Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes

- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes - Publicado em Sab Jun 16, 2018 3:30 pm

Kampfer Katze
Fang caminhou para fora do salão principal de sua guilda a passos largos e confiantes, passando por seu guild master, o qual estranhou tanta confiança vinda do gato que, em seu primeiro dia, parecia mais nervoso que um estudante prestes a apresentar seu primeiro TCC. Seus pés o carregavam em direção a porta da guilda, a qual saltou em direção a maçaneta, segurando-se na mesma, fazendo com que a gravidade fizesse o resto do trabalho de puxar o mecanismo para baixo, fazendo a porta se abrir com o amarelo se soltando, afinal, não queria acabar quebrando a maçaneta por ter se pendurado nela. Gaius cruzou seus braços atrás da cabeça e começou a assoviar enquanto se direcionava ao local da missão, usando de uma das patas traseiras para empurrar a porta de volta pro lugar.

Seu semblante estava na maior paz, nenhum pensamento do passado para joga-lo para baixo, estava realmente confiante naquele dia, começando até a saltitar um pouco antes de arrancar com um sorriso no rosto, ignorando por completo olhares e comentários quanto a ''um gato bípede''. Deslizava por baixo de pernas, desviava de crianças e principalmente de cães, dos quais usava muros e cercas para escapar, ocasionalmente enganando-os com alguma coisa que pudesse jogar longe para o cão ir buscar. Vida de gato não era fácil.

Finalmente se aproximava do local de sua missão, um pesqueiro na cidade, parecia novo, o que justificaria o erro de colocar um peixe grande demais no lago onde deveriam estar os menores. Olhou em volta, o lugar era bem humilde, chão de terra e grama mesmo, vai ver era por isso que fora feito nos arredores e não dentro da cidade, muros com arame farpado para impedir invasões, um quiosque de madeira e zero clientes por conta do rei do lago.

- Procuro pelo senhor Bolton. - Dizia em tom respeitoso enquanto levantava a mão direita, deixando a marca azul de sua guilda aparecer de forma orgulhosa, quase como um detetive em busca de prova sobre um caso sobrenatural... só preciso de um amigo chamado Hank e um lobo chamado Monroe... espera, série errada, perdão. O homem ao qual procurava saía de trás do balcão dentro do quiosque, um humano robusto, porém não uma parede de músculos, com barba rala e longos cabelos negros presos em um coque em formato de bola, pouco acima da nuca. Ele carregava o equipamento de pesca. - Eu esperava alguém... maior... tem certeza de que não vai virar almoço, gatinho? - Ele ria de forma espalhafatosa, meu semblante quase mudava para o de raiva, porém, respirei fundo, juntando as patas a frente do peito, quase como se rezasse. - Tenho certeza de que ficarei bem, obrigado pela preocupação. - Dizia com toda calma que me era permitida, o sorriso daquele homem não mudou nem um pouco, na verdade, ele riu mais e fez um joinha com a mão livre, não parecia ser uma pessoa ruim, quem sabe eu voltasse aqui depois da missão... mas por hora, me focarei em pescar o que poderia julgar apenas como sendo um dos titãs da água doce. - Vamos precisar de redes. - Dizia para o homem, o qual correu para dentro do quiosque, voltando com uma, não era tão grande, mas ia ter que servir.

Lancei a rede junto a um pedaço de carne de peixe e passei a esperar, não demorou muito para poder ver a sombra da criatura, tive de engolir a seco o que meus olhos presenciavam. Segurei a rede com firmeza, a qual começou a se sacudir e me puxar, me fazendo ter de enterrar meus pés na terra para não ser puxado direto pra água. Minhas patas estavam ardendo por conta do cordão, ao qual amarrara as minhas patas, podia sentir que mais um pouco e acabaria com um sangramento em mãos. Era uma guerra de atrição e eu estava a perder de forma humilhante, até que o dono do pesqueiro veio para me ajudar, segurando a corda e dando um forte puxão, fazendo a sombra de um metro e meio perder bastante ''chão'', por assim dizer, o que o fez continuar puxando com uma expressão séria, finalizando com um ultimo puxão, o qual retirou o peixe, quase que voando, pra fora da água. Um jovem Pirarucu... espécie ameaçada, não tenho coragem de comer isso... tive de concordar em deixar com que o homem soltasse-o no rio novamente. Ao menos ainda teria meu dinheiro. Olhei minhas patas e suspirei, também teria de fazer um curativo ou dois, por sorte não foram cortes.

Nome: Um peixe dos grandes
Rank : D
Descrição:  Uma espécie de peixe (De 1,5 metro] está no lago de sua cidade causando um enorme prejuízo, já que o mesmo come os mais pequenos, o cliente quer muito saborear essa espécie, mas não tem força suficiente para pesca-lo. Dê um jeito e entregue-o para ele.
recompensa   2.000 Jewels
Cliente: Troy Bolton

Fang Krieger
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes 100x100

Ficha de magos
XP:
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Left_bar_bleue92/200- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Left_bar_bleue305/305- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Left_bar_bleue280/280- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Re: - Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes - Publicado em Sab Jun 16, 2018 10:36 pm

Aprovado(a)

Missão– Aprovada - @Fang

+2.000 Jewels  + 50 pontos de Exp +Item: Sushi de Pirarucu - Um sushi feito por Troy, não sendo feito por um chefe experiente recupera 10% de HP/MP. Prazo de válidade: 1 semana. 17/06. Contra: Depois de uma semana, ele se torna estragado podendo causar 5% de dano TOTAL de HP/MP.

Observação:
Muito bem, a narração foi bem explicada e objetiva, parabéns.

- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
- Missão Rank D - Um Peixe dos Grandes 100x100
Admin
Narrador

- Tópicos similares