Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
Missão D - Babá Fera EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão D - Babá Fera EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão D - Babá Fera EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão D - Babá Fera EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão D - Babá Fera EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão D - Babá Fera EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão D - Babá Fera EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão D - Babá Fera EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão D - Babá Fera EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão D - Babá Fera EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão D - Babá Fera EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

Missão D - Babá Fera

Missão D - Babá Fera - Publicado em Seg Jun 18, 2018 4:04 am

Babá Fera

— Rank: D

— Objetivo: Uma senhora relativamente "importante" de Era vai sair da cidade e precisa de alguém que cuide dos seus 4 cães enquanto está fora, ela volta no dia seguinte, no entanto os cães podem trazer alguns... probleminhas.

— Cliente: Senhora Mathews

— Recompensa: 2.000 Jewels

━ ℵ
Lust Yakthothnafh
Missão D - Babá Fera 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue0/100Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue210/210Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue190/190Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Re: Missão D - Babá Fera - Publicado em Seg Jun 18, 2018 4:38 am

Babá Fera

Lust não conhecia muito sobre as pessoas daquela cidade mas o moço do bar havia dito que a mulher era uma moça importante no local, isso fazia Lust sentir um frio na espinha enorme, mas não queria demonstrar aquilo na frente de Heishiro, porque sempre tinha que tratar algo com pessoas? Mas dessa vez seria muito mais fácil afinal, seriam só alguns minutos de conversa para ficar apenas com os animais.

Em meio ao desespero de impressionar a Demônio colocava um belo chapéu branco para esconder os chifres da mesma forma que fazia com as asas as enfiando para dentro do vestido, realmente não ficava muito natural e doía bastante ter suas asas apertadas por uma roupa tão justa, mas era melhor isso do que perder a chance de cuidar dos anjinhos de quatro patas.

Estremecia ao chegar a porta do local e assim virava para Heishiro e suspirava.

- Acho que vai ser estranho eu levar.... a Envy comigo? você pode tomar conta dela? eu prometo que é só essa tarde e que ela vai se comportar!

Falava sem graça olhando para o rapaz, que sem demora aceitava cuidar da boneca, assim Lust sorria e entregava Envy para o rapaz, ouvindo em seguida a voz da marionete ecoar em sua cabeça - " HAHAHAHA eu me dei bem chifruda, vou passar o dia todo com esse gostoso, vou me aproveitar demais de tudo que ele pode me oferecer... e do que ele não pode também, essa noite que eu vou passar sozinha com ele, ele vai ser meu homem... meu... todo meu" - Ao ouvir essas palavras Lust se arrependia do que havia pedido para o rapaz, mas antes que pudesse mudar de ideia a porta atras da garota se abria e a Senhora Mathews aparecia com suas malas, parecia  que iria ficar um mês fora, não só uma noite, mas não era paga para saber o que a moça ia fazer ou não assim apenas se virava para a mesma e começava a falar

- Boa tarde eu sou...

Era interrompida pela mulher apressada que jogava algumas folhas de papel nos braços da demônio e dizia

- Lust sei, me ajude com as minhas malas, estou atrasada para ir.... Anda...

Com isso Lust enrolou os papeis e colocou em meio ao decote de sua roupa quando ouviu Heishiro se oferecer a ajudar, assim com os 2 carregando as malas da mulher, não demorou muito para que esta fosse embora, fazendo Lust dar um enorme sorriso para o rapaz e o olhar de forma doce dizendo

- Obrigada, mais uma vez você me ajudou muito....

Assim se despedia do rapaz e se aproximava da porta da casa da mulher, a abrindo para entrar, quando via um pequeno Chihuahua passar correndo pelo meio de suas pernas para o meio da rua, com isso a demônio, fechava a porta e saia correndo atrás do animal movendo a roupa para tirar para fora de sua saia suas asas, para assim poder voar até o cachorrinho, mas não chegava a tempo de livrar Heishiro de ser atacado pelo animal, o fazendo derrubar Envy ao chão e tentar soltar o cão de seu braço, a fazendo ir ainda mais rápido.

- Solta ele... solta!!!!

Gritava enquanto se aproximava do rapaz, assim o via sacudir o braço e pensava "Se esse cachorro se machucar, aquela mulher me mata!" assim chegava em ambos quando Heishiro finalmente soltava o cachorro, em uma sacudida de braço o fazendo voar, para a sorte, ou azar, de Lust para o colo dela

- Obrigada mais uma vez Heishiro!

Não dava a mínima atenção para os berros de Envy, estava mais preocupada com levar o cachorro, que parecia assustado em voar de volta para casa. Ao chegar na porta da casa da mulher, Lust abria a mesma com cuidado para não deixar com que mais nenhum cachorro fugisse e assim olhava para o pequeno em seu colo, perdendo o sorriso imediatamente, afinal ele havia estraçalhado as folhas de papel que a mulher havia lhe dado com as instruções de como cuidar daqueles cachorros, apenas conseguindo salvar um pedacinho dele

" Mastiff Tibetano - Montezuma
São bernardo - Babão
Yorkshire - Cristal
Chihuahua - Richter"

Com isso olhava para o cachorro em seus braços e assim dizia de forma firme

- Que feio Richter!

Essa tinha sido a pior ideia que Lust poderia ter tido, antes de poder se apresentar para os outros cachorros, Richter a arranhava por ter levado bronca, principalmente nas áreas que estavam descobertas de sua roupa, como seus braços, seu pescoço e seu decote, por sorte ainda não tinha Sido arranhada no rosto. Com isso a Demônio soltava Richter no chão o perdendo de vista enquanto ele corria para a cozinha. Assim olhou para o lado e viu a pequena cristal escondida em baixo da mesa tremendo de medo da garota, mas quando se abaixava para tentar se aproximar da pequena era atacada por babão, um São bernardo enorme, que a derrubava no chão e começava a lamber e babar o rosto da garota todinho, a fazendo achar uma graça no começo, mas depois de alguns minutos, se cansar de todas aquelas lambidas, afinal ainda tinha que cuidar dos outros cachorros também.

Quando finalmente conseguiu se afastar, Lust passava a mão pelo rosto sentindo que precisava de um banho, assim ouvia a pequena Cristal ganir, não entendia o porque a pequena gania e assim tentava estender a mão para a cadelinha, que por puro ciúmes e tristeza em ser a terceira a ser cumprimentada e não a primeira, mordia a mão da demônio a fazendo gritar de dor, mas em seguida a lambia como se pedisse desculpas, derretendo o coração de Lust com seu jeito doce, que logo fazia com que a demônio desejasse pega-la no colo e assim acaricia-la por algum tempo.

Ao colocar Cristal no sofá novamente para tentar encontrar Montezuma, o único cão que ainda não conhecia teve uma terrível e desagradável surpresa, Richter pulava em uma de suas asas a abocanhando, enquanto enciumada Cristal mordia a outra, tirando lagrimas de seus olhos, a dor era a dor mais intensa que já havia sentido na vida, afinal suas asas eram o ponto mais sensível de seu corpo, sentia algumas de suas penas fazerem "crack" dentro da boca dos animais e só assim conseguia se soltar, quando esses arrancavam suas penas.

Assim a demônio corria para o quintal da casa, tentando levantar voo mas caia no chão por conta da dor que sentia em suas asas, mas logo se levantava e corria subindo sobre o tanque de lavar roupa e olhando para a porta, vendo que nenhum dos dois cachorros pequenos a seguia, porem Babão achava que aquilo era uma enorme brincadeira e começava a tentar pular sobre o tanque. Vendo que o lugar não iria aguentar o peso de ambos, Lust pulou de cima do tanque e tentou correr, mas tropeçava em  Montezuma caindo ao chão de cara, para em seguida sentir babão pular em suas costas a fazendo gemer de dor, enquanto podia sentir a baba do animal escorrer por seus cabelos a fazendo fechar os olhos como se desistisse.

A longa noite se passou desta forma, Montezuma tendo que ter tudo dado na boca por não sair do lugar, Babão pulando e babando em Lust e em tudo que encontrava, Cristal tendo seus ataques de ciúmes e chorando por falta de atenção e Richter... bom... Richter a mordendo e a arranhando em todos os lugares onde podia, não deixando a menina dormir.

No dia seguinte Lust estava toda arranhada, mordida e babada, quando via todos os cachorros se aproximarem da porta e se sentarem enfileirados quase que em ordem de tamanho, bonitinhos e ajeitadinhos, para em seguida ver a porta abrir e a dona dos animais entrar trazendo suas malas. Claro que primeiramente a senhora se aproximou de cristal acariciando a pequena para em seguida acariciar os outros cachorros, voltando o olhar para Lust falando sem reparar em quem ela era.

- Menina você está acabada, tome, pegue seu dinheiro e vá descansar e se banhar, afinal seu namorado não vai gostar de vê-la desta forma!

O rosto de Lust ficou completamente vermelho ao ouvir as palavras da mulher, tentou falar algo mas a mulher apenas a enxotou para fora da casa dela com o dinheiro, mas satisfeita com o trabalho da demônio, que tomava o caminho da floresta a procura de Heishiro e Envy, mas não contava com que aquela terrível sensação de ser observada, principalmente quando estava sozinha, ainda a perseguisse, desde o dia da biblioteca.

Lust Yakthothnafh

Ficha de magos
XP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue0/100Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue210/210Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Missão D - Babá Fera Left_bar_bleue190/190Missão D - Babá Fera Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Re: Missão D - Babá Fera - Publicado em Seg Jun 18, 2018 2:12 pm

Avaliação

Missão Aprovada!
+2000 Jewels.
+50 XP.

Missão D - Babá Fera 3347934781

Tohka
(C) Ross
Narrador