Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Pedidos de Missões — Sereias Apenas!

Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Sáb maio 26, 2018 9:56 pm

TODAS as integrantes da Mermaid Heel, sintam-se livres para solicitar suas missões aqui.

Moira está perdida...

Já havia passado algumas horas desde que havia recebido minha marca, comecei a olhar para os lados e via a sala se reduzir consoante chegava a tarde. Aproveitei de um local vazio para sentar e absorver o que eu precisaria fazer naquela guilda, até então, ninguém havia me dado uma direção correta. Apesar de bem relaxada, não pude deixar de notar alguns dos olhares tortos pra mim, principalmente daquelas que já haviam saído e retornaram com uma enorme quantidade de dinheiro nos bolsos.

"Precisa fazer algo, levante-se agora Moira!" - disse em pensamentos.

Coloquei ambas as mãos sobre a mesa e as apoiei para levantar, então avancei até uma mesa com algumas mulheres. Ao notarem minha aproximação, muitas se calaram e a única que estava de costas se virou rapidamente com minha chegada. Abri um sorriso gracioso, tão gracioso que fechei os olhos, então não sabia como seria a reação das demais garotas.
- Boa tarde, sou novata aqui, poderiam me auxiliar a encontrar uma missão ?

HP: 225 ━ MP: 175


Última edição por Moira em Sáb Jun 02, 2018 11:05 pm, editado 3 vez(es)
Moira
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100

Ficha de magos
XP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue50/100Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue225/225Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue175/175Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Qua maio 30, 2018 7:40 am

Narração Moira

Uma maga loira vendo que a pequena ruiva estava com dificuldades resolveu ajudar -Aqui linda, eu ia fazer essa missão mas pode ficar com ela.- Ela falou sorrindo e depois se retirou.

Missão: A florista.
Rank: D
Objetivo:  O casamento de Kagome está chegando e não se já não fosse pressão o suficiente tal evento, a noiva quer um buque com as flores conhecidas como "sangue de viuvá" que só pode ser achada perto da área de acasalamento dos ursos negros. Vá até a floresta e encontra este local e volte com um buque lindo para animar a noiva.

Missão Rank D - Moira



    *Pode criar o tópico nos arredores da guilda se quiser.*Missão one post. *Minimo é de 300 palavras..*Qualquer duvida MP



Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F

(C) Ross
Narrador
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Sáb Jun 02, 2018 11:01 pm

Moira está relaxando...

Eu estava realmente muito orgulhosa da minha primeira missão ser bem sucedida, além do mais, não utilizei nada de minha mana, o que renderia bastante pra, quem sabe, uma futura missão. Porém, por mais que eu me sentisse bem confiante naquele instante, talvez não era uma boa hora para executar novas missões. Olhei em volta, muitas das outras sereias já haviam retornado e agora descansavam alegremente enquanto bebiam algo, assim decidi que era a hora perfeita para tentar aprimorar minha perícia com alguém mais experiente.
Me animei ao ver uma mesa onde uma das mulheres possuía uma harpa, um instrumento musical significava música, e música: DANÇA!
- Perdoe-me incomoda-las, me chamo Moira - apressei a apresentação enquanto me aproximava. - Você... poderia tocar uma música ?

Aguardei silenciosa a resposta, mesmo que fosse negativa, eu começaria a dançar no centro do salão. No fundo, todos que são dançarinos gostam de mostrar suas habilidades... era aquilo que eu buscava, uma tutora que melhorasse minha atual perícia.

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100

Ficha de magos
XP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue50/100Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue225/225Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue175/175Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Dom Jun 03, 2018 9:56 pm

Narração Moira

A mulher de cabelos negros que tacava a harpa atendeu ao pedido da pequena sereia com um sorriso, ela deslizou seus dedos pelas linhas finas do instrumento e fez um belo som, começando com notas calmas e vivas. Ela deu a oportunidade da jovem ruiva demonstrar oque sabia.

*Narre somente sua personagem dançando, nada complicado. Minimo de 100 palavras. Sera somente uma introdução para eu colocar uma tutora.

Pedidos de Missões — Sereias Apenas! -
???

Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Seg Jun 04, 2018 8:00 pm

Moira está apreciando...

O falatório das mulheres começava a desaparecer consoante notavam o início da música, caminhei lentamente até o meio do salão e me posicionei. Minhas mãos se moviam lentamente pelo ar, em movimentos circulares curtos. Fecho os olhos e sinto a música ganhar uma intensidade maior, assim iniciei um pequeno gingado com o braço direito esticado. Retomei uma postura reta, descendo lentamente, esticando a perna esquerda, executando movimentos circulares com as mãos. Uni as pernas enquanto me levantava novamente, movimentando apenas o quadril com cada novo toque da harpa. Caminhei até uma das mesas, subi nela e rodopiei por toda sua extensão. Eu podia ver o rosto de cada uma delas, pareciam apreciar, porém estava na hora de finalizar. Coloquei meus braços em formato de “x”, colados no peito e fiz uma reverência lentamente, consoante as notas se reduziam até parar.

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100

Ficha de magos
XP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue50/100Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue225/225Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue175/175Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Ter Jun 05, 2018 6:21 pm

Narração Moira

Uma das seria em especial prestou muita atenção aos passos da jovem Moira. Os cachos de coloração rosa de Rose começaram a se mover junto com a musica, os movimentos feitos com tanta perfeição que mais pareciam ser feitos por um anjo, cada passo ela parecia se desprender mais do chão até que chegou próxima a Moira -Minha queria sereia, não tente se mover de forma bela. Apenas se mova, sinta a musica e deixe que ela flua através de você. Não tente dançar, apenas dance.- Ela falou e voltou a se mexer, e era como havia falado os movimentos eram tão sutis que nem pareciam estar sendo forçados, lindos como uma verdadeira sereia.

*Narre a interação e dance novamente, dessa vez descrevendo sentir a musica. 250 palavras ^^

Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Ter Jun 05, 2018 8:58 pm

Moira está feliz...

Ao encerrar meus movimentos, vi que a mulher que estava tocando reiniciou a música, só que de uma maneira mais enérgica. Do meio das mesas surgia uma linda mulher de cabelos rosa e cacheados, dançando livremente pela sala até se aproximar de mim. Por alguns segundos senti meu rosto corar, ela dançava muito bem, porém resolvi não ficar avoada e prestar atenção no que a mulher dizia. Sua dica era que eu apenas sentisse a música, não parecia difícil, afinal, eu fazia muito isso quando era menor, porém minha instrutora de dança era extremamente rígida quanto a coreografias, talvez eu ainda possuía um trauma dela.

A harpista continuou a música, de maneira enérgica, como tinha feito com Rose. Fechei os olhos para sofrer menos pressão dos olhares, assim comecei a gingar meu corpo. Levantei um dos braços e corri o outro por ele, levei-o até minhas pernas e me agachei. Com meu corpo totalmente junto, levantei os braços que se moviam em zigue-zague. Meus quadris seguiam o mesmo ritmo, foi quando abri meus olhos para ver a expressão de minha tutora e ela franzia levemente a testa. Eu não podia negar, estava coreografando com movimentos contados, não estava realmente sentindo a música, talvez eu estivesse com medo de minha antiga professora de dança surgir e me xingar.
Respirei fundo e eu recomecei da parte que a música crescia sua intensidade. Reiniciei meu gingado, minha perna girava, meu corpo se sentia mais leve. Meu corpo se inclinava suavemente para trás, minhas pernas erguiam e meus cabelos giravam pelo salão. Avancei ainda gingando até minha tutora, lacei meus braços entre o dela e a puxei para uma dança. A conduzi num rodopio, o grande sorriso em seu rosto mostrava que ela estava se animando com meu desempenho. Após pararmos, coloquei Rose no centro do salão e comecei a girar em sua volta, batendo palmas. A tutora começava a bater palma também, convidando todas as demais para a mesma, onde todas as sereias executavam movimentos do jeito que sentiam a música.

Com as últimas notas, todas faziam uma reverência, depois se levantavam e se abraçavam aplaudindo o que havia ocorrido.
- Então, como me sai ? – perguntei a Rose

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100

Ficha de magos
XP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue50/100Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue225/225Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue175/175Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Sáb Jun 09, 2018 8:48 pm

Template da mona

Arregaçando as mangas da camisa.

Era um sonho passear pelos arredores da guilda com o símbolo das sereias estampado nos ombros, mas uma responsabilidade também. A maga sentia falta das facilidades que os seus pais lhe arrumavam, comida, roupas. Por isso resolveu que aproveitaria aquela independência para buscar o seu próprio caminho. E isso incluiria arrumar trabalhos.

Adentrou ao salão de pedidos, esperando que logo chegasse a sua vez. Nas pontas dos pezinhos, ela procurava encontrar qualquer coisa que fosse correspondente as suas habilidades ou a falta delas. Um trabalho simples que fosse, aliás precisaria arrumar um canto para dormir e dinheiro para se manter.

— Bom dia. – Disse com sua voz de menina tímida. — Eu não sei encontrar uma missão ainda. Poderia me ajudar e ver uma? Quero que não tenha muito perigo. – Ficou corada de vergonha. — E que não seja muito difícil também.


 
Informações escreveu:Pedido de Missão Rank D.

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue50/100Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue205/205Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Left_bar_bleue160/160Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:38 am

Narração Moira
Ela ficou com os olhos brilhando, a dança da garota realmente fora fantastica, tudo ali naquele local relembrava a sua infância. - Você foi esplêndida, minha cara. Aplaudiu a garota, aprovando-a. Novamente Rose se sentou, ficou a observar todas, realmente uma bela dança havia acabado de acontecer.


Pedidos de Missões — Sereias Apenas! Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose



Pedidos de Missões — Sereias Apenas! F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross


Aprovado(a)


Ponto de Perícia Adquirida. Dança - Experiente.

Observação:



Pedidos de Missões — Sereias Apenas! F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ


Última edição por Narrador em Seg Jun 11, 2018 12:54 pm, editado 5 vez(es)
Narrador
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado Seg Jun 11, 2018 11:38 am

Narração Miwa

Uma maga morena resolveu ajudar aa bela garota que ali estava -Essa aqui é bem fácil aqui está.- Ela falou sorrindo e depois se retirou.

Missão: A Recepcionista.
Rank: D
Objetivo:  A recepcionista de um famoso restaurante ficou doente, mas não avisou a tempo. Eles estão precisando urgentemente de alguém que fique como recepcionista do local.  

Missão Rank D - MIWA SASAKI



    *Pode criar o tópico nos arredores da guilda se quiser.*Missão one post. *Minimo é de 300 palavras..*Qualquer duvida MPSuas tarefas são;  Atuar com atendimento ao público que chegar no restaurante, agendamento de mesas e também de guiar as pessoas para os seus devidos lugares (mesa)



Pedidos de Missões — Sereias Apenas! F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

(C) Ross
Narrador
Pedidos de Missões — Sereias Apenas! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pedidos de Missões — Sereias Apenas! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com