Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[RP FECHADA] - HEART BEAT  EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[RP FECHADA] - HEART BEAT

[RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Sex Jun 01, 2018 7:35 pm

HEART BEAT LIKE DRUM WHEN SEE DEMONS
-
Got something else missing we were too different baby I've been looking back now I really should've worked it out. Yeah, I really should've worked it out. Because now that you're gone and I sleep alone I can't help it, I want you back

Grimoire Heart's Member

Já se fazia uma bom tempo desde que minha vida havia mudado, literalmente tudo mudou na minha vida, desde quando eu tinha me tornado um assassino, desde que assassinei minha própria família depois de ter sido possuído pela mesma sombra que anos atrás tinha feito a cabeça de um antigo familiar: Rogue.

Depois disto, passei algumas semanas ainda assustado em ser pego pelos meus feitos e não conseguia fazer mais mada além de correr por aí e esconder-me de qualquer pessoa que passasse por perto, não seria bom manter contato com alheios e se eles soubessem do que tinha feito? No entanto, não demorou muito para que meu psicológico começasse a mudar e isto afetou diretamente minha personalidade também. Havia parado de ligar para coisas como estas. Moral? Isto não existia para um assassino, porque é isso que eu era e sou, um assassino.

Com o passar de mais alguns meses que logo viraram anos, fui atendendo todos os tipos de pedidos que não eram aceitos nas guildas oficiais. O ruim era que esses atos ganham notoriedade muito fácil e logo se espalhavam pelos locais, não tardou para que meu nome chegasse no Conselho Mágico e nas guildas oficiais. Este é o motivo de estar atravessando este maldito deserto, ainda não sou forte o suficiente para contemplar uma luta contra as demais guildas. É por este motivo que estou atrás da amaldiçoada Grimoire Heart, uma guilda des trevas. E depois de cruzar este deserto sob o céu noturno finalmente havia encontrado uma edificação, tinha de ser a sede.

- Alguém? - Franzi o cenho após bater na grande porta da entrada. Seria melhor identificar-me talvez. - Não venho com intenções bélicas. Na verdade, gostaria de juntar-me a vós. - Embora toda esta apresentação, não aguardava por uma recepção amistosa, não era uma dark guild a toa. Minha guarda não estava baixa.
-

thanks weird ♣️
Mamotsu Anko
[RP FECHADA] - HEART BEAT  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] - HEART BEAT  Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] - HEART BEAT  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP FECHADA] - HEART BEAT  Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] - HEART BEAT  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Rank D
Mamotsu Anko

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Dom Jun 03, 2018 12:18 am

Narração Entrada
Não tem ninguém aqui… Uma voz sexy, mas ao mesmo tempo sinistra havia falado essa frase, pouco antes de uma risada maligna ser ouvida e a porta se abrir e bater no limite da mesma, emitindo um barulho bem alto.   - Cof cof, você quer se juntar a nós? Por qual motivo? O jovem, apesar de bonito, aparentava ser bem estranho.

Suas roupas no momento eram sociais, estava a usar um terno simples, gravada vermelha colocada de forma totalmente errada,;ao lado do pescoço. Uma blusa rasgada que dava para ver seu peitoral e abdômen, aquele rapaz apesar de possuir traços finos no rosto, continha ali uma forma física escultural.

Ele olhou de cima para baixo e com um sorriso maldoso, querendo confrontar o ser que estava a sua frente, disse. - Afinal, o que tu tem entre as pernas? É garoto ou uma garota?  O homem de cabelos negros questionou, por mais que fosse visível que o ser ali era masculino, ele não se manteve quieto e quis brincar com a situação, somente para sentir o sabor da provocação. Fechou a sua expressão e ficou em silêncio enquanto escutava a resposta dele.

[RP FECHADA] - HEART BEAT  9fb55df4239d1a329c5d138f3e133d89
???

[RP FECHADA] - HEART BEAT  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:
Olá, se quiser retrucar ou "tretar" com o personagem, fique a vontade. Arrastar a cara dele no chapisco também, se quiser.. Mas foca em responder.

200 palavras no mínimo.

(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Dom Jun 03, 2018 7:53 pm

-
Got something else missing we were too different baby I've been looking back now I really should've worked it out. Yeah, I really should've worked it out. Because now that you're gone and I sleep alone I can't help it, I want you back

Grimoire Heart's Member

Àquela altura ainda existia essa piada? Sério? Ainda mais vindo de um cara de uma dark guild? Mas tudo bem, acho que já era de se esperar algumas coisas desse tipo, as pessoas não são iguais, nem mesmo os gêmeos. Então acho que poderia sim existir alguém com aquele tipo de senso de humor dentro de uma guilda das trevas.

Respirei fundo e contive a vontade de revirar os olhos. Estava um tanto quanto cansado devido a viagem e sem muita paciência para ficar falando com alguém que não fosse o responsável pela minha "oficialização" dentro da Grimoire Hearts, mas sei também que mesmo os criminosos possuem algum tipo de escrúpulo e honra entre eles mesmos e seguir algo que fugisse disto, estaria na margem da margem da marginalidade e isto talvez me colocasse entre os primeiros alvos dentro da minha própria guilda caso entrasse e iria de contra meu objetivo dentro de uma: Comunidade.

- É você? O responsável em dizer se irei entrar ou não? - Ergui uma das sobrancelhas e suspirei mais uma vez. Meus olhos fixavam-se nele quando não estavam prestando atenção ao redor. Tudo parecia nos conformes para aquele tipo de cenário. - Caso não seja, adoraria falar com ele. - Mostrei um sorriso curto e nada mais que isto. Andei mais dois passos lentos e aspirei o cheiro interior da construção. Com o tempo dava para acostumar-se. - Quanto a isto. Bem. Receio que não lhe diga respeito. - Comecei a andar na mesma velocidade anterior até parar na frente do rapaz. - Bem. Só há dois tipos de pessoas que ficaram sabendo sobre. As que descobriram e morreram e as que descobriram e se divertiram. - Exibi um outro sorriso curto. - E sobre minha intenção? Bem, eu uso magia, e já matei também. Porém não forte o suficiente para ir de contra o conselho e guildas oficiais sozinho... - Calei-me por alguns segundos. - Ainda. -
-

thanks weird ♣️
Mamotsu Anko

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Mamotsu Anko

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Dom Jun 03, 2018 8:45 pm

Narração Entrada
Ele o fitou nos olhos, sentiu um leve arrepio, seu corpo já demonstrava que iria possuir o homem à sua frente.   - Ele é corajoso… Um sorriso satânico é mostrado no rosto do jovem, uma aura diabólica começou a percorrer o corpo dele, uma força extraordinária podia ser sentida.  - Sou o responsável de admitir malfeitores a essa guilda.

Os braços do jovem foi apreendido, o corpo arrastado contra a parede e durante alguns segundos os olhos do homem, ainda desconhecido, ficaram vermelhos. Seu rosto ficou bem próximo ao do outro  - Vou descobrir, você deixando ou não.  Novamente um sorriso podia ser visto no rosto do rapaz, aquilo realmente não fazia parte da rotina de aceitação, mas ele o fez porque simplesmente sentiu vontade.  - Não basta apenas matar uma pessoa, preciso sentir que você sente prazer fazendo  isso... Quero caos,  guerra, sofrimento, entende? Isso me deixa tão...  Cessou a sua fala.

Em poucos segundos tudo voltou ao normal, largou o jovem e se manteve quieto, apenas observando-o.   - Agora é a sua chance… Diga o seu nome e me mostre do que é capaz de fazer.  Ele cruzou os braços e cerrou os olhos, deu dois passos para trás e finalmente colocou a sua atenção naquele rapaz.    - Não me faça perder tempo.

???

[RP FECHADA] - HEART BEAT  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:
Olá, única coisa que peço é; diga seu nome, mostre a sua habilidade e espere.

Mínimo 100 palavras.

(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Dom Jun 03, 2018 10:03 pm

-

Grimoire Heart's Member

Audacioso? Não, era um estúpido por ter achado que poderia ficar me tocando daquele jeito, sendo ele o encarregado ou não? Não tenho a menor intenção de ficar abaixando a cabeça para ninguém aqui dentro. Talvez não agora, mas um dia eu irei dar um grande motivo para ele arrepender de ter feito isto. Não lhe esbocei qualquer reação com sua súbita ação, ele estava querendo por isto. - Até mesmo para você, haverá limites que não devem ser ultrapassados. - Respondi com os olhos fixos aos dele que possuíram uma tonalidade vermelha. - Eu posso jurar-lhe que caso continue eu irei mostrar em primeira mão como me sinto quando mato alguém. - Era o meu último alerta para aquele moreno da Grimoire Heart. Queria não ficar encontrando com ele pela guilda a todo instante, seria extremamente irritante.

Ainda inexpressivo o encarei. - Mamotsu Anko - Ri fraco com um tom sarcástico e fiz dois papéis surgirem e encostarem sobre o peito alheio. Um amarelo e outro vermelho. Logo o primeiro liberou uma pequena quantidade de descarga elétrica e o segundo esquentou. - Foi só uma demonstração. Apesar da vontade de usar em grande escala. - Falei em um tom que demonstrasse que não estava muito satisfeito com ele. Esperava que ele percebesse.
-

thanks weird ♣️
Mamotsu Anko

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Mamotsu Anko

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Seg Jun 04, 2018 12:01 am

Narração Entrada
O homem sentiu um arrepio percorrer pelo corpo, claramente um sinal de que o jovem a sua frente tinha talento para ser um membro da guilda. Seus olhos percorreram toda a extensão do corpo dele, sorriu forçadamente e sentiu um pouco de dor.   - Ui, fez cócegas. Tente mais forte na próxima  Apesar da carga fraca, havia lhe incomodado um pouco, mas não para o lado ruim da coisa.. E o quente lhe deixou um tanto... Animado.

Seus braços voltaram a se cruzar e o mesmo deu passos para trás, abriu caminho para o outro passar, mostrando para o jovem que podia passar e adentrar a guilda. A porta foi fechada, o Hall de entrada não havia ninguém, estranho para o horário.   - Só posso falar que… Me chamo Kaname…  E você passou no teste.  Fechou a sua própria expressão e apontou para uma cadeira.   - Sente-se. E poucos segundos depois, sumiu.

Deixou o garoto esperando por cerca de 10 minutos, voltou e cerrou os olhos, demonstrando uma expressão nada amigável.   - Me diga, onde vai querer a marca?   Perguntou, já preparando um carimbo, este objeto carregava a marca da Guilda onde Mamotsu possivelmente passaria seus próximos anos. O local da marca com toda certeza seria uma decisão importante.

Kaname

Observações:
Olá, escolha o local da marca, narre o que o seu personagem sentiu e seja bem vindo a essa Guilda.

(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado em Seg Jun 04, 2018 2:15 pm

-

Grimoire Heart's Member

Certamente queria vê-lo sofrer cócegas sobre outra perspectiva. Uma mais violenta e dolorosa. - Com certeza irei - Disse seco.

Segui o tal de Kaname e sentei na cadeira indicada e aguardei. Estava um tanto quanto aliviado e, talvez, animado com a entrada na Grimoire Heart, desde que os outros membros não fossem como Kaname, do contrário, haveria de ir em busca de outra guilda. Como já tinha dito, não tenho a menor vontade de permanecer aqui para ser visto como um brinquedo para satisfação de imbecis.

A demora não foi um problema. Não tinha pressa já que a viagem não tinha sido sem utilidade. Olhei para o rosto dele e sorri de canto, aquele tipo de olhar me confortava. Levantei assim que o vi perguntar onde desejaria a marca da Grimoire Heart. Suspendi a camisa até um pouco acima do tórax. - Um pouco abaixo das costelas esquerda, puxando para o abdômen. Por favor - Senti a pressão no local desejado e depois que o carimbo cessou o contato, deixando a camisa cair e cobrir meu corpo novamente.
-

thanks weird ♣️
Mamotsu Anko

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Mamotsu Anko

Re: [RP FECHADA] - HEART BEAT - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares