Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe)

{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Sab Jun 16, 2018 11:12 pm

Bebidas, etc...

Ø Onde: Bar da Guilda.
Ø Com:    Ferumbras .
Ø Quando:  Presente - Dia Atual.
Ø Horas:  20:00 PM

━ ℵ

Última edição por Fuuka em Dom Jun 17, 2018 2:18 pm, editado 4 vez(es)
Fuuka
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) 100x100

Ficha de magos
XP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue240/500{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue375/375{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue625/625{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Sab Jun 16, 2018 11:35 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Uma fatia de lua surgiu de trás do manto das nuvens de neve. Silenciosa e pálida. Por alguns minutos, a paisagem do bar era de total descaso, homens jogados em cima do balcão, a maior parte do cheiro era causada por causa de vômito, o que realmente me deixava com ânsia no começo.

Tá tudo bem… disse eu. - Isso sempre acontece. Isso provavelmente parece um pouco pior do que realmente é, o que eu fiz? Joguei todos que estavam ali por cima no chão, um barulho grande fora feito, eles nem acordaram.

Fiquei até surpresa com a facilidade com que os corpos moles caiam. Depois que você aceita que algumas coisas tem que ser feitas, não importa o que seja, em geral você faz. Me sentia assim naquele momento Apenas faz . É assim que funciona. E depois, o que eu fiz foi mesmo errado? Diz aí. O que foi que eu fiz? Quem eu machuquei? Ninguém… Não é como se eu tivesse respeitando o corpo de um homem, eles simplesmente decidiram ficar em um local do qual é impossível de ficar, somente ajudei-os a se retirarem.

É como o meu pai sempre diz “Você pode fazer o que quiser, desde que não se mate” Respirei bem fundo, enchi meu copo de bebida, uma das mais fracas, já faria um efeito enorme. E bebi a metade, desceu queimando a minha garganta e eu continue a força-lá para dentro do meu corpo.

E o bar continuou silencioso, ninguém estava mais acordado, provavelmente por causa do restabelecimento de bebidas fortes, todos estavam caídos no chão e um ou outro roncavam.
Fuuka
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) 100x100

Ficha de magos
XP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue240/500{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue375/375{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue625/625{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:17 am

...

[...]

De certo modo as dark guildas tem uma facilidade de tolerar outras e mantém uma aliança entre si, de certo modo é bom para planejar assaltos, guerras e afins, algo que não me incomodava já que não me incomodo ao lado de pessoas com o mesmo pensamento que o meu. Estava pouco distante da Oracion e neste momento me deu sede, porém a localidade mais próxima era um bar da Grimoire Hearts, por mais que fosse uma dark guilda, não tinha tanta intimidade, mas não julguei como problema aparecer no local.

Com passos sutis adentrei ao local, a vista não era das melhores. “Deve ter sido uma noite e tanto…” pensei comigo mesmo, continuei andando em direção ao balcão afim de pegar alguma bebida e saciar minha sede, porém entre tantos corpos jogados ao chão uma pessoa aparentemente sóbria estava no local, podia notar que a mesma bebia alguma coisa. Me sentei próximo do balcão, com um copo cheio com uma bebida forte que estava jogada ao chão, não havia nome por isso não pude ver o nome do que estava bebendo. Retirei a máscara em formato de bico de corvo que estava usando para degustar da bebida, rapidamente meus olhos notavam a garota. - Olá. - dei início ao diálogo enquanto bebia mais um pouco.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue122/250{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue225/225{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue175/175{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:40 am

2015 COPYRIGHT MH!

Olhei para cima. Um nada imutavel se estendia diante de mim. Se eu ficar sentada bastante tempo, vou morrer. Vou congelar até a morte. E provavelmente amanhã de manhã alguém, andando com seu cão, virá e me encontrara sentada de pernas cruzadas na beira do mar, como uma estátua, dura e congelada. Isso era basicamente o que eu queria naquele momento, mas algo estranho se apresentou. Eu o olhei com um olhar sereno, como se estivesse no céu, nada anormal para alguém de Dark guild.   - Oi, moço.

As vezes tento imaginar o que aconteceria se eu pulasse encima dele. Não dá para saber, dá? Você nunca consegue ter certeza, você se perde para um mundo desconhecido, basicamente molda o próprio ego, somente coisas boas. Eu apenas consegui olhar em seus olhos, cores vibrantes ou é somente a minha cabeça me pregando peças? Jurava ter visto ele nu, sério, isso é totalmente esquisito, beber nunca foi o meu forte e eu vou lhe contar um segredo; essa é a primeira vez que eu bebo. - Quem é você? Perguntou, interessada no fato dele não ser tão fisicamente reconhecível. - Você é... Estranho.. Minhas palavras saíram no mínimo esquisitas, algo um pouco lento e provavelmente previsível.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:58 am

[...]

Minha sede estava saciada no momento que o copo estava na metade, mas por educação quis terminar a bebida. A garota de certo  modo era interessante, um fisionomia de criança, mas não podia julgar naquele momento, estava em uma dark guilda e nem tudo é oque parece, havia aprendido aquilo há algum tempo. As palavras da garota não me soou como uma ofensa ou coisa do tipo, mas não podia descartar que meus trajes deixava a desejar, embora nunca tivesse sido um problema para mim. - Eu sou Ferumbras. Membro da Oracion Seis. - me apresentei normalmente. - Também é estranho ver uma garota como você em um bar. - respondi. - E você, quem é? - perguntei, em seguida degustei de outro gole da bebida em meu copo e o pousei sobre o balcão, assim me virei ficando a frente da garota esperando pela resposta da mesma.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue122/250{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue225/225{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Left_bar_bleue175/175{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 1:15 am

2015 COPYRIGHT MH!

Eu me afastei do balcão, fiquei a brincar afastando o banco e deixando a cadeira somente em duas pernas, o único problema foi que eu cai; consegui me virar e simplesmente fiquei no chão. Eu o ouvi antes, apenas ignorei e fiz essa ação que, agora, eu me arrependo profundamente. - Ai que bosta. Minha língua estava solta, literalmente.

Eu me levantei e sentei-me novamente. Não levou muito tempo, não era muito dificil - bumbum doendo - provável contusão no osso - mico total em relação ao homem ali. - Tá. Revirei os meus olhos e pude sentir um certo riso alheio. - Fuuka, é o meu nome Respirei profundamente e afastei a bebida do balcão, não estava mais aguentando. E sou dessa Guilda. Bem vindo, moço estranho.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 1:30 am

[...]

De certo modo fiquei surpreso e isso podia se perceber em minha expressão, porém pelo fato dela ser da Grimoire significava que era alguém sombria também, isso era bom me fazia tolerar ela, suas ações um tanto engraçada era um ponto positivo para me manter ali, com isso continuei sentado olhando a mesma. - É um prazer garota. - respondi a boas vindas dela. - Você está bem? Me parece que não é acostumada com bebidas. - perguntei de modo que tentasse gerar algum assunto com ela, minha bebida já estava acabando e o restante que tinha, bebi de uma vez deixando o copo de lado e focando a atenção a ela, era um pouco estranho visto que raramente me envolvo com alguém, porém poderia ser esse um dos casos raros em mais de vinte anos de vida, não em importava.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 1:50 am

2015 COPYRIGHT MH!

Bocejei do nada, sério, a minha boca se descontrolou e eu fiquei fazendo careta por um tempo.  . - Eu to... Arregalei os olhos e acabei dando uma risada logo em seguida. . - Ótima

Comecei a dar pequenos pulinhos e a dançar algo um tanto estranho, aquilo me mantinha acordada. Sosseguei, finalmente, eu comecei a tamborilar com o dedo de leve no balcão. Tap, tap, tap. O que queria dizer; que inferno de vida. . - Essa é a... Prim-eira vez que eu bebo. Soltei a frase, meus olhos começaram a lacrimejar, mas não entendia o porque.

Levei os meus dedos até os meus olhos, a culpa provável é da luz, a segunda é pelo fato da bebida estar me deixando sonolenta. E em um desleixo da minha mente, tentei imaginar como ele seria mais velho. Mas não consegui. Era um rosto que podia ser jovem para sempre. Quanto a mim, eu podia ver a mim mesmo na velhice.

Baixinha e ossuda, um pouco careca, cheio de manchas, o rosto encovado. Seria uma velha triste, desagradável e infeliz, sempre lamentando, agitando minha bengala na cara das pessoas - sai da frente, não vê que sou uma idosa? Eu teria os dentes piores do que a flacidez do meu rosto, provavelmente usaria as mesmas roupas o tempo todo. . -  Você tem medo de morrer? Eu ainda falava de modo lerdo, não conseguia me manter parada no mesmo local, meu corpo suavemente balançava de um lado ao outro. . - Eu não tenho, mas... Eu queria fazer tudo o mais rápido possível.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:01 am

...

[...]

A garota parecia bem inquieta e talvez fosse pelo fato de ser a primeira vez que bebia, bom não era a melhor pessoa para julgar naquele momento quando a minha primeira vez bebendo não foi lá uma maravilha, porém mantive o foco nela. A garota já apresentava sinais de sonolência e eu esperava em minha mente vê-la desmaiar do nada, porém isso ficava apenas na minha cabeça e não se concretizava, talvez ainda tivesse consciência de seus atos. A pergunta da garota me fazia pensar um pouco, de fato era uma pergunta interessante, eu que tanto matei nem mesmo sentia algo como temer a morte, talvez fosse pelo simples fato de admirá-la sempre que satisfaz meu ego, por mais que a pergunta fosse “profunda” em seu rosto não notei medo ou nenhuma hesitação ao falar de morte, era interessante. - Não sei. - respondi inicialmente. - Única coisa que faço  é matar e torturar, com isso não consigo temer algo que anda sempre ao meu lado. - finalizei apoiando meu cotovelo e consequentemente meu rosto em minha mão, aquele diálogo começava a me despertar certo interesse pessoal, estranho por não sentir algo além do “foco de matar”.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:20 am

2015 COPYRIGHT MH!

- Essa é a lei da vida. Cocei um pouco meu rosto, girei o meu pescoço para faze-lo estalar e logo comecei a reclamar.   - Acho que dei mal jeito Demonstrei uma expressão nada feliz, meus olhos tentaram se mantem ligados ao dele, mas somente conseguia durante poucos segundo, desviava rapidamente quando sentia calafrios.   - É legal, mas... Novamente bocejei, virei em direção a ele e simplesmente subi no balcão.

Joguei as mãos para o alto e disse.   - Ninguém vai ver eu fazendo isso mesmo Ri da situação e logo tratei de continuar o assunto.   - Matar é fácil, pelo menos para mim. O problema é quando vem aquela drama toda e a negação... Revirei os olhos, deixei minhas mãos apoiadas no balcão e desci meu rosto para vê-lo por de cima.   - Não tenho culpa, porque eu? Ele merece mais, bla bla bla... Chutei as palavras sem se importar, como se aquilo não tivesse o mínimo de significado para mim.  
Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:31 am

...

[...]

Fiquei atento a cada palavra que a garota dizia, deixei que um sorriso malicioso desenha-se em meu rosto, as ações “bobas” dela e também seu rosto escondia bem a mente psicopata que a garota tinha, alguém que matava, mas que não gostava de ouvir as pessoas reclamando ou fazendo drama? Era interessante, pouca diferença de mim. Deixei que meus olhos apenas seguisse o olhar da garota no momento que ela abaixou sua cabeça para me notar, subi meu olhar lentamente observando-a dos pés até seu olhar. - Eu gosto de ouvir eles pedirem por clemência, principalmente o som desesperador que fazem ao ver seus parente morrerem diante de seus olhos, é um sensação inexplicável. - pausei frisando meu olhar no dela, não consegui notar  nenhum tipo de hesitação nem de espanto com oque eu falava, era interessante. - Você é interessante, Fuuka. - comentei enquanto continuei olhando em seus olhos.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:45 am

2015 COPYRIGHT MH!

As últimas palavras dele me confortarão de um modo nada sutil, meu corpo se esquentou, havia algo nele que surtia algum efeito físico em mim.  Você não é de todo, um mal rapaz. Demonstrei um singelo sorriso e cruzei as pernas.   -Somos jovens demais para ter juizo. Cruzei os meus braços e o fitei, por um longo tempo.

Essa não é uma questão de amor, a necessidade física me parecia estar muito longe, mas aos poucos a questão de chegar mais perto me atormentava, como não sou uma garota que fica parada; saltei do balcão, mas não antes fazendo uma massagem nele. - Presente de boas vindas para visitantes. Disse, indo para trás do rapaz e começando a fazer alguns apertos no ombro dele, aliviando o que poderia ser estresse. Joguei o meu cabelo para o lado esquerdo, flexionei meus pés para acalnçar o seu ombro e falei em seu ouvido.   - Ruim? E me afastei dele, voltando a ficar encima do balcão, minhas mãos entrelaçaram em si própria e mantive-as encostadas no meu colo.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:57 am

...

[...]

De fato não podia negar o interesse na garota, difícil explicar porque ela me deixava de algum jeito que não me sentia antes, alguém que era capaz de compreender e compartilhar do mesmo gosto de matar que eu? Era o que parecia bastante, não podia esconder e nem disfarçar o meu rosto malicioso para a garota, suas palavras me instiga a fazer besteira, mas ela estava certo em dizer que éramos novos demais para ter juízo, afinal um sanguinário como eu não tem juízo algum. Pude notar algo diferente, um calor juntamente com um arrepio em minha pele no momento que a garota passou por mim e me fez uma “massagem” mas além disso a sua voz em meu ouvido, não tinha como falar que aquilo estava ruim, até mesmo me relaxava e me deixava com um algo a mais que não conseguia explicar, não é de se estranhar um conflito de sentimentos em alguém que só pensa em matar. - Claro que não. - respondi virando o rosto um pouco, olhando-a de lado.

Peguei a cadeira que estava sentado e movi para ficar frente a frente, perto de Fuuka, assim poderia notá-la melhor. Apoiei minhas mãos no balcão, próximo das coxas da garota e aproximei um pouco meu rosto, porém ainda não ficando cara-a-cara com ela. - Muito bom… - respondi com uma expressão maliciosa, satisfatória. Esperei atentamente pela reação da garota, mas não podia negar que estava interessado nela, seja como for, não me ligava muito à sentimento nessa hora.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 3:11 am

2015 COPYRIGHT MH!

Nunca neguei, meu corpo começava a sentir algo estranho, minha coluna se arqueou aos poucos, minha respiração já mudava de ritmo, eu não conseguia conter.

Em uma cruzada de pernas as minhas coxas firmemente se bateram.   - Ah... Minhas bochechas ficaram vermelhas, meu corpo se tremia um pouco, talvez pelo fato do frio estar dominando o local.   - Oi Disse, ao vê-lo na minha frente, recuei um pouco o meu corpo, mas algo parecia puxar-me novamente.

Finalmente suspirei e desengatei o que estava guardado.    - Está esperando um convite? Falei, sem ao menos prestar atenção nas minhas palavras, meu coração acelerou, minhas coxas já se aproximavam da mão do rapaz.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 3:25 am

...

[...]

Pude ter uma certeza de que a garota compartilhava do mesmo sentimento que o meu, seja sentimento ou não, era a mesma coisa, dito isso pude romper o limite que de certo modo me colocava com ela, porém nada me impedia de avançar com ela, o interesse nunca deixei de demonstrar. Senti a coxa da garota tocar em minhas mão assim como a aproximação do seu rosto, meus olhos frisaram a sua coxa por um breve período, logo depois voltei a encará-la novamente, porém dessa vez tive uma iniciativa diferente, a minha mão direita deixei que subisse por sua coxa, lentamente enquanto meu rosto se aproximava do rosto dela, sutilmente meus lábios encontraram com os lábios macios dela, um beijo sutil enquanto não deixei de deslizar minha mão pela coxa da garota, um beijo que não durou muito, apenas um toque em seus lábios. - Interessante… - sussurrei um pouco ofegante, não podia esconder certas ações, mordisquei meu lábio inferior, e logo fiz o mesmo com o dela, em sequência de outro beijo, porém esse mais lento, puxando seus lábios e demorando a finalizar, enquanto isso deslizava minha mão direita sobre sua coxa, em alguns momentos até arranhar suavemente.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 1:58 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Olhei em seus diretamente em seu solhos, suas mão começavam a me esquentar muito mais, o que é isso que estou sentindo?  Seu suave beijo me atiçou, meu rosto já estava completamente vermelho, provavelmente todo o meu corpo também. Meus lábios reagiram de uma forma estranha, como se quisessem muito mais. Pude ver as expressões dele, isso certamente me deixará muito mais excitada, enquanto suas mãos me tocavam, as minhas gentilmente seguravam a cabeça dele, meus dedos passavam entre os fios de cabelo dele.

Eu me sentia viva, como se tivesse nascido para isso. Minhas pernas se abriram e fizeram da cintura dele (um pouco acima) de laço, o mesmo chegou bem mais próximo, ele não poderia sair dali, só se forçasse, obviamente.

Minhas carícias passaram para a nuca e logo se deslizou para a sua frente, passando pelo peitoral e parando na barriga dele, demonstrei um sorriso e fiz uma expressão um pouco mais fofa.   - Isso é engraçado, seu corpo me parece tão saboroso.  Disse, sem intenção de citar que estava a fim de comê-lo.   - O que tem debaixo dessa roupa, hein? Eu fixei novamente meus olhos nos dele e passei a mão no fio de cabelo que estava adentrando no meu globo ocular.   - Saco..  E ficava um tanto irritada, mexia com o dedo indicador até ficar vermelho, o meu olho esquerdo. E então começara a lacrimejar, se mexesse mais, iria piorar.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 5:58 pm

...

[...]

O clima estava dos melhores no local, não podia negar o desejo pela garota e praticamente meu corpo se movia sozinho, mesmo no instante que ela me prendeu com suas pernas, foi automático mover o meu corpo e me encaixar no meio dela, levando assim a mão direita que antes na sua coxa, diretamente em sua cintura, encaixando e logo lhe dando outro beijo afoito. Suas palavras surtiram um efeito instigante dentro de mim, era como  um combustível para minhas ações, a voz da garota era música para meus ouvidos. Seu jeito “fofo” e a maneira que coçava seu olho, me fez olhar para ela de outra maneira, mesmo que naquele momento já não enxergasse a garota como uma “criança”, mas levei minha mão esquerda forçando-a a parar de coçar e assim evitar que piorasse. Sendo assim, afim de provocá-la, movimentei minha mão esquerda do seu rosto deslizando com meu indicador, descendo pelo peitoral da garota, devolvendo na mesma moeda a provocação dela, porém um pouco mais ousado. - Algo que você vai gostar muito.... - sussurrei em seu ouvido, desci meu rosto lhe dando um beijo em sua nuca antes de continuar com minhas palavras, minha mão começou a se mover por dentro da sua blusa, brincando com meu indicador perto de sua calça, dando a impressão de pôr minha mão por dentro, mas mudei a rota e subir lentamente pela sua barriga. - Você é uma delícia... Mas essa roupa está atrapalhando... Devo retirar? - sussurrei novamente, com isso tomei o caminho de sua boca, lhe dando mordidinhas na ponta de seu queixo e logo encontrando com seus lábios em um beijo lento e molhado, enquanto no ritmo do beijo não deixei de subir minha mão por dentro de sua blusa.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 6:33 pm

2015 COPYRIGHT MH!

A minha lingua safada invadiu a boca dele, o convidando para um beijo francês obsceno. As minhas mãos passava por toda a extensão que no momento poderia alcançar. Novamente beijei  aquela boca macia e quente.    - E ainda pergunta? Disse eu com um sorriso nos lábios e fitei os dele, apesar de tudo, ele ainda conseguia me seduzir somente com o fato de me olhar, aquilo me atiçava de uma forma inacreditável. Suas mãos quentes me fizeram dar um  gemido alto, dei uma risada baixa logo em seguida.    - Ops.

Peguei nas suas ambas as mãos e logo segui um caminho mais profundo, deixei-o tocar me meus seios enquanto minhas coxas lhe seguravam com mais força, minhas bochechas agora ficaram muito mais vermelhas do que antes. Para não ficar de fora, passei as minhas mãos pelas costas do moreno, arrancando-lhe a camisa de um jeito atrapalhado. Olhei o seu físico e mordisquei seus lábios inferiores. E quando iniciei um beijo lento, aproveitei para encoxar um pouco mais, o frio já não existia mais, minha calcinha roçava por cima da calça dele.

Finalmente retirei a minha blusa, meus seios saltaram de um jeito simples, já que não são tão grandes igual a da Safira, mas são medianos. . Fer mal havia me tocado e já estava me sentindo extremamente excitada. Quando não sem tem controle, é assim que funciona. E não vou perder a oportunidade, pois vai que a vontade passa.

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 7:45 pm

...

[...]

De certo modo ainda tinha consciência de meus atos, porém não importasse qual maneira fosse o meu foco e objetivo era saciar meu desejo com ela, suas ações me deixava mais solto, ajudei no momento que ela tirou minha camisa, o toque da sua mão em meu corpo me deixava mais quente, as investidas dela apenas me atiçava ainda mais. Pude sentir sua calcinha roçar em minha calça, me deixava excitado e logo meu membro começou a fazer volume, assim tocando no meio dela, porém a calça atrapalhava um pouco, usei minha mão de todas as formas no momento que senti seu seio, usava meus dedos para apertar um pouco o bico enquanto sua blusa ainda cobria seu corpo. Seu gemido me atiçou de outro jeito, um sorriso safado desenhou-se em meu rosto nesse momento, fitei seus lábios e enquanto brincava com seu seio, lhe dei outro beijo afoito.

Finalmente, não havia nada que cobrisse seu peitoral, seios simples de fato, porém o  tamanho não me importava, olhei e mordisquei meu lábio inferior, olhando em seus olhos passei minha língua entre meus lábios  e desci meu rosto lentamente, com destino ao seus seios, usei de meus lábios para beijá-los e mordisquei o bico de cada seio buscando arrancar seus gemidos mais safados, com a excitação no máximo, deixei minha calça “meio-aberta” minha cueca estava a vista e comecei a provocá-la, movimentando minha cintura a roçar o volume de meu membro em sua calcinha. - Muito boa… - sussurrei olhando em seus olhos enquanto terminei  de passar a língua em seus seios, subindo meu rosto devagar até encontrar sua boca mais uma vez, não escondi o olhar safado que tinha para ela, ainda provocando com meu volume esfregando em sua calcinha, levei minhas mãos até seus seios, dessa vez apertando ao mesmo tempo enquanto meus lábios foram de encontro aos seus em um beijo safado, chupando sua língua, brincando com seu lábio inferior em mordiscadas e puxadas no decorrer do beijo. Quando pausei por um breve momento, olhei em seus olhos e voltei a encarar e sua nuca, enchendo-a de chupadas no local.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Dom Jun 17, 2018 8:30 pm

2015 COPYRIGHT MH!

- Haa. Minha boca soltou um gemido ao sentir o calor da boca dele no bico dos meus seios, enquanto meu corpo se jogava lentamente para trás, pude sentir algo tocar-me entre as pernas, meu coração acelerou muito mais.     - Olha quem cresceu. Demonstrei um sorriso sapeca e automaticamente forcei meu corpo a encoxar muito mais. Olhei fixamente em seus olhos enquanto tentava ao máximo não joga-lo na cadeira para literalmente devorar ele, minhas mãos entrelaçaram o seu pescoço e um beijo muito mais intenso que o normal foi iniciado, a minha vontade estava cada vez mais alta.

Meu corpo saltou para cima dele, ele recuou e se sentou na cadeira, minha calcinha agora estava roçando muito mais no pênis ainda escondido na cueca. Olhei fixamente para o mesmo, coloquei meus pés no chão e deslizei a minha mão sobre o peitoral dele, cheguei até a sua cueca e apertei, estava rígido e pulsava de certa forma, pedindo para sair. Joguei os meus cabelos para o lado e logo ajoelhei, comecei a retirar a sua calça/tudo o que restava, minha língua inicialmente passou pela glade, desceu deslizando e subia novamente, coloquei na boca e mantinha os olhos fixos nele... Estava super divertido e excitante mas fui impedida de continuar por algum barulho vindo da porta de entrada, alguém estava entrando.

Só deu tempo para pegar a minha rouba e simplesmente saltar pelo balcão, me escondendo e logo vestindo a blusa, revirei meus olhos e sussurrei.    -Logo agora... Mas que merda. Disse eu, já revoltada com a situação. Fer ficou ao meu lado e logo depositei um selinho nos lábios dele e suspirei.  - Não foi dessa vez... Até mais. Fiquei literalmente de 4 e fui saindo de fininho pelos cantos, provavelmente ele teve uma bela visão. *SAIO DALI*

Fuuka

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank C
Fuuka

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Seg Jun 18, 2018 10:04 am

...

[...]

Estava tudo muito bom para ser verdade, não pude conter alguns gemidos e um olhar que ficava mais safado no momento que a garota resolveu usar sua boca para me divertir, porém não pude aproveitar ao máximo já que fomos atrapalhados de continuar. Apenas segui a garota e me escondi com ela, neste momento já pensava em uma rota alternativa para sair como se nada tivesse acontecido e voltar para Oracion, porém não pretendia deixar por aquilo mesmo, mas ficaria para outra hora. - Bom… Vai ter que ficar para outro dia… Infelizmente. - sussurrei logo após o selinho de Fuuka, mordisquei meu lábio inferior quando notei ela saindo de 4 e antes de segui meu caminho, fui um pouco para frente dando um tapinha na sua bunda. - Até logo, Fuuka. - falei baixinho. Com isso, segui um caminho diferente dela, passando por outro lado, arrumado porém com a minha máscara em mãos, colocando-a assim que passava pela porta do local, no caminho próximo da porta olhei de canto discretamente, mas não via mais a garota, SAIO DALI seguindo para minha guilda.

HP 225
MP 175

Ferumbras Menwald

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ferumbras Menwald

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado em Sex Jun 22, 2018 9:45 am

Avaliação

+210 Xp (4199 palavras*1/20 = 210 valores arredondados conforme norma matemática)

{RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) 3629492351

(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: {RP FECHADA} É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir. +18 (Maybe) - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares