Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Qui Ago 30, 2018 8:47 pm

Participantes: Sasory
                    Yusuke
                    Nie
                    Bloom
                    Sorah
@Edit: Maximo de pessoas atingido

Sasory estava estava sentado de frente para uma fogueira grande, talvez as palavras ''defender o ninho'' não foram corretamente asimiladas por ele. -Defender o bando, defender o ninho! um bando unido é um bando dando bicadas em gatos. O jovem observava o fogo com tamanho enquanto que parecia um pirilampo de frente para uma lampada. -Aquele corvo esta por ai e eu tenho que reencontra-lo. Suas palavras faziam tanto sentido quanto seus atos de ''pássaro''.

O Fogo ira manter qualquer ameaça longe daqui. Sasory provavelmente colocaria fogo no local, ou acabaria por fogo no corpo. Ele parou por algum tempo e só escutou o canto das corujas que o faziam lembrar de casa. Fazer amizades é necessário, entrar em uma guilda, ganhar a confiança do master e. Após uma pausa complementou a frase. Mata-lo.

Sasory se levantou e tirou seu bico, algo que não fazia a tempo e ficou ali respirando a ar puro do local. Amanha mesmo terei que conhecer meus colegas e o master. Aquilo seria um dos passos difíceis a seguir para poder formar um novo lar. Levarei um rato para eles, certamente irão gostar. Aquilo na mente de Sasory era uma honra dada aos pássaros mais corajosos de seu antigo lar.

Última edição por Sasory Takeru em Ter Set 11, 2018 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Sasory Takeru
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue100/400[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue325/325[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sex Ago 31, 2018 6:26 pm

– Son Of Hargeon

Não fazia muito tempo desde que havia se tornado um membro da Blue Pegasus. Yuuke poderia perceber que, quando se está em meio aos magos, acabava sendo apenas mais um. Ao menos poderia considerar que havia feito amigos, Alice e Nadezhda, dois jovens mais novos que o grisalho que se aproximava da luz de fogueira que observava nas dependências da própria Guilda. Deveria ser aquele brilho um sinal de vida, provavelmente membro da guilda, mas que caso fossem problemas, ele poderia simplesmente investir para tal. Rumando à tal, finalmente se depararia com um jovem branco e magro, um tanto quanto estranho, mas quem seria Yusuke para julgar hábitos não-comuns.

Deveria se aproximar, o que era estranho levando em consideração que não tinha em mente como seria recebido. – Saudações. – Diria ao garoto sentado ao calor da fogueira, os passos do grisalho continuavam, até sentar-se de forma a receber a temperatura aconchegante, ainda que estivesse em uma posição oposta ao rapaz com a fogueira no centro. – Você é ? – Indagaria na esperança de ouvir qualquer resposta, por mais quieto que Yusuke fosse, não gostava de ser tratado com ignorância, nem um pouco. Todavia, antes que o rapaz respondesse a indagação, o “cavaleiro” estendia a língua verticalmente para baixo, para que a marca da guilda confirmasse que se tratava de um membro da Blue Pegasus.

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira RCrwNWa

HP: 225 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Interação com a Galerinha da BP

Armadura do Relâmpago Dourado:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Bf792310428d0f259a70d958f8736b1b
Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue572/600[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue800/800[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue200/200[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sex Ago 31, 2018 8:02 pm

Um encontro na Fogueira

E
m pleno voo via alguns membros da guilda ajuntando-se perto de uma fogueira, era bom ver seus aliados em união e de forma alguma queria atrapalhá-los, porém, espiar talvez não fosse mal. Ficaria ali, sentindo o vento em minha face, quase como se sentasse em pleno ar com minhas pernas cruzada e planando o máximo possível enquanto me atentava a eles e também a possíveis aproximações hostis a estes. Ninguém podia fazer mal aos meus pequenos grandes magos.

- Vê-los assim me traz lembranças, garoto pássaro e cavaleiro fantasma...

Balbuciava comigo mesma, quase um sussurro, que estes não poderiam ouvir da distância em que estaríamos. Não estaria acompanhada de meus subordinados e tinha algum tempo para sentir o calor da noite gélida um pouco mais por ali.

- Talvez eu me junte... talvez.

Informações:
Vestimenta:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Latest?cb=20170129050021 [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira TB2lVhntVXXXXc3XXXXXXXXXXXX__1130199603_1024x1024

Missões:

Armas:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Mini-sword-picture-id172203004?s=612x612
Adaga Venenosa (5/6 Cargas)(nas costas diagonalmente)

Magias:

Hp605/605
Ck 1080/1080
Ms 2m/s

Bloom

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sab Set 01, 2018 7:53 am

Uma noite na fogueira
reencontrando e fazendo amigos?

Já era noite, e quando percebi, estava me revirando na cama de um lado para o outro, não estava conseguindo dormir de forma alguma, então decidi fazer um passeio para ver se encontrava algo para fazer, afinal, eu entrei nessa guilda a pouco tempo, e mal conheço seus arredores, acho que seria uma boa ideia fazer um passeio noturno e dar uma olhada.

Me levantei, coloquei minha roupa habitual, um longo sobretudo preto, e segui meu caminho. Depois de pensar por algum tempo, decidi não me disfarçar, de uma forma ou de outra Sheele me disse que não se importam com isso de qualquer forma, espero que seja verdade.

Todo o passeio foi bastante monótono, e eu até gostava do clima ligeiramente frio da noite, mas não vou negar que adoraria poder me esquentar um pouco… Depois de andar por mais alguns minutos, me deparo com algo interessante, pois no meio da noite havia uma pequena luz tremulando em frente a um rapaz, que surpreendentemente eu achei bastante familiar.

Acho que conheço aquele rapaz, não seria o menino pássaro?

Da minha posição, só consegui ver sua lateral, então talvez eu estivesse equivocado, mas resolvi ir até lá dar uma olhada de qualquer forma, mas antes que eu pudesse chegar a menos de 10 metros da fogueira, percebi a aproximação de um outro jovem rapaz, que curiosamente tinha cabelos brancos como os meus e foi até a fogueira, onde sentou-se de frente para aquele que seria o menino pássaro, com a fogueira no centro, aparentemente  ele havia iniciado alguma conversa.

Voltei a fazer meu caminho até a fogueira, parando entre as duas pessoas, completando uma semi circunferência ao redor daquela luz tremulante, então os comprimentei - como vão companheiros? - e só agora pude ver que era realmente aquele menino corvo que encontrei algum tempo atrás, então me dirigi à ele - ora ora, se não é o menino pássaro? Como vai seu ninho? - em seguida me sentei e olhei para o outro rapaz de cabelos brancos, perguntando - Perdoe minha falta de modos, faz tempo que não via esse menino pássaro aqui… prazer, meu nome é Nie Li, qual seria seu nome? - o calor da fogueira aquecia aquela noite fria, e até formava um bom ambiente para interações, já que ao fundo era possível escutar o crepitar das chamas, que era bastante agradável.

Perícia Intimidação | Mestre:

-x-

Estratégia | Aprendiz:

| 0/1 vez por luta utilizados |

Considerações:

- Estou na forma demoníaca original
- Menino Sasory a minha direita e Yusuke a minha esquerda.

HP | 400
MP | 600
VEL | 2m/s

Aparência:

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Latest?cb=20131112173700
Forma original

Copyright ©️? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue0/700[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue700/700[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue900/900[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sab Set 01, 2018 10:10 pm

Eu destruo tudo o que eu toco..
Sasory demorou um pouco para perceber a presença de yusuke ali tanto que ele se assustou com a chegada inesperada de visitas. Quem... Ele nem terminou a frase ao ver a marca da guilda. Finalmente outro companheiro de ninho, e acima de tudo uma cacatua, até que essa noite melhorou. Sasory volto a atenção para o vulto que se aproximava, podia ser um predador ou uma ameça. Quando finalmente percebeu quem era podia se perceber pela primeira vez desde que chegou ali felicidade e um brilho em seus olhos. Mestre corvo, hey, mestre corvo! É o senhor mesmo ou outro fantasma em minha cabeça? Sasory se aproximou com uma velocidade anormal até Nie Li e o cutucava varias vezes não acreditando que finalmente o encontrou novamente. Você parece tão bem! nem parece que tava todo arrebentado! Eu consegui, me juntei a um ninho, eu protegi outro ninho chamado ''Reuterante'' e ainda salvei a cidade de gatos! isso mesmo, eu salvei o ninho de gatos!

Podia ser a felicidade ou até mesmo sua insanidade mas ele continuava cutucando Nie. Hey, hey, agora eu so não solto acido pelos dedos, olha isso. Sasory colocou de volta o bico e levantou o a cabeça começando o passo inicial de sua habilidade. Acid Birb! Uma grande nevoa ocupou o ceu por alguns segundos. E, e, e ainda aprendi isso! Sasory estivou os braços em direção a uma das madeiras de lenha que não usou. ''Gravitacional Birb! Sasory permaneceu com os braços para frente por algum tempo. ALI ALI ALI, OH, ALI, MEXEU MEXEU, CERTEZA QUE LEVANTOU! Eu aprendi! eu sei que aprendi a fazer igual a você! Ele sabia que se abaixa-se os braços aceitaria que nunca aprendeu a usar a mesma magia que Nie.

Alguma hora vai! certeza! Eu nunca irei decepcioná-lo Mestre corvo, é so esticar os braços e levantar o objeto! Fácil como chutar uma cobra! Ele ja estava um pouco desesperado por não conseguir levantar a madeira, mas era orgulhoso demais para admitir. É a lua, certeza! Ele lembrou da preesença de outro membro ali e naquele momento ficou mais determinado a honrar Nie como um bom professor. 

HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 17011710
Sasory Takeru

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue100/400[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue325/325[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue275/275[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Qua Set 05, 2018 1:55 pm

– Son Of Hargeon

Sendo um tanto franco, Yusuke esperava qualquer coisa vinda daquela pessoa, qualquer coisa exceto ser chamado de cacatua. Uma comparação nunca feita antes, e que fizera o nomeado pela mestre, cavaleiro fantasma, sorrir de forma praticamente imperceptível. – Bom eu ... – Começaria uma espécie de explicação, uma vez que aparentemente o outro jovem acreditara veemente que se tratava de uma cacatua, mas possivelmente por felicidade, as palavras de Yusuke nem ao menos tomaram forma devido à chegada de outra pessoa. Talvez a realidade guardada para si mesmo fosse melhor, uma vez sendo membro da Blue Pegasus, deveria pensar com um pouco mais de empatia aos seus colegas, não ?

De toda forma o dialogo parecia se formar em três bocas, ou quatro, mas não era como se Yusuke tivesse notado Bloom a pairar na escuridão, portanto, a partir daquele momento, deixou o seu foco no rapaz recém-chegado e que também não conhecia ainda. Lhe parecia educado, uma vez que se apresentaria de tal modo. Entretanto o que mais chamara a atenção de Yusuke fora como ele havia chamado o menino pássaro, uma vez que até então havia pensado que a forma do outro agir era puramente por hobbie. De toda forma não lhe aparentava ser um híbrido homem pássaro, até porque seria uma mistura estranha de ocorrer por natureza, contudo, por passar tanto tempo encarcerado, de nada duvidava.

Para também ser educado, ele precisaria se apresentar. – Não há problemas, eu também deveria tentar rever algumas pessoas. – Rever, não, na verdade conhecer. Conhecer as pessoas do seu sonho, como fora com Bloom. – O Meu nome é Yusuke, me juntei à guilda hoje durante o dia. – Uma vez tendo se apresentado, ligeiramente sorriria ao notar a cor grisalha dos fios de cabelo de Nie Li, eram praticamente da mesma cor que o seu, não conhecera ninguém com semelhante característica.

Assistir a demonstração de habilidade de Sasory havia sido um tanto quanto animador para Yusuke, conhecer magias novas e saber como cada um poderia ter sua própria gama de habilidades era desafiante e de certo forma faria com que o próprio Yusuke desejasse sua própria evolução. – Ah, com certeza. Deve ser culpa da Lua. – Comentaria um tanto quanto preocupado com a reação negativa que o rapaz teria caso sua teoria fosse quebrada, a ideia de fazer amizades era justamente aquela, não ?  De toda forma tentou continuar a conversa. – Então, onde vocês se conheceram ? – Faria a pergunta finalizando as suas palavras pelo menos naquele instante, prosseguiria falando conforme e se a conversa progredisse.

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira RCrwNWa

HP: 225 | MP: 155 | VEL: 0 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Interação com a Galerinha da BP

Armadura do Relâmpago Dourado:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Bf792310428d0f259a70d958f8736b1b
Nome: Armadura do Relâmpago Dourado
Descrição: Existe um certo fenômeno que cria um cristal quando um Raio toca o chão. Esse cristal é chamado Fulgurito. Esse cristal tem formas muito bonitas e são totalmente isolantes, porém conseguem carregar uma carga elétrica, como uma bateria.
Materiais: Cobre, Ouro, Ferro e Fulgurito
Armadura: 45
Rank: D
Bônus:
+90 de Defesa contra Magia Elétrica
10% da magia elétrica é absorvida para recarregar o Fulgurito
+2 m/s de Velocidade (enquanto o Fulgurito estiver carregado, 3 turnos)
Técnica Utilizada:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue572/600[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue800/800[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue200/200[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sab Set 08, 2018 6:22 pm

Blood Moons

Fogueira
Estaria sobrevoando o lugar bem silenciosa, o ar estava fresco e agradável para minha pelagem negra e não havia razões para que eu partisse. Observando a conversa, notava algo que me dava uma ideia, de certo maliciosa, quando os mesmos conversavam sobre magia gravitacional o menino pássaro tentava levantar o objeto sem êxito e todos pareciam dialogar sobre aquilo, mas, e se ele de fato levantasse? No ato em que ele tentava ao mesmo tempo, por cima destes e colocando bem pouca força mágica para que apenas uma coluna estreita se formasse, eu reduzia a gravidade por cima do objeto a zero, daí, só o vento fazer seu papel e logo o objeto flutuaria e cairia no chão após sair da zona agravitacional criada.

- Não resisti... hehe

Dizia em um tom extremamente baixo, de forma que eles não poderia me ouvir a quase quinze metros de distância, pensando se eu deveria partir ou de fato me sentar junto a eles. Poderia ser que eu os atrapalhasse. Talvez, não se eu fizesse isso com outra aparência, logo erguia minha mão criando uma ilusão em torno de mim e caindo próxima a eles, seguindo caminhando e então cumprimentando-os. Nie Li poderia me reconhecer, mas, certamente que não seria o mesmo para os outros membros de forma que chegando ao ponto de vista desse levaria a mão a boca instigando-o a não falar nada e então me anunciando.

- Olá, é uma reunião da guilda? sou uma membra nova daqui.

Informações:
Vestimenta:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Hikari.%28Pok%C3%A9mon%29.full.1501969

Missões:

Armas:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Mini-sword-picture-id172203004?s=612x612
Adaga Venenosa (5/6 Cargas)(nas costas diagonalmente)

Magias:

Subordinados:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 255189
Sheele

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 215471
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 77a14e0af077605/605 [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 1157ec83e387f50 1040/1080 [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
Bloom

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Sab Set 08, 2018 8:27 pm

A jornada se inicia
"Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase 'errar é humano'. Somos espíritos imortais, o que desmente a frase 'a vida é curta'" • Sakyamuni
• Um mundo cinza •
E
m resposta à minha pergunta, o rapaz de cabelos brancos, prontamente me respondeu -"Não há problemas, eu também deveria tentar rever algumas pessoas." - ele pareceu pensar em alguma coisa antes de voltar a falar - "O Meu nome é Yusuke, me juntei à guilda hoje durante o dia." - mas antes que eu pudesse responder, fui "atacado" pelo menino pássaro.

Antes eu até ouvi Sasory falar com Yusuke, o chamando de cacatua, mas como eu já estava acostumado com essas comparações do menino pássaro, me abstive comentários. Depois de ter perguntado como estavam as coisas com Sasory, ouvi uma resposta que de certa forma eu já esperava - "Mestre corvo, hey, mestre corvo! É o senhor mesmo ou outro fantasma em minha cabeça?" - ele me dizia animado enquanto me cutucava para ver se eu era real, eu sequer me importei com isso, sabia que o rapaz era assim, então depois de averiguar que sou uma pessoa real, voltou a responder a minha pergunta - "Você parece tão bem! nem parece que tava todo arrebentado! Eu consegui, me juntei a um ninho, eu protegi outro ninho chamado ''Reuterante'' e ainda salvei a cidade de gatos! isso mesmo, eu salvei o ninho de gatos!" - ele tinha que comentar sobre aquela situação... mas vou fazer o que? ele me ajudou muito, melhor nem falar nada, no entanto, fiquei feliz por ele estar animado com o salvamento da cidade de gatos, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, ele continuou quase a beira da insadade - "Hey, hey, agora eu so não solto acido pelos dedos, olha isso." - ele se preparou um pouco, colocando o bico novamente e exclamou - "Acid Birb!" - lançando uma "nuvem" de ácido que pairou no céu por alguns segundos, e realmente impressionado digo:

- Bem impressionante menino pássaro! - digo passando a mão na cabeça do rapaz

Mas ainda mais rápido que da primeira vez, ele já pulou a frente novamente - "E, e, e ainda aprendi isso!" - esticando os braços para frente, em direção a uma madeira que não havia sido jogada no fogo, e novamente exclamou - ''Gravitacional Birb!" - ele continuou na mesma posição durante alguns segundos, mas nada havia acontecido, ainda assim, ele falou entusiasmado, ou quase isso - "ALI ALI ALI, OH, ALI, MEXEU MEXEU, CERTEZA QUE LEVANTOU! Eu aprendi! eu sei que aprendi a fazer igual a você!" - ele sempre foi fissurado pela minha magia, e hora ou outra ele tentava fazer isso no passado, mas o resultado é o mesmo do presente, talvez por que eu nunca coloquei muito esforço em ensiná-lo, quem sabe quando ele estiver mais forte eu possa direciona-lo corretamente, mas para que não ficasse triste, ou como uma medida de se convencer interiormente que pode fazer isso, voltou a dizer - "Alguma hora vai! certeza! Eu nunca irei decepcioná-lo Mestre corvo, é só esticar os braços e levantar o objeto! Fácil como chutar uma cobra!" - e já vendo o desespero nos olhos do garoto, eu ia comentar algo, mas fui interrompido pelo mesmo - "É a lua, certeza!" - eu sabia que o orgulho do rapaz era grande, então apenas sorri, concordando com Yusuke, que mais ao longe também dizia palavras gentis ao menino pássaro - "Ah, com certeza. Deve ser culpa da Lua." - a situação era bem divertida, e eu sabia que Sasory é um bom menino, então não me importei muito e Yusuke também parece ser uma boa pessoa, mas surpreendentemente, a madeira, antes parada, começa a flutuar, mas logo cai no chão. Não sei se os outros viram isso, mas automaticamente fico vigilante, afinal, não fui eu que fiz isso, e não era um bom sinal que eu, um mago especializado em gravidade não senti coisa alguma, mas não falei nada, poderia ter sido qualquer coisa.

Percebendo que eu e Sasory já nos conhecia-mos, Yusuke perguntou - "Então, onde vocês se conheceram ?" - mas antes que eu pudesse responder, vi uma silhueta se aproximar, e ao notar que era a mestra da guilda, mesmo que usando uma ilusão de sua forma humana, finalmente baixei minha guarda, provavelmente foi ela que fez algo com aquela madeira. Eu ia me pronunciar e cumprimenta-la, mas logo vi ela me fazendo um sinal de silencio com o dedo levado à boca, então fiquei quieto e sem responder a pergunta de Yusuke pela intromissão da mestra, apenas a observei conversar com nosso grupo - "Olá, é uma reunião da guilda? sou uma membra nova daqui." - fiquei impressionado com a habilidade teatral da mestra, mas permaneci em silêncio,

HP • 400 | MP • 580 | Velocidade • 2 m/s

Nie Li

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue0/700[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue700/700[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Left_bar_bleue900/900[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado em Dom Set 09, 2018 1:54 am

Presagio.
Ala! falei, levantou. Eu disse que iria aprender em menos de dois dias, fácil como chutar uma cobra. Sasory foi até a lenha e pegou uma parte jogando contra o fogo. Pássaros e uma fogueira, só faltava um gato pra chutar. Sasory levantou o punho fechado o sacudindo e semicerrando os olhos. Malditos gatos, e seus ronronares. Talvez aquilo fosse um dos poucos contatos com outros seres vivos que o garoto teve, mas não importava para ele, Nie estava ali com ele novamente. Finamente você voltou Mestre Corvo, achei que fui abandonado de novo. A vida sempre foi dificil vivendo praticamente sozinho naquela cabana lendo a mesma coisa todo dia por anos, mas dai você apareceu e ficou comigo mesmo depois de curado e me tratava bem, você é o melhor Mestre Corvo! Eu nunca mais vou te perder novamente. A felicidade dele não poderia ser comparada com nada, era algo puro e inocente. Ele realmente ficou muito tempo em volta de Nie Li. Você esta no mesmo ninho que eu! e ninguém mais ira machucar você. Sasory agora se voltava para Yusuke. Hey Cacatua, o que você faz? você também tem as penas brancas, deve ser tão forte quanto o Mestre corvo, todos que tem penas branca certamente são fortes, a logica não falha.

Sasory deu alguns correu para as arovores deixando os dois para tras e depois de um tempo voltou com um saco branco. Claro, claro! O importante, FRUTAS! colhi eu mesmo, tem de tudo aqui! o suficiente e a variedade para todos! Provavelmente ele estaria perto de um ataque cardiaco, seu coração não iria aguentar tanta informação tão rapidamente. O garoto por um momento ficou estático com o corpo bem esticado e com os olhos expressão. O mal presagio se aproxima e em breve tudo se tornara ruinas e sangue espalhado, tudo ira mudar, tudo irá arder em chamas. Ele voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. A noite esta bem agradável agora. Meus sonhos agora podem voltar a ser alegres.

Sasory finalmente viu uma nova pessoa se aproximar falando que pertencia a guilda, mas ele não acreditou e caminhou até Nie se escondendo atras de suas costas. O garoto era alto, tinha um metro e oitenta e cinco, aquele ato de desconfiança era até cômico. Quem é ? Nunca vi aquele ali. Ele esticou o corpo pra frente para Nie poder enxergar ele. O garoto fez uma concha com as mãos e levou até o peito fazendo movimentos circulares. Acho que ele tem dois tumores ali, ou ta carregando armamento. levita a roupa pra cima ou joga longe Mestre.

[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
The Borboleitinha Effect:
-Sasory agora acha que sabe usar Gravity Magic
(Ler)
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  Insanidade: 20/100 PaixãoBloom
[RP Atemporal +18] Encontro da fogueira 17011710
Sasory Takeru

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Sasory Takeru

Re: [RP Atemporal +18] Encontro da fogueira - Publicado

Conteúdo patrocinado