Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missions D et C] — Agenor EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missions D et C] — Agenor EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missions D et C] — Agenor EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missions D et C] — Agenor EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missions D et C] — Agenor EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missions D et C] — Agenor EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missions D et C] — Agenor EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missions D et C] — Agenor EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missions D et C] — Agenor EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missions D et C] — Agenor EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missions D et C] — Agenor EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missions D et C] — Agenor

[Missions D et C] — Agenor - Publicado Dom Jul 29, 2018 5:20 pm

Première Assassinat
Uma nova missão estaria em minhas mãos, em que eu não era muito habilidoso, talvez eu pudesse estar a realizar algumas missões de ranqueamento menor, mas elas não davam uma boa quantia em dinheiro, por isto procuraria ganhar pelo menos o dobro em uma missão de ranqueamento C em que eu poderia fazer com pequenos riscos de morte. Eu teria informações que teria que matar de uma pessoa, um marido de uma mulher para que ela ficasse com o seu dinheiro, teria que fazer aquilo com o maior cuidado possível para que nada fosse suspeito que a mesma teria dado desta ordem, enquanto eu andaria eu pensaria como aquilo deveria ser feito, até porque não tinha muita pericia em assassinatos, mas estaria pronto a fazer isto caso viria a ser o caso.

A localização era dada, até a casa de ambos, eu procuraria analisar por algumas horas de seus passos para ver o que o mesmo viria a fazer, ele geralmente andava pelo parque a tarde, e a noite ele iria até o bar beber, aonde parecia fazer amizade facilmente com os outros bêbados daquele estabelecimento, parecia que seria algo fácil, mas era claro que eu não procuraria colocar um plano em pratica o matando violentamente no meio de todas aquelas pessoas, até porque eu também não queria ser pego e preso, já que não tinha muito conhecimento magico para lutar contra várias pessoas de um bar de uma só vezes, talvez eu conseguisse fugir... Mas esta não seria a vir uma opção.

E assim entro naquele bar, a minha altura dava uma pequena ilusão que seria maior de idade, mas o meu rosto ainda seria de um jovem, caminharia ao lado de meu alvo, o mesmo já estaria aos efeitos daquele álcool que bebia com tanta alegria, mal sabia que hoje seria o seu ultimo dia de vida. Respiraria profundamente enquanto pedia de uma simples bebida, era claro que ainda não pagaria e não procuraria pagar, falaria um pouco com o meu alvo como também procuraria construir uma falsa amizade para que aquela missão fosse realizada perfeitamente, as minhas ações eram feito com o maior cuidado possível para que não desse nenhuma pista, eu vou dando algumas bebidas para aquele homem aos poucos, o deixando ainda mais bêbado e ainda mais tenso aos efeitos do álcool, quando logo ele não passaria a mais "controlar" de seu corpo, as suas ações agora viriam a ser feitas por conta daquela bebida, como também ele não se lembraria nada no dia seguinte, caso ele ainda tivesse alguma vida. Já era de madrugada, e por sorte aquele bar ainda estaria lotado, ele caminharia em direção da rua sem que o dono percebesse, eu entraria no banheiro e assim sairia pela janela, era claro que eu não pagaria de toda aquela bebida, e assim rapidamente começaria a seguir, o mesmo caminharia pelas montanhas sem rumo algum, sempre em zig-zag já que não parecia conseguir andar em linha reta, quando de repente ele chegaria no topo de um penhasco, ficaria olhando para o horizonte, quando eu iria me aproximando lentamente, quando de repente ele olharia para mim, os seus olhos estariam em lagrimas e eu não sabia o motivo, apenas ficaria calado enquanto eu iria me aproximando:

– Você é o homem que minha mulher me contratou para me matar né? Não aguento mais isto, pensei que ela me amasse... Mas eu vi ela escrevendo um relatório em uma folha, procurando por um assassino, e eu era o alvo... Minha vida está acabada...

O homem parecia saber quem eu seria, como também sabia da missão feita por sua mulher, quando eu ficaria sem palavras e não sabia o que fazer naquele momento, aquilo realmente parecia ser uma injustiça, mas eu era obrigado a passar por aqueles momentos caso eu quisesse a dominação completa mundial. Enquanto vou me aproximando com passos lentos, eu paro em sua frente e assim digo:

– Okay... Me permite eu Agenor tirar a sua vida, acredito que você irá para um lugar melhor... Prometo cuidar de seu corpo quando não estiver mais entre nós...

Era o que eu dizia, enquanto os meus dedos iriam se aproximando de seu corpo e assim fazendo uma pequena força o empurrando do penhasco, o mesmo caia sem ao menos falar nenhuma palavra, enquanto as suas lagrimas caiam seguindo o seu corpo, quando logo poderia ouvir-se o barulho do mesmo em contato com o solo, os seus ossos eram esmagados por conta da gravidade, e assim faria o que era prometido sem ao menos ele concordar, descia daquela montanha e procuraria de seu corpo, pegaria de algumas pedras e passaria colocar em cima do mesmo, até cobrir completamente pelo seu corpo.

Logo em seguida eu daria as costas para o mesmo, nenhum sangue por minha roupa ou pele, aquela missão teria sido meio que fácil, seguiria andando em direção de minha guilda, aonde eu procuraria receber de minha recompensa, já que eu teria completado a missão de uma maneira um pouco que diferente.

Nome: Morte Encomendada
Descrição: Uma senhora da mais alta sociedade conseguiu despistar o seu marido para perto da nossa base, ela pediu que um dos nossos o matasse para que ela fique com todo o seu dinheiro.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Lady Tremell

325 | 275
☾ FG RAVEN ☽
Agenor
[Missions D et C] — Agenor 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue0/200[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue325/325[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue275/275[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missions D et C] — Agenor - Publicado Seg Jul 30, 2018 2:36 pm

Avaliação


Assassino!


Missão Aprovada
4.000 Jewels
100 XP


[Missions D et C] — Agenor F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Missions D et C] — Agenor 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missions D et C] — Agenor - Publicado Qua Ago 01, 2018 4:36 pm

Baba Kidnappeur
Uma nova missão era dada em minhas mãos, eu teria que me acostumar com aquele tipo de serviço, mesmo sendo de um humano estaria em uma guilda do mal, geralmente utilizado mais para aqueles conhecidos como demônios. Um sequestro teria que ser planejado naquele dia, já que um dos homens que estaria nas mãos de nossa guilda parecia ter se rebelado e assim teríamos que dar uma lição para o mesmo, era claro que eu não faria nada de mal para aquela criança, até porque este não seria o papel daquela missão, apenas continuaria a andar até encontrar a casa daquela família, aonde estaria citado no papel e quando chegasse eu colocaria o meu plano em ação, algo que não deveria ser tão difícil, já que era de uma criança que estaria sendo envolvida em uma missão daquelas.

A casa estaria em minha frente, não parecia ter vizinhos, eu apenas ficaria a observar e após algum tempo me depararia que apenas a mãe e a criança estariam naquela casa. Quando de repente a criança viria a brincar no terreno, fora de casa, e ali ficaria a brincar com as suas bonecas de pano, quando eu começaria a agir procurando não usar de minha força:

– Olá pequenina, quem é essa?

Dizia apontando para a boneca, mesmo sendo de uma guilda "horrível" nos olhos de muitos, eu sabia me lidar bem com crianças, já que eu morava em um orfanato e la tinha vários delas, quando logo ela olharia para mim, não parecia estar espantada e assim responderia de minha pergunta:

– Ela é nina, a minha filha...

Sua filha, palavra referida a boneca que ela estaria a brincar, eu me aproximaria de ambas e ela continuaria a brincar, a minha presença ali parecia ser amigável para a mesma, enquanto a sua mãe estaria na cozinha fazendo algo, quando de repente eu me abaixaria e assim dizia:

– O que acha de tomar um sorvete? E brincar um pouco?

Doces e brinquedos chamavam a atenção de minhas crianças, mas era claro que as menina tinha um cuidado um pouco maior, mas apenas torceria para que a mesma aceitasse, e assim eu completasse daquele sequestro sem ao menos usar de minha força bruta, quando logo ela olharia em meus olhos e logo em seguida parecia aceitar, com um sorriso e seu rosto e demonstrando ansiedade, então eu ficaria a andar subindo a montanha enquanto aquela criança ficaria a me seguir, e assim continuaríamos a andar, eu procuraria ficar até a anoitecer para que os seus pais descobrissem do sequestro.

Encontrando um estabelecimento, tomaríamos um sorvete e como também procuraria achar alguma praça para brincarmos, era claro que eu não tinha uma grande encenação para brincar com bonecas, mas procuraria me esforçar um pouco, quando de repente perceberia que eu teria mudado aquela missão, era como se eu tivesse sendo uma baba, mas ninguém saberia disto e por isto acreditaria que não teria problema algum, apenas continuaria em um local isolado daqueles, as horas se passariam rápidas até demais e anoiteceria em questões de minutos.

Era claro que os seus pais já deveriam ter notados a horas atrás, e como também estaria desesperados, ainda mais com a mensagem que teria deixado em nome de nossa guilda, já que o homem deveria notar de seus erros e era claro que ele procuraria tomar alguma ação em nossa guilda, não acreditaria que um pai deixaria a sua própria filha ser sequestrada, quando logo veria que a garota estaria com sono, a pegava e colocava em meu ombro, enquanto estaria sonolento eu dizia:

– Acho que está bom...

E assim passaria a descer daquela montanha, indo até a sua casa aonde subiria até o seu quarto, não teria ninguém em casa, e assim deixaria em sua cama enquanto eu ficaria na porta da casa, ainda era pequena e não sabia se eu seria o único para aquela missão, por isto ficaria ali como um "guarda", quando logo veria de sua mãe vindo em direção da casa, se espantaria com a minha presença e ficaria parada a vinte passos de mim, assim eu me levantaria da onde estaria e caminharia em sua direção, passando em seu lado eu dizia:

– Não se preocupe, ela está bem... Está descansando

E após esta frase, passaria a sumir pela escuridão, aonde voltaria para a minha guilda e sacaria de minha recompensa, até porque teria completado com sucesso, e acreditaria que o seu pai estaria por lá, já que era apenas da mulher que teria visto voltando para casa, pensaria se o mesmo estaria tendo algum castigo, ou algo parecido.


Nome: Sequestro
Descrição: Um homem importante que estava nas mãos da guilda rebeliou-se, sequestre a sua filha de 8 anos para que ele aprenda a lição.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Master da Phantom Lord

325 | 275
☾ FG RAVEN ☽
Agenor
[Missions D et C] — Agenor 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue0/200[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue325/325[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Missions D et C] — Agenor Left_bar_bleue275/275[Missions D et C] — Agenor Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missions D et C] — Agenor - Publicado Qua Ago 01, 2018 6:18 pm

Avaliação


E eu pensando que você era malvado. -q


Missão Aprovada
4.000 Jewels
100 XP
.


[Missions D et C] — Agenor F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[Missions D et C] — Agenor 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missions D et C] — Agenor - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com