Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] Blair EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] Blair EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Blair EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Blair EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] Blair EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] Blair EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] Blair EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] Blair EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] Blair EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] Blair EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] Blair EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] Blair

[Treino] Blair - Publicado Qua Jul 18, 2018 10:55 pm

Run until you can't

Feelig: Inspire • Notes: Harder • Clothes: this
Meus olhos abriram instintivamente. Ainda estava escuro, de forma que pela janela era possível ver a negritude do céu, pontualmente iluminado pelos sinais das estrelas. Dei um leve suspiro, calmamente levantando-me da cama. Olhei para o lado para ver as horas pelo relógio em cima do criado mudo: quatro da manhã. Vou ao banheiro lavar meu rosto, a água gélida escorrendo pela minha face fazia-me verdadeiramente despertar da serenidade do sono. E pelo reflexo do espelho consigo admirar o símbolo da guilda, os traços de um coração em vermelho sangue agora marcavam meu pescoço.

Faz um dia que estou na Grimoire Heart. Ontem tive uma inusitada ingressão junto àquela garota chamada Alya. Tenho um receio dela, contudo não sei explicar bem o que é, porém sinto algo como uma fragilidade, algo que não posso admitir. Mas bem, hoje estou aqui dentro da guilda, em um de seus aposentos que me foi emprestado para ficar até arranjar um lugar onde morar. Os demônios que me criaram vivem muito longe daqui, seria inviável para a minha jornada continuar morando com eles.

Vou até minhas coisas procurar uma roupa para arrumar-me. Escolho um conjunto apropriado para atividades físicas: um blusinha cropped preta, um mini short também preto, tênis e meia longa, com os cabelos presos num penteado de rabo de cavalo. Também minha garrafa d’água. E claro, sem esquecer da minha chave celestial, colocando-a em um suporte na cintura, nunca saio sem ela. Agora estaria pronta para começar. Rapidamente vou até o salão principal da guilda e pego uma fruta para comer no caminho, juntamente enchendo a minha garrafa d’água, e sem perder o ritmo vou depressa para a saída.

– Vamos começar a treinar! – Digo a mim mesma como forma de incentivo.

Pelo desejo de me fortalecer entendo que também devo treinar meu físico, não apenas meu poder mágico. O céu da madrugada auxilia nessa tarefa, pois o deserto a essa hora é frio, diferente de quando é dia, a luz do sol é extremamente forte e desconfortável.

Em linha reta vou a minha velocidade habitual de corrida até distanciar-me vinte metros da guilda. Giro meu eixo à direita e continuo a corrida na mesma velocidade, e de maneira perene continuaria com essa rotação. De tal forma, aos poucos iria contornando a guilda.

As ondulações das dunas eram um ótimo obstáculo a ser vencido, do qual eu fazia questão de acelerar os passos ficando na minha velocidade máxima a cada duna que eu ultrapassasse. Dessa forma iria me mantendo oscilando minha velocidade nos descansos entre as dunas.

Aos poucos começo a sentir meu suor escorrendo pelo meu rosto, pelo menos o frio da noite do deserto ajudava a equilibrar minha temperatura, que cada vez mais começava a aumentar.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 8 m/s

Considerações:
Equipamento:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[Treino] Blair Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue250/400[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado Qui Jul 19, 2018 4:17 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


[Treino] Blair 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Blair ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado Qui Jul 26, 2018 1:49 pm

Run until you can't

Feelig: Inspire • Notes: Harder • Clothes: this
Já não sei há quanto tempo estou aqui, mas sei que estou em minha sétima volta.

O sol já começava a aparecer, e, aos poucos, sua luz começava a iluminar o árido deserto. Nos primeiros instantes não me incomodou, aquele sol de manhã ainda fraco não era capaz de causar grande incômodo. Continuo a corrida, porém percebo estar perdendo rendimento, minhas pernas estão cada vez mais pesadas e meus movimentos cada vez mais difíceis.

Desapercebida do tempo, estava mais preocupada em executar minhas ações do que a luz que cada vez mais tornava-se forte. Até que repentinamente um clarão invadiu minha vista e forçou-me a parar, caindo de costas sobre areia.

Talvez fosse um sinal para parar. Já estava bem cansada podendo sentir o suor escorrendo sobre o meu corpo. Fora minha respiração ofegante que fazia jus a situação.

– Não... não vou parar. – Afirmei para me criar ânimo. Em seguida, pegando minha garrafa d’água e bebendo. A garrafa, que antes estava cheia, ficou pela metade.

Eu sei que preciso de mais, e também sei que esse não é o meu limite, acredito que eu ainda consiga correr.

Determinada, levanto-me da areia de vagar, apoiando minhas mãos em meus joelhos. Inspirava fundo, contando até três, e expirava também com a contagem. Eu sabia que respiração é uma parte importante para qualquer tipo de exercício, e corrida não seria diferente.

Suspirei, controlando bem minha respiração, e então voltei a correr, seguindo os mesmos princípios de antes. Contudo, dessa vez estaria um pouco mais difícil, por conta do sol que já tomava de conta do ambiente. Mas por estar determinada, isso não iria me impedir.

Peguei a garrafa, ainda correndo, e derramei o restante da água sobre meu corpo. Mais precisamente pela cabeça, então aquele líquido gelado começou a escorrer em meu corpo, esfriando-me do calor que estava sentindo.

Dessa maneira continuaria a corrida em torno da guilda, alternando a velocidade entre as dunas de areia.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 9 m/s

Considerações:
Equipamento:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[Treino] Blair Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue250/400[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado Qui Jul 26, 2018 2:47 pm

Avaliação


Treino Aprovado
+ 1 Velocidade
+ 50XP.

>ultima missão da semana
[Treino] Blair 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Blair ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado Sex Jul 27, 2018 2:52 pm

Run until you can't

Feelig: Inspire • Notes: Harder • Clothes: this
Era correr e correr, exaustivamente. Só assim para poder estender os limites do meu corpo: trabalhando os meus músculos, sua resistência a longos turnos de uso correndo. E no caso, estaria também torneando as minhas pernas, secando minha barriga, retificando meu abdômen, e trabalhando meus glúteos. Quem que não quer ficar com um corpo desses?

Apesar de já ter um corpo voluptuoso, de curvas acentuadas, e de dar água na boca de qualquer pervertido, é sempre bom treinar para manter a forma e superar os limites. Até porque, no fim das contas, devo corresponder às minhas expectativas, não a dos outros.

– Vamos lá, Blair. Você aguenta mais. Pensa só como além de rápida você também vai ficar gostosa. – Falei, ainda correndo, na tentativa de me motivar. Nada melhor que manter a mente positiva nessas horas. A mente sempre nos auxilia a superarmos nossos limites, inclusive, acredito que ela seja nossa maior arma quando se trata desse tipo de assunto.

Continuava a corrida, cada vez mais motivada, porque eu estava conseguindo ver um progresso, mesmo que pequeno. Sentia que as dunas, antes obstáculos difíceis, agora tornavam-se mais fáceis de serem superados. Esses montes de areia não eram mais um empecilho, pelo contrário, agora eram como uma rampa, ou ponte, que me ligava ao meu desejo final. Expandir meus limites de velocidade.

– Um... dois... três... – Comecei a contar e a respirar entre os algarismos. Isso me ajudaria a continuar regrando minha respiração, e assim auxiliando para que eu pudesse seguir em frente na corrida.

De tal maneira, continuei por mais um tempo. Até o sol chegar a iluminar a pino, por volta de meio dia, quando então decido que o treino está encerrado.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 10 m/s

Considerações:
Equipamento:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[Treino] Blair Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue250/400[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue500/500[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado Sáb Jul 28, 2018 7:02 am

Avaliação


Treino Aprovado
+ 1 Velocidade
+ 50XP.


[Treino] Blair 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Treino] Blair ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Treino] Blair Left_bar_bleue0/0[Treino] Blair Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Blair - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com