ambos só separaram quando o ar faltou. O coração dela estava a mil dentro do peito e ela desviou o olhar do dele, encarando o chão. A mão esquerda foi levada aos lábios enquanto tentava colocar ar dentro dos pulmões.

- Já conversamos sobre isso, Kanda. – a menina murmurou. O peito doía, odiava quando ele fazia aquilo. – Você nunca deixou claro o que sente por mim, e eu odeio quando você faz isso! – gritou, atirando o livro na direção do maior e, após conseguir desviar dele, saiu correndo do pequeno chalé onde morava agora, indo em direção à floresta.

Os passos somente diminuíram quando finalmente se viu bem longe – ou ao menos imaginava que fosse, uma vez que não conseguia mais ver o confortável chalé que dividia com aquele idiota. Lágrimas frustradas rolavam a face pálida, enquanto lembranças invadiam sua mente. O dia que, aos cinco anos, descobriu ter talento para a magia – um dia bem assustador, já que sem querer matou sua mãe congelada com um descontrole de sua magia sem treino. O dia que Kanda Yuu, um jovem de 16 anos e aprendiz do avô de Yui, surgiu em sua casa dizendo que podia treiná-la. Lembrava-se das palavras de Byakuya, seu pai, que lhe chamara de monstro, que não desejava uma filha com as mesmas habilidades mágicas de seu pai, e que por isso Kanda podia levá-la para o inferno se fosse necessário. Lembrava-se do olhar assustado de seu irmão mais velho, Ichigo, assim como se lembrava do mesmo gritando com o pai para que não deixasse que aquele desconhecido levasse a menina de casa. Yui secou as lágrimas com as costas das mãos, finalmente parando sua caminhada quando chegou a uma clareira. Aquela clareira.

Sentou-se no chão, abraçando os joelhos, e então escutou um barulho. Alguém se aproximava.

Kurosaki colocou-se de joelhos e abriu a mão esquerda, deixando os dedos em direção ao chão, e fechou a direita em punho, encostando-a na palma, preparada para enfrentar seja lá quem fosse se aproximar. E não tardou em surgir a silhueta das sombras. Era Kanda.

- Tch. – ela bufou, desfazendo a postura séria. – Me seguindo, senhor Kanda Yuu?

- Sempre, sua idiota teimosa. – o mago bufou, visivelmente irritado. Então sua expressão se suavizou ao sentar-se ao lado dela. – Você sabe por que eu não posso amá-la, não é? – a voz grave dele chegou séria nos ouvidos da menina, que assentiu. – Se sabe, por que insiste nessa coisa de amor?

- Porque é o que eu sinto! – a jovem falou, inclinando-se na direção do moreno e agarrando o sobretudo. As mãos estavam fechadas em punhos, que tremiam. – Eu amo você, por que não entende isso?

- Eu entendo. Mas você não pode se prender a mim. Ninguém consegue segurar a tempestade quando ela chega. – Kanda disse, afagando a cabeça de sua aprendiz. – Você é essa tempestade, herdou as habilidades de seu avô, Isshin, e eu jurei a ele que lhe treinaria para ser uma exímia usuária da magia de gelo, assim como ele me treinou antes de morrer. - o moreno fez o mesmo movimento que a menina havia feitou outrora e fez com que uma flor de gelo surgisse em sua palma. - E é uma aprendiz idiota. Eu vou morrer em breve, e quero que você faça uma coisa por mim.

Yui afirmou com a cabeça, esperando seu mestre se pronunciar. O coração da menina doía a cada batida, como se fosse rasgar seu peito a qualquer minuto. Sempre soube da doença misteriosa de seu mestre, que poderia cair morto a qualquer momento, então fazia de tudo para que não houvesse arrependimentos na vida do mais velho.

- Eu já fui membro de uma guilda, e queria que você fosse para lá. – falou, sorrindo e afagando a bochecha da menina. Uma guilda? A garota sorriu gentilmente, encostando a cabeça no peito do garoto, e então concordou com a cabeça. Se era o desejo de Kanda, o faria de qualquer jeito.

Obs:



Dados Mágicos


+ magia principal
Ice-Make Magic

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
225 HP

+ Magic Points
175 MP


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física: 3
Resistência Física: 3
Força Mágica: 5
Resistência Mágica: 4
Velocidade: 8

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.
- Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.
- x
- x
- x




Última edição por Kurosaki Yui em Sex Jul 13, 2018 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Kurosaki Yui
[FP] KUROSAKI, Yui 100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] KUROSAKI, Yui Left_bar_bleue0/0[FP] KUROSAKI, Yui Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[FP] KUROSAKI, Yui Left_bar_bleue0/0[FP] KUROSAKI, Yui Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] KUROSAKI, Yui Left_bar_bleue0/0[FP] KUROSAKI, Yui Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Kurosaki Yui

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] KUROSAKI, Yui - Publicado Sex Jul 13, 2018 3:27 pm

Reprovado


Ficha reprovada por três motivos:  1º Não peguei a época do Fairy Tail Immortal, Leia as regras para se habituar ao novo fórum.  2º Preciso saber quem te ensinou Ice Make, você somente citou que Kanda é seu professor e amante, mas de resto é vago e confuso. Matar alguém congelado por mágia não rola sem nenhum tipo de treinamento...  Alguém que é criada como uma princesa sairia de casa com um estranho? Personalidade contraditória demais, melhore isso. 3º Status errado... Peço que dê uma olhadinha nas regras do foruns, isso é o basico para se começar a ficha. Good Night Pudim <3

[FP] KUROSAKI, Yui AEFtQpf


━ ℵ
Charada
[FP] KUROSAKI, Yui 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] KUROSAKI, Yui - Publicado Sex Jul 13, 2018 4:16 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


[FP] KUROSAKI, Yui F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Zéf
Charada
[FP] KUROSAKI, Yui 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] KUROSAKI, Yui - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com