Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] Halri Deijin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Treinos] Halri Deijin - Publicado Sex Jun 22, 2018 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

....



Andava pelos arredores de Hargeon, buscava por um ferreiro que pudesse me ajudar á aprimorar minhas habilidades em forja.

-Vamos lá, deve ter algum. Eu disse para mim mesmo, ainda na procura.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 280/300
MS: 20m/s

Considerações:
-Treino narrado para melhora de minha perícia.


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:01 pm

Narração Treino de Status
Ali estaria Deijin, em meio a um lugar onde não havia qualquer outra pessoa a não ser ele próprio, e de vida no máximo o que poderia haver ali deveria ser alguns pequenos animais. Por sua vez, Hargeon decerto era uma cidade com um amplo arredor, e a praia na qual se localizava poderia ser realizados alguns treinamentos em potencial.  O primeiro passo seria aproveitar aquela praia para aumentar a sua capacidade vital, ah e, lembrando, Deijin precisava se aquecer para não ter problemas maiores.

Treinamento de Status solo

Siga a narração, realizando atos que desenvolvam a vitalidade do personagem.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross


Última edição por Narrador em Ter Jun 26, 2018 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:07 pm

....



Ah, o meio-ambiente. A cidade grande de Era era incomparavelmente maior que Hargeon, mas o ambiente puro e livre da cidade costeira era certamente maravilhosa para que pudesse treinar e melhorar os aspectos físicos de meu corpo. Era um local muito mais leve do que conseguiria em qualquer parte de Era, e isso me ajudava á relaxar e me preparar para que pudesse começar o treino, me sentando em posição de lótus e iniciando uma respiração bem orquestrada, trazendo meus batimentos para baixo e me relaxando, esticando as pernas em seguida.

Agora esticado, avancei meu torso para frente, esticando as mãos para fazer as pontas dos dedos das mãos tocarem as pontas dos pés, trabalhando e ativando uma série de músculos que estavam envolvidos nessa movimentação que, apesar de simples, tinha grande valor para o aquecimento que fazia antes do treinamento central, deixando-me mais ativo e pronto para a próxima tarefa que teria na busca de meu aprimoramento.

-Pois então vamos lá. Eu disse, me levantando e esticando ainda mais meu corpo, colocando os braços para os lados enquanto puxava os cotovelos com a outra mão, além de dobrar-me várias vezes para ter certeza de que estava devidamente aquecido e pronto para o exercício.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:12 pm

Narração Treino de Status
Agora Deijin se via em um dilema depois do seu aquecimento, faria ele um treinamento iniciando pelo lado físico, mais puxado e com movimentos cansativos para que pudesse evoluir seu corpo, ou iria optar por algo mais calmo com seu corpo, como uma meditação coerente para que pudesse entrar em comunhão com a sua energia mágica e assim poder senti-la ainda maior ? A decisão cabia a Deijin, mas escolher errado poderia ser prejudicial ao seu treinamento, ele deveria também ser inteligente no momento de sua escolha.

Treinamento de Status solo

Siga a narração, realizando atos que desenvolvam a vitalidade do personagem.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:19 pm

....



Era hora de decidir o foco de meu treinamento, mas isso em parecia bem óbvio interiormente, havia me alongado e meu corpo estava ativo fisicamente suficiente para que pudesse fazer exercícios baseados em melhorar minha capacidade física e, consequentemente, minha vitalidade e assim colocar um novo limite ás minhas capacidades gerais, ultrapassando cada vez mais sem olhar para trás, não importasse o esforço colocado para que conseguisse alcançar os objetivos que havia colocado em mente. Era a hora de treinar sem parar pra pensar ou descansar, e assim poder aprimorar.

-Vamos lá, Halri. Você precisa ficar forte para proteger Kuroi. Eu falei para mim mesmo, me enchendo de motivação para que pudesse continuar o treinamento. Tirando minhas roupas, me joguei ao mar gelado e então comecei á nadar velozmente, mantendo-me no ápice de minhas capacidades físicas atuais e, conforme meus músculos doíam e as fibras corroíam, meu corpo reagia e começava o processo para produzir fibras melhores e mais resistentes, apesar da dor eu não me rendia, minha perseverança e motivação me mantinham como um metal inoxidável perante os horrores do tempo, nada poderia me parar á não ser eu mesmo. Com essa filosofia em mente, mantive-me em meu ápice á toda, nadando por mais vários e vários minutos até que sentisse total exaustão por ora, voltando á areia e deitando-me ali mesmo, recuperando o fôlego para que pudesse repetir mais um exercício de alta intensidade.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:24 pm

Narração Treino de Status
Ele havia optado por uma natação, o que decerto poderia fazer o mesmo conhecer mais o seu corpo e os limites físicos de sua vida.  Contudo não somente em braçadas, ele precisava também de algo em terra firme, talvez uma longa corrida pela orla da praia pudesse levar seu corpo ainda mais ao limite e assim fazer com que o homem tivesse uma comunicação melhor com sua energia interior.

Treinamento de Status solo

Siga a narração, realizando atos que desenvolvam a vitalidade do personagem.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:37 pm

....



O tempo deitado na areia da praia parecia muito pouco, ficara pouco mais de dois minutos por ali, estirado enquanto re-ganhava meu fôlego perdido na intensidade e loucura da frenética natação. Era meu limite, havia transgredido ele durante a natação, mas somente uma vez não seria suficiente para que fizesse ele crescer além, precisava manter ele acima para que ele entendesse sua nova posição e mantiver-se assim depois de tudo isso. Era assim que funcionava e assim iria ser, só iria parar quando tivesse conseguido e, depois disso, continuaria tentando sem parar. Só iria acabar com isso quando morresse, e isso não seria tão cedo, decerto.

-VAMOS HALRI! KUROI PRECISA DE VOCÊ! Eu gritei para motivar-me, impulsionando-me como uma bomba que explodia espontaneamente e causava uma reação gigantesca, meu corpo se levantou em disparate e logo comecei á correr, o esforço era maior do que correr na terra, já que a areia absorvia o impacto e afundava meu pé sobre meu peso, requisitando mais e mais força para que eu pudesse continuar a corrida sem parar. Isso potencializava o poder do exercício e me deixava satisfeito conforme mais e mais eu acelerava, correndo sem parar para que pudesse aprimorar-me de uma vez por todas. Meu corpo doía, mas minha vontade continuava inabalável, meu fôlego ia sumindo á cada passo conforme havia ultrapassado meu limite, mas esforçava-me mais e mais para que pudesse aumentar ele e, então, me joguei novamente á areia, exausto da corrida e percebi então que havia corrido a orla inteira, mais de uma vez, e nem ao menos havia percebido tudo isso.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:43 pm

Narração Treino de Status
Ele estava conseguindo evoluir como si mesmo, contudo ainda faltava algo, uma explosão final que poderia fazer com que o Homem sentisse a vida fluir em sua vida, um esforço que pudesse fazer com que o mesmo se sentisse impulsionado a frente, mas o que ? o que poderia ser este ultimo empurrão para se sentir com mais energia do que se poderia obter ?

Treinamento de Status solo

Siga a narração, realizando atos que desenvolvam a vitalidade do personagem.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jun 26, 2018 9:54 pm

....



Minha energia se esvaia, mas a fagulha eterna jamais seria apagada, me levantando sobre os restos de minha motivação para o final de tudo, apesar da dor e tudo mais, minha vontade crescia cada vez mais, uma brasa que era assoprada na tentativa de se apagar que só crescia mais em potência, fazendo-me levantar mais e mais forte, me forcei além de meu limite mais uma vez e, na orla da praia, comecei á correr novamente. Não sentia o tempo passar, sentia o tempo cobrar seu preço sobre meu corpo, mas mesmo assim não iria me parar, jamais, me fazendo continuar além e além.

Sentia-me despedaçando e quando alcancei o sobre-limite, cai sobre a areia da praia, olhando para o céu e então me rendi, me fazendo parar de uma vez sobre ela, esgotado, mas ainda assim, superior do que antes.


[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 300/300
MP: 260/300
MS: 25m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Qua Jun 27, 2018 1:17 pm

Aprovado(a)

Treino Narrado de Status – Aprovado - @Deijin

+100 de Status para distribuir

+ 100 Exp

Observação:



[Treinos] Halri Deijin - Página 2 CSloZVUWwAAXP4k

━ ℵ
Narrador
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Ter Jul 10, 2018 8:23 pm

....



Terminado meu treinamento por uma melhor capacidade física, era a hora de tornar ainda mais extenso esse mesmo treinamento físico.

-Nothing can stop me now! Eu gritei, motivando-me para que pudesse iniciar o treinamento.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 310/350
MS: 30m/s

Considerações:
-Treino narrado de atributos (2 de Força).


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Qui Jul 12, 2018 11:01 pm

Narração Treino



Deijin sabia que somente conseguirá aumentar a sua força física caso seus músculos ultrapassem o limite. Seus olhos percorreram toda a extensão do lugar e encontrou peças de metal que ele utilizara para fazer as suas espadas, entre outras possíveis coisas. Logo avistou uma barra de ferro provavelmente  mais pesada do que o normal, pegou-a com extrema força do chão e a levantou para ficar acima de sua cabeça, repetindo esse treinamento 15x, descasando apenas 3 minutos.

Obs: Faça esse exercício e pare no descanso, passarei mais coisas para você fazer.


[Treinos] Halri Deijin - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado Qui Jul 19, 2018 2:34 pm

....



Algo me dizia que era hora de ir embora de Hargeon. Minha súbita inspiração para treinamentos sumiu tão subitamente quanto apareceu, me fazendo tomar meu rumo para um lugar diferenciado. Era a hora de aprimorar minhas habilidades além.

[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 350/350
MS: 30m/s

Considerações:
-Perdão, vou abandonar o treino para fazer a Graduação. C


Missão:


Deijin
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Treinos] Halri Deijin - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com