Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Vous cherchez] ー La première étape EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Vous cherchez] ー La première étape EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Vous cherchez] ー La première étape EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Vous cherchez] ー La première étape EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Vous cherchez] ー La première étape EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Vous cherchez] ー La première étape

[Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Dom Jul 22, 2018 7:25 am

Un Arrivée
Em meu passado eu tinha sido chutado do reino de meu pai, após a morte de minha mãe e como também era mandado para o orfanato junto com a minha irmã, não aguentando mais aquela vida eu sairia pelo mundo a fora, deixando minha irmã aos cuidados da dona daquele orfanato, como também prometia que viria busca-la quando eu se tornasse mais forte, isto como mago e como também com a minha situação financeira, caso saísse junto com ela, acreditaria que causaria muitos problemas para a sua saúde e como também colocaria a sua vida em risco, isto me fazia pensar em minha irmã um pouco enquanto caminhava por aquelas montanhas, procurando arranjar algum rumo que viesse a fazer a minha vida mudar.

Passo a frente de outro passo, eu não tinha muito com quem conversar, a única pessoa que eu confiava era de minha irmã, que agora estaria em uma distância de países. Eu apenas procuraria dar o meu primeiro passo como mago, para que eu conseguisse dar os outros livremente para mudar de minha vida.
Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Seg Jul 23, 2018 9:06 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Passos sobre as folhas secas ao solo daquela montanha, onde os ventos uivavam aos seus ouvidos e o único som audível era seu toque contra a copa das árvores. Dentre elas, a leste deste, um homem que descansava a par de um galho qualquer escutava sua movimentação, de pronto voltando sua atenção a estranha visita que aproximava-se.

- Seria hora para um aperitivo? Ou eu não deveria chamar atenção Chiyuki?

Balbuciava algumas palavras ainda imóvel observando com olhos mortos aquele que cruzava um território que nem sempre tinha volta ou destino. O mal humor do homem de cabelos grisalhos traria consigo um destes dias?

[Vous cherchez] ー La première étape Latest?cb=20150124175133
???
??/??/??
[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Ter Jul 24, 2018 12:59 am

Un Arrivée
De uma certa forma, os meus passos ainda continuariam lentos, podia se dizer que também desanimados sem ao menos procurar algo que pudesse dar inicio a minha carreira como mago, ficaria a pisotear por aquelas folhas secas fazendo um pequeno barulho enquanto elas se quebravam perante os meus passos. Eu não mudaria de meu rumo naquele momento, apenas continuaria a andar, esperando encontrar algum lugar "guilda" em que eu conseguisse considerar como um lar, e me fortalecer.
Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Ter Jul 24, 2018 8:25 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Nada mudava, o avanço prosseguia, como uma folha com o vento sendo levada, e como uma folha, pousava também o homem de cabelos brancos as costas do jovem agenor. Um frio correria a espinha do mago, quando o som da voz propagava pelo ambiente silencioso chamando sua atenção de forma peculiar.

- O que alguém tão frágil como você faz por aqui?

Não havia sentimento em sua voz, apenas um tom opaco e vazio que trazia quase a força a atenção.

[Vous cherchez] ー La première étape Latest?cb=20150124175133
???
??/??/??
[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Qua Jul 25, 2018 6:25 am

Un Arrivée
Os meus eram lentos e assim contínuos em linha reta, eu procuraria ter a sorte de encontrar algum lar em que eu pudesse me desenvolver como um mago, quando de repente uma nova presença poderia ser sentida naquele momento enquanto estaria a andar, talvez eu teria demorado um pouco para senti-la, já que apenas perceberia quando ouviria de sua voz fazendo uma pergunta para mim. Não saberia o seu principal objetivo naquele momento, por isto sempre procuraria ficar com um pé atrás.

– Estou à procura de alguma guilda em que eu possa ficar, um lar para desenvolver de meus atributos mágicos... – e após a minha resposta eu ficaria calado, esperando por uma ação vindo do mesmo.

Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Qua Jul 25, 2018 6:40 am

Entrada - Phantom Lord
 

Em poucas palavras e ações o jovem respondia demonstrando interesse à magia e a aprimorar-se em seu uso. Demonstrava uma frieza admirável ao menos, não surpreendendo-so ou agindo por tal com a chegada repentina.- Então você é um mago... Dizia o homem aproximando-se e analisando o jovem de bem perto vendo seu corpo esguio e sua presença fraca, ao menos, diante o que homem estava acostumado - e qual seria a razão de tornar-se mais forte senho... Mago. O que ganharia com isso?

[Vous cherchez] ー La première étape Latest?cb=20150124175133
???
??/??/??
[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Qui Jul 26, 2018 8:55 am

Un Arrivée
Não poderia ter a certeza disto, mas sentia que o mesmo demonstrava pelo menos uma pequena porcentagem em interesse em mim, me perguntaria se realmente ele teria o conhecimento de alguma guilda próxima a estas montanhas. Eu respiro profundamente e penso um pouco em sua pergunta, a primeira coisa que viria em minha cabeça seria a minha irmã, que infelizmente era um pouco frágil para seguir a sua aventura comigo, e então digo para ele – inicialmente eu penso em minha irmã... Infelizmente ela teve alguma reação traumática após a morte de nossa mãe, e assim ela não consegue me seguir, deixei ela nos cuidados com uma mulher confiável de um orfanato... Mas também almejo a dominação do mundo – um contexto que poderia ser um pouco besta, mas era realmente aquilo que eu procurava quando me tornasse forte.

Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Sex Jul 27, 2018 1:18 pm

Entrada - Phantom Lord
 

- Pff... Dominar o mundo? Dizia o homem sorrindo levando a mão ao abdômen, surpreso pela afirmação carregada da mais pura inocência - Interessante no mínimo, devo dizer, você tem algum dom para me mostrar? Digo... dizia o homem já com um semblante mais frio fitando de forma intensa os olhos do jovem a sua frente - Não é divertido ver um inseto que nem pode voar cair, então espero que pelo menos tenha asas.

Cons.: Desculpe a demora, por um equívoco meu acreditei já ter escrito este post
- apenas interpretando a personagem, vai fundo S2

[Vous cherchez] ー La première étape Latest?cb=20150124175133
???
??/??/??
[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Sáb Jul 28, 2018 8:26 am

Un Arrivée
Daria uma pequena e curta risada quando o homem ficaria a me comparar a com um inseto, enquanto ouvia de suas palavras perguntando se ao menos eu teria algumas asas, –como eu disse anteriormente, estou a procura de alguma guilda que me forneça um treinamento, em suas palavras... Ainda estou preso em um casulo, esperando o momento certo para desenvolver de minhas asas, e me tornar uma borboleta – e assim terminaria a frase com um sorriso, esperando por alguma resposta.

Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Sáb Jul 28, 2018 1:15 pm

Entrada - Phantom Lord
 

- Muito bem... Dizia o homem um pouco menos interessado mas ainda apegado a ideia de acompanhar alguém com um sonho tão prepotente, decidindo por si aceitá-lo a seu grupo se este desejasse ou eliminar as provas que alguém já o viu.- posso te apresentar um local como quer, há uma guilda aqui perto que não importará-se se você matar uma ou... várias pessoas atrás do seu objetivo... basta escolher onde quer sua marca, afinal, eu decido ou não a sua entrada. Dizia de forma seca como antes.

Cons.: Desculpe a demora, por um equívoco meu acreditei já ter escrito este post
- apenas interpretando a personagem, vai fundo S2

[Vous cherchez] ー La première étape Latest?cb=20150124175133
???
??/??/??
[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Sáb Jul 28, 2018 2:10 pm

Un Arrivée
O homem parecia cuidar das entradas de novos membros de alguma guilda, eu realmente teria dado a sorte grande de encontrar alguém assim, iria me aproximando do mesmo, tendo uma confiança um pouco menor, mas apenas acrescentando poucas porcentagens, nem podendo considerar de números inteiros. – Embaixo de meu olho esquerdo... – era o que eu dizia, levantando a minha cabeça, e esperando que aquela marca fosse postas em meu rosto.

Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Sáb Jul 28, 2018 7:43 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Entrada aprovada
+guilda Phantom Lord
+50 XP
+rank D
>Distribua os 200 de status por up de rank


[Vous cherchez] ー La première étape 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
[Vous cherchez] ー La première étape ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/0[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado Dom Jul 29, 2018 7:46 am

Un Arrivée
A entrada era finalizada, aquela marca ficaria para sempre em meu rosto, e procuraria lhe tornar famosa futuramente após os meus atos. Eu então caminharia em direção da guilda, aonde procuraria conhecer o pessoal, ou até mesmo treinar um pouco.


Agenor
[Vous cherchez] ー La première étape 100x100

Ficha de magos
XP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue0/200[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue325/325[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Vous cherchez] ー La première étape Left_bar_bleue275/275[Vous cherchez] ー La première étape Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Vous cherchez] ー La première étape - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com