Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[M.Rank D] La confusion EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[M.Rank D] La confusion EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[M.Rank D] La confusion EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[M.Rank D] La confusion EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[M.Rank D] La confusion EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[M.Rank D] La confusion EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[M.Rank D] La confusion EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[M.Rank D] La confusion EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[M.Rank D] La confusion EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[M.Rank D] La confusion EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[M.Rank D] La confusion EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[M.Rank D] La confusion

[M.Rank D] La confusion - Publicado Sex Jun 01, 2018 12:57 am

Nome: Confusão
Rank: D
Descrição: Uma Dark Guild aliada pretende roubar o banco da cidade de Acalypha e precisa de uma distração. Cause problemas dentro da cidade e quando a coisa começar a ficar feia fuja, isso dará tempo para o roubo ser efetuado, por fim reúna-se com os membros da Dark Guild para receber a sua recompensa e retorne a Guild.
Recompensa: 2.000 Jewels
Agenor
[M.Rank D] La confusion 100x100

Ficha de magos
XP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue0/200[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue325/325[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue275/275[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [M.Rank D] La confusion - Publicado Sex Jun 01, 2018 2:31 am

Combat au bar




Eu teria uma nova missão em mãos, eu não teria uma grande pressa logo no começo, já que a única coisa que eu teria que fazer era arrumar alguma confusão na cidade, para que chamasse a atenção de alguns magos, e isto seria algo fácil para mim, não envolveria a minha vida em perigo já que eu apenas poderia mexer com os civis, e eles eram meio que inofensivos, apenas caminho em direção da cidade aonde o plano iria ser executado. Passos lentos e silenciosos se evacuavam pela cidade, a minha verdadeira aparência escondida por minhas vestes, teria que cuidar bem de meu chapéu para que ninguém visse de meu par de chifre, até porque eu não os mostrava para qualquer um, ainda mais para os civis, que aquilo poderiam os fazerem sentir ameaçados.

A cidade era desconhecida por mim, eu apenas ficaria a andar, cruzando de algumas ruas analisando cada metro que eu andava, caso eu precisasse fugir para algum lugar teria que ter o trajeto já salvo em minha mente, isto demorava um pouco de tempo, como também eu pegaria um pouco de tempo para não ficar apenas preso na missão, já que eu teria três dias para executa-la.

Talvez curtir não seria uma má ideia, eu seguida andando até um bar não muito longe dali, era um bar bem movimentado aonde tinha vários brutamontes, estes não me pareciam ser magos ou algo do tipo, talvez lutadores que levavam sua vida lutando em ringues, resumindo, aqueles que lutavam e não tinham nenhum porcento de poder magico em vossos corpos. Ando calmamente até o balcão, e assim olho para a mulher que estaria a servir e então digo – duas dose de absinto – e então ela pegaria um copo de poucas ml e colocaria sobre o balcão, logo em seguida a bebida, e assim eu continuaria a beber e beber, e o tempo iria passando por os meus olhos sem que eu percebesse.

Ficar bêbado, era algo que costumava a demorar em meu organismo, mas este estase sempre chegava, quando de repente um brutamonte chegava a minha direita, esbarrando em mim, não ligaria com isto, apenas estaria preocupado com a bebida que ainda restaria em meu copo, quando eu ouço de suas palavras, com elas ele assediava a mulher que estaria atrás do balcão, quando ela se aproximava para lhe servir a bebida naquele copo gigante ele rapidamente agarrava de suas mãos nuas. Eu rapidamente me levanto do meu banco, ouvia o barulho dele caindo ao chão, quando as minhas mãos iriam até o braço do homem bárbaro e ele passa a olhar para mim, não viro a minha cara e o encaro enquanto digo – você é cego? Não está vendo que ela está a me servir? – sem que eu percebesse as minhas garras meio que aumentariam um pouco, perfurando a pele do homem, mas ele não parecia sentir, o seu punho viria em direção de meu rosto, eu conseguiria ver em câmera lenta, mas não me moveria, eu era lançado contra a parede do bar, que estaria a mais ou menos seis metros de distância, e assim começaria a briga naquele local, de repente todos começavam a amontoar, e podia se dizer que estaria lotado, a briga se estendia pelo quarteirão e assim iria, arrumando uma grande confusão.

Eu sorria, enquanto pensava "– Hihihi, acho que arrumei uma confusão sem querer... Mas era isto que a missão pedia" era o que eu ficaria a pensar, enquanto pego o meu chapéu que estava no chão e em seguida saiu do local, me esquivando da multidão e das brigar que estariam a causar, fico imaginando como seria a cena vendo dos céus.

Sigo andando até aonde estaria o pessoal de minha guilda, aqueles que estariam efetuando do assalto, e então eu pego a minha recompensa com eles e volto para a minha guilda, aonde eu ainda pensaria se pegaria mais missões, ou apenas treinaria.



∆ LYL - FG
Agenor
[M.Rank D] La confusion 100x100

Ficha de magos
XP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue0/200[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue325/325[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[M.Rank D] La confusion Left_bar_bleue275/275[M.Rank D] La confusion Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [M.Rank D] La confusion - Publicado Sáb Jun 02, 2018 10:20 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+50 XP
+2.000 Jewels




Observações:


[M.Rank D] La confusion F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

(C) Ross
Narrador
[M.Rank D] La confusion 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [M.Rank D] La confusion - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com