Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
Missão Rank D — Moira EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Rank D — Moira EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Rank D — Moira EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Rank D — Moira EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Rank D — Moira EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão Rank D — Moira EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão Rank D — Moira EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão Rank D — Moira EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Rank D — Moira EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão Rank D — Moira EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão Rank D — Moira EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

Missão Rank D — Moira

Missão Rank D — Moira - Publicado em Qua Maio 30, 2018 6:47 pm

Missão: A florista.
Rank: D
Objetivo:  O casamento de Kagome está chegando e não se já não fosse pressão o suficiente tal evento, a noiva quer um buque com as flores conhecidas como "sangue de viuvá" que só pode ser achada perto da área de acasalamento dos ursos negros. Vá até a floresta e encontra este local e volte com um buque lindo para animar a noiva.

Link da solicitação: https://fairytaileternum.forumeiros.com/t626-pedido-de-missao-sereia-perdida-moira#2355

Moira está orgulhosa...

Uma loira, a qual não havia dito seu nome, se levantou com um papel em mãos, me entregando na mesma hora e dizendo que eu poderia ficar com aquela missão. Ela então deu uma leve mexida de cabeça e todas as demais abandonaram o Salão, talvez fossem comemorar uma missão a menos. Mas aquilo não devia ser importante, e nem era, eu precisava provar meu valor naquela guilda e esse era meu inicio.
Enquanto saia do edifício, dei uma rápida lida no papel, aparentemente Kagome, minha contratante, estava desejando um tipo específico de flor, isso era o suficiente para mim, me pus a caminhar em direção a uma floricultura para compra-la. Quando finalmente cheguei, a mulher disse:
- Só pode estar de brincadeira... essa planta só pode ser pega numa floresta ao redor da sede da Mermaid Heel, porém ninguém se aventura por lá... é a zona dos Ursos Negros, além é claro, de ser época de acasalamento.

Agradeci a ajuda da mulher, porém não podia deixar de pensar que aquela tarefa seria mais complicada do que havia se mostrado de inicio, porém não tinha tempo para reclamar, minha ascensão na MH estava só começando, não podia recusar algo tão simples quando roubar flores dos Ursos Negros. A natureza dos ursos era solitária, logo deveriam ter poucos no local.
A teoria parecia agradar mais que a prática, afinal, me deparei na hora com um grande grupo de Ursos Negros, alguns estavam fazendo coisas... bem, não importa. Me limitei a caçar algum tipo de flor naquela enorme área, porém o grande tamanho dos ursos limitava e muito minha visão, então escalei uma árvore para melhora-la. Ali estava: um arbusto consideravelmente grande, com pétalas negras na parte de fora e vermelha na parte de dentro, eram lindíssimas, mostrando o bom gosto da noiva. O desafio agora era criar uma distração suficiente para afasta-los daquela região.

Meu plano estava bem simples, porém com sorte ele seria executado. Eu usaria de minhas perícias para encontrar uma maneira de resolver o problema, por sorte, um homem passava não tão longe daquele local. Ele estava em uma carruagem, por isso tive de utilizar minha dança para atrai-lo.
- Ei! – gritou parando os animais – O que uma jovem tão bonita faz por aqui ?
Olhei-o direto nos olhos, queria fazer tudo muito rápido então não me apressei aos detalhes de seu corpo, apenas sabia que era um homem de certa idade.
- Eu estou tentando colher algumas flores por aqui... mas sabe, num local tão vazio, é difícil encontrar alguma ajuda
- Me diga o que quer e eu te auxiliarei minha jovem – ele saltou de cima da carruagem, se aproximando cada vez mais de mim, ele se tornou alvo fácil pra hipnose.
- Notei que você carrega alguns instrumentos em sua carruagem, poderia toca-los ? Eu gosto de fazer uma colheita com música

Sem hesitar, o homem retornou a carruagem e apanhou um tambor. Ajeitou-se calmamente no banco e começou a batucar, lentamente até aumentar sua intensidade, onde as copas pareciam ecoar o som. Apressei-me a subir na árvore, aproveitando que o homem havia fechado o olho para tocar o instrumento, atraindo ursas furiosas até ele, que se apressou em fugir, sendo perseguido pelas mesmas.
- Muito bem Moira! - me elogiei
Desci rapidamente da árvore e corri até o arbusto, onde apenas alguns ursinhos estavam cochilando. Não foi grande problema para eu apanhar as flores, assim abandonei aquela floresta. O local de entrega era a casa do pai da noiva, que ao receber as flores me disse.
- Muito obrigado, temos ao menos uma pessoa competente aqui. O homem responsável por trazer os instrumentos do casamento diz ter sido atacado por ursos, seria mais digno dizer que simplesmente não pode concluir o trabalho
- Com certeza, obrigada senhor – apertei sua mão e enfim retornei a guilda, pronta para a próxima.

HP: 225 MP: 175
Moira
Missão Rank D — Moira 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão Rank D — Moira Left_bar_bleue50/100Missão Rank D — Moira Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Missão Rank D — Moira Left_bar_bleue225/225Missão Rank D — Moira Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Missão Rank D — Moira Left_bar_bleue175/175Missão Rank D — Moira Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Re: Missão Rank D — Moira - Publicado em Sab Jun 02, 2018 3:21 pm

Aprovado(a)

Missão Aprovada:
+1 Missão rank D
+50 XP
+2.000 Jewels

━ ℵ
Narrador
Missão Rank D — Moira 100x100
Admin